Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members
3 hours ago, Mozts said:

 

E se algum personagem já conhecido for um skulls disfarçado e infiltrado, preparando invasão skull para Avengers 4.

 

 Pra Avengers 4 eu acho que não, já que ele deve finalizar a saga do Thanos e das Jóias do Infinito. Mas pra nova fase da Marvel Studios, é uma possibilidade bem forte.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OS SKRULLS QUASE ESTREARAM EM OUTRO FILME DA MARVEL!

Capa da Publicação

Eles serão vilões da Capitã Marvel, mas originalmente apareceriam em outro filme!Possivelmente a raça mais famosa da Marvel, os Skrulls são alienígenas capazes de mudar sua forma, podendo se transformar em qualquer um à sua escolha. Eles farão sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em 2019, onde serão os principais inimigos em Capitã Marvel. Entretanto, o diretor James Gunn recentemente revelou ao CinemaBlend que originalmente tinha planos de trazê-los para o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia. Na entrevista, Gunn disse que a Marvel nunca o proibiu de usá-los em seu filme, mas que optou por tirá-los para tornar o filme mais coeso: “Não, eles [a Marvel] nunca disseram [que não poderia usá-los]. Eles disseram que sim! Foi algo que conversamos bastante a respeito. Eu quase coloquei um Skrull entre os Saqueadores. Mas estou realmente animado que eles estão chegando e acho que será divertido ver aonde eles irão a partir disso, e ver qual será o futuro dos Skrulls no Universo Marvel. Eu sou grande fã dos Skrulls. Eu acho que tudo tem a ver com quantas coisas você tem em um filme. Eu acho que esses filmes, quando os escrevo, começam bem complicados, e então de vez em quando corto algumas dessas coisas incríveis.” Ele continuou, falando sobre como é necessário cortar diversos elementos para tornar a trama menos “poluída”:“Muitas vezes temos muitos elementos diferentes, sejam cenas, personagens, participações especiais ou qualquer coisa do tipo. E você continua cortando até chegar ao que o filme é.”
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a moça mal entrou no busão e já quer sentar do lado da janelinha e perto do cobrador, hein? :rolleyes: Ou será porque dizem que o Rufallo tem o "documento" acima da média?:D

Brie Larson quer ver a heroína batalhando contra o Hulk

Conversando com a USA Today, a atriz Brie Larson, que se prepara para encarnar a Capitã Marvel nos cinemas, contou qual dos Vingadores gostaria de ver sua personagem enfrentar.“Eu tenho que dizer que seria o Hulk. Eu tenho fantasias com isso. Visualmente, seria tão incrível”, contou.A heroína não terá a companhia do Gigante Esmeralda em sua aventura solo, mas Nick Fury (Samuel L. Jackson) fará uma aparição – quem sabe ele pode dar um jeito de juntar os dois?
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitã Marvel | Roteirista de Sereias de Gotham e Tomb Raider vai escrever filme da Marvel

Geneva Robertson-Dworet assume o posto deixado por Meg LeFauve e Nicole Perlman
15/08/2017 - 13:21 - Camila Sousa
Capa4_l7Y5BJ0.jpg

De acordo com o DeadlineGeneva Robertson-Dworet foi contratada para escrever o roteiro de Capitã Marvel. Ela assume o posto deixado por Meg LeFauve e Nicole Perlman, já que LeFauve vai comandar o filme da Disney, Gigantic.

Robertson-Dworet escreveu o novo filme de Tomb Raider, que tem Alicia Vikander no papel principal, e Sereias de Gotham (Gotham City Sirens), filme da DC que vai reunir as vilãs Arlequina (Margot Robbie), Hera Venenosa e Mulher-Gato.

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal e os aliens Skrulls como vilões, numa trama ambientada nos anos 1990Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores e o lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Brie Larson elogia a Marvel pelo trabalho em Capitã Marvel

 

Vencedora de um Oscar por sua incrível interpretação em O Quarto de Jack, Brie Larson disse estar impressionada pela forma como a Marvel está trabalhando no longa de Capitã Marvel. Apesar de ainda não estar filmando como a personagem, a atriz sempre que possível demonstra sua animação para interpretarCarol Danvers nos cinemas.

Desta vez, ela demonstrou sua admiração durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, onde ela declarou que a Marvel se mostra muito atenta ao seu universo cinematográfico e se preocupa com as narrativas de seus filmes bem como na cena Indie do cinema, onde a atriz claramente se sente bastante a vontade para trabalhar.

