Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 15


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Começa semana que vem, dia 20. Já foi divulgado os participantes:

 

 

bbb15-620x250_adrilles.jpg
 
bbb15-620x250_amanda.jpg
 
bbb15-620x250_angelica.jpg
 
bbb15-620x250_cezar.jpg
 
bbb15-620x250_douglas.jpg
 
bbb15-620x250_fernando.jpg
 
bbb15-620x250_francieli.jpg
 
+ no próximo post.
 
 
 
 
Quiseram um elenco mais "normal", então não tem tanta gostosa e saradões como antes, e a cota racial também aumentou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse moço aqui, desistiu:

 

bbb15-620x250_rogerio.jpg

 

Não aguentou o confinamento (o do Hotel, porque nem entrou na casa ainda...)

 

Entrou no lugar dele:

 

marco-bbb15.jpg

 

 


 

"Se comprarem o que sou, eu ganho", promete o teólogo Marco Marcon

Do UOL, em São Paulo

 

19/01/201509h19

 

 

 

 

  • Reprodução/TV Globo

    o-teologo-marco-marcon-do-bbb15-14216664

    O teólogo Marco Marcon entra no "BBB15" no lugar do bailarino que desistiu do programa antes da estreia

 

O teólogo Marco Marcon, substituto do bailarino Rogério Alves, que desistiu de participar do "BBB15" quando estava confinado no hotel, promete ser um competidor forte na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele foi anunciado no lugar de Rogério na noite de domingo (18), no "Fantástico". 

"Gosto de ajudar as outras pessoas, mas se estou numa competição, é para ganhar. Não aceito perder. Se as pessoas comprarem o que eu sou, aí eu ganho", declarou o curitibano de 35 anos em vídeo divulgado no programa "Mais Você" desta segunda-feira. 

Os apresentadores Cissa Guimarães e André Marques, que cobrem as férias de Ana Maria Braga no matutino, visitaram os arredores da casa do "Big Brother Brasil", mas não chegaram a entrar na residência dos BBBs. Em um carro elétrico, a dupla comentou o perfil do novo brother.  "É um teólogo, acho que vai ser um assunto muito interessante a ser discutido. A questão da intolerância será muito debatida", disse Cissa. Em entrevista ao UOL, o empresário Jorge Luiz Crippa, amigo de Marco, falou da surpresa por ver que o teólogo estava no elenco da nova edição do "BBB". "Nunca imaginei o Marco no 'BBB'. Ele é calmo demais, muito religioso e é uma pessoa que não gosta muito de chamar atenção. Estou bobo", contou o empresário e estudante de medicina Jorge Luiz Crippa. Amigos desde 2007, Jorge e Marco jogavam pôquer juntos nos torneios nacionais. 

 

"Sinceramente, acho que o pôquer vai ser uma arma para ele ganhar esse programa. O Marco sempre foi um grande estrategista e tem uma leitura corporal fenomenal", afirmou Crippa. 

Segundo informações publicadas no Blog da Produção, site oficial do programa, Marco passou pela Aeronáutica e por uma faculdade de Engenharia Civil. Em 2009, conquistou o título brasileiro de pôquer e disputou um mundial em Las Vegas. Mas um "vazio existencial" o levou a largar o jogo e estudar Teologia. Hoje, pesquisa "O poder do mal em diversos autores" na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e mantém blogs sobre religião. Casado há três anos com Karina Marques Marcon, tem dois enteados, Marco Aurélio e Murilo, e um filho, Alexandre Iesous.

 

 

 

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/noticias/redacao/2015/01/19/se-comprarem-o-que-sou-eu-ganho-promete-o-teologo-marco-marcon.htm

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Começou bem esse BBB15. Mais direto, apresentou diretamente cada participante. E realmente trouxe tipos diferentes das últimas edições (que  eram dominado por saradões e gostosonas). A própria entrada deles na casa foi diferente. Eles entraram de olhos vendados e foram colocados em tubos no jardim da casa (essa parte o público não viu), no vivo, o tubo saiu e cada um dando de cara com o outro. Foi engraçado porque todo mundo se "estranhou" um pouco e não teve aquela festa que sempre tinha (o tal "Uhu, o BBB é nosso!", não surgiu).

