Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

Olha para uma personagem tão icônica e sexy na n Capitã Marvel marvel, ta bem apagadinha a esta foto Brie Larson o designer ta bem borrachudo, deixa a propria atriz pouco a vontade . Mas e a origem dela que se passa nos anos 90, então a personagem vai ter uma evolução nas telas, eu to torcendo para Brie, ela e um talento bruto quanto

 

Resultado de imagem para capita marvelResultado de imagem para capita marvel

 

Potencial tem e muito, mas com as denuncias de assédios e mal comportamento contra as mulheres, não sei se vão querer sensulizar a personagem  para não ofender ninguem

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

ROTEIRISTA DIZ QUE O FILME SERÁ UMA “COMÉDIA DE AÇÃO”!

Capa da Publicação

Mais um filme bem-humorado da Marvel! A Marvel Studios já é mais que reconhecida por seus filmes divertidinhos e agradáveis para toda a família, enquanto conseguem trazer ação de super-heróis de ponta. Capitã Marvel está vindo para quebrar barreiras no ano que vem, mas não deve se afastar muito desses parâmetros. Geneva Robertson-Dworet, a roteirista principal do filme, conversou um pouco com a Entertainment Weekly, deixando claro que o script da trama irá explorar bastante o lado cômico da personagem. Ela própria descreve o filme como uma “comédia de ação”, e deixa isso claro ao comparar sua experiência escrevendo o primeiro filme de uma super-heroína no Universo Cinematográfico da Marvel com seu mais recente trabalho: o roteiro da nova adaptação cinematográfica de Tomb Raider: “Capitã Marvel tem um ar bem engraçado, e é mais como uma comédia de ação, mais como o que estávamos pensando em fazer quando eu escrevi a primeira versão do roteiro de Tomb Raider… esse tom sobreviveu em Capitã Marvel. Eu amo personagens femininas divertidas, e conforme Tomb Raider foi ficando mais séria, eu fiquei ainda mais comprometida com a ideia de fazer Capitã Marvel ser hilário.” Vale lembrar que, apesar do alto teor de ação, a Capitã Marvel sempre foi representada – ao menos em suas HQs solo – como uma heroína mais “leve”, apesar de sua história sempre carregar um bom peso dramático. Ainda não sabemos como isso irá fluir nos cinemas, mas esperamos que a personagem possa ter várias camadas, carregando a bandeira de seus ideais, mas sem perder a piada de vez em quando.
 

comédia mesmo...:rolleyes:

6a1758e419068a139e62ad90c346295a18cdafe90d0f7b9236a7589007bc881a.jpg

Ops...:rolleyes:

Evangeline-Lilly-Costume-Wasp_10.jpg

37e1df39bdb65d913c97a38dd7ffd7a7a592e67ab79d8cbc53813df6885ac952.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitã Marvel terá homenagens aos filmes de ação dos anos 90, diz Kevin Feige

Presidente da Marvel disse que o estúdio vai trabalhar em um gênero novo
 
- Twitter/Reprodução

Em entrevista à EW, Kevin Feige falou sobre Capitã Marvel, e confirmou que o filme vai homenagear longas de ação da década de 90:

“Queremos explorar o período antes do Nick Fury de Samuel L. Jackson ter ideia sobre quaisquer outros heróis e coisas malucas acontecendo ao redor do mundo. Você sabe, conhecemos Nick pela primeira vez quando ele falou para Tony ‘você é parte de um grande universo, você só não sabe disso ainda’. Bom, agora queremos voltar para quando Fury não sabia disso ainda, e realmente mostrar e estabelecer que Carol Danvers foi a primeira heroína que Nick conheceu. Isso significa que ela pode ser uma heroína solo, mas estabelecida na linha do tempo do MCU. Também nos permite falar de gêneros diferentes, explorando essa noção de um ‘filme de ação dos anos 90’. Nós ainda não fizemos nada igual a isso antes, necessariamente, então definitivamente teremos homenagens aos nossos filmes de ação favoritos dos anos 90 no longa”.

Anteriormente, a roteirista Geneva Robertson-Dworet classificou o filme como uma "comédia de ação" - saiba mais.

