Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nerd on:

 

 

 

Vendo trailer Assassin's Creed 4 "Era de Ouro da Pirataria" e vendo o Brasão de Armas da Grã-Bretanha com lema "semper eadem" (sempre o mesmo) que é um lema conservador (os templários do game adoram) pesquisei as origens do brasão e lema. Assim cheguei em Ana da Grã-Bretanha que foi responsável pelo Tratado de Utrecht, que veio a "paz" e "ordem" ("semper eadem") com ele o direito da Inglaterra de usar e abusar da escravidão para abastecer suas colônias e as colônias espanholas com monopólio escravista negro e outras patifarias de privilégios:

 

The_Treaty_of_Utrecht_%28clean%29.jpg

 

600px-Coat_of_Arms_of_Great_Britain_%281

 

Observação de Game of Thrones .: Tem um maldito leão Lannister como sempre referência clara aos britânicos odeio os Lannister. Hehehehe! :P A irmandade sem bandeiras ou The Brotherhood manda lembranças. KKKKKKKKKKK! :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Pesquisando como nerd on descobri mais sites dos templários portuga e tupiniquins. Aqui só tem templário. A nação brasileira nasceu em um berço templário. José Bonifácio que o diga.

 

Jose_bonifacio_de_andrada.jpg01_jose_bonifacio.jpg

 

Seriam poucos que seriam da Irmandade dos Assassinos aqui. Droga! :lol:

 

 

 

 

http://www.museujosebonifacio.org.br/museu/detalhe?id=706

 

http://www.ordens.presidencia.pt/?idc=120

 

Eu aprovo José Bonifácio como um dos "vilões" da saga de jogos Assassin's Creed ele é uma mente estrategista como todo grão mestre dos games anteriores são. Nem sempre são aquele que ostentam o poder diretamente como Papas ou Reis e sim aqueles que mexem nas cordas do poder. Os representantes são meras marionetes para seus propósitos megalomaníacos.

 

 

Aproveitando:

 

Filme quase na totalidade com as cutscenes do Assassin's Creed Revelations e Assassin's Creed III:

 

 

Os filmes games editados por Andy Gilleand ficaram legais:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Allons enfants de la Patrie,

Le jour de gloire est arrivé!

Contre nous de la tyrannie,

 

 

 

O próximo Assassin’s Creed vai se passar enfim na Revolução Francesa e em Paris obviamente. Uma das minhas épocas preferidas e de muitos. O novo Assassino vai se chamar Arno.

 

http://www.areagames.de/link.php?url=http%3A%2F%2Fkotaku.com%2Fleaked-images-reveal-one-of-this-falls-two-assassins-1547111652

 

Eu espero que o mundo aberto seja do tamanho da França. Já que no VI o mundo era gigantesco o mapa era quase todo o Caribe. Fora as locações submersas do fundo do mar.

 

Espero que tenha um Tour pelas maiores e mais belas cidades. Além de Paris, Versalhes mais pela importância histórica obviamente do período, Toulouse, Toulon, Marselha, Rennes, Nantes, Lion, Lille, Bordéus, Brest, Le Havre e Nice pelo menos as mais famosas.  E alguns lugares importantes como Gévaudan (terra da famosa Fera bestial de Gévaudan que foi importante para a revolução), o Monte Saint-Michel na região da Baixa Normandia (palco de coisas bem chaves na Revolução Francesa também) e por último uma cidadezinha de Gaillac (origem de parte da minha família paterna :)). Não custa nada sonhar.  Claro que não vai dar para por tudo como Caribe, mas vai dar para ter muita coisa isso vai.  Tanto que busquei na net e achei informação no site original que vai ser maior ainda que o Black Flag.

 

Vamos ter a famosa Assassina Charlotte Corday (“Eu matei um homem para salvar 100.000”) com certeza matando Marat em sua banheira como retratado em vários quadros franceses. Será ela da Irmandade dos Assassinos ou templários?