 

Novas regras: Todo Líder ganha 10 mil reais; ele pode competir semanas consecutivas; e ele sempre vai estar no time melhor, já que ele que vai montar o time pra prova de comida (o nome dos times: Tá com Tudo e Tá com nada). Isso vai fazer que os times não serão os mesmo toda semana. E a nova regra mais chocante: Líder SEM imunidade, ou seja, ele pode ir pro paredão. Essa falta de imunidade do líder, nem sei como vai rolar, não sei se vai funcionar, mas vamos lá. 

 

Primeiro dia não teve prova de carro e nem prova nenhuma. E hoje vai ter eleição pra ver qual vai ser a 14ª participante. 13 entraram e 2 vão pra votação pra ver quem entra.

 

 

Ah! O amigo/conhecido do Pablo é BEM estranho.Olha frase que ele solta: Está no BBB por "ampliação das minhas possibilidades sexuais". P.Q.P. o que é isso?! RSRSRSRS O povo que eu sigo no twitter já o detesta (já eu, ainda tô analisando o povo).

 

bbb15-620x250_adrilles.jpg

 

 

Além disso teve um "CALABOCA!" da Amanda com o Bial quando ele falou da falta de imunidade do líder. Hilário!

 

 

Enfim, programa começou começando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo pessoal que sigo no twitter, os mais amados são: Fernando, Angelica, Amanda e Francielli. Os mais odiados: Luan, Douglas, e o "conhecido do Pablo" rsrs, Adriles.

 

O Adrilles é meio insuportável mesmo, porque ele tem a voz irritante, mas fala o tempo TODO. Fui ver no Multishow o começo da prova dos carros e ele não parava um segundo de falar com aquela voz de gás hélio. O povo que assinou o ppv deve tá sofrendo demais. rsrs.

 

Já o Luan contou uma grande asneira falando que ele era soldado na época do controle do morro do Alemão e lá acabou matando um menor de 16 anos. Exercito já desmentiu ele, falando que ele não serviu nessa unidade do Alemão, e um primo dele também desmentiu. Mas a Polícia do Rio deve ir lá pra prestar esclarecimentos sobre o que ele disse.

 

Muito provavelmente é mentira dele, mas aí fica a dúvida: Será que existe alguém com a mente tão desvirtuada que acha que é bom montar banca falando que foi soldado e matou um menor? Como inventa uma mentira dessa? O cara nitidamente tá com uns conceitos meios estranhos, que precisam ser revistos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Situação é o seguinte:

 

Marcos entrou de última hora no programa depois da fase de isolamento do hotel com a desistência do Rogério. Aí, ele já tinha vistos as chamadas do programa na TV com os participantes, e entrou lá com essa informação.

 

Daí, a chamada da Francieli foi essa:

 

https://www.youtube.com/watch?v=03kEBaTL8VY

 

 

Ela falando que ia "queimar todo mundo" lá dentro.

 

Marco espalhou isso pra geral, e agora todo mundo tá tratando a Fran como "a diaba" do programa. O problema é que ninguém tirou satisfação com ela sobre isso, e tá rolando altas fofocas pelas costas dela. Ou seja, todo mundo lá condenando ela por algo que ela não fez (ainda), mas todo mundo tá fazendo, "queimando" ela pelas costas, com algo que alguém fofocou ali de qualquer forma.

 

Enfim, ela levou 6 votos nisso e vai pro paredão com Douglas que foi votando pela Mariza. 

 

Pra mim, Bial poderia dar opção deles todos verem TODAS as chamadas do programa e cada um ali julgar o que foi dito pela própria cabeça e não pela cabeça dos outros.