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal, numa trama ambientada nos anos 1990Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. O lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

Leia mais sobre Capitã Marvel

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitã Marvel | Lashana Lynch, de Still Star-Crossed, assumirá papel deixado por DeWanda Wise

Atriz original saiu do elenco para focar-se em Ela Quer Tudo, série da Netflix
 
- ABC/Divulgação

 Encontrou uma substituta para DeWanda Wise: Lashana Lynch, de Still Star-Crossed, se juntou ao elenco no lugar da atriz, que ainda não teve papel divulgado. A informação é do Hollywood Reporter.

O motivo da saída de Wise foi motivado por conflitos na agenda da atriz com as gravações de Ela Quer Tudo, série de Spike Lee na Netflix recentemente renovada para um segundo ano - saiba mais. No seriado, ela interpreta a protagonista Nola.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitã Marvel | Novos detalhes sobre a personagem de Lashana Lynch são revelados

Atriz substituiu DeWanda Wise no elenco do filme
 
- ABC/Divulgação

A personagem de Lashana Lynch em Capitã Marvel é um grande mistério. Mesmo antes da atriz substituir DeWanda Wise na produção, pouco se sabia sobre seu papel. Porém, de acordo com o That Hashtag Show, alguns detalhes sobre a identidade dessa personagem foram revelados.

O site afirma que ela será "contemporânea de Carol Danvers" e "mãe de uma pequena criança". As informações são muito genéricas, mas, a partir delas, o That Hashtag Show especula que o papel possa ser de duas personagens dos quadrinhos.

Embora ela não seja mãe nas HQs, o site teoriza que Lynch possa ser a heroína Monica Rambeau, que já usou o codinome Capitã Marvel. Como evidência, o veículo afirma que a atriz que a Marveloriginalmente queria para o papel é muito parecida com a criação da dupla John Romita Jr. e Roger Stern. Mas em nenhum momento o site revela quem é essa artista.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CAPITÃ MARVEL – AGENTE COULSON E OUTROS PERSONAGENS DO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO MARVEL SÃO CONFIRMADOS NO FILME!

legiao_HtDkj1wKSUOVyNqfQ6m_2d5F0ZAL7vYpJ

POR MIKE SANT'ANNA → As filmagens de Capitã Marvel, o primeiro filme solo da heroína, estrelando Brie Larson finalmente foram oficialmente iniciadas, de acordo com um anúncio da própria Marvel. Mas este anúncio trouxe algumas revelações surpreendentes sobre o filme.

Ao divulgar que o filme começou sua produção em seu site oficial, a Marvel também divulgou o elenco do filme, que trouxe dois nomes muito familiares para os fãs do Universo Cinematográfico Marvel. O primeiro deles é Lee Pace, o que significa que Ronan, o Acusador estará de volta neste universo, o que é explicado quando lembramos que o filme da heroína se passará no passado, ou seja, quando Ronan ainda estará vivo. É compreensível a presença do vilão, visto que os poderes de Carol Danvers tem origem Kree.

Outro ator confirmado foi ninguem menos do que Clark Gregg, o ator que interpreta o Agente Coulson tanto em alguns filmes da Marvel quanto na série Agents of SHIELD. Isso é uma grande notícia para todos que queriam que o personagem retornasse para os filmes, principalmente após um rumor de que Coulson estará em Guerra Infinita.

O elenco todo confirmado foi Brie Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, with Clark Gregg, e Jude Law.

O site também mostra a primeira sinopse oficial do filme que diz:

Baseada na personagem que apareceu pela primeira vez no quadrinhos Marvel em 1968, a história mostra Carol Danvers quando ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo, quando a Terra é pega no meio de uma guerra galática entre duas raças alienígenas. Passando em 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova, de um período da história ainda não visto no Universo Cinematográfico Marvel. 

A sinopse praticamente confirma que o filme será uma adaptação da aclamada saga da Guerra Kree-Skrull.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/capita-marvel-agent-coulson-e-outros-personagens-universo-cinematografico-marvel-sao-confirmados-no-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom como o filme se passa no passado, nos anos 90 e realmente interessante trazer os personagens antigos, que alias finados personagens com o exceção do agente Coulon, que reviveu misteriosamente, mas no aguardo.Já tão jogando a responsabilidade na Capitã Marvel, de ser a nova personagem central no universo da marvel, ja que o Capitão America e Homem de Ferro vão sair de cena nos Vingadores 4. O Pantera já conseguiu com sucesso a sua posição, Vamos ver a Carol Danvers

 

 

- Marvel Studios/Divulgação

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...