Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

PRESIDENTE DA MARVEL DIZ QUAL É O FOCO QUE QUER DAR AO FILME!

legiao_eVROES8QWCHJ_0abrn94wYqgM2vITifXP

Estúdio está focado em mostrar a profundidade da heroína e encontrar um bom vilão.Ter super-poderes incríveis não significa nada se o herói que o utiliza não foi bom, e parece que é essa a preocupação da Marvel Studios para com a Capitã Marvel.O presidente do estúdio, Kevin Feige, sabe que os fãs querem ver Carol Danvers em toda sua glória. Em uma conversa com a Vulture, ele comentou que isso é, provavelmente, a parte mais importante do filme, além dos belíssimos efeitos visuais, é claro.“Particularmente para a Capitã Marvel, que vai ter muitos espetáculos, é a necessidade absoluta de ser sobre a personagem de Carol Danvers, com sua tridimensionalidade e camadas. Você tem que ser capaz de segui-la e se identificar com ela em todos os pontos do filme, independente de quanto efeito visual e naves espaciais e vilões estão presentes na cena. Isso é o que é importante”.Mesmo nos quadrinhos, Carol sempre mostrou uma profundidade imensa, enfrentando muita dúvida sobre si mesma e problemas “mundanos”, mesmo tendo poderes quase divinos. Ela erra como o resto das pessoas que ela busca proteger e sempre está tentando ser o melhor que pode. Por isso, saber que o estúdio está se preocupando em captar o lado humano da heroína no filme é muito interessante.Kevin Feige também aproveitou o momento para falar sobre os inimigos de Carol, dizendo que “essa é uma grande parte da história que nós estamos criando e é certamente uma grande parte das conversas de desenvolvimento [do filme].”
 
Vale lembrar que a Capitã Marvel será a heroína mais poderosa do Universo Marvel nos Cinemas. Ou seja, vai ser ainda mais forte que o Thor, o Hulk, o Doutor Estranho, o Homem-Formiga, etc.O vilão terá de ser um cara da pesada para dar uma boa luta. :unsure::rolleyes: 
wp-carol-danvers-uniformes-v2.jpg
2045ab3d9b9cb1f12d97819bb10966ac712d722d
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Capitã Marvel começa filmagens em fevereiro, confirma Kevin Feige

Brie Larson vai estrelar longa da heroína
12/05/2017 - 15:54 - Camila Sousa
 
 
larsonCcapa.jpg

Em entrevista ao Collider, Kevin Feige confirmou quando começam as filmagens de Capitã Marvel:

“Assumindo que tudo siga a agenda, começamos as filmagens de Homem-Formiga e Vespa em junho, o outro Vingadores em agosto e Capitã Marvel em fevereiro”.

Captain Marvel terá Brie Larson no papel principal e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. A personagem também pode aparecer no próximo Vingadores antes de estrelar seu longa solo - saiba mais.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

FILME TERÁ LIGAÇÃO COM HOMEM-FORMIGA!

legiao_PGERi8TAXv9U_wVt5l7OaHnSzdBbe4Jgm

Capitã Marvel estreia apenas em 2019, mas já sabemos algumas coisas sobre o filme! Parece que a Capitã Marvel irá visitar o Reino Quântico, uma dimensão alternativa que foi introduzida ao UCM pelo filme do Homem-Formiga, quando Scott Lang encolheu a níveis subatômicos para salvar sua filhe do Jaqueta-Amarela. Outro filme que abordou parte dessa dimensão foi Doutor Estranho, durante a jornada de conhecimento de Stephen Strange sobre o multiverso. Em entrevista com a Inverse sobre seu trabalho com a Marvel Studios, o professor de física quântica Dr. Spiros Michalakis, deu informações sobre o quão influente na verdade será o Reino Quântico nos futuros filmes da Marvel, particularmente quando exploramos os limites dos poderes do Homem-Formiga. O professor ainda fala da importância que o Reino Quântico teria no filme da Capitã  Marvel e como “dará um melhor entendimento sobre Carol Danvers e seu lugar no UCM.” “Isso é muito animador para ao futuro. Existe diferentes maneiras de como alguma dessas ideias poderiam aparecer na tela nos próximos anos. Não apenas para o Homem-Formiga, mas também para a Capitã Marvel e todo o Universo Cinematográfico Marvel.” Considerando que a Marvel está sendo bem solta quando a história da origem de Carol Danvers e sua transformação em Capitã Marvel, podemos esperar qualquer coisa sobre essa conexão com o Reino Quântico. Pode-se levar em conta também que isso seja para mostrar a extensão dos poderes da Capitã, que segundo Kevin Feige, é no momento a personagem mais poderosa do UCM. Com o filme agendado para sair depois de Guerra Infinita e antes do próximo longa dos Vingadores, as expectativas são grandes em torno do surgimento dessa nova heroína que provavelmente será um dos fatores decisivos para que o vilão Thanos possa ser derrotado.
 
