Jump to content
Forum Cinema em Cena

Supergirl (Série CW)


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members

Entre as ceninhas de voo do piloto que vazou, esta com certeza está entre as melhores:

 

(apesar da sensação aqui de que algo está errado nesse enquadramento hehe)

 

tumblr_normcjuFQ11rofocqo1_400.gif

 

Entre as ceninhas de voo do piloto que vazou, esta com certeza está entre as melhores:

 

(apesar da sensação aqui de que algo está errado nesse enquadramento hehe)

 

tumblr_normcjuFQ11rofocqo1_400.gif

 

 

 

 Olha. nada mal. Nada mal mesmo.

 

 Não vi nada de errado no enquadramento. Eu pediria pra você explicar por que tem essa impressão PRIMO, mas você não saberia, não é? :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

enquadramento

 

Está um voo muito bacana. O conceito é muito melhor que aquele usado pelo Snyder em "O homem de aço". Sobre o enquadramento, não é nada demais, apenas uma sensação que tenho quando ele podia ser mais adequado. Em alguns casos, consigo decodificar, em outros, como esse, não. Mas já que fui perguntado: olhando agora de novo, imagino que possa ter relação com o lado de onde a moça vem.

 

Fiquei esperando que a câmera a pegasse da esquerda para a direita, para não soar como se ela "buscasse a câmera" sem sentido aparente, e com a posição dela soando forçada. Quando a câmera passa a segui-la, ficou pra mim como se ela voasse de lado, para a direita, tendo como foco, pelo olhar, um voo para a esquerda. Isso acaba jogando holofote no principal problema possível com objeto inserido em fundo verde, que é aquela sensação de figura recortada de papelão colada a um palito, que poderia ser jogada para qualquer lugar em uma brindeira de criança. Argumentar sobre isso parece infrutífero, pois ou a pessoa sente ou não sente.  :)

 

Só "gasto" isso aqui pois tem quem curte argumentar, mas sei que a maioria considera preciosismo. hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiras Impressões – Supergirl

Publicado em 26/05/2015 por Janis Lyn
 
 
 

supergirl01-650x400.jpg

Seis meses antes de Supergirl estrear nos EUA, o piloto vaza na internet. Sorte dos fãs ou pura jogada de marketing? Nunca saberemos, né? O CinePOP já viu o piloto e conta tudo pra vocês!

Para quem não sabe, a heroína da série é a atriz Melissa Benoist (Whiplash, Glee), que interpreta Kara, a prima do Super Homem que foi enviada à Terra para ajudar seu primo, mas devido a um acidente de percurso, ela acaba demorando 24 anos para chegar no nosso planeta. Como nessa altura do campeonato o seu primo já é famoso no mundo inteiro e não precisa mais de ajuda, ela resolve viver como uma pessoa normal, escondendo seus poderes. Essa é a premissa.

supergirl-trailer.jpg

Primeiro quero dizer que, num mundo onde os homens dominam o mundo das HQ’S, é muito interessante ver uma heroína que não é só uma coadjuvante na história. E já no primeiro episódio Kara salvou um avião, ajudou a derrotar um vilão da Zona Fantasma, contou para seu amigo-que-quer-ser-seu-namorado sua identidade secreta e de quebra arruma um aliado e interesse amoroso. UFA! Se vai dar certo? Sinceramente não sei. O que sabemos é que a CBS está investindo todas suas apostas nessa série e inclusive já encomendou a primeira temporada completa. E que efeitos especiais legais, não? Para um padrão série de TV, a CBS está de parabéns.

