Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 15


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mas faz sentido ele ter omitido que é jogador de poquer e tals.

O que um jogador de poquer faz? Blefa !

Isso poderia ser usado contra ele, sim, principalmente por Angélica, apesar que esses  participantes parecem amadores em se tratando de jogo em BBB.

 

Estamos na 15ª edição e o jogo destes se resume a combinar voto e difamar algum deles p/ parecer melhor... amadores !

Quem vê até desconfia e que eles nem sabem quem foi Dr. G

 

E Amanda deu um tiro no pé ! Foda-se a razão ! Ela não sabe se será lider novamente, tinha mais que votar com o coração, não em Fernando, mas em Aline, que é uma planta !

Vai que dá certo e a mala sai! Contagem regressiva p/ Fernando ser seu! 

Ainda que não, ela seria um personagem interessante, uma mulher, um amor não-correspondido... alguém que sobressairia dos demais ali.

 

Anyway, pela net afora o resultado é de que Fernando fica \o

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não entendo porque ter ódio de um cara que está sendo aquilo que o programa precisa...

 

Reality show é isso mesmo, o melhor jogador deveria ganhar, não é justiça social ou algo do tipo...

 

 essa é a estratégia dele ué...

 

Não critico o jogo dele, mas a postura.

 

O cara se posa de santo e de coitado, mas tá longe disso. Critica coisas nos outros que ele mesmo faz (pelas costas, diga-se). Pro funcionamento do programa, ele seria o ideal, já que formenta o jogo, e eu até aprovaria ele continuar, mas infelizmente essa postura de santo dele me irrita demais.

 

Se fosse mais honesto e assumisse um jogo lá e não ficasse se preocupando em posar pros outros, até funcionaria melhor, teria time a favor e se tornaria forte, mas não... O resultado tá aí, saiu do programa ontem. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas faz sentido ele ter omitido que é jogador de poquer e tals.

O que um jogador de poquer faz? Blefa !

Isso poderia ser usado contra ele, sim, principalmente por Angélica, apesar que esses  participantes parecem amadores em se tratando de jogo em BBB.

 

Estamos na 15ª edição e o jogo destes se resume a combinar voto e difamar algum deles p/ parecer melhor... amadores !

Quem vê até desconfia e que eles nem sabem quem foi Dr. G

 

E Amanda deu um tiro no pé ! Foda-se a razão ! Ela não sabe se será lider novamente, tinha mais que votar com o coração, não em Fernando, mas em Aline, que é uma planta !

Vai que dá certo e a mala sai! Contagem regressiva p/ Fernando ser seu! 

Ainda que não, ela seria um personagem interessante, uma mulher, um amor não-correspondido... alguém que sobressairia dos demais ali.

 

Anyway, pela net afora o resultado é de que Fernando fica \o

 

Também não queria que a Amanda tivesse votado no Fernando. É dar munição pra ele fazer o joguinho de casal com a Aline. O resultado já tá aí, o cara tá achando que o público aprovou o casal dele com a Aline, e que tão contra a Amanda. Um paredão vencido (contra um aliado sem carisma, que não quer dizer muita coisa) e o cara já acha que ganhou o prêmio...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem vi ontem. Mas 4ª feira são só 10 segs. mesmo.

 

Pelo que li em notícias: Faltou água, aí num dos banheiros, Rafael deixa um... enfim, ele usou o banheiro e no outro a Talita dá uma vomitada por lá. Mariza e Adrilles reclamaram porque ficaram os 2 banheiros imundos.

 

Fernando ainda tá se achando o fortão, já disse que pega paredão pra defender Mariza e Adrilles (e eu acho que Adrilles é bem mais forte que ele...). Faça isso Fernando, por favor  :D , também tô doido pra ver essa sua "força" nos paredões.

 

Ideal seria Luan líder, pra mandar o Cesar (ele já disse que o voto dele é no Cesar), aí galera manda Fernando de novo...

