Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

OFF: Li na gloriosa internet que dois personagens já conhecidos dão as caras em Capitã Marvel ?(SPOILER)................................................................................................................................................................S. Invernal e Corpsman Dey (o rapaz que prende o Quill em GdG vol. 1)
OFF 2.0: Alguém saberia me dizer que PORRA É ESSA???

e3bec588cf0c30b4df0926a1993c4f470304df379231c417e71bd06431ecce94.jpg

 

RDJ postando sobre o filme

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa é cena pós-créditos da Capitã Marvel, né?

 

Porque se for, me lembra aquela outra do Homem Formiga que fazia ligação direta com o Guerra Civil.

 

Se forem similares: a do Homem Formiga previa o momento que o personagem apareceria no Guerra Civil, então essa talvez seja a cena que prevê a aparição da Capitã no Vingadores 4 (chutando aqui), mas como vai ser, já não dá pra saber olhando só essa cena em isoladamente (a do Homem Formiga já dava pra ver como seria a aparição dele só olhando a cena).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
42 minutes ago, Jailcante said:

Essa é cena pós-créditos da Capitã Marvel, né?

Avengers: Endgame Could Feature Emotional Captain America/Iron Man Reunion

We already know that Avengers: Endgame is set to be the last movie featuring Chris Evans and Robert Downey Jr. as Steve Rogers and Tony Stark. So what are the chances that Captain America and Iron Man will see each other before the end? A new theory, as well as a leaked photo, suggests that we should expect an emotional reunion between the two Marvel heavyweights. The fan theory posted on Reddit points out that Steve has a long history of trading his own life to ensure everybody's safety. However, his final sacrifice in Endgame could be a move to save someone we have yet to meet: Tony's unborn child. The idea is that Captain America will sacrifice himself in order to keep Thanos from killing Pepper Potts, who will pregnant with Tony's baby. Interestingly, the theory points out that both Evans and Downey's contract will end with the fourth Avengers movie so the two characters need to be written out. In this case, it is suggested that Steve will die and Tony will retire so he can live a normal life with his family.
But is it possible that Captain America and Iron Man will at least get a reunion before they part ways for good? A leaked image from Endgame shows Evans standing beside a car as Downey appears to exit the vehicle. The photo lines up with a previously leaked picture that also features Paul Rudd's Antman. Could this be the end for Captain America? Will Iron Man finally retire so he can live in peace? Avengers: Endgame will premiere on April 26

1546630884_avengers%20endgame%20captain%20america%20iron%20man%201.jpg

1546630898_avengers%20endgame%20captain%20america%20iron%20man%202.jpg

 

eu ja acho que alem dessa cena envolver viagem no tempo, pode ser isto aqui..Capitas num momento glorioso antes de morrer?

Resultado de imagem para avengers endgame captain america and ironmanImagem relacionada

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jorge Soto said:

1546630884_avengers%20endgame%20captain%20america%20iron%20man%201.jpg

1546630898_avengers%20endgame%20captain%20america%20iron%20man%202.jpg

 

Vish! Encaixou bem essa cena, com certeza deve ser a mesma sequência.

Agora que fiquei com dúvida total do que tá rolando. Sempre achei que era o Capitão dos Vingadores 1 aí, mas se ele tem algum poder, não seria o Capitão do passado mas o Capitão atual. Enfim, chega logo abril.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ainda bem que recusou..embora tenha fisico pra tal

Keanu Reeves teve que recusar papel no filme para gravar John Wick 3

Resultado de imagem para Yon-Rogg keanu reeves
Keanu Reeves, astro da franquia de ação John Wick, chegou perto de estrelar um dos mais recentes filme da Marvel Studios: Capitã Marvel, que chega aos cinemas no próximo mês. De acordo com o The Hashtag Show, o ator teve que recusar o papel de Yon-Rogg no filme estrelado por Brie Larson, pois sua participação atrapalharia sua agenda com as gravações de John Wick 3: Parabellum. O papel acabou indo para Jude Law.

 

CENAS PÓS-CREDITOS...