Supergirl-pilot.jpg

Evidentemente a série tentará pegar a mesma pegada geek de The Flash (hoje a melhor série de herói – junto com Demolidor) que deu tão certo. Mas, me baseando apenas nesse primeiro episódio, achei o roteiro bem raso e a Supergirl muito caricata. Mesmo assim, torço para a evolução da série e para finalmente termos uma heroínabadass. A série parece que seguirá aquele esquema “um caso novo a cada episódio”. Tomara que não esqueçam de desenvolver as histórias dos personagens para criar a identificação do público, senão vai cometer os mesmos erros de Arrow. E vocês? Assistiram? Gostaram? Comentem aí!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei, vocês são tão ingênuos..., tão idiotas, né?, claro que não e tenho certeza que todos já baixaram pq essa já é um tradição brazuca :D, como se não tivessem baixado aquele de 1080p em HD que com certeza é uma jogada de marketing pq os da CBS também são ingênuos... idiotas... :D , a não ser que o responsável pela copia original esteja despedido..., vai que foi promovido... kkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assistido, a matéria fala tudo, sabíamos que na CBS teríamos o ingrediente especial dos efeitos especiais quase de cinema em alguns pontos, achei a atriz além de bonita (que corpo naquele short!) sabe interpretar com as suas caras e bocas cheias de simpatia, a cena dos uniformes lembrou o próprio Dean Cain e seus modelitos naquela série dele Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman, que alias não só homenageou essa série dos 90 como também trouxe a insuperável beleza loira a Helen Slater a eterna Billie Jean que já foi a protagonista do filme dos anos 80 da heroína.

 

Agora sei lá, se funciona?, incógnita, se continuarem usando a equipe de Arrow e The Flash, pode sair coisa boa..., vai saber..., tem o problema que ainda sempre coloco a tona, heroína não é tão levada a sério, mas aqui compensou um pouco pelos efeitos, pelas coreografias fortes de luta que se ficarem assim, brutas, pode sim dar certo, atriz tem também liderando a série, tem também a presença da Ally McBeal que na verdade para mim não encaixou, mas vai saber.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei, vocês são tão ingênuos..., tão idiotas, né?, claro que não e tenho certeza que todos já baixaram pq essa já é um tradição brazuca :D, como se não tivessem baixado aquele de 1080p em HD que com certeza é uma jogada de marketing pq os da CBS também são ingênuos... idiotas... :D , a não ser que o responsável pela copia original esteja despedido..., vai que foi promovido... kkkkk

 

assisti pode, oq não pode é colocar o link para os colegas verem.  ;)  :)  :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

assisti pode, oq não pode é colocar o link para os colegas verem.  ;)  :)  :D

 

Ai o Questão aparece que não pode fazer pirataria, mas todos já sabem :D

 

tumblr_normcjuFQ11rofocqo1_400.gif

 

Gostei do voo, ainda mais ela colocando essa cara de alguem que foi picada no rabo

 

Gostei de uma fotos... procurando no Google...

 

Flash-Berlanti-Supergirl-05192015-970x54

 

supergirl-the-flash-variety-photoshoot-b

 

supergirl-flash_pbat.jpg

 

crossover-the-flash-supergirl-2.jpg

thefesuper4.jpg

 

content_pic.jpg

 

greg-berlanti-flash-supergirl-2.jpg?w=67

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acredito que pelo fato deste Greg ser o criador, produtor destes seriados de super-heróis, o maior grilo aqui é se a Supergirl vai vencer a audiencia numa CBS que quase sempre é cruel, diferente da de Arrows e The Flash a CW que perdoa na maior das vezes até quando a audiência diminui, mas caso esta for cancelada um dia e a CBS não perdoar, este produtor pode ainda salvar a personagem e introduzi-la tanto no Flash quanto no Arrow, particularmente fico fascinado por esta opção, a Supergirl tem chances ainda de sobreviver com um cancelamento, gostei de Clark e Barry que combinavam em Smallville, aquela brincadeira de quem é mais rápido..., aqui nestes dois pode também funcionar, inclusive o Gustin aqui faz uma posse de vamos apostar uma corridinha, a Benoist já coloca uma cara de "a vá, não vale!"