 

Além disso, das loiras que estavam sobre votação, ficou Aline saiu Julia. Aparentemente, o povão quer ver o triângulo amoroso da Aline-Fernando-Amanda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HAHAHA! O Marco trocou "queimar todo mundo" das chamadas da Fran por "meter a faca nas costas de todo mundo". Só ontem vi exatamente o que ele falou (Ri da Mariza com dois zoião aberto quando ele disse isso). O que a Fran disse não foi bom, mas o cara deu uma aumentada boa. É aquela máxima do Nelson Rubens : "Eu aumento, mas não invento". 

 

E Adrilles? Meu Deus, Adrilles. Sério: ele se voltou contra a Fran simplesmente porque foi a Fran que meio que forçou a equipe a dar a liderança pra Mariza. Ele não teve culhão pra se impor na hora, então a forma pra lidar com isso, é ajudar Marco e Fernando a transformar a Fran na diaba da casa. Pior é que a Fran tá putona da vida com ele, e ele fica querendo virar a situação, como se ela não tem motivo pra ficar com raiva dele (claaaaro, que não, né...), mas fica porque é diaba da casa. Que traste!

 

Sobre o programa de ontem, foi bem bão. Não teve ao vivo com o BBBs, e deixaram de ficar relatando sobre aquele casal Fernando e Aline. Em vez disso foram desenhar pro público o jogo que formou na casa com todo zumzum em cima da Fran. 

 

Quem ganhou pontos foram o Luan e Douglas porque foram os 2 que viram o que rolou e já soltou tudo pra Fran que tava perdida sem saber o que aconteceu. Mas são dois malas, ninguém liga quando saírem. Douglas até está posando de justiceiro querendo passar essa história da Fran a limpo pra ver se tem alguma chance de ficar. É meio o cavaleiro que vai salvar a princesa, mas depois disso, mata ela pra continuar vivo.

 

Quem perdeu foi o Fernando. O cara viu que estavam confabulando pra cima da Fran e acabou manipulando por fora também. Achei que ele tava manipulando o povo, porque ficou sabendo da fofoca do Marco, mas não foi isso que aconteceu. Ele viu que a Fran tava visada e meteu mais lenha na fogueira. Ou seja, aquela história de casal com a Aline e confusão com Amanda, já perdeu força e o cara saiu agora como o manipulador da casa. Parabéns por esse feito, cara...

 

E o casal invisível: Rafael e Talita. Os dois tão namorando pra conseguir torcida, mas não creio que NINGUÉM esteja prestando atenção neles. E foram dois dos manipulados pelo Fernando pra votar na Fran, mas logo depois foram pedir desculpas pra ela. Conveniência Wins.

 

Basicamente é isso.

 

***E a nova abertura com os participantes. Ficou bem bunitinha.

 

 

http://gshow.globo.com/bbb/bbb15/videos/t/brothers/v/vinheta/3920559/?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_content=entretenimento&utm_campaign=bbb

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Afff.... Francielli foi eliminada... Complicado.

 

Agora a poção jogo do programa foi pro ralo. Quem vai fazer frente pro Marco e Fernando? Não vejo NINGUÉM lá fazendo isso. Vai todo mundo falar amém.

 

Programa que começou bem, tem tudo pra não render mais nada agora (mais um ano diga-se).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Analisando como o "jogo" (sim, entre aspas porque não creio que vai ter jogo agora) pode ficar agora:

 

Marco e Fernando vão entrar no céu, claro, porque os dois avisaram pra todo mundo da "diaba" que estava na casa e o público eliminou. Não creio que ninguém lá vai ter culhão pra bater de frente com eles.

 

Aline como par do Fernando também deve ficar "imune' nessa. Ninguém vai tocar no casal. Já o Marco tem como parceiro de jogo (ou "bobo da corte" diga-se), o Adrilles. Esse talvez não vá ficar tão imune, já que é chato pra carai, e com certeza, vai criar encrenca com alguém lá dentro. A imunidade dele vai depender se o Marco vai se intrometer pra defendê-lo, e não sei se isso vai rolar, porque Marco não vai querer se queimar de graça. Vai continuar com essa postura distante dele. Jogando as coisa pra casa e vendo de longe o resultado.