 

**Não aconselho o pessoal lá montar um paredão Fernando e Aline, porque Fernando ganharia de novo e facilmente, e depois disso ninguém seguraria o ego dele. E com esse paredão de casal, corre o risco do povão começar a engolir essa alcunha de perseguido/injustiçado/etc que ele vestiu. Daí fode tudo. O melhor é ele cair com alguém que com certeza chutaria ele de lá e lindamente. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah eu já gostaria.

Queria ver o Fernando meio sem chão, já que apostou bem nessa de casal.

Ficaria perdidão, a procura e uma nova estratégia e.. ainda teria que ter folego p/ fugir dos avanços de Amanda, que vendo seu Romeu solteiro, então, cairia matando... seria bom ver isso  kkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas pra Aline cair nem precisa ser com o Fernando. Se bobear até com a Mariza, ela cai. Considero ela a mais fraca ali perante o público (que vota). Prefiro que não tenha esse paredão porque só fortaleceria o Fernando.

 

E pelo jeito, a Aline pode cair já na próxima terça porque o Luan líder disse que vai votar nela (ou no Fernando, se ela estiver imune).

 

E vai paredão triplo. Então tudo indica que vai entrar gente dos dois times lá. Fernando e Aline vão estar ou juntos ou um deles (caso, tenha a imunidade do anjo). Resta saber quem vai preencher as outras vagas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai ser engraçado ver Amanda e Angelica disputando o anjo.

Tamires, como boa enguia ensaboada que é (patética na hora de dar o castigo do monstro, super se explicando e tals), resolveu deixar amanda e Angelica resolverem quem é a mais ameaçada... afff!

 

By the way, ruim de  paredão triplo é que os votos se dividem de maneira maluca, pq o primeiro e o segundo mais odiado ficam em envidência e o terceiro sempre é menos lembrado e acaba por se safar !!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tamires até calculou bem. Imunizaria o Adrilles, assim Rafa e Talita teriam que ir na Mariza, e as duas amigas se livariam do paredão, problema foi ela não saber que seria paredão triplo e os dois mais votados na casa iriam pro paredão.

 

Paredão triplo lixo. Direção nitidamente querendo defender o casal lá. 

 

Aline x Amanda x Mariza. Mariza vai passar desabercebida nessa votação e votos vão se focar em Aline e Amanda.

 

Eu estou BEM pessimista. Amanda deve sair na terça. Mais um pra conta do casal "perseguido" e "injustiçado".

 

Enfim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É vero!

Num paredão duplo com Mariza, acho que qquer um que fosse, mesmo Amanda, Mariza seria limada, massss um paredão envolvendo a julieta e a outra...afff!

a disputa será entre as duas pq  o foco ali nem são apenas elas, ams o desejo do povão de quem deveria ficar com Fernando.

aline saindo seria mais interessante, masssss Será mesmo Amanda.

Donde se conclui que Tamires, apesar de ter diagnosticado melhor quem corria mais perigo não deu o anjo a Amanda...

 

Engraçado que os participantes devem ter certeza de que Mariza sairá!

Levarão um susto e alguns poderão ler sua volta como se ela sendo bem quista aqui fora! kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ALINE SAIU!!!

 

B-FssGvCMAAAOLS.jpg

 

 

Nem vi o programa, tava tenso demais pra isso. Fiquei só votando mesmo. Nem sou de ficar votando em BBB, mas dessa vez não dava pra não votar. Se Aline ficasse, o programa ia ficar insuportável e eu ia acabar desistindo.

 

Ego do Fernando sofreu uma queda de 1000 da semana passada pra -10 dessa semana. Vamos ver como ele vai passar a agir sem essa estratégia de montar casal...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse paredão foi bom demais!

Numa conversa entre Aline e Fernando eles comentavam que ía ser sinistro demais qd Amanda saísse. Já contavam como certo a saída dela.
 A ppria Amanda estava  meio certa de que sairia... as pesquisas net afora tb davam como certa de que ela sairia... né?! :unsure:

Anyway, se tem manipulação aí ou não (pois tava claro que se Aline ficasse a mesmice do romance continuaria), o resultado foi ótimo!
 