 

Fauna pode ter lobos em Gévaudan. Além de ursos, linces, cervos, raposas, coelhos, lebres e por ai vai lá era território de caça.  Enfim estou muito animado com essa notícia.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Além do La Marseillaise, eu me lembrei de também da música foda de GEORGES DELERUE L'hymne à la liberté
 

O mundo precisa de reais liberdades, igualdades e fraternidades entre os homens até hoje. Eu disse de conceitos reais e não fachadas políticas.

 

Viva la revolucion (é uma causa justa)

 

 

Eu quase me esqueci de que os templários não gostam disso. Como diria Hayttam: “Nós precisamos que mundo seja exatamente como é”. :D

 

Versão orquestrada da trilha sonora de Geroges Deleure:

 

 

 

Eu espero que o game tenha a mesma coragem como teve na revolução das treze colônias. Coragem ao mostra os pais fundadores e outros “libertadores” como escravistas ruralistas e perseguidores dos povos indígenas como George Washington de fato foi.

 

Espero que não sigam a versão parcial da história como girondinos “Santos” e jacobinos “demônios” já que:

 

A liberdade e igualdade real dos “radicais” jacobinos era bem diferente dos burgueses girondinos.

 

Com a porra dos girondinos (paizinhos de muitos burguesinhos hoje) trouxeram o drama da escravidão nas colônias francesas .

 

Espero que o game tenha também base de inspiração na obra cinematográfica de Andrzej Wadja( Danton) e Ettore Scola ( La nuit de Varennes).

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Tem uma semana que comprei pela promoção de menos de dez reais da Steam (bem melhor que a versão pirata) o game Sleeping Dogs. Acho que vou comprar as DLC's que são também baratas. O problema que são várias DLC's

 

Acho que vou começar com Nigthmare in North Point. Essa DLC é bem a cara de Aventureiros do Bairro Proibido (Big Trouble in Little China).

 

 

 

Estilo bem anos 70 dos filmes do Bruce Lee. Torneio do Zodíaco. :ph34r:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Trailer da história do Assassin's Creed Rogue. A história dos games da série Assassin's Creed sempre me cativa e muito. Agora apareceu mesmo o Achilles e o Adéwalé (provavelmente o Mentor). O trailer dublado do Assassin's Creed Rogue ao invés de legendado, por isso demorou tanto na Ubisoft Brasil. Hehehe! Outro detalhe importante vai ter para PC (por isso sou PC até morrer) KKKKKK! :lol::P

 

Sobre o game eu acho que das duas coisas acontece uma, ou Shay Patrick Cormac morre ou ele abandona os templários também, pois ele não aparece em Assassin's Creed 3 em nenhum dos lados. E acho estranho ele mudar de lado por causa de um "acidente" que levou o massacre de inocentes. Os templários também derramam sangue de inocentes com muito mais frequência e com plena consciência disso.

Até o Haytham no Massacre de Boston.

Isto soa até estranho vindo dos Assassinos é a primeira regra de ouro das três:

Primeira jamais derramar o sangue de inocentes, segunda não se expor e terceira não comprometer a irmandade. Isto soa armação templária ou o usuário do Animus sabotado como fizeram com game da Aveline versões alteradas e editadas dos fatos para manipular.

 

 

Aqui o trailer da história legendada do Assassin's Creed Unity. Estou ansioso por ver mais algumas personagens históricas aparecendo como o Marquês de Sade (Será que vai ser ousado esse game nessa personagem?), Napoleão, Robespierre e outros. Fantástico, eu já suspeitava da aparição de Napoleão pelos traços fidedignos do ditador quando mais jovem nos quadros da época antes de virar o Imperador megalomaníaco. E uma pitada de romance proibido de Arno e Élise.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não estou acreditando no artigo que estou lendo. Tudo ali é fantástico e foi do "ninho da águia" que me meu deu essa visão de interconexões. Coisas muito além do que imaginei:

 

http://www.heise.de/tp/artikel/6/6061/1.html

 

Algumas partes dos textos que xeretei na net: "teias de Aprendizagem

No conhecimento do cérebro humano e do significado desenvolver através de um processo de aprendizagem associativa: conceitos que são regularmente encontrados juntos tornam-se mais f
ortemente ligado (a regra de Hebb para redes neurais). Atualmente essa aprendizagem na Web só ocorre por intermédio do usuário: quando um mantenedor de um site sobre um determinado assunto encontra outros documentos da web relacionadas a esse assunto, ele ou ela normalmente irá adicionar links para esses documentos no site . Quando muitos mantenedores do site estão continuamente a digitalização da Web para material relacionado, e criar novas ligações quando descobrem algo interessante, o efeito líquido é que a Web como um todo de forma eficaz passa por algum tipo de aprendizagem associativa".

