Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

Opção boa não falta. Qualquer uma dessas 4 são chuta-bundas.

 

Blunt parece ser a escolha "mais perfeita". É a mais versátil, já fez de tudo, de ação com Cruise até musical e dramalhão inglês... Mas carrega um certo reconhecimento já.

 

Sackhoff? Chuta-bundas. Quase pegou papel da Jason Lee no Hateful Eight. Mas o que dizem é que ela é " velha pra Hollywood ". Uma estupidez mas é realidade... Faz menor sentido. Torço pra ela.

 

Larson tá quente, mas é relativamente inexperiente, o que Marvel gosta. Negócio deles é fazer estrela, tipo Hemsworth, Evans, Pratt, Rudd, Hiddleston, Boseman, Holland... Todos reconhecidos naquele círculo mais cinéfilo, mas sem estrelismo. Larson tá nessa posição agora. O Cumberbitch é que foi bem estranho, hehehe

 

Possibilidade que nunca olhamos, é que será alguém totalmente de escanteio... Sei lá, alguém do teatro que ninguém nem em cannes ouviu falar.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Diretora indica no Instagram que vai comandar filme da heroína

capita-marvel.jpg

No final do mês passado, o The Wrap noticiou que Emily Blunt e Emily Carmichael estavam sendo sondadas para assumir, respectivamente, as funções de protagonista e diretora de Capitã Marvel. Agora, foi a própria cineasta que sugeriu no Instagram a possibilidade.
Em um dos seus posts, Carmichael escreveu “a caminho de uma reunião com a Disney”, mas depois alterou a mensagem para “Eu olho para longe”. Embora esteja longe de ser uma evidência irrefutável, o post indica de fato que pelo menos uma negociação para ela assumir o longa da Disney/Marvel esteja acontecendo.
Emily Carmichael é diretora de filmes independentes e curtas-metragens que estiveram nas seleções dos festivais de Sundance, Tribeca e SXSW. Capitã Marvel marcaria sua grande estreia em Hollywood.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revelada possível diretora do filme!

c09f22ca10cd631e6f41e7338b5961c8.jpg

Capitã Marvel é um dos filmes mais misteriosos da Fase 3 da Marvel até o momento, contudo, cada vez mais vamos sabendo um pouco mais sobre o que podemos ver ali. Dessa vez, um novo nome surge para a direção do filme!
Algumas semanas atrás, Jeff Sneider, do The Wrap, deu uma dica que a Marvel Studios e a Disney já estavam de olho em uma atriz e diretora para o filme e, coincidentemente, ambas possuíam o mesmo nome. De acordo com ele, a protagonista era um nome conhecido para quem acompanha os rumores sobre o filme.
Diversas atrizes já foram ligadas a Marvel e a personagem, contudo, parece que apenas Emily Blunt foi mencionada por diversas fontes realmente confiáveis.
Assim, quando os rumores sobre os nomes semelhantes surgiram, um dos nomes apontados para se unir a Emily Blunt foi o da diretora independente Emily Carmichael, que escreveu, dirigiu e fez a animação de uma websérie chamada Penny Arcade. Além disso, ela já escreveu e dirigiu diversos filmes independentes que fizeram sucesso em festivais como o Sundance, Tribeca, SXSW e Slamdance.
Mas o que fez com que Carmichael voltasse aos radares? Primeiro a roteirista de Capitã Marvel, Nicole Perlman começou a seguir Emily Carmichel no twitter e, duas semanas atrás ela postou uma foto no instagram que, agora, possui de legenda a frase “I look a way”, contudo, a legenda inicial era “a caminho de uma reunião com a Disney”.
Claro que isso não é nenhuma prova definitiva, contudo, é bom ficar de olho na dupla!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

saindo do off topic da liga e postando aqui, minha 1ª e 2ª opção pra capitã marvel:

 

Rebeca-Furgensen.jpg

REBECCA FERGUSON

 

 

Minha favorita seria essa aqui.