 

Podem esperar que próximos paredões vão ser só picuinha de um com outro do tipo: vou votar no fulano porque "não arruma a cama", ou votar no ciclano porque fica "cutucando o nariz na minha frente" e coisas assim.

 

Jogo mesmo só quando tiver menos gente e o Marco começar a bater de frente com o Fernando. E aí vai ganhar quem conseguir mais gente forte no time. Fernando já tem Aline, e o casal sem sal Rafael e Talita. E já notei que ele tá puxando a Mariza. Marco tem só Adrilles por enquanto. E já vi que a Tamires deve tá indo com ele. Se isso rolar, Amanda e Angélica podem ir junto. Douglas e Luan devem continuar independentes. Problema de ficar independente é que os times não votam em si, e de início também não votam no outro time, então acabam votando em quem tá sozinho...

 

That's it.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sacam aquele vilão do filme "A História sem fim": "O Nada"?

 

Pois é, parece que não bastou ele tomar conta de Fantasia, resolveu também fazer uma paradinha no Projac, e tomou conta da casa do BBB. Depois da saída da Francielli, todo mundo lá tá estático sem saber o que fazer. Marasmo total.

 

Edição de ontem mostrou bem isso. Sem nada muito útil pra mostrar, ficou no namoro sem sal do Rafael e Talita, e a Mariza cantando no quarto do líder. Momentos únicos e importantes como se vê...

 

E as picuinhas começaram a surgir. Mariza emburrou com o Douglas porque ele pegou a toalha do líder quando foi descolorir a barba (se bem que ela tá emburrada com o Douglas desde ele ter tomado banho pelado na casa. Sim, uma pessoa que se diz "professora de artes" se choca ao ver alguém pelado).

 

E Douglas de barba descolorida: Se o público tivesse essa imagem na cabeça, a Fran teria ficado... Pena que ele tenha descolorido só agora. Deveria ter feito isso uns 3 dias atrás.

 

É isso. Hoje nova prova do líder.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que bela porcaria de professora de artes hein.....ou é ruim mesmo ou está fazendo tipo ois está em rede nacional....

Essa mulher perdeu TOTALMENTE a razão. Ri agora do Douglas e Luan colocando ela no bolso numa conversa depois da prova do líder. Mulher tá sem razão nenhuma em nada que faz e fala.

 

Diálogo (foi mais ou menos assim):

 

Mariza: Sabe que eu não queria que você saísse no paredão.

Douglas: Mas então, porque votou em mim?

Mariza: Porque queria uma resposta do público sobre a Fran.

Douglas: Então, porque não votou na Fran?

Mariza: Não tinha certeza da traição dela.

Douglas: Mas aí que tá o seu erro. A casa poderia não votar nela e você não teria essa resposta do público. Correu um risco.

Mariza: Mas eu achei que a casa ia nela mesmo.

Douglas: Como assim? No domingo, tu pra mim falou que achava que a casa ia no Luan.

 

Depois disso ela desconversou, levantou e saiu da sala. E eu ri muito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prova do líder:

 

A Mariza pode excluir alguém da prova, escolheu o Luan (burra, agora tem 2 lá com motivos pra votar nela, deveria ter continuado no Douglas).

 

Aí, eles mesmos poderiam se arruma em 3 times com 4 pessoas. Amanda já foi escolhendo na frente e seu grupo ficou com ela, Angélica Tamires e Cesar. O Rafel foi decidindo depois formando o grupo com os 2 casais da casa (ele, Tamires, Fernando e Aline). Aí, o restou Marco, Adrilles, Mariza e Douglas com último time.

 

Na prova, um deles ficava do lado de fora de uma gaiola, jogando bolas pra dentro, e lá dentro dois ficavam de pé em cima de uma roda que ficava girando. Eles deveriam pegar a bola que o cara de fora jogou e atirar pro outro lado de fora da gaiola e lá o último integrante deveria pegar a bola e colocar num painel. Ganhava o time que completava o painel.