Obs.: A Marvel tem um Físico Quântico... :rolleyes:
9089a474a7d77a98e3a9a494c95223894b381e9b
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

FILME TERÁ LIGAÇÃO COM HOMEM-FORMIGA!

legiao_PGERi8TAXv9U_wVt5l7OaHnSzdBbe4Jgm

Capitã Marvel estreia apenas em 2019, mas já sabemos algumas coisas sobre o filme! Parece que a Capitã Marvel irá visitar o Reino Quântico, uma dimensão alternativa que foi introduzida ao UCM pelo filme do Homem-Formiga, quando Scott Lang encolheu a níveis subatômicos para salvar sua filhe do Jaqueta-Amarela. Outro filme que abordou parte dessa dimensão foi Doutor Estranho, durante a jornada de conhecimento de Stephen Strange sobre o multiverso. Em entrevista com a Inverse sobre seu trabalho com a Marvel Studios, o professor de física quântica Dr. Spiros Michalakis, deu informações sobre o quão influente na verdade será o Reino Quântico nos futuros filmes da Marvel, particularmente quando exploramos os limites dos poderes do Homem-Formiga. O professor ainda fala da importância que o Reino Quântico teria no filme da Capitã Marvel e como “dará um melhor entendimento sobre Carol Danvers e seu lugar no UCM.” “Isso é muito animador para ao futuro. Existe diferentes maneiras de como alguma dessas ideias poderiam aparecer na tela nos próximos anos. Não apenas para o Homem-Formiga, mas também para a Capitã Marvel e todo o Universo Cinematográfico Marvel.” Considerando que a Marvel está sendo bem solta quando a história da origem de Carol Danvers e sua transformação em Capitã Marvel, podemos esperar qualquer coisa sobre essa conexão com o Reino Quântico. Pode-se levar em conta também que isso seja para mostrar a extensão dos poderes da Capitã, que segundo Kevin Feige, é no momento a personagem mais poderosa do UCM. Com o filme agendado para sair depois de Guerra Infinita e antes do próximo longa dos Vingadores, as expectativas são grandes em torno do surgimento dessa nova heroína que provavelmente será um dos fatores decisivos para que o vilão Thanos possa ser derrotado.

 

Obs.: A Marvel tem um Físico Quântico... :rolleyes:

9089a474a7d77a98e3a9a494c95223894b381e9b

O cara tá falando num universo quântico tbm na marvel nos próximos anos? !

 

Como diria o pofesor.. que planejamento.

 

Físico quântico da Marvel.

Imagina a reunião de idéias qto maluco sentado junto.?

 

Me emocionei.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Marvel utiliza jogo para tentar fortalecer identidade de Capitã Marvel antes do filme

brie-larson-captain-marvel-184637.jpg

O jogo de lutas Marvel vs Capcom ganhou uma nova versão recentemente, o Marvel vs Capcom: Infinite. Mas os fãs estranharam a ausência dos clássicos personagens da franquia X-Men no game. E a explicação dada pelo produtor da Capcom, Michael Evans, foi no mínimo curiosa. Segundo Evans, a empresa de história em quadrinhos está tentando fortalecer a identidade dos personagens presentes no Universo Cinematográfico Marvel, principalmente a Capitã Marvel. “Conversamos muito com a Marvel sobre isso, sobre o que iria acontecer. Os fãs modernos da Marvel talvez nem se lembrem dos X-Men, mas eles conhecem os Guardiões da Galáxia e o Pantera Negra”, iniciou o produtor, durante a E3 2017. “Você sabe o que quero dizer, a Capitã Marvel pode parecer uma escolha estranha, mas ela é fantástica. Ela se encaixa na jogabilidade. Ela se encaixa na história, e eles realmente querem impulsioná-la como uma forte protagonista feminina até a estreia do filme”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse jogo tá feio que dói. Gráficos pobres demais, só mostra a pressa pra entregar qualquer coisa pra ganhar uma graninha extra.