Fernando apostou demais nesse romance, agora ficará sem chão.

Contagem regressiva p/ se achegar em Angélica e quem sabe em Amanda tb.

Decepção maior foi a de Rafael e Talita, que acharam que seria Mariza a limada da casa !

Paredão dos bons esse !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estranho, as pesquisas da Uol são (eram) praticamente certeiras sobre os resultados de paredões. Pode-se contar nos dedos as vezes em que errou.

A diferença de porcentagem era mínima, agora isso?

 

Aline, Amanda e Mariza quem você acha que será eliminado do "BBB15" no 4º paredão?
  • 1amanda-28-anos-empresaria-de-sao-paulo-sAmanda
     
    56%
  • 2aline-participante-do-bbb15-142246952522Aline
     
    39%
  • 3mariza-41-anos-professora-de-artes-de-reMariza
     
    6%

1.647.502 votos

 

 

 

Estranho...  :huh: 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas no BBB14 pelo que me lembro o UOL errou pra caramba.

 

E já estamos no BBB15, já deixei de me preocupar se essas manipulações da Globo existam ou não (provavelmente existem, sei lá).

 

Mas pelo que li, a Clara e Vanessa do BBB14 tiveram uma torcida grande (a Vanessa ganhando, já mostra que isso pode ser verdade), e essa torcida adotou a Amanda porque ela é amiga da Clara, e a própria Clara fez campanha pra ela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vish, sobraram Fernando e Angélica na prova.

 

isso vai durar dias... rsrsrs.

 

 

Edit: Fernando ganhou. 

 

E já tem gente na internet pedindo pra colocar em votação pra decidir se o líder fica imune ou não. Não creio que isso seja necessário. Não creio que ninguém vá votar nele agora, anyways.

 

Angélica/Amanda pode ir no Cezar, Rafa e Talita também. Fernando deve ir na Angélica. Fica a dúvida se vão fazer triplo mais uma vez ou não (provavelmente sim). Mas por enquanto, paredão Cesar X Angélica.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a indicação pode (ou não) surpreender.

Isso pq ele, num papo sobre divisão do pessoal disse que separaria todo mundo, inclusive Adrilles e Mariza.

Sobre quem indicaria, ele citou Amanda (a quem Mariza palpitou que não seria uma boa), Angélica (pela briga sobre voto) e Luan, pelo tal "Chumbo trocado não doi"

 

Como Cesar é meio ingenuo. Pediu para Tamires não imunizá-lo... afff!  Tá bom que ela faria isso!

E como Angélica é  grossa, espinhosa, desagradável... afff!

Outra que se acha é Talita.

 

Anyway, a mais odiada ever de quase todos é Mariza !

 

Seria música para meus ouvidos se Cesar atendesse o Big Fone e pudesse mandar alguém (leia-se a asquerosa Angélica) ao paredão !... ou melhor ainda, ela atendendo e indo automaticamente para o paredão.

Seria terrível pra ela não ter ninguém para culpar   :lol: 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cesar diminuiu um pouco no meu conceito, porque acho que ele se perdeu um pouco no jogo. Ele tava com esse jogo individual, mas a partir do momento que todos viram isso e começou uma certa cobrança pra ele, ele meio que não soube como lidar com isso e ficou meio sem rumo. Antes ele tava consistente, agora tá com mania de perseguição, achando que todo mundo vai votar nele (e essa semana é bem possível que isso role).

 

 

Pra falar a verdade, no momento não me vejo torcendo pra ninguém, mas acho que a edição tá privilegiando demais  Fernando/Mariza/Adrilles. Então, se um desses for ganhar, espero que seja Adrilles.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas ele tem razão.

Tanto é assim que os pprios BBB dos dois grupos o apontam como o alvo de quase todos ali.