 

Time dos casais ganhou e teriam que decidir entre si quem seria o líder. Rafael foi o escolhido do time.

 

Os 4 já começaram a confabular no quarto do líder. Aparentemente, já contam com a indicação da Mariza pela casa. Rafael vai ter que escolher quem vai competir com ela (Rafael vírgula, já que Fernando não vai sair de cima e vai comandar esse voto do Rafael, posivelmente).

 

*Detalhe foi o Fernando excluindo de cara as duas mulheres na escolha da liderança. E as duas nem falaram nada numa submissão absurda, e deixaram ele e Rafael escolhendo quem seria o líder entre eles. Enfim.

 

**Outra coisa que tá rolando é que Rafael e Tamires fizeram sexo na casa ontem e NÃO usaram camisinha, sendo que a produção fornece camisinhas pra quem quiser. Aparentemente, a Tamires mentiu pro Rafael falando que toma pírula, mas depois assumiu pra ele que não toma. Enfim(2). Ô, povinho desmiolado...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje teve a encenação da Cinderela no programa pra decidir o anjo. De tão ruim, acabou ficando hilária a encenação. Trash total. rsrs.

 

Angélica acabou ganhando o anjo. Deve imunizar a Amanda provavelmente.

 

De resto, Adrilles é um traste mas a edição tentoutorná-lo engraçadinho. Ele bebeu e ficou lá jogando um 171 pra Tamires, mas ela nem tchum pra ele. Depois disso ele desmunhecou cantando "Como uma Deusa" na festa. Riria disso, se não achasse ele um lixinho.

 

E a manipulação tá COMENDO solta na casa. Fernando já praticamente comandando o voto do "líder" Rafael. E indo na casa jogando um aqui e um outro ali pra decidir mais votos. Deve ser Mariza pela casa e Douglas pelo Rafael. E parabéns pra esse povo: Se Douglas volta, vai ficar forte. Pelamor. Ninguém assiste BBB pra saver que ficar mandando a mesma pessoa pro paredão o tempo todo, não dá certo.

 

Fernando é de uma canalhice tão grande que nem sequer pensa na possibilidade de mandar a Amanda, e porque isso? Porque ela seria a vilã do casal formado por ele e Aline, e o casal precisa um vilão ali pra funcionar. Ele nem esconde o jogo dele pro público já que comenta isso com uma naturalidade, sem se incomodar com as câmeras.

 

(Lindo esse povo todo criticando a Fran semana passada pelo jogo que ela supostamente iria colocar na casa, mas assim que ela sai, todos ali, nem aí, e um tentando manipular voto do outro como se não houvesse amanhã)

 

Fazendo uma tabela aqui:

 

Quem eu odeio: Mariza, Fernando, Adrilles, Marco.

 

Quem gosto (não amo, só gosto): Angélica, Amanda, Tamires, Cesar.

 

Quem eu tenho pena: Rafael e Talita. Ambos ali acham que tão abafando como casal e que tão com uma estratégia boa de jogo, mas tá bem longe disso. Pra serem chutados sem dó pela turma do Fernando, não custa nada (Fernando só não faz AGORA, porque precisa do voto dos dois).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comecei a ver agora.

Até ontem tinha dúvidas sobre Adrilles, mas eis que então, durante a festa canta  "... como uma deusaaaaa... vc me mantem...", um  espécie de equivalente da gringa "I Will Surviver".

Sei lá pq me lembrei do filme "Será que Ele é"...
 

Fora isso, vendo apenas dois dias tu já sente  vergonha alheia por  Amanda... sei lá se ela está bancando a nova Maria assediando Mau-Mau

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jujuba! \o/ \o/ \o/

 

Sobre Amanda é o certo ela largar o pé do Fernando, até porque é isso que ele quer. Ele quer a Amanda enchendo, pra ele e Aline posarem de "casal oprimido". Mas depois daquela vexa imensa que Fernando cometeu ontem na votação, creio que Amanda larga de vez (espero).