 

Linda e parece mais velha (no bom sentido, mais madura) e experiente. Acho que pra personagem isso possa funcionar melhor (apesar deu não conhecer a char, então não sei).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha favorita seria essa aqui.

 

Linda e parece mais velha (no bom sentido, mais madura) e experiente. Acho que pra personagem isso possa funcionar melhor (apesar deu não conhecer a char, então não sei).

 

Torcendo muito aqui pela Rebecca, maravilhosa!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

creeeeeeeeeeeeeeeedddddddddddddddddddddddddoooooooooooo! :(  :angry:  :ph34r:  :blink:

Filme pode ter Chloe Moretz como heroína

chloe-moretz-on-glamour-captain-marvel.j

O filme solo da Capitã Marvel tem novas candidatas à protagonista e diretora.
Sites norte-americanos começaram a especular que Chloe Grace Moretz pode estar negociando para o papel da heroína após a atriz aparecer na capa de uma revista de moda vestido uma jaqueta de couro similar a da Capitã Marvel. Embora isso esteja longe de ser um indício, já foi o suficiente para alimentar os rumores.Chloe Moretz já fez uma heroína de ação na franquia Kick-Ass, dando vida a Hit-Girl.
Já segundo o We Got This Covered, Elizabeth Wood, diretora de um aclamado filme independente do Festival de Cannes 2016, White Girl, chegou a ter uma reunião particular com executivos da Marvel para discutir a possibilidade de comandar o filme da heroína espacial.Os últimos rumores davam conta que Emily Blunt e Emily Carmichael estavam sendo cotadas para assumir, respectivamente, as funções de protagonista e diretora de Capitã Marvel.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

fala sério..nao consigo enxergar essa pirralha como a foderosa capitã marvel... :angry:  na certa querem fazer algo teen igual ao Teioso..nao curti... :angry: tomara que não passe de rumor mesmo.. :rolleyes:

 

Outra diretora está em negociações para o filme da heroína

capita-marvel.jpg?resize=670%2C377

Após rumores de que a diretora Emily Carmichael poderia fazer sua estreia em longas-metragens em um filme da Capitã Marvel estrelado por Emily Blunt, parece que as negociações dentro da Marvel tomaram outro caminho.Há poucos dias surgiram rumores de que Chloe Moretz estaria cotada para viver a heroína, e agora a bola da vez para a cadeira de diretora é Elizabeth Wood, uma cineasta independente cujo longa de estreia, White Girl, recebeu críticas empolgadas no Festival de Sundance desse ano.
Segundo o We Got This Covered, a diretora do polêmico drama com tons de protesto social teve uma reunião com executivos da Marvel sobre o assunto, e pode ser confirmada em breve como a comandante do filme da Capitã Marvel.White Girl, o filme de estreia de Wood sobre uma garota rica que se apaixona por um traficante durante as férias de verão, pode aportar no Netflix em breve, visto que o serviço de streaming comprou os direitos do filme em Sundance.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Mais 2 diretoras no páreo: Jennifer Kent (Babadook) e Niki Caro (Encantadora de Baleias).

 

JENNIFER KENT & NIKI CARO REPORTEDLY IN THE RUNNING TO DIRECT CAPTAIN MARVEL
Jesse Giroux


marvel-banner-6-2.jpg

 

On the heels of yesterday's news that Brie Larson is the frontrunner to play the titular role in CAPTAIN MARVEL comes word from The Hollywood Reporter that a couple of filmmakers have emerged as contenders to direct the comic book movie.

 

Sources tell the publication that Jennifer Kent (THE BABADOOK) and Niki Caro (WHALE RIDER, NORTH COUNTRY) are both in the running to helm CAPTAIN MARVEL. Kent made her directorial debut with the critically acclaimed horror film, while Caro most recently directed MCFARLAND, USA, and she is currently doing post-production work on her upcoming World War II drama THE ZOOKEEPER'S WIFE. Although she isn't mentioned in THR's report, the rumor is Marvel might also be considering Elizabeth Wood (WHITE GIRL) to direct the studio's first female-led superhero flick.
A couple of months ago Kevin Feige said a director will likely be announced in the next month or two, so we should know for sure who will be behind the camera for CAPTAIN MARVEL in the very near future.