“Essa é uma das coisas que me impressionaram com a Marvel – é que, embora ela seja essa grande empresa, ao mesmo tempo, suas histórias são realmente motivadas por personagens e eles se preocupam muito com a jornada desses personagens e entendem isso. Esses filmes são uma metáfora para coisas que são muito reais em nossas vidas. Houve muita conversa sobre isso, eles estão realmente abertos às coisas que tenho a dizer, é algo super colaborativo. Parece qualquer outro trabalho neste momento, o que é realmente maravilhoso “.

Capitã Marvel está com a estreia prevista para 2019 e até o momento os fãs não tem muitas informações sobre o longa. Além de Larson, rumores dizem que Samuel L. Jackson estará presente no longa, repetindo seu papel como Nick Fury.

 

FONTE: O CAPACITOR

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Capitã Marvel terá designer de figurino de Star Trek: Sem Fronteiras e Maze Runner

Longa estreia em 2019
20/10/2017 - 16:27 - CAMILA SOUSA
 
Capa8_EutyCAx.jpg

De acordo com o Omega UndergroundCapitã Marvel contratou a designer de figurino Sanja Milkovic Hays, conhecida por filmes como Maze Runner: Prova de Fogo, Star Trek: Sem Fronteiras, entre outros.

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal e os aliens Skrulls como vilões, numa trama ambientada nos anos 1990Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores e o lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Capitã Marvel’ tem filmagens antecipadas; Saiba mais!

Publicado em 31/10/2017 às 13:58 por Thiago Muniz
COMPARTILHE!
 

O filme da Capitã Marvel está cada vez mais perto. Foi confirmado que as filmagens começam em fevereiro de 2018, ao invés de março, como tinha sido divulgado antes, segundo Kevin Feigeao Omega Underground.

Saiba mais sobre a personagem e o filme à seguir:

Kevin Feige revelou em entrevista ao Indie Wire, que o filme da Capitã Marvel terá papel muito importante na conclusão da história contada nos filmes da Marvel desde 2008, com Homem de Ferro.

“Há muitas discussões, todas focadas no pós-Fase 3 e do Vingadores 4, então nada que podemos tratar publicamente. Realmente estamos focando em Capitã Marvel e no trabalho que Anna e Ryan estão fazendo. Será uma grande parte para essa conclusão épica dos 22 filmes que tivemos nos últimos 10 anos. Esse é o foco para os próximos seis filmes que temos que terminar”.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Capitã Marvel | Jude Law pode se juntar a Brie Larson no elenco

Marvel não confirmou negociação
22/11/2017 - 17:56 - MARIANA CANHISARES
 
 
jude-law_fXW0dtM.jpg

Jude Law está negociando o papel de destaque ao lado de Brie Larson em Capitã Marvel, de acordo com a Variety. A editora, porém, não quis comentar a informação.

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal e Ben Mendelsohn junto com os aliens Skrulls como vilões, numa trama ambientada nos anos 1990Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. Mendelsohn trabalhou com a dupla em Mississippi Grind.

O lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitã Marvel | Kevin Feige admite que gostaria que filme tivesse estreado antes de Mulher-Maravilha

Filme da Marvel será diferente, garante ele
27/11/2017 - 14:33 - MARIANA CANHISARES
capita-marvel-mulher-maravilha.jpg

Kevin Feige afirmou, em entrevista à Vanity Fair, que gostaria que Capitã Marvel tivesse estreado antes de Mulher-Maravilha. "Acho que é sempre divertido ser o primeiro na maioria das coisas". Em comparação, porém, ele afirma que o primeiro longa protagonizado por uma heroína da Marvel "é outro tipo de filme".

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal e Ben Mendelsohn junto com os aliens Skrulls como vilões, numa trama ambientada nos anos 1990Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. Mendelsohn trabalhou com a dupla em Mississippi Grind.

O lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitã Marvel | Papel de Ben Mendelsohn pode ter sido revelado

Filme é previsto para março de 2019
29/11/2017 - 7:28 - JULIA SABBAGA
ben_mendelsohn.jpg
 

Ben Mendelsohn teve o seu papel em Capitã Marvel possivelmente revelado, de acordo com a Comic Book Movie. Rumores apontam que o ator de Rogue One interpretará o vilão Yon-Rogg.

