Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

eita, acho que a Ronda já é carta fora do baralho por um tempo... a moça vai tá ocupada com outro remake oitentista  :(

 

Ronda Rousey fará papel de Patrick Swayze em novo 'Matador de aluguel' 
Ela interpretará protagonista vivido por ator no filme original de 1989. 'É uma grande honra', afirmou lutadora em sua conta no Twitter. Do G1, em São Paulo
 
ronda-rousey-road-house.jpgA lutadora Ronda Rousey viverá papel interpretado por Patrick Swayze em nova versão de 'Matador de aluguel' (Foto: Divulgação)

A lutadora de MMA Ronda Rousey estrelará uma refilmagem de 'Matador de aluguel' (1989). Na nova versão, ela interpretará o papel do protagonista, que alçou o ator Patrick Swayze (1952-2009) à fama.

A campeã peso galo feminino do UFC confirmou a notícia em sua conta no Twitter. "É uma grande honra fazer minha parte em celebrar a vida do homem que inspirou tantas pessoas", publicou ela nesta quarta-feira (9). Eu não poderia ficar mais grata por ter essa oportunidade para prestar meus respeitos ao amado Patrick Swayze."

Segundo o site da revista "Variety", Rousey pediu permissão para Lisa Niemi, viúva do ator, para poder reprisar o papel. No filme de 1989, ele interpretou Dalton, segurança de um bar barra pesada que deve proteger sua cidade de um empresário corrupto.

Com a refilmagem, Rousey expande sua carreira no cinema. Além dos planos de estrelar a adaptação de sua autobiografia "My fight/your fight", ela participou de "Entourage: Fama e Amizade" e "Velozes e furiosos 7", lançados neste ano, e de "Os mercenários 3", de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CAPITÃ MARVEL | REBECCA FERGUSON PODE VIVER A HEROÍNA NO CINEMA
Atriz estaria entre as cotadas para o papel.

 

rebecca-capitamarvel.jpg
O filme da Capitã Marvel estreia em três anos, mas a escalação da protagonista está acontecendo dentro do Marvel Studios. Segundo o Heroic Hollywood, Rebecca Ferguson, uma das estrelas de Missão Impossível: Nação Secreta, está entre as candidatas.

Recentemente, questionado se o processo de contratação para a atriz que viverá a personagem, que chega aos cinemas em 2018, Kevin Feige disse que tudo ainda está bem no início. Não há nada oficial, por enquanto, então fique de olho no Omelete para mais novidades.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo o Heroic Hollywood, Rebecca Ferguson, uma das estrelas de Missão Impossível: Nação Secreta, está entre as candidatas.

 

Se confirmar, reforça ainda mais uma VERDADE que poucos parecem ver: 

o investimento do Marvel Studios é em diretor de ATORES e em ATORES, ao contrário da Warner com seus modelos de cueca e calcinha. Disney parece saber que, garantida uma atuação adequada para boa recepção do público, outros quesitos como coreografia de luta, CGI, cenário e locação viram detalhe nas mãos de um grande e$túdio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bela escolha. Mas me expliquem sobre a Capitã:

 

No MI, achei que essa atriz aparentava ser mais velha do que talvez seja, por isso colocaram ela lá pra contracenar com o Cruise, que é bem mais velho. No caso, da Capitã seria legal a personagem aparentar ser mais velha/experiente, ou nada ver, e uma atriz mais nova conseguiria lidar com a personagem?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Emily Blunt deu uma entrevista com MTV News para seu filme Sicario... Traduzo o que ela disse:

 

Blunt: "É loucura. Não tive uma única conversa de telefone sobre isso. Nem um único sussuro de Capitã Marvel se encontrou no meu caminho. Promesa."

 

O reporter pergunta: Promessa?!

 

Blunt: "Promessa promessa, nem sei quem Capitã Marvel é!"

 

http://www.mtv.com/news/2269292/emily-blunt-captain-marvel-rumors/

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Emily Blunt deu uma entrevista com MTV News para seu filme Sicario... Traduzo o que ela disse:

 

Blunt: "É loucura. Não tive uma única conversa de telefone sobre isso. Nem um único sussuro de Capitã Marvel se encontrou no meu caminho. Promesa."

 

O reporter pergunta: Promessa?!

 

Blunt: "Promessa promessa, nem sei quem Capitã Marvel é!"

 

http://www.mtv.com/news/2269292/emily-blunt-captain-marvel-rumors/

 

Emily-Blunt-750x380.jpeg

Emily Blunt confirma que não recebeu proposta para ‘Capitã Marvel’

Publicado em 15/09/2015 às 09:07 por Diego Domingos

Durante a première de ‘Sicario – Terra de Ninguém’ no Festival de Toronto,Emily Blunt disse que não ouviu nada a respeito de assumir a heroína ‘Capitã Marvel‘. Segundo ela, a Marvel Studios sequer a convidou para discutir o projeto em reuniões.

No fim da conversa com a imprensa americana, Emily disse que Hollywood precisa de mais mulheres liderando longas de ação. Blunt chegou a citar Rebecca Ferguson, que deu um show de líder feminina em ‘Missão Impossível – Nação Secreta‘.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Emily Blunt, Ronda Rousey, Charlize Theron e Rebecca Ferguson são alguns dos nomes que já foram mencionados em rumores e especulações sobre a atriz que irá interpretar a Capitã Marvel no primeiro filme da Marvel Studios que será protagonizado por uma mulher.