 

Aliás, teve dia mais lindo que ontem no BBB? Caiu uma máscara geral ali lindamente.

 

Començando: Time "Tá com nada" pode dar imunidade a alguém do grupo (público votou no fds pra isso). Integrantes: Mariza, Fernando, Aline, Adrilles, Douglas e Cezar. Mariza e Douglas cada um puxou pro seu lado... Douglas: "Não quero pegar dois paredões seguidos" e Mariza: "Não quero ser emparedada, estou correndo risco hoje", e ficou todo mundo com aquela cara de b*nda sem saber o que fazer. Mas Fernandão posando de anjo justiceiro, resolveu votar pra Mariza, Aline-mulher-de-malandro foi junto. Por fim, Adrilles, cabisbaixo, e falando baixo, resolveu dar imunidade pra Mariza também. Mais uma vez ele não teve CULHÃO pra se impor e acabou dando imunidade pra alguém que ele tava babando pra colocar no paredão.

 

Depois disso, Rafael colocou Douglas no seu segundo paredão, e na casa houve empate: 4 votos na Angélica (Marco, Adrilles, FERNANDO e Aline), e 4 votos no Adrilles (Talita, Tamires, Amanda e Luan). Rafael teve a sábia decisão de colocar o Adrilles. Mas a cereja do bolo foi que acabou caindo no colo do Fernando ter que revelar em quem votou pra todo mundo. Daí já viu, Angélica com aquela cara, não acreditando no que o cara fez. Os dois eram aliados e prometeram que não votariam entre si nesse começo de programa, mas o cara vai na do Marco e vota nela. O voto dele foi pior, porque ele queria ela no paredão, já que sabia que outras pessoas iriam votar nela. Uma pernada nela que ele tentou dar, mas que acabou se dando mal.

 

Logo após, a votação ele foi tentar se justificar pra ela e que cena linda! Claro, o cara não tinha uma justificativa plausível, gaguejou e Angélica só encarando e questionando tudo o que ele falava. 

 

Vídeos

 

http://globotv.globo.com/rede-globo/big-brother-brasil/t/brothers/v/fernando-justifica-seu-vot-mas-angelica-nao-perdoa-traiu-minha-confianca/3934591/

 

http://globotv.globo.com/rede-globo/big-brother-brasil/t/brothers/v/angelica-conversa-com-fernando-nada-justifica-seu-voto-em-mim/3934592/

 

http://globotv.globo.com/rede-globo/big-brother-brasil/t/brothers/v/voce-nao-esta-aqui-pra-arrumar-mulher-mas-para-ganhar-dispara-angelica-para-fernando/3934597/

 

 

Enfim, máscara do cara caiu forte aí.

 

Sobre o paredão formado,Douglas X Adrilles: Achei inicialmente que Adrilles cairia facilmente, mas enquetes indicam o Douglas. Com certeza, Adrilles vai usar essa imunidade da Mariza pra posar de "alguém de bom coração que tentou ajudar alguém em perigo". Ele meio que já justificou assim com a Tamires "Resolvi dar uma segunda chance pra ela porque é alguém do meu convívio" HAHAHAHAHA. A verdade é que ele não teve culhão mesmo pra desdizer o Fernando e Aline. Nem lamento muito a permanência dele. O Douglas é bem mala também, e vai se achar se voltar do 2º paredão (Adrilles também vai se achar, mas ele vai cair, mais cedo ou mais tarde aí vai ser lindo)

 

Só um detalhe: Olha o resultado do "bom coração" do cara...

 

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/noticias/redacao/2015/02/02/voce-e-um-frouxo-diz-mariza-em-bate-boca-com-adrilles-apos-imunidade.ht

 

A Tia lá já brigou com ele. HAHAHAHA Uma verdade nesse BBB: Quem ajuda essa senhora, acaba se ferrando. Fran, Fernando e Adrilles pagaram o preço de ajudar essa cidadã. Espero que ninguém mais cometa esse erro. E vamos chutar ela de lá logo! 

