Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quem Vai Vencer o Oscar de Melhor Atriz?


Flavio Mariano
 Share

Recommended Posts

  • Members
Michelle Williams' date=' para mim, é a melhor atuação de Brokeback Mountain, mas fácil, fácil. O trabalho dela é magnífico.[/quote']

 

Michelle estava realmente magnífica. Eu gostei do trabalho de Rachel Weisz, só não entendi porque ela foi premiada (o filme não era premiável, não foi um sucesso de bilheteria, ela não é nenhuma estrela...). Mas a minha favorita era Amy Adams (divina no excelente Junebug).
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Michelle Williams' date=' para mim, é a melhor atuação de Brokeback Mountain, mas fácil, fácil. O trabalho dela é magnífico.[/quote']

 

Michelle estava realmente magnífica. Eu gostei do trabalho de Rachel Weisz, só não entendi porque ela foi premiada (o filme não era premiável, não foi um sucesso de bilheteria, ela não é nenhuma estrela...). Mas a minha favorita era Amy Adams (divina no excelente Junebug).

 

Michelle foi mesmo magnífica, mas ainda acho que Heath Ledger foi o destaque de Brokeback Mountain.

 

Concordo com saulomeri, Amy Adams tb era minha favorita.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também acho que Michelle Willians está muito bem em BROKEBACK MOUNTIAN e de maneira alguma sua indicação foi incorreta. Mas seu trabalho era tão digno de indicação quanto os de Roberta Maxwell e até mesmo Anne Hathaway, que tem uma das melhores cenas do longa (obviamente, a do telefone). Portanto acho que eu não indicaria Willians em detrimento das outras, mas isso é uma questão de analisar os outros trabalhos do ano. E em BBM, na minha opinião, nenhuma interpretação faz frente ao que Heath Ledger atinge na repressão e interiorização com seu Ennis.

 

Sobre a atuação que mais merceia o Oscar de coadjuvante, também acho inacreditável não citar Amy Adams, que mercia ser premiada por qualquer um de seus momentos no excelente JUNEBUG. Basta pegar um cronômetro, contar 10 segundos dela na tela e pronto: Oscar nela!

 

A única interpretação que poderia ser comparada á de Adams era a de Robin Wright Penn, em NINE LIVES, simplesmente soberba! Pena que a Academia não deu chance ao estupendo trabalho de Rodrigo Garcia...09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Também acho que Michelle Willians está muito bem em BROKEBACK MOUNTIAN e de maneira alguma sua indicação foi incorreta. Mas seu trabalho era tão digno de indicação quanto os de Roberta Maxwell e até mesmo Anne Hathaway' date=' que tem uma das melhores cenas do longa (obviamente, a do telefone). Portanto acho que eu não indicaria Willians em detrimento das outras, mas isso é uma questão de analisar os outros trabalhos do ano. E em BBM, na minha opinião, nenhuma interpretação faz frente ao que Heath Ledger atinge na repressão e interiorização com seu Ennis.

 

Sobre a atuação que mais merceia o Oscar de coadjuvante, também acho inacreditável não citar Amy Adams, que mercia ser premiada por qualquer um de seus momentos no excelente JUNEBUG. Basta pegar um cronômetro, contar 10 segundos dela na tela e pronto: Oscar nela!

 

A única interpretação que poderia ser comparada á de Adams era a de Robin Wright Penn, em NINE LIVES, simplesmente soberba! Pena que a Academia não deu chance ao estupendo trabalho de Rodrigo Garcia...09
[/quote']

 

Eu gosto muito da Robin Wright Penn e lembro de ter visto o trailer desse filme ano passado, mas não consegui encontrá-lo. 09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Também acho que Michelle Willians está muito bem em BROKEBACK MOUNTIAN e de maneira alguma sua indicação foi incorreta. Mas seu trabalho era tão digno de indicação quanto os de Roberta Maxwell e até mesmo Anne Hathaway' date=' que tem uma das melhores cenas do longa (obviamente, a do telefone). Portanto acho que eu não indicaria Willians em detrimento das outras, mas isso é uma questão de analisar os outros trabalhos do ano. E em BBM, na minha opinião, nenhuma interpretação faz frente ao que Heath Ledger atinge na repressão e interiorização com seu Ennis.

 

Sobre a atuação que mais merceia o Oscar de coadjuvante, também acho inacreditável não citar Amy Adams, que mercia ser premiada por qualquer um de seus momentos no excelente JUNEBUG. Basta pegar um cronômetro, contar 10 segundos dela na tela e pronto: Oscar nela!