Aquilo que disse, se tu resolve não fazer panelas, não se aliar a nenhum grupo é muito louvável p/ o público, masss tu vira alvo dos dois grupos, já que não há aliança a ser respeitada.

 

Acho que o confinamento tá fazendo efeito nele, pq, ele deveria saber de antemão que enfrentaria isso e deveria ter segurado mais a onda... se bem que se segurar com uma surtada como Angélica fica difícil !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas quando ele começou essa neura de perseguição, ele não tinha razão, porque ninguém tava querendo ir em cima dele (tanto que ele achava que ia ser ultra votado no último paredão e nem foi). Agora o pessoal vai nele porque ele não soube se possicionar quando questionado. Se enrolou todo nisso tudo, e agora pode acabar sofrendo as consequências.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha o que a mãe da Angélica falou:

 

B-itSzNIMAAj_hB.png

 

 

Peguei raiva depois disso.

 

Agora dá pra entender a educação da filha...

 

Vem culpar a outra lá que não deu anjo pra filha, xingando a Tamires, e fica esquecendo que a própria Angélica é que cavou a cova. Se ela sair (o que vai rolar) a culpa é dela unicamente. Não adianta culpar ninguém. Vá aprender a dar responsabilidade aos filhos, minha senhora, antes de ficar falando m****.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tipo assim, todo mundo lá que pegar o anjo terá obrigação de dar para a Angélica, né?

Não seria melhor ela baixar a bola e ser menos ríspida? Toda justificativa de voto nela (pra ela) é descabida...afff!

Anyway, o que ela disse de Amanda não é mentira.

 

Sobre Cesar, ninguém esconde que não gosta dele. Os que gostam tb o sarreiam. Ele só se safou pq Mariza sempre é voto cravado de muitos ali. 

Cesar foi o segundo mais votado da casa.

 

By the way, Luan deve tá pensando que será o próximo eliminado, depois desse lance de surrupiar comida da outra turma e fazer todo mundo ser punido !

 

Fernando com medinho de convidar Amanda para um cinema...cagão !  :P 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Globo deu uma queimada forte no Luan ontem, hein? Focou bem nas ladroices dele. Relembrou até o dia que ele falou que "todo preto rouba". O absurdo é ele comer o nugget e depois ficar negando.

 

Parece até que a Globo quer manter a Angélica e tentou isso pra ver se ele é o eliminado amanhã. Não creio que vá conseguir, pois a rejeição da Angélica é meio forte... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Paredão da vez: CesarXLuanXTalita

 

Desses queria que o Luan saísse, mas vai ser a Talita mesmo. Vai ser curioso ver como o Rafael vai se comportar sem casal agora.

 

Cesar continua meio sem rumo no jogo (só insistindo no personagem que ele montou), mas no voto ontem achei a decisão e justificativa meio acertada. Adrilles é muito pau mandado mesmo. Isso irrita nele, até porque ele gosta de posar de sábio e entendido da coisas, mas é bem influenciável (e pra rir ele comentando que a Tamires é que é influenciável...).

 

No mais, não tem mais nada pra comentar até porque as pessoas polêmicas tão saindo e aí fica só esse ar de amor fraternal entre os que ficam.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei o paredão maravilhoso!

Adrilles não teve culhões de colocar Marisa e usou  a desculpa que caberia a Fernando usar. Ficou feio.

Ele poderia ter dito o que diz entre 4 paredes pra Marisa e Fernando, que acha Luan um tremendo articulador.

 

Amei esses paredões imprevisíveis!

Os votáveis quase unânime entre estes BBBs são Cesar e Marisa e as razões já se perderam no tempo, mas continuam sendo votados pq a casa não tem mais "pudor" em admitir que vota neles, como se vestir um personagem (Cesar) ou ser irritante (Marisa), não tenha sido suportado ou feito por eles mesmos.

 

Daí que um não foi ao paredão e o outro voltará kkkkk

 

Pior para Raphael nem vai ser a falta da namorada, masss a abstinência sexual !  ;) 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...