Ja vazaram as duas cenas pós creditos...por sua conta e risco SPOILER.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................. Goose cospe o Tesseract em uma cena cômica e a outra é Cap e Viúva acham o Pager do Fury e estão querendo saber pra que serve, ai a Cap Marvel se apresenta a eles.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Jailcante said:

Mas já mostraram cenas dela e ela aparece normal, seria só a voz não.

eita, entao vao descaracterizar o personagem da mesma forma que fizeram com Ego, em GoG2   massssss...

ela pode estar jogando verde pra despistar... rumores que eu vi sãode que ela é sim o Mar-Vell e estava disfarçada na Terra, foi quem salvou a Carol do acidente e por isso a Carol vê ela na Inteligência Suprema

 

mais um video com cenas inéditas..

D0CZUHGU8AIpWuR.jpg

 

treinamento

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/20/2019 at 8:33 AM, Jorge Soto said:

 

mas parece que o tiro saiu pela culatra, pelo menos com a critica..?? Ah, o filme tem uma cena pré-créditos homenageando Stan Lee e duas pós..?

Os críticos amaram o filme; veja as primeiras reações

captain-marvel-poster-crop-1068x601.jpg
Capitã Marvel deve ganhar as primeiras críticas oficiais apenas no início de março. No entanto, após exibição do filme para imprensa, jornalistas e críticos divulgaram nesta quarta (20) as suas primeiras reações nas redes sociais. Até o momento, o mais novo filme da Marvel é unanimidade entre os especialistas. A trama liderada por Brie Larson recebeu uma série de elogios, o que deve aumentar as expectativas dos fãs.


“Fãs de Capitã Marvel vão amar o filme. É natural e simples”, afirmou Brandon Davis, do ComicBook. “Eu realmente espero que os Skrulls sejam as Joias do Infinito da Marvel daqui para frente. Ben Mendelsohn é incrível, assim como todo o conceito de transformação”, completou o crítico.
 

“Capitã Marvel é uma explosão! Tem umas surpresas legais que eu definitivamente não esperava, e o mistério/origem é levado de forma cativante e divertida. Brie Larson é incrível e dá um fantástico primeiro passo dentro da Marvel”, declarou Eric Eisenberg, do Cinema Blend.
 

“Capitã Marvel tem uma ótima vibe de ficção científica dos anos 90 com um tom diferente de qualquer outro filme da Marvel, sério. É retrô e alucinante, misterioso e engraçado. É divertido em lugares inesperados e durão nos momentos certos. Se mantém agradável porque está sempre mudando. O filme tem a coisa certa”, observou Erik Davis, do Fandango.
 

“Realmente amei Capitã Marvel. É um pouco irregular às vezes mas apenas por ser ambicioso. É construído de forma linda, hilário e possui tons de surpresas. Brie Larson domina, mas Ben Mendelsohn é obviamente o MVP (termo usado para aquele que é o melhor)”, comentou Drew Taylor, do Moviefone.
 

“Capitã Marvel não era o que eu esperava baseado no marketing. É basicamente “todo dentro” do espaço cósmico. Também, é bem mais estranho do que eu esperava. Ben Mendelsohn é incrível como Talos”, disse Mike Ryan, do Uproxx, que logo depois explicou que o longa é “mais estranho” de uma maneira muito boa, “como se a Marvel se encontrasse com uma música do Nirvana”.
 

“O futuro da Marvel fica ainda brilhante adicionando a Capitã Marvel no mix. Realmente senti a insolência, força e energia de Brie Larson no papel. O mesmo com Lashana Lynch! Ben Mendelsohn é ótimo como Talos. E sim, Goose é um ladrão de cena. A segunda vez para ver ainda não deve ser suficiente”, afirmou Perri Nemiroff, do Collider.
 

“Capitã Marvel é uma alegria pura. Mal posso esperar pela geração de pequenas garotas que vão crescer tendo Carol Danvers como heroína”, apontou Devan Coogan, da Entertainment Weekly.
 