 

E Marvel pode esperniar a vontade, mas sem os X-Men é fail. Até porque o primeiro jogo de luta dessa parceiria da Capcom/Marvel, foi o dos X-men. Eles estão lá desde o começo. Sumir com eles é puro recalque.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRESIDENTE DA MARVEL DIZ QUE O SUCESSO DE MULHER-MARAVILHA AJUDARÁ O FILME!

legiao_hJARpv8P2mTelVnfcKsNOMBX_01DUtbiu

Com o sucesso esmagador de Mulher-Maravilha, o mercado dos filme de super-heróis aprendeu a lição de que sim, existe espaço para filmes de heroínas. Enquanto a DC já lançou o filme da Amazona, estabelecendo a personagem nesse universo, a Marvel está se preparando para lançar Capitã Marvel em 2019. Em uma entrevista com o mashable, Kevin Feige falou sobre como o sucesso de Mulher-Maravilha irá ser beneficente para Capitã Marvel. O chefe da Marvel foi a fundo em como ele estão preparando seus planos para Capitã Marvel por um longo tempo, refletindo em filmes de heroínas passados:
“Bem, para nós, você sabe, nossos planos para Capitã Marvel estão prontos tem muito tempo e muitas coisas que estamos fazendo com personagens nos filmes anunciados e que planejamos nesses filmes que ainda não anunciamos estão decididas. Porque a pergunta que teria nessa entrevista antes disso é: ‘Você acha que pessoas gostariam de ver um filme sobre uma heroína? Você acha que audiências estão preparadas para uma grande…Você está nervoso sobre Capitã Marvel sendo tão grande, a primeira heroína mulher?’ E você iria dizer não, porque não tem um filme bom desses em muito tempo. Até tinham, 15 anos atrás, um monte de filmes ruins. Eles falharam porque eram filmes com mulheres protagonistas? Não. Eles falharam porque não eram bons filmes. Não preciso mais dizer isso. Graças à Mulher-Maravilha. Porque esse filme explode toda essa falácia.”
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Capitã Marvel | Hayley Atwell gostaria de ver a Agente Carter no filme

Publicado em29 de julho de 2017 às 18h50
v-agente-carter-capita-marvel-760x428.jpg

Ainda não sabemos muito sobre o filme solo da Capitã Marvel, além do fato de que ele se passará nos anos 90, a atriz Brie Larson viverá a heroína e que Nick Fury estará no longa, assim como os Skrulls. Mas existe mais alguém que poderia dar as caras nas telonas: a Agente Carter.

A personagem ainda está viva nesta época no Universo Cinematográfico da Marvel, então não seria um absurdo se ela acabasse aparecendo. Pelo menos é o que diz a atriz que interpreta Peggy Carter, Hayley Atwell, em entrevista para o Nerdist, aproveitando para brincar que deveria aparecer mais nos filmes da editora.

Sim, eu adoraria isso, e eu amo a Brie Larson – eu toparia fácil fazer isso. Acho que, você sabe, já que ela morre aos 96 anos, ela vive por um bom tempo – então eu poderia ser contratada para sempre.

A Agente Carter certamente não ficaria deslocada em um filme da Capitã Marvel e, considerando a experiência que a personagem deve ter na época, seria uma relação interessante entre as duas personagens, com Peggy ensinando e ajudando Carol Danvers ao longo do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitã Marvel | “Quando você é uma mulher em um filme de super-heróis, a pressão é maior”, diz Brie Larson

POR
 CAIO COLETTI
 -
 31/07/2017
 
 
 
  
7-capita-marvel-696x391.jpg Capitã Marvel
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:50

 
 

Brie Larson falou com o Entertainment Tonight sobre sua preparação para viver Capitã Marvelna vindoura aventura da super heroína.

 

“É uma personagem que muita gente ama, então esse tipo de pressão eu com certeza sinto. Quero fazer algo que as pessoas achem bom, que honre essa personagem com a qual eles passaram tanto tempo”, contou.