 

CAPTAIN MARVEL is scheduled to open on March 8, 2019.

 

http://www.joblo.com/movie-news/jennifer-kent-niki-caro-reportedly-in-the-running-to-direct-captain-marvel-201?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Link to comment
Share on other sites

  • Members






Capitã Marvel | Chris Evans diz que adoraria ver a atriz como a personagem
"Realmente espero que aconteça", disse o ator que vive o Capitão América

04/06/2016 - 19:22 ALINE DINIZ













brie_HIZrRth.jpg

 

Durante um painel da Wizard World PhiladelphiaChris Evans revelou que adoraria ver Brie Larson como Capitã Marvel no filme da heroína. [via ComicBook.com]


"Eu acabei de descobrir iss", disse Evans, se referindo à possibilidade da contratação de Larson . "Eu realmente espero que aconteça. Amo Brie Larson. Fizemos um filme juntos em 2009, Scott Pilgrim Contra o Mundo. Não há palavras para descrevê-la. Acho que ela é fenomenal e realmente quero que aconteça".


Elizabeth Wood (White Girl) é cotada para a direção, mas nada foi decidido ainda. Jennifer Kent  (Babadook) e Niki Caro (Encantadora de Baleias) são outras possíveis candidatas.  Agendado para março de 2019, Captain Marvel tem roteiro de Meg LeFauve e Nicole Perlman e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. 


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Larson provavelmente já assinou o contrato (anuncio na SDCC?), mas se ainda estiverem procurando, a protagonista de Flesh and Bone tem meu importantíssimo selo de aprovação :P

 

7569149.jpg

 

Atua muito bem no show, bonita e experiencia dela com balé só pode ajudar.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Capitã Marvel pode ter diretora de The Flash e Legends of Tomorrow
Rachel Talalay também é conhecida por ter feito o longa da Tank Girl
25/07/2016 - 23:03 MARCELO HESSEL

A Marvel confirmou na San Diego Comic-Con 2016 que Brie Larson será a protagonista deCapitã Marvel, mas por enquanto o filme não tem uma diretora contratada. Nome vindo da TV,Rachel Talalay seria uma das candidatas à vaga.

A informação foi dada no Twitter pela diretora de Justiceiro: Em Zona de GuerraLexi Alexander, quando perguntada se poderia estar no páreo para a direção. "Não estou na lista mas acredito que Rachel Ralalay esteja", disse:

 

I'm not on the list but I believe @rtalalay is and I couldn't imagine a better director for it https://twitter.com/artildawn/status/757680791258226689 

 
 

Talalay já dirigiu episódios de The FlashLegends of TomorrowDoctor Who e assina o primeiro episódio da quarta temporada de Sherlock. No cinema, seu trabalho mais conhecido, pelo menos dos fás de quadrinhos, é o filme da Tank Girl de 1995.

 

FONTE: OMELETE

 

 Não conheço o trabalho da Brie Larson, mas ela tem sido bem elogiada, e fisicamente lembra a personagem.

 

 Quanto a diretora, não me inspira muita confiança. Lembro dela mais por ter dirigido o pior filme da franquia A HORA DO PESADELO, então não me inspira muita confiança.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

.

Não conheço o trabalho da Brie Larson, mas ela tem sido bem elogiada, e fisicamente lembra a personagem.

Vale muito a pena conhecer. Um dos filmes mais interessantes do ano passado foi Room. Ela, Brie Larson, também está muito bem no Short Term 12 e Trainwreck. Ela com o menino Jack foi amor puro.

 

É um desses profissionais que nunca faz o serviço nas coxas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...