Jump to content
Forum Cinema em Cena

Héroi DC no cinema


sunderhus
 Share

Qual desses heróis DC vc gostaria de ver no cinema o quanto antes?  

19 members have voted

  1. 1. Qual desses heróis DC vc gostaria de ver no cinema o quanto antes?

    • Mulher Maravilha
      7
    • Lanterna Verde
      6
    • Asa Noturna
      2
    • Ajax, o marciano
      1
    • Gavião Negro
      1
    • Mulher Gavião
      1
    • The Flash
      18
    • Questão
      2
    • Sociedade da Justiça
      2
    • Shazam!
      2
    • Arqueiro Verde
      1
    • Arsenal
      2


Recommended Posts

  • Members

eu tento explicar isso, mas as pessoas nao entendem...

certamente vc gosta de ver alguém lidando com coisas sobrenaturais. acha esse tipo de história legal, por isso se diverte com constantine, mesmo dizendo q o filme é ruim. mas eu nao tenho nenhum interesse em especial por esse tipo de história, entende? nenhum.

como eu já disse, eu só leio hellblazer por causa de johnny. é o estilo de vida fracassado, as bobagens q ele costuma fazer ou q acontecem com ele, as vezes em q ele nao segue as regras, o cabelo loiro, o sotaque inglês q eu nao posso escutar lendo a revista, e é claro, o sobretudo bege. até o cigarro pra mim é importante. mas isso está no filme exatamente desse jeito? é lógico não.

entao pq eu assistiria? pra ver um filme de ação sobre um homem perseguindo demônios, certo?

só tem um problema... eu nao tenho nenhum interesse em especial por esse tipo de história, entende? nenhum.

constantine pode ser uma boa opção pra quem gosta desse tipo de filme, mas nao é pra mim, pq eu nao gosto.

além disso, o fato de nao ver johnny onde ele deveria estar só me irritaria ainda mais.

Lucy in the Sky2006-9-9 20:56:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu tento explicar isso' date=' mas as pessoas nao entendem...[/quote']

Me dê um desconto... Como diz Geoff Johns: "Um gibi qualquer sempre é o primeiro gibi de alguém".

Em outras palavras, suas predileções ainda são uma novidade pra mim. smiley36.gif smiley2.gif

certamente vc gosta de ver alguém lidando com coisas sobrenaturais. acha esse tipo de história legal' date=' por isso se diverte com constantine, mesmo dizendo q o filme é ruim. mas eu nao tenho nenhum interesse em especial por esse tipo de história, entende? nenhum.[/quote']

Mas eu não disse que "Constantine" é um filme ruim. Disse que era uma ADAPTAÇÃO ruim. smiley36.gif

Estou só brincando. Entendi o que quis dizer. smiley1.gif 

THE FLASH2006-9-9 21:18:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

fábulas -- floresta negra nos trouxe um conto de fadas transformado em história adulta, e eu queria ver fábulas fazer o mesmo nos cinemas. qnd estava lendo a revista parei algumas vezes pra imaginar como seria se virasse filme, e cheguei a conclusão de q é perfeitamente possível. 

homem-animal e watchmen -- detesto super-heróis, mas abro uma exceção para as obras de grant morrison e alan moore, pq são diferentes de todo o resto.

tbm queria ver um filme com contos vertigo (no estilo the animatrix), e q a morte finalmente chegasse aos cinemas

quanto aos outros super-heróis, sou indiferente tanto às revistas quanto aos filmes. 

Me dê um desconto... Como diz Geoff Johns: "Um gibi qualquer sempre é o primeiro gibi de alguém".

Em outras palavras' date=' suas predileções ainda são uma novidade pra mim. smiley36.gif smiley2.gif[/quote']

predileções não, obsessão. smiley36.gif
pq se eu pegasse aquele sobretudo, dormiria toda noite agarrada com ele.

Lucy in the Sky2006-9-10 10:31:9
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tbm queria ver um filme com contos vertigo (no estilo the animatrix)' date=' e q a morte finalmente chegasse aos cinemas[/quote']

Opa! Isso seria bem interessante. smiley1.gif

Já fujindo um pouco dos filmes, eu ainda espero que um dia alguém tenha a idéia de lançar uma série de TV com o Sandman/Wesley Dodds ("Sandman: A Máscara do Mistério"). Contrariando a grande maioria, prefiro esse ao Sandman reinventado por Neil Gaiman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

       Flash disse :

      "Laterna Verde" poderia ser uma franquia tão poderosa quanto "Star Wars". A Tropa dos Lanternas Verdes possui elementos tão fortes quanto a saga de George Lucas. Porém, necessita de efeitos especiais "poderosos" para engrenar da forma como merece.

       Sabe , eu ouvi recentemente um chefão da Marvel dizendo que quer algo assim para um filme do Namor , podendo até mesmo dar uma trilogia ou algo do tipo .

       Na minha opnião , concordo com o que tu disse acima , porém fosse eu o diretor , acho que iria um pouco mais longe e ousaria fazer algo como uma equipe de super-heróis , só que composta apenas por Lanternas-Verdes terráqueos , todos os cinco que já vestiram o manto verde nos quadrinhos .

       

        Acho que tenho um filme ainda melhor pro Tarantino dirigir, sabia? smiley1.gif 

O pessoal daqui deve conhecer o Hitman:

        Cara , sabia que foi bem oportuno cê tocar sobre esse anti-herói agora ? Infelizmente , eu nunca li nada sobre Hitman , mas vc acabou de me lembrar que um amigo meu ficou de me emprestar uma edição , segundo ele , animal em que o "caçador de mocinhos" quebra o pau com o Batman ! Agora uma pergunta : Num filme desse cara , teríamos de ter a participação de algum herói pra ele quebrar , certo ? Quem seria então ?

        Eu não diria que o tratamento dado ao personagem em "Liga sem Limites" é raso. Eu gosto muito da caracterização dele na série, inclusive. O que acontece é que cabe aos roteiristas a missão inglória (porém muito bem cumprida) de apresentar o personagem em meio a tantos outros.

        É justamente por isso que eu acho que ele ficou raso .

Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Laterna Verde" poderia ser uma franquia tão poderosa quanto "Star Wars". A Tropa dos Lanternas Verdes possui elementos tão fortes quanto a saga de George Lucas. Porém' date=' necessita de efeitos especiais "poderosos" para engrenar da forma como merece.[/quote']

       Sabe , eu ouvi recentemente um chefão da Marvel dizendo que quer algo assim para um filme do Namor , podendo até mesmo dar uma trilogia ou algo do tipo .

       Na minha opnião , concordo com o que tu disse acima , porém fosse eu o diretor , acho que iria um pouco mais longe e ousaria fazer algo como uma equipe de super-heróis , só que composta apenas por Lanternas-Verdes terráqueos , todos os cinco que já vestiram o manto verde nos quadrinhos .

Ah, sei não... Prefiro ficar com a idéia de uma tropa "multialienígena", como é nos quadrinhos. Acho que grande parte da "Atmosfera Star Wars" de que falei estaria nisso.

Mas a sua idéia não deixa de ser uma variação interessante.

Cara ' date=' sabia que foi bem oportuno cê tocar sobre esse anti-herói agora ? Infelizmente , eu nunca li nada sobre Hitman , mas vc acabou de me lembrar que um amigo meu ficou de me emprestar uma edição , segundo ele , animal em que o "caçador de mocinhos" quebra o pau com o Batman ![/quote']

Essa passagem é antológica. Como seu amigo ainda pode lhe cumprir a promessa e emprestar as revistas ( smiley36.gif ) vou colocar um trecho desse "quebra" bem interessante em "spoiler". Apesar de não ser um ponto-chave da trama, você lê por sua conta e risco, beleza?

Selecione para ver o "Spoiler": Tommy Monaghan retorna de um jantar com uma garota que acaba de conhecer. Nesse meio tempo, o Batman vem observando seus passos, e finalmente o confronta. Tommy, não muito inclinado a combater o "cavaleiro das trevas", tenta evitar o confronto. O fato é que, em meio a tudo, há um momento em que o Batman fica frente a frente com Tommy, que passa mal e VOMITA NOS PÉS DO BATMAN!!! O quadro que vem a seguir com a cara de espanto do Batman, paga sozinho o preço da revista. smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Agora uma pergunta : Num filme desse cara ' date=' teríamos de ter a participação de algum herói pra ele quebrar , certo ? Quem seria então ?[/quote']

Na verdade, cabe uma observação aqui. Tommy Monaghan, apesar de ser um "mercenáriosafadosemescrúpulos", mantêm um "código de ética" bem específico. Ele simplesmente não consegue matar alguém que considera "um dos mocinhos". Isso inclui super-heróis, policiais, ou qualquer outro que não seja um meliante. Em casos extremos ele pode até entrar numa briga, mais por "autopreservação" do que por outra coisa.

Dito isso, caso queiram (em um possível filme) seguir a risca a obra original, colocar um herói como alvo de Tommy seria inviável. Exceto se o roteiro desse bons motivos pra isso (uma chantagem, por exemplo). Já o contrário poderia até acontecer, como no primeiro arco de histórias, em que Hitman é contratado para matar o Coringa, e tem o Batman na sua cola, tentando lhe impedir.

Quer um conselho? Dá uma apertada nesse seu amigo e peça pra ele te emprestar as revistas. A série é sensacional. Apesar de ter apenas o primeiro arco encadernado, sou fã do personagem. smiley1.gif

THE FLASH2006-9-12 8:26:6
Link to comment
Share on other sites

  • Members

                  Pois é , meu camarada ! Ele disse que tanto a luta , quanto o final são sensacionais . Foi através dessa revista que ele conheceu e passou a gostar de Hitman .

                  Não resisti e li seu spoiler . SENSACIONAL !!! Vou providenciar essa pérola logo .

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ah! E eu havia me esquecido de uma coisa...

 

"Hitman" é tão a cara do Tarantino, que nesse mesmo primeiro número, Tommy discute com seus colegas assassinos em um bar. E a discussão é justamente sobre "Cães de Aluguel".

 

A cena é uma clara referência a discussão sobre 'Like a Virgin', inclusive. Ainda que rápida, se desenrola de forma muito parecida.
THE FLASH2006-09-23 17:26:51
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Eu gostaria de uma encarnação decente do Capitão Marvel.

 

Lanterna Verde (não com Jack Black) e Flash em segundo.

 

Gostaria de ver o Lobo no filme do Super-Homem. Bagunçando tudo enquando o azulão cuida de outra ameaça... 16

 

Um herói menos conhecido mas que gosto bastante é o Sr. Destino. Poderia ser pelo menos personagem secundário em algum filme.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lobo já tomou uns tapas do Wolverine... fodão é ele!knockout.gif

Essa história saiu da mente doentia de um roteirista vagabundo.

Lobo é tão foda que já chutou a bunda do Papai Noel e fez o Deus judaico-cristão lamber suas botas.

Lobo é o greatmatherfuker.

 

06 nunca wolverine chutaria a bunda do Lobo, é coisa de escritor doente...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Agora eu sei pq o Matt Murdock é revoltado, é por causa desses comentarios que super estimam determinado herói(ou julgam sem saber), e como ele mesmo disse uma vez, tem gente que assisti 3 filmes e ja acha que sabe de tudo, é um bando de noob retardado, que comentário infeliz o do cara "ali em cima" , Murdock que o diga...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não digo a velocidade, mas dentro de um combate ele pode sim ser derrotado, que tal um vilão que pode fazer com que um segundo se torne minutos, ou que pode adiantar ou atrasar o tempo prevendo assim todos os seus movimentos, esse inimigo existe e ele vai ser apresentado em The Batman SEASON 4 no episódio número 9 :SECONDS

 

Lembrando que nessa nova fase The batman ja vai contar com um batman mais experiente, a presença do asa noturna e do Oráculo tbem vão apimentar a trama, e ainda a inserção do novo e fodáximo batman na liga 16

 

Dwayne2007-01-20 12:26:55

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Eu gostaria de ver o Flash o homem mais rápido do mundo numa superprodução até para ver como abordariam a trama com com as típicas 2 horas quando o cara pode resolver  tudo em questões de segundos, teria que ter um roteiro e um vilão bem intrigante e claro a Mulher Maravilha e realmente necessário ter um personagem feminina de personalidade e beleza insuperáveis e para adoçar as vistas de marmajos cansados de ver os cuecões coloridos lutando03

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Administrators

 

DC passa por reestruturação. Como isso afetrá os filmes?

 

 

09/09/2009

-

19h55

Warner Bros promove reestruturação na DC Comics

 

da Folha Online

 

 

Pouco tempo após a Disney ter comprado a Marvel,

a Warner Bros anunciou a reestruturação da DC Comics em uma nova

empresa, chamada de DC Entertainment Inc. O objetivo da mudança,

segundo a Warner, é utilizar de melhor forma a extensa galeria de

personagens da DC. Para a direção da nova empresa foi chamada Diane

Nelson, que comandava a Warner Premiere.

 

 

Das marcas da DC, o maior sucesso obtido pela Warner foi com a

franquia "Batman". A empresa também está em fase de pós-produção de

"Jonah Hex", e para o ano que vem deve começar as filmagens com o

personagem "Lanterna Verde".

 

 

Divulgação

Os super-heróis Lantera Verde, Superman e Batman, da galeria de personagens da DC Entretainment
Os super-heróis Lantera Verde, Superman e Batman, da galeria de personagens da DC Entertainment

 

"A DC Comics e seus personagens super-heróis são verdadeiros marcos

de nossa cultura popular, e a formação da DC Entertainment é um grande

passo de nossa companhia, em seu objetivo de realizar plenamente o

potencial dessa incrível fonte de criações", afirmou o presidente do

grupo Warner Bros, Barry Meyer, em comunicado.

 

 

O estúdio destacou que a divisão de publicações da DC vai permanecer

sendo um componente central da DC Entertainment, mantendo o lançamento

de aproximadamente 90 histórias em quadrinho e 30 graphic novels por

mês.

 

Big One2009-09-10 09:29:04

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...