Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Capitã Marvel | Kevin Feige explica o retorno de vários personagens antigos no filme

Presidente da Marvel Studios falou em painel na CinemaCon
 
- Marvel Studios/Reprodução
 

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre Capitã Marvel em um painel na CinemaCon, na noite de ontem, dia 24. Mais especificamente, Feige explicou o retorno de tantos personagens familiares no filme, uma vez que Nick Fury (Samuel L. Jackson), Phil Coulson (Clark Gregg), Ronan, o Acusador (Lee Pace), e Korath, o Perseguidor (Djimon Hounsou) devem figurar no longa. Questionado especificamente sobre o arco de Ronan, Feige respondeu:

"Foi como que o histórico destes personagens lidando com a mitologia Kree, o folclore Kree, que fez funcionar". E então, falando sobre todos os personagens reunidos, ele disse: "E eu sempre acho legal ver, obviamente no caso de Nick Fury mas também, em um certo nível, no caso de Ronan e Korath, personagens como eles eram antes de se tornarem o ícone que você conhece de outros filmes. É divertido colocar pessoas em ambientes diferentes". 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme obrigatório, que todos os fãs vão querer ver antes do Vingadores Guerra Infinita parte 2, incluindo eu. A marvel e otima em fazer marketing e vender os seus filmes e personagens pois a Capitã Marvel, vai ser heroína que todo mundo vai querer conhecer, e fato dito isto e bom ver o Nick Fury de volta e a Shield também, pois eles estavam bem apagados nos últimos filmes da marvel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 O Feige disse que o filme deve adaptar o clássico arco dos Vingadores (sem os Vingadores, é claro) A GUERRA KREE VS SKRULLS. Entao podemos apostar que grande parte do filme seria a Capitã tentando tirar a Terra da mira dos Kree e dos Skrulls, onde ambos vêem nosso planeta como território estratégico. Tal adaptação com certeza também explica a presença de Ronan no filme, e por que a Shield tinha um cadáver Kree lá nos primórdios de AGENTS OF SHIELD.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitã Marvel | Kevin Feige confirma que tem planos de apresentar Kamala Khan nos cinemas

Personagem é a protagonista da HQ Miss Marvel
12/05/2018 - 15:51 - CAMILA SOUSA

Em uma entrevista recente (via HH), Kevin Feige confirmou que a Marvel pretende apresentar a Miss Marvel de Kamala Khan nos cinemas, após o filme da Capitã Marvel:

 
SL3HlKNUyp8dyW0x?format=jpg&name=small
 

Marvel is planning to do Miss Marvel after Captain Marvel y’all

Muslims. Prepare to finally be represented.

 
 

"Estamos fazendo Capitã Marvel neste momento, estamos fazendo as filmagens. A Miss Marvel é outra personagem dos quadrinhos, uma heroína muçulmana que se inspira na Capitã Marvel. Certamente estamos fazendo, temos planos para isso, uma vez que a Capitã Marvel for apresentada ao mundo".

Na HQ, Kamala Khan é uma inumana de Nova Jersey, de ascendência paquistanesa, que desenvolve poderes e se inspira na ex-Ms. Marvel Carol Danvers para fazer o bem. A Marvel colocou a adolescente muçulmana para assumir a identidade da Ms. Marvel depois que Carol se tornou a Capitã Marvel. Ms. Marvel é uma das melhores séries publicadas pela Marvel nos últimos anos - leia nossa crítica.

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal, numa trama ambientada nos anos 1990. O elenco inclui Jude LawBen Mendelsohn, Annette Bening e Gemma Chan, além do retorno dos atores Djimon Hounsou e Lee Pace ao MCU.

Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. O lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Questão said:

Capitã Marvel | Kevin Feige confirma que tem planos de apresentar Kamala Khan 

 

Essa personagem é  até bacana, uma versão feminina do Aranha com poderes elásticos. Só quero ver como vão introduzi-la pois ela é uma inumana e a série deles foi cancelada. Outra... os poderes elasticos no cinema até agora deixaram muito a desejar no quesito produção...

images?q=tbn:ANd9GcSzdfK3doUH0VmZ-SprOfe

images?q=tbn:ANd9GcTRK9gDc5zIiJ0nUL1TTpV

images?q=tbn:ANd9GcRL0U-zNl6ZDTgPuWkOE2-

images?q=tbn:ANd9GcR4ISa1Z7pTTtRvq09PY6J

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Capitã Marvel | Brie Larson diz que descobriu sua própria força interpretando a heroína

Produção da Marvel estreia no próximo ano

Em entrevista para a Variety, Brie Larson falou como foi a experiência de interpretar a Capitã Marvel:

“Vou dizer que aprendi que sou mais forte do que eu pensava a interpretando (...). Fazer um filme que exige tanto e demora tanto me fez perceber que sou mais forte do que sabia”.

A atriz também falou sobre a expectativa dos fãs com a personagem: “Muito da minha vida recentemente parece que está acontecendo com outra pessoa. Acho que parte disso é um mecanismo de defesa. É melhor continuar tendo meu próprio entendimento de mim mesma, ao invés de um que colocado em mim pelo mundo exterior”.

Para finalizar, Larson comentou a importância da personagem com a representatividade feminina: “Nunca faço coisas com uma expectativa. Aprendi muito sobre mim mesma e me sinto inspirada por ela. Minha única esperança é que seja assim para outras pessoas (...). Tudo isso se resume a mais mulheres com chaves para o poder. Quero ser capaz de dividir isso com outras pessoas e ter certeza de que, enquanto seguimos em frente, existe uma inclusão no topo”.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Capitã Marvel | Kevin Feige fala sobre filme se passar nos anos 90

POR
 CLÁUDIO GABRIEL
 -
 18/07/2018
gallery-1460559489-kevin-feige-marvel.jpg
 

Em entrevista ao site Toronto Sun, o chefão do Marvel Studios, Kevin Feige, comentou um pouco mais sobre o filme da Capitã Marvel se passar nos anos 90 e disse que o motivo só será possível ser sabido no longa:

 

“A resposta é, você verá na narrativa do filme. Mas isso nos permite tocar em uma área que nunca tocamos antes e tocar em um gênero de ação dos anos 90 foi divertido para nós e poder ver uma parte anterior do universo cinematográfico da Marvel antes de Nick Fury, saber alguma coisa sobre alienígenas ou qualquer coisa sobre pessoas superpoderosas. Também tem o fato de entrar na Guerra Kree-Skrull, que nos quadrinhos era uma grande parte da mitologia cósmica, pareceram uma coisa divertida para se tentar e uma maneira divertid

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jude Law elogia a performance de Brie Larson

Longa estreia em março

O ator ainda falou sobre a possibilidade de interpretar Mar-Vell, mas não confirmou, nem negou o papel. “Só vou dizer que tem sido uma experiência incrível”, completou.

Sobre a dedicação de Brie Larson para interpretar a protagonista, disse que ficou admirado com o trabalho e

elogiou o preparo. “Ela abordou o papel com muita dedicação e devoção. Ela realmente entregou uma performance maravilhosa – divertida, corajosa e inteligente. Acredito que ela estará absolutamente magnífica”, explicou.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...