Jump to content
Forum Cinema em Cena
Mr. Scofield

A Casa da Mãe Joana

Recommended Posts

E U2 é outro nível, né? Incrível eles manterem essa vivacidade e qualidade depois de tanto tempo. Parece que não se passaram 20/30 anos desde que eles surgiram.

Curto eles, e tenho um CD (a coletânea da década de 80), só que escuto pouco. Queria até ouvir mais, mas acabo ouvindo só músicas trash mesmo (gosto ruim que tenho).
Jailcante2011-04-12 10:37:12

Scofa' date=' você é inteligente suficiente para saber que existem aspectos que podem ser discutidos sem que qualquer filme seja visto. O exemplo é sua colocação sobre o filme não mostrar as mazelas do Rio.

[/quote']

Discordo. Analisar elementos isolados é estúpido quando estão fora do contexto. Por isso vemos tantos comentários bestas sobre comparações de cenário entre Rio e Ratatoullie. Você é suficientemente inteligente para saber disso.

E isto não é um exemplo já que eu já tinha visto o filme e até avaliado. Lamento, tais comentários não tem o menor valor para mim quando confrontados com alguém que já viu o filme.

Mr. Scofield2011-04-12 12:20:34

Amigos famosos emorike

http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI5067189-EI1267,00-Mae+e+filha+dividem+paixao+pelo+U+e+pedem+show+no+Rio.html

Agora é aguardar [...'] a Enciclopédia do Dook,

Peguem todos os meus posts aqui no fórum (são mais de 26 mil) e editem a enciclopédia... eu deixo...

06

Muse é uma ótima banda e minha favorita quando se trata de shows. É uma experiência fodástica mesmo.

É fodástico. Eles abriram com muita responsa o show... eu fiquei cansada de pular no deles já 06

E U2 é outro nível' date=' né? Incrível eles manterem essa vivacidade e qualidade depois de tanto tempo. Parece que não se passaram 20/30 anos desde que eles surgiram.

Curto eles, e tenho um CD (a coletânea da década de 80), só que escuto pouco. Queria até ouvir mais, mas acabo ouvindo só músicas trash mesmo (gosto ruim que tenho).
[/quote']

16

É bão demais mesmo. Entendo quem não curte a música, fico puta com quem não curte por causa do Bono.. ah, vá. 07

Discordo. Analisar elementos isolados é estúpido quando estão fora do contexto. Por isso vemos tantos comentários bestas sobre comparações de cenário entre Rio e Ratatoullie. Você é suficientemente inteligente para saber disso.

E isto não é um exemplo já que eu já tinha visto o filme e até avaliado. Lamento, tais comentários não tem o menor valor para mim quando confrontados com alguém que já viu o filme.

[/quote']

Não acho estúpido. Pra mim é estúpido cobrar de qualquer desenho que mostre as mazelas de qualquer cidade. Não preciso ter visto o filme. Analisei seu comentário e discordei. O contexto está aí, é o da forma de analisar cinema e não está preso à filme algum.

E desculpe, mas se você não consegue enchergar como a discussão é válida, se mata. Na verdade eu sei que tu consegue, mas atualmente tá mais à fim de "ganhar" discussões aqui, no facebook, etc...03

kakoserrano2011-04-12 14:07:32

Fran está por aí?

Instalei o Ubuntu no meu netbook e estou adorando. Ele reconhece até o os álbuns do iPod. Bastou plugar no usb que já reconheceu automaticamente e estou ouvindo no Rhythmbox.

Agora estou ouvindo a versão do Angra de Wuthering Heights

http://www.youtube.com/watch?v=mVn6uJa1FV8

Economizando posts, não quero ir no o que vc anda ouvindo e comentado02

Fran está por aí?

Instalei o Ubuntu no meu netbook e estou adorando. Ele reconhece até o os álbuns do iPod. Bastou plugar no usb que já reconheceu automaticamente e estou ouvindo no Rhythmbox.

Agora estou ouvindo a versão do Angra de Wuthering Heights

http://www.youtube.com/watch?v=mVn6uJa1FV8

Economizando posts' date=' não quero ir no o que vc anda ouvindo e comentado02

[/quote']

Que coisa engraçada. 17