 

No momento não sabemos se vamos ter crossover entre Supergirl, Flash e The Arrow, mas não acho impossível, mas é bem improvável, não sabemos se a CBS irá experimentar crossovers com outra emissora, não deixa de ser uma jogada para testar a audiência, tanto a CBS quando CW entrarem em acordos, fascinante para os fãs, só tem a acrescentar para TODOS, lembro da época de Buffy e Angel, eram no Extinto canal Warner Channel Americano, as duas eram desse canal, uma série derivada da outra e sempre interagiam como Arrow e Flash, só que quando Buffy chegou ao seu 5 ano ou 6, ela mudou para um canal chamado UPN e Warner virou CW, as duas séries em diferentes emissoras e os crossovers terminavam ou eram muito raros, só tiveram na final das suas séries para completar o fim das suas historias nas suas emissoras.

 

Mas como falei, a Supergirl tem garantias de reaparecer em Arrow e The Flash, graças a Deus.

 

EDITANDO: Alguns falam que o tempo da Supergirl que já tem o Superman estabelecido faz tempo não é o mesmo tempo do The Flash e Arrow porque o Super nesses ainda nem está lá?, pode ser um problema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acredito que pelo fato deste Greg ser o criador, produtor destes seriados de super-heróis, o maior grilo aqui é se a Supergirl vai vencer a audiencia numa CBS que quase sempre é cruel, diferente da de Arrows e The Flash a CW que perdoa na maior das vezes até quando a audiência diminui, mas caso esta for cancelada um dia e a CBS não perdoar, este produtor pode ainda salvar a personagem e introduzi-la tanto no Flash quanto no Arrow, particularmente fico fascinado por esta opção, a Supergirl tem chances ainda de sobreviver com um cancelamento, gostei de Clark e Barry que combinavam em Smallville, aquela brincadeira de quem é mais rápido..., aqui nestes dois pode também funcionar, inclusive o Gustin aqui faz uma posse de vamos apostar uma corridinha, a Benoist já coloca uma cara de "a vá, não vale!"

 

No momento não sabemos se vamos ter crossover entre Supergirl, Flash e The Arrow, mas não acho impossível, mas é bem improvável, não sabemos se a CBS irá experimentar crossovers com outra emissora, não deixa de ser uma jogada para testar a audiência, tanto a CBS quando CW entrarem em acordos, fascinante para os fãs, só tem a acrescentar para TODOS, lembro da época de Buffy e Angel, eram no Extinto canal Warner Channel Americano, as duas eram desse canal, uma série derivada da outra e sempre interagiam como Arrow e Flash, só que quando Buffy chegou ao seu 5 ano ou 6, ela mudou para um canal chamado UPN e Warner virou CW, as duas séries em diferentes emissoras e os crossovers terminavam ou eram muito raros, só tiveram na final das suas séries para completar o fim das suas historias nas suas emissoras.

 

Mas como falei, a Supergirl tem garantias de reaparecer em Arrow e The Flash, graças a Deus.

 

EDITANDO: Alguns falam que o tempo da Supergirl que já tem o Superman estabelecido faz tempo não é o mesmo tempo do The Flash e Arrow porque o Super nesses ainda nem está lá?, pode ser um problema.

 

Apesar de um crossover envolvendo Supergirl, Arrow e The Flash já ter sido descartado algumas vezes, mas nunca de forma direta por ambos os canais, os fãs continuaram com esperanças de que um dia isso se tornasse realidade, porém, durante o TCA 2015, a presidente do CBS Nina Tassler confirmou que isso não irá acontecer.

Quem trouxe a novidade foi Gary Levin, jornalista do USA Today, em sua conta pessoal do Twitter.

 

Don't look for crossovers between #Supergirl and #Arrow, on sibling networks. But they'll run promos for each other. #TCA15

 

Outro que sempre se mostrou pessimista ao encontro entre as séries é o produtor executivo Greg Berlanti, usando o fato das produções serem feitas por canais diferentes como o principal fator.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Big One changed the title to Supergirl (Série CW)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...