 

Tabela: Quem subiu

 

Rafael e Tamires: Votação de ontem mostrou que os dois não são tão manipuláveis assim. Questão é que nenhum dos dois confia em Marco-Adrilles, aí tendo que se posicionar, resolveram tomar um atitude correta. 

 

Tamires-Cezar: Dois votaram lindamente no paredão (ele na Aline e ela no Adrilles) dando justificativas limpas e claras pro público.

 

Quem desceu (ainda mais):

 

Fernando. Espero que depois da vexa de ontem, ele pare de ser boi de piranha do Marco. É o mínimo que ele pode fazer. Fica achando que é macho-alfa, mandando na casa, mas no fim, ffica fazendo o joguinho do outro lá. E sério: Ele realmente acha que o público engoliu esse namorinho vagabundo dele com a Aline?

 

É isso, por hora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

BBB,  meu guilty pleasure ! 

 

Eu não gosto nem desgosto de Mariza.

Ela é do tipo  pouco carismática, coitada, sem falar que é a única que destoa do grupo lindo, jovem, sarado da casa (engraçado que pensei que isso fosse acontecer com o tal teólogo).

Daí qquer coisa que seria tolerado em qquer outro dos participantes, vindo dela terá um peso mais "pesado".
Se fosse nos primeiros BBBs, onde havia uma mistura de "tipos" bem variados qto a instrução (ui ar de ord), de poder aquisitivo, idade, onde chovia sotaques e tals, uma Mariza seria mais diluída no grupo.

 

Sobre Adrilles, super torço p/ que volte.   Depois de "como uma deusa..." o cara promete mais momentos inenarráveis como este!

 

Gostei que votaram em Angelica.

Ela me parece muito mais interessante do que tem se mostrado. Quem sabe ela ligue o foda-se e mostre a que veio!

Muito dificil ainda ter um  p/ quem torcer...talvez Cesar... ou não...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que por enquanto, até por falta de opção tô indo no César também. Ele é o tipo tapadão (e é mesmo) mas no jogo ele tem muita visão, consegue ver como a coisa tá se armando.

 

 

E Douglas foi eliminado ontem. Tchau! O cara me fala que socou mulher até desmaiar, e fala com a cara limpa isso. P.Q.P.! Não tinha como não ser eliminado (já ia ser eliminado sem ter falado isso, agora que falou, aí se enterrou de vez).

 

E Adrilles daquele grupinho ali (Marco, Fernando, Mariza, Aline), é o menos ruim. Se for pra escolher algum desses pra ganhar 1,5 milhão, escolheria ele, sem pensar duas vezes. Tô odiando ele menos no momento.

 

No mais, curti que segunda-feira tão tirando pra mostrar como o jogo tá formando. Edição bem bacana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei não assistindo ontem, e hoje só vi a prova. Amanda é a nova líder! \o/

 

Posso sonhar com paredão Fernando x Aline? Não sei se Amanda votaria em um deles, mas enfim, fico na esperança.

 

E teve twist que é o público poder votar se a líder Amanda pode ou não vetar a imunidade do anjo. Imagina Fernando ou Aline anjos, e Amanda vetando... Posso sonhar com isso também?  :D

 

Casalzinho nojento, seria muito bom um esse paredão nesse momento, pra não correr o risco deles ficarem populares (Não acho que o público comprou essa casal, mas enfim, "melhor prevenir que remediar")

 

E olha isso:

 

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/noticias/redacao/2015/02/05/fernando-critica-angelica-esta-fazendo-um-jogo-feio.htm#fotoNav=14

 

HAHAHAHA Esse cara não tem semancol ou é cara de pau mesmo? Me lembro que com a Fran, ele veio com aquele lance: "Você joga muito com a razão, eu jogo com a emoção"e mimimimi. Ele faz um jogo podre dentro da casa depois, me vem com essas, querendo julgar os outros.