“Quando você é uma mulher em um filme de super-heróis, a pressão é maior, não há dúvidas. Essa noção de que você precisa ser bem-sucedida para provar que uma mulher pode ancorar um grande filme de verão é ridícula”, criticou ainda.

Capitã Marvel será o nono filme da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel. A estreia será no dia 8 de março de 2019.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

BRIE LARSON E SAMUEL L. JACKSON FALAM DAS PRESSÕES A RESPEITO DO FILME!

Capa da Publicação

Dupla de atores comentaram a respeito do primeiro filme da Marvel liderado por uma heroína.Já sabemos que Capitã Marvel terá uma trama que antecede os eventos de Homem de Ferro (2008), onde veremos não somente a origem da identidade heroica de Carol Danvers, como também poderemos conhecer uma versão mais jovem (e com ambos os olhos) de Nick Fury. Em entrevista recente a Entertainment Tonight para promover seu novo filme, o Castelo de Vidro, a atriz Brie Larson foi questionada a respeito das pressões de protagonizar o primeiro filme da Marvel onde o foco estará em uma heroína, especialmente após o grande sucesso de Mulher-Maravilha, adicionando ainda sua opinião sobre mulheres liderando filmes. “Quero dizer, eu sinto a pressão de que essa é uma personagem pelo qual muitas pessoas possuem um grande carinho e inspiração. Então eu realmente quero fazer isso certo. Eu quero que as pessoas sintam que essa personagem foi devidamente honrada. E eu realmente não entendo porque toda essa pressão a respeito de uma mulher estar a frente de um filme – é tipo, uma ideia realmente ultrapassada, sabe.” Já Samuel L. Jackson, que está promovendo seu filme (co-estrelado por Ryan Reynolds), Dupla Explosiva, foi perguntado sobre sua expectativa em retornar a trabalhar com Larson, com quem ele já atuou em Kong: A Ilha da Caveira: “Trabalhar com Brie. Brie é tipo, absolutamente incrível. Brie é a minha garota!”
 

beleza...agora so falta filme deste aqui..a galera precisa que conhecer Marc Spector:rolleyes:

086808dac5e071e081abd5596d5445f07ae514eb55be64fc997dd9b48fafdf03.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

herói alienígena clássico das HQs

POR
 CAIO COLETTI
 -
 02/08/2017
    
capita-marvel.jpg Capitã Marvel

Ouça este conteúdoOuça este conteúdo

 

0:00

00:49

 
 

Novos rumores liberados pelo site The MCU Exchange dão conta de vários detalhes surpreendentes sobre o filme da Capitã Marvel, vindoura aventura da editora.

De acordo com o site, o personagem Mar-Vell, mais conhecido como o Capitão Marvel original, fará uma aparição no filme, provavelmente se envolvendo no acidente que dá os poderes à Carol Danvers (Brie Larson), sua sucessora.

Além disso, aparentemente o filme terá uma breve passagem em que Danvers assume sua identidade anterior das HQs, a Ms. Marvel.

 

Fonte: OBSERVATORIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 24/07/2017 at 10:59 AM, Jorge Soto said:

“Quero dizer, eu sinto a pressão de que essa é uma personagem pelo qual muitas pessoas possuem um grande carinho e inspiração

duas ou três pessoas :D

On 24/07/2017 at 10:59 AM, Jorge Soto said:

"(...) eu realmente não entendo porque toda essa pressão

pressão fabricada

Link to comment
Share on other sites

  • Members

quinem mulher traida ou chifrudo...:D

Samuel L. Jackson só ficou sabendo que estaria no filme pela internet

gallery-1486123002-nick-fury-avengers-696x391.jpg

Aparentemente, a Marvel é boa em manter seus segredos até dos atores que participam de seus filmes. Segundo Samuel L. Jackson, a empresa não contou a ele que Nick Fury iria aparecer em Capitã Marvel. “Fiquei sabendo on-line, como todo mundo. E que seria passado nos anos 90 também. Vai ser interessante ter dois olhos”, riu o ator em entrevista ao CBR.Capitã Marvel será o nono filme da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel. A estreia será no dia 8 de março de 2019.

 

:wub:

c4319ae5b37be62f0a25f93449b83079f836c72d227bdb1370b532e5c887c25b.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...