Espero, mesmo, que o tiro tenha saído pela culatra porque eu vi que parece que diminuíram o hype pra Capitã Marvel. Parece que estava para arrecadar cerca de 140 a 180 milhões de dólares no fim de semana de estréia e diminuiu pra 100 a 120 milhões. Tudo porque os escrotos estão falando mal. O pior é que muitos estão até conseguindo convencer quem é leigo e, de repente, queria ver por curiosidade ou algo assim. 
Sério, bicho, o macho geek TEM que acabar, urgentemente. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, Tais Cristina said:

Falo dos machistas que só sabem criticar as heroínas/personagens femininas do mundo geek.

o diretor de Shazam, ou Capitão Marvel, partilha de tua opinião ?

“Eu estou muito ansioso para que Capitã Marvel faça todo o dinheiro do mundo para calar a boca de algumas dessas pessoas”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, Tais Cristina said:

Espero, mesmo, que o tiro tenha saído pela culatra porque eu vi que parece que diminuíram o hype pra Capitã Marvel. Parece que estava para arrecadar cerca de 140 a 180 milhões de dólares no fim de semana de estréia e diminuiu pra 100 a 120 milhões. Tudo porque os escrotos estão falando mal. O pior é que muitos estão até conseguindo convencer quem é leigo e, de repente, queria ver por curiosidade ou algo assim. 

Ainda é muito cedo pra afirmar isso...vejamos o andar da carruagem nas próximas semanas. Pantera Negra também sofreu ataque de trolls detonando antes de estréia e isso não afetou posteriormente o sucesso do longa...tanto que tá até no páreo do Oscar.?

 

 

 

Entenda por que o nome do gato de Carol Danvers mudou no filme.

Goose-Capita-Marvel-1068x447.jpg

Nas histórias em quadrinhos, o gatinho se chama Chewie – e não Goose. Em entrevista com o Collider, os diretores Ryan Fleck e Anna Boden explicaram por que o nome do gato alienígena de Carol Danvers foi alterado em Capitã Marvel. “Não foi uma grande coisa. Senti que Star Wars era parte tão grande da cultura que queríamos nos afastar um pouco disso. Quando éramos crianças, Star Wars parecia algo dos anos 70 e 80, o que é o espírito de Chewie nos quadrinhos. Queríamos fugir um pouco disso.” Com o novo nome, Capitã Marvel homenageia um clássico dos anos 80: Top Gun, estrelado por Tom Cruise. “É uma referência muito específica ao passado de Carol Danvers, com ela sendo uma piloto nos anos 80, quando Top Gun foi lançado. Parecia uma referência um pouco mais específica para ela. Chewie era uma referência muito específica no seu tempo, mas agora, com todos estes novos filmes, parece mais contemporâneo e não tão específico de seu passado.”

 

Explicação pouco convincente pois até um recém nascido sabe que foi por uma razão mercadológica.... a Disney não quer confundir seu público infantil na hora que for comprar brinquedos e badulaques relacionados ao fiel amigo do Han Solo..? O verdadeiro Chewie nao pode ter concorrentes ne$$a hora..?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 2/23/2019 at 9:54 AM, Jorge Soto said:

o diretor de Shazam, ou Capitão Marvel, partilha de tua opinião ?

“Eu estou muito ansioso para que Capitã Marvel faça todo o dinheiro do mundo para calar a boca de algumas dessas pessoas”

 

Bacana a atitude do diretor do Shazam. A reportagem do Hollywood Repórter “Porque devemos parar de alimentar os Trolls” diz entre outras coisas que essa galera vive de postar notícias, rumores especulações sobre os filmes. Uma vez que o filme não produz notícias. Como. O exemplo do Shazam que não lançou mais trailers. Os geeks começam a especular e teorizar que o filme está com problemas. E essa galera que posta vídeos tem que produzir todo dia caso contrário perdem espaço para outros   Daí começam a sair vídeos sem noção. 

O Omelete por exemplo que é uma empresa já consolidada produziu 3 vídeos sobre o Batman em 1 uma semana   Todos eles falando da saída do Affleck e especulando quem seria o novo Batman. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Big One said:

O Omelete por exemplo que é uma empresa