 

A única interpretação que poderia ser comparada á de Adams era a de Robin Wright Penn, em NINE LIVES, simplesmente soberba! Pena que a Academia não deu chance ao estupendo trabalho de Rodrigo Garcia...09
[/quote']

 

Eu gosto muito da Robin Wright Penn e lembro de ter visto o trailer desse filme ano passado, mas não consegui encontrá-lo. 09

 

Pior sou eu, q tenho o filme e ainda não assisti06....quero ver antes das minhas aulas voltarem, junto c/ vários outros.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se já comentei isso aqui, mas tenho q dar o braço a torcer.

 

Todo ano venho falando que as atuações femininas estão sempre abaixo das masculinas, e 2006 provou que as mulheres vieram com tudo, em atuações fantásticas, deixando os homens no chinelo.

 

Parabéns mulheres10.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

AH eu gostei a beça da Cameron Diaz, que quando quer, sabe atuar e muito bem:

Quero ser John Malkovich, Vanilla Sky, Coisas que você (é tão grande06, seu melhor trabalho), Em seu lugar, Gangues (ela segura a onda legal, mas claro que o filme (?) é do Day-Lewis).

 

Ah, assisti a Gueixa.  Gostei muito do primeiro e segundo ato, no terceiro acontece uma queda considerável, mas no geral gostei e fiquei imaginando: como puderam preterir a Ziyi Zhang (ótima) por Keira?09  Ela não entraria em minha lista pessoal devido a forte concorrência, mas como era o nome mais provável pra fechar a lista, foi bem injusta sua ausência.  Aliás, Gong Li e Michele Yeoh estão excelentes tbm.  O filme é um deleite para os olhos.  03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
AH eu gostei a beça da Cameron Diaz' date=' que quando quer, sabe atuar e muito bem:

Quero ser John Malkovich, Vanilla Sky, Coisas que você (é tão grande06, seu melhor trabalho), Em seu lugar, Gangues (ela segura a onda legal, mas claro que o filme (?) é do Day-Lewis).

 [/quote']

 

 

Argh! Esse é com certeza um dos piores filmes que já vi, me lembro que uma vez até o citei num top 10 dos piores...nada se salva. Pel'amor de Deus né guidon? 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não acho Nine Lives de jeito nenhum.  Como que ele foi traduzido pra cá?  Também não acho o filme American Gun com o Sutherland e a Marcia Gay Harden' date=' nem Junebug (tradução?)09[/quote']

 

Acredita se eu disser q tenho os 3 e só assisti Junebug? Pelo visto vai ser mais um filme que só eu detestei06.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não acho Nine Lives de jeito nenhum.  Como que ele foi traduzido pra cá?  Também não acho o filme American Gun com o Sutherland e a Marcia Gay Harden' date=' nem Junebug (tradução?)09[/quote']

 

No Brasil , Junebug foi lançado pela Paris Filmes como " Retratos de Família ". Já está disponível em DVD .

 
Link to comment
Share on other sites

Eu não acho Nine Lives de jeito nenhum.  Como que ele foi traduzido pra cá?  Também não acho o filme American Gun com o Sutherland e a Marcia Gay Harden' date=' nem Junebug (tradução?)09[/quote']

 

O Nine Lives virou Questão de Vida aqui e o American Gun tá como Pesadelo americano. Os dois tem nas locadoras já, assim como o Junebug.

 

Eu vi o Nine Lives esses dias, achei ótimo...e a melhor atuação do filme pra mim foi da Robin Wright Penn, mas mesmo assim não sei se indicaria ao oscar não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sabia que esses já haviam sido lançados também .

 

Sobre Junebug : tanto o personagem de Amy Adams como a atuação poderiam sair desastrosos , se não fosse pelo trabalho incrível dessa atriz . Ela mereceu todos os elogios que obteve pois conseguiu fugir de qualquer ranço irritante que acomete alguns personagens excêntricos do cinema independente .Amy está adorável !

 

Espero que faça uma boa carreira no cinema americano e não se perca em bobagens como atrizes outrora promissoras como Mira Sorvino .
Fernando2007-01-14 15:36:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu pelas informações pessoal, mas eu não consigo achar American Gun e nem Junebug, Nine lives eu não sabia a tradução.  E olha que minha locadora é muito boa, os caras colocam muita coisa boa pra locar.  Eu assisti além da Gueixa, o Chefão, pela primeira vez e estou encantado, como o Copolla é bom!  Que filme! Com tantos conflitos, personagens interessantes e a soberba atuação de Brando!10  Revi a Sra. Berry em Monster's Ball e a pergunta continua: pq cargas d'água ela ganhou o Oscar?09 (minha tese é: reparar as injustiças com outras atrizes negras-Whoopi cadê vc?-e pela bela trepada que ela dá com Thorton).  Mas o filme cresceu muito em meu conceito, achei muito melhor que a primeira vez.  Ele é todo de Thorton, perfeito assim como o maravilhoso e injustiçado Peter Boyle.  Belo roteiro, excelente direção, grande pequeno filme.10

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...