Nos quadrinhos, Rogg é um oficial Kree inimigo de Mar-Vell, o Capitão Marvel original. Yogg sequestra Carol Danvers em uma tentativa de atrair seu inimigo e a batalha entre os dois resulta em Danvers ganhando seus poderes. Com a morte de Mar-Vell, Carol assume o posto de Capitã Marvel.  

Rumores recentes apontaram que Jude Law pode interpretar Mar-Vell - leia mais. 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitã Marvel | Rumores sugerem presença de Rick Jones no filme

Nos quadrinhos, personagem também foi o braço direito de Hulk e do Capitão América
 

 

rick-jones2.jpg

Nova chamada de elenco sugere presença de Rick Jones no filme solo da Capitã Marvel, de acordo com o That Hashtag Show. A descrição do personagem procurado pela produção é a seguinte:

"Ator coadjuvante (35-39). Inteligente, mas sabe dar um soco. Etnia aberta. Parece que ele pode estar ligado a um personagem conhecido".

Vale notar que nada foi confirmado ainda e, portanto, essas informações devem ser tratadas como rumores.

Nos quadrinhos, Jones foi introduzido como braço direito do Hulk, apesar de já ter acompanhado Capitão América em algumas histórias.

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal, numa trama ambientada nos anos 1990Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. Mendelsohn trabalhou com a dupla em Mississippi Grind.

 

Rick Jones e um dos personagens centrais da mitologia do Incrivel Hulk, seu melhor amigo que por muito ajudou a humanizar o gigante verde , e tem uma enorme interação com o heróis , pelo para mim ta sendo a maior bola fora da Marvel que ate agora não utilizou o Jones para nada

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Capitã Marvel terá diretor de fotografia de Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia

Ben Davis é escalado no projeto
16/12/2017 - 21:49 - JULIA SABBAGA
captain-Marvel.jpg
 

Capitã Marvel escalou o diretor de fotografia Ben Davis para o projeto [via Comic Book Movie]. Davis é conhecido na Marvel por seu trabalho em Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia. Ele atualmente trabalha em Dumbo, de Tim Burton, e começará o trabalho em Capitã Marvel em janeiro. 

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal, numa trama ambientada nos anos 1990Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. 

O lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Capitã Marvel | DeWanda Wise, de Ela Quer Tudo, entra para elenco

Personagem da atriz não foi especificada
04/01/2018 - 22:37 - RAFAEL GONZAGA
 
elaquertudocrop.jpg

DeWanda Wise, a protagonista da série Ela Quer Tudo, foi escala para um papel secundário em Capitã Marvel, de acordo com a Variety.

DeWanda Wise pode ser vista atualmente em Ela Quer Tudo, série dirigida por Spike Lee. A série é uma adaptação do filme do próprio Lee, Ela Quer Tudo, de 1986. A história gira ao redor de Nola (DeWanda Wise), uma jovem adepta do poliamor que tem três namorados: o modelo bonitão Greer (Cleo Anthony), o bem-sucedido Jamie (Lyriq Bent), e o divertidíssimo Mars (Anthony Ramos). A primeira temporada está disponível na Netflix e a série já foi renovada para um segundo ano - saiba mais.

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal, numa trama ambientada nos anos 1990Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. 

O lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Capitã Marvel | Samuel L. Jackson revela detalhes sobre o papel de Nick Fury

Personagem aparecerá de forma inédita para os fãs
- Marvel Studios/Divulgação
 

Em uma entrevista recente (via CBM), Samuel L. Jackson deu detalhes sobre seu papel como Nick Fury em Capitã Marvel:

“Vamos voltar agora e eu conheço a Capitã Marvel no que é mais uma história de origem. Você verá Nick Fury com o rosto de outro cara, alguém que tem dois olhos, então isso é algo grande. Você verão. É antes da lesão no olho e do tapa-olho”.  Nas HQs, o personagem usa tecnologia para mudar sua aparência, mas não há detalhes se isso acontecerá no filme.

“Será mais fácil aprender minhas falas, é uma dessas coisas estranhas”, afirmou o ator sobre usar os dois olhos. “No primeiro dia que filmei como Nick Fury com um olho, não conseguia lembrar meu texto. Eu estava muito cansado, então achei que era isso. Então percebi que eu aprendia minhas falas com os dois olhos. Precisei fechar um olho para conseguir decorar o texto. É uma coisa totalmente estúpida, mas funcionou”, completou.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...