 

Ainda juntando as peças, ligando os pontos e montando um quebra cabeças confuso aleatório como um detetive. Só que em uma escala nunca vista antes talvez em nível planetário e além a nível cósmico. Conhecimento em troca do conhecimento. Justo! "Tudo está conectado e conexão é poder". Panteísmo em prática conceitos de super organismo, super cérebro, web oráculo, ampliação dos nossos sentidos humanos com tamanha informação em nossas mãos etc. Caramba! A minha cabeça não para de explodir em êxtase e medo com tanta informação. Parece que minha cabeça está em sintonia com a informação que estou lendo e me sinto o Bastian de a História Sem Fim. E o mais belo disso uma sociedade cada vez mais participativa, colaborativa, integrada e bem informada como nunca na história humana. Tudo isso criando um conhecimento acessível para todos e de todos. O comunismo já existe em nível virtual só não notamos isso ainda, mas é o que vivemos quer gostemos ou não.

 

 

Eu encontrei o monólito de 2001. Hehehe! Tá na hora do salto evolucionário e abrir a mente para ver além do óbvio, melhorar nossas intuições e despertar novos sentidos. Aprendizagem intuitiva, agrupamento comunitário e mais independentes somos. Vejam as novas gerações evoluindo em passos largos mais precoce a cada dia nossas crianças facilmente se adaptam com esse mundo virtual. Cada vez mais somos autodidatas como os velhos anarquistas. Editar, aperfeiçoar e adaptar as novas leituras de mundo. Enfim as fronteiras da mente e imaginação realmente não têm limites. Só a ignorância dos nossos preconceitos são limitadas.

 

 

O lugar se é o bastião da paz eu não sei, mas do conhecimento com certeza. O texto revela melhor WWW. E me passa muito entusiasmo e medo ao mesmo tempo. É um poder grande demais e pode ser usado para diversos fins. Meus sonhos e temores se tornam cada vez mais palpáveis: http://www.alamut.com/subj/economics/misc/newRules.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A logica do Assassin's Creed e de que as memorias de todos os seus antepassados ficam registradas no DNA e podem ser acessadas em uma realidade Virtual chamada  "Animus". Se o animus existisse realmente eu poderia voltar e seceder o sul do Brasil. O meu tatara (tatara na quarta ou quinta potencia) avo foi presidente da breve e extinta Republica Juliana.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Olá galera, estou em uma época bem indecisa da minha vida, esse ano vou pro 3º período de  Ciências da Computação(CCO), mas estou pouco interessado no curso, devido as opções de trabalho após me formar. Sempre gostei muito de "brincar" com alguns programas de edição e tenho pensado em tentar me envolver mais com a área, por isso vim aqui no fórum pedir por por opções, de pessoas que trabalhem nesse meio,  sobre o que fazer, se existe algum curso mesmo que online para me indicarem, ou o se acham que a me formando em CCO terei oportunidades, mesmo que com cursos alem da faculdade, para começar a trabalhar com edição/produção, ou se devo transferir/fazer vestibular denovo para comunicação audiovisual, cinema ou algum outro curso.

Não sei se vim ao lugar certo ou se conseguiram me ajudar, mas ja agradeço a qualquer ajuda xD

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Quem tem um pingo de consciência já conhece a história dessa mídia corrupta, partidária e DOGMÁTICA como as crenças religiosas:

 

 

A mídia corporativa, CORRUPTA e PARCIAL trata os direitos humanos DESINFORMANDO como sempre:

 

 

No final o programa tem problema no áudio. Depois vou procurar o programa na integra. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...