Entretanto, não saberemos tão cedo quem será a escolhida para o papel, de acordo com o produtor Kevin Feige, presidente do estúdio. "Não haverá anúncio neste ano", disse Feige em entrevista à MTV. Ele afirmou que o elenco só será definido quando outros aspectos importantes forem acertados. 

"Agora nós estamos roteirizando o filme, imaginando quem será Carol Danvers [alter-ego da Capitã Marvel], qual será a estrutura do filme e qual será a parte dela nos filmes da Fase 3. Será no ano que vem que nós iremos começar a pensar no elenco", disse o produtor. 

 
Ao dizer que eles planejam o futuro da personagem em outros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel é basicamente uma confirmação do que já era esperado: A Capitã Marvel estará em Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2, que estreia em maio de 2019. O filme solo da heroína estreia dia 2 de novembro de 2018, meses depois de Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1, que estreia em maio do mesmo ano.

Jeremy Latchman, produtor da Marvel Studios, comentou os rumores sobre as atrizes que supostamente estariam cotadas para o papel de Carol Danvers dizendo que está ciente das especulações, mas que, obviamente, a decisão final é deles. "Nós sempre temos um claro senso de quem nós queremos escalar e em quem estamos interessados", afirmou Latchman. 

"Nós lemos as sugestões de elenco, nós analisamos, nós lemos os comentários, nós vamos atrás de quem as pessoas gostam. As vezes é bastante esclarecedor. As vezes é a exata pessoa que eles dizem repetidas vezes que será [escolhida para o papel] que é a pessoa que nós pensamos que não serve. É sempre divertido", completou o produtor.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Olivia-Wilde-Hairstyles-Stylish-Medium-C

Olivia Wilde entra na disputa para viver a ‘Capitã Marvel’

Ronda Rousey tem uma nova concorrente para viver a ‘Capitã Marvel‘.

Em entrevista ao CinemaBlend para divulgar o drama ‘Meadowland‘, a bela Olivia Wilde(‘Renascida das Trevas’) afirmou que tem interesse em interpretar a protagonista.

“A 
 tem feito ótimas escolhas com o elenco de suas produções. Robert Downey Jr. transformou o Homem de Ferro em um herói com um senso de humor politicamente incorreto, e conseguiu criar um herói humano. A maneira como os personagens dos filmes da 
 são criados me encanta, incluindo as heroínas, que são complexas e tem várias camadas de personalidade. Eu gostaria de viver uma heroína tão complexa quanto os heróis masculinos, e não uma Deusa da perfeição”, afirmou.

Wilde afirmou que toparia viver a heroína Carol Danvers se aprovasse o roteiro.

“O problema é que as heroínas precisam ser perfeitas para serem poderosas. Para criar uma personagem complexa, o filme teria que trabalhar as várias nuances de sua personalidade”, concluiu.

 

Além de Ronda Rousey e Olivia Wilde, a bela atriz sueca Rebecca Ferguson (‘Missão: Impossível – Nação Secreta’) também está na disputa pelo papel.

Recentemente, Ferguson desistiu de interpretar a Bella Donna Boudreaux em ‘Gambit‘ para estrelar a adaptação cinematográfica de ‘The Girl on the Train‘, que também terá Emily Blunt(‘Caminhos da Floresta’, ‘No Limite do Amanhã‘) no elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cinepop é foda!

mas não é bom criticar muito senão.....

 

:P  :D  :lol:

Olivia Wilde como a Capitã Marvel?

Por Diego Almeida -28/10/2015

 

Olivia-Wilde-640x334.jpg

Depois de Ronda Rousey, agora é a vez deOlivia Wilde se candidatar a viver CapitãMarvel no filme da heroína. A sugestão, na verdade, foi de um tuiteiro, mas o site  Cinema Blend entrou em contato com a atriz para saber sua opinião sobre o assunto e Wilde se mostrou interessada em dar vida à heroína da Marvel.

“Sou uma grande fã de filmes de super-heróis e tenho muito respeito pelo universo cinematográfico da Marvel. A questão com super-heroínas é que elas precisam virar deusas da perfeição para serem poderosas. Uma diretora teria muito a dizer trabalhando em um filme de super-heroína, talvez ela poderia dar um pouco mais de complexidade e nuance à história. E eu adoraria fazer uma personagem da Marvel que é tão inesperada e complexa quanto os heróis masculinos. Acho que isso seria muito legal”.No momento, Rebecca Ferguson (Missão: Impossível 5) segue como a principal candidata para viver Carol Danvers/Capitã Marvel no cinema, segundo o Heroic Hollywood.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • Members

Emily Blunt volta a ser apontada como intérprete da heroína

emily-blunt-capita-marvel-696x392.jpg

Recentemente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, prometeu revelar a identidade da Capitã Marvel e do diretor do seu filme na metade do ano (veja aqui). Mas novas informações (via The Wrap) dão contam de que tanto a intérprete da heroína quanto uma diretora já foram escolhidas.
Na verdade, o site reforçou o rumor antigo de que Emily Blunt estaria cotada para viver a Capitã Marvel. Segundo o The Wrap, de fato “há verdade nesse rumor” e, além disso, uma diretora com o mesmo primeiro nome da atriz estaria “na mira da Marvel” para assumir o longa.
Com isso, se especula que Emily Carmichael, diretora de curtas-metragens que estiveram nas seleções dos festivais de Sundance, Tribeca e SXSW, possa estar negociando para comandar Capitã Marvel.
Capitã Marvel chegará aos cinemas em 8 de março de 2019.
O filme da Marvel será centrado numa agente da CIA, Carol Danvers, que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobrehumanos, entre eles super força fora e a habilidade de voar.
Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) escreveram o roteiro de Capitã Marvel.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...