 

Parece que tá querendo puxar Cezar pro lado dele, sorte é que Cezar não é tão tapado pra cair na dele (espero que não)

 

Enfim, é isso pra hoje.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angélica cansou com essa história de traída...aff!

E é estranho que, p/ alguém que se dizia amiga do cara, ela resolva  inventar uma pegadinha p/ testar a sinceridade dele.

Estranho(2) é essa sincronia com a produção do programa que a presenteia com o poder de saber o voto de alguém... e, invés de expor outa pessoa que não um amigo, ela escolha justo Fernando 

Outra coisa que está saindo pela culatra é o trio falar mau do casal... parece recalque !

Legal que, ou Aline é meio planta ou está é dando beijinho no ombro p/ elas, pq parece não se importar...

 

Anyway, Amanda diz que não escolherá com o coração... seja lá o que isso quer dizer... que indicará Fernando?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angélica fez o teste porque viu que o cara ficava muito junto do Marco e como todos sabem que o Marco fica fazendo cabeça de todo mundo resolveu testar o cara (e sim, Marco fez a cabeça do Fernando contra Angélica). E o lance de divulgar o voto, foi sorteio. Não tinha como a Angélica prever isso.

 

Sobre Aline, ela faz pouco porque tá pendurada no saco do Fernando, então acha que tá "imune". Queria ver em quem ela vai se apoiar, se o Fernando sair...

 

Aliás, edição de ontem foi linda de novo.

 

Talita falou poucas e boas ("Vazio é teu rabo!") pro Marco no ao vivo (que ela achou que não tava ao vivo), aliás gostei da lógica dela no monstro. O cara reclamou, e ficou fazendo cara de coitado/injustiçado no primeiro monstro, então toma mais um monstro! HAHAHAHAHAH

 

E o voto do Cesar mais uma vez HILÁRIO, e Bial tem sempre que interromper ele porque senão fica o dia todo ali. rsrsrs

 

Novo paredão: Fernando X Marco. É daquele que podia dar empate e sair os dois de lá... Dois lixo. 

 

Marco é de uma babaquice tão grande que será que tem gente comprando esse discurso dele? Pelamordedeus! Foi se defender falando que se sente "perseguido". HAHAHAHA O cara que começou essa jogatina suja e desenfreada lá dentro. Colocou o povo pra votar na Fran na 1ª semana sem dó e nem piedade, depois fez o mesmo com a Angélica, agora vem nesse de se sentir "perseguido". NOJO de gente assim. Faz e acontece pelas costas dos outros, mas na frente, fica pagando de santo incompreendido.

 

Enfim, qualquer um dos dois que sair vai ser ótimo, mas vai ser ruim porque um deles vai ficar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Edição de ontem foi o normal de segunda, mostrando como tá a situação depois da votação e etc.

 

Meu Deus, tem como odiar o Marco ainda mais?! Cara estúpido! PQP! Apronta demais por lá e depois fica posando de santo. Não dá pra suportar quando uma pessoa faz isso.

 

E ontem teve o "grande segredo" dele que ele revelou pro pessoal da casa. E o que era? Ele é jogador de pôquer. Pffff. Grande segredo... Eu até achei que o povo lá sabia disso.

 

Risível ele falar que não falou isso antes pro pessoal não criar uma "estigma" pra cima dele. Mas como assim? Com a Fran, ele criou uma "estigma" pra ela quando fofocou com todos sobre uma coisa que ela falou aqui fora. Sem falar na Angélica que ele conseguiu colocar o Fernando contra ela. Ou seja, criar estigmas pros outros pode, mas pra ele não?! Ah, tá...

 

Enfim, tô torcendo mais pra ele sair, porque apesar dele ser mais necessário pro jogo, o povão pode engolir essa capa de santo que ele tanto empurra goela abaixo de todos, aí já viu se isso rolar. Deus me livre desse cidadão ficar forte no jogo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...