Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Mas como o Grêmio não vive um bom momento seria melhor evitar times muito fortes pelo menos agora. Até lá da tempo de arrumar a casa ou fazer uma contratação que possa ajudar mais.

 

 

 

Vendo por esse lado pode ser, tem que ver até que dia abre a data permitida para comprar e intruzir jogadores na competição

 

 

 

Está me lembrando o FM 2011 06.gif

Link to comment
Share on other sites

 

Fuuuuuuuuu

 

 

 

O Colo Colo tava ganhando de 2x0' date=' daí agora o Cerro empatou. Grandes chances de pegarmos a LDU nas oitavas.

 

 

 

E caso o América vença o Nacional no Uruguai (difícil, mas bem possível), e o Argentinos ganhe por dois ou mais gols de diferença do Fluminense (muito provável), pegamos o Santos.

 

 

 

E daí eu quero minha mãe. Mas ia ser um jogão.[/quote']

 

 

 

Se o seu time está na competição para ganhar, não interessa que time ele vai pegar pela frente

Claro que interessa. Melhor que outros times se eliminem. Caminho mais fácil ruleia. 1606

 

Link to comment
Share on other sites

 

Olhei.

 

Ótimo vídeo. É o estilo creepy que gosto. Mas ao mesmo tempo eu algo engraçado ali.

 

Sim! É que passa um pouco da barreira do "execrável" como acho que é a intenção e passa para um pouco "ridículo", o que gera um pouco de humor. Mas confesso que não acho engraçado, nem assustador, acho interessante.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Claro que interessa. Melhor que outros times se eliminem. Caminho mais fácil ruleia. 1606

 

 

 

Para mim um time conscistente desde o inicio da competição e passar pelos adversários com o mesmo time com garra, o titulo fica mais açucarado, pena que os times brasileiros nem sempre tem esse privilegio, pois vai reciclando jogadores.

 

 

 

Esse negocio de time facil já fez times de pouquissimo nome chegarem a final e ainda ganharem a competição por pura sorte, times de paises mais fracos no esporte, bolivia, peru, equador etc...

Link to comment
Share on other sites

 

 

Claro que interessa. Melhor que outros times se eliminem. Caminho mais fácil ruleia. 1606

 

 

 

Para mim um time conscistente desde o inicio da competição e passar pelos adversários com o mesmo time com garra' date=' o titulo fica mais açucarado, pena que os times brasileiros nem sempre tem esse privilegio, pois vai reciclando jogadores.

 

 

 

Esse negocio de time facil já fez times de pouquissimo nome chegarem a final e ainda ganharem a competição por pura sorte, times de paises mais fracos no esporte, bolivia, peru, equador etc...[/quote']

É verdade, mas teoricamente não há como dizer que não procede querer enfrentar times mais fracos, mesmo sendo um conceito meio que contra as boas maneiras.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Não é melhor enfrentar um boca numas oitavas e eliminarlo da competição logo' date=' dá uma sensação de poder ao time depois dessa, os outros ficam com medo.[/quote']

Não acho. Só serve se você ganhar. Senão você foi eliminado e ninguém se importa contra quem jogou. Inclusive clubes mais famosos fazem os rivais comprarem camisas só para zoar. 06

E, respeito, os times brasileiros já não têm há muito tempo. Todo mundo vai para cima mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E se Grêmio e Inter passarem' date=' Grenal nas quartas [img']smileys/den.gif" align="middle" /> Pela primeira vez os times se enfrentariam em uma Libertadores. Aí o bicho pega.

 

 

 

Uma pena é que o Brasil ainda está muito abaixo das conquistas dos outros paises, ou seja, os maiores paises com mais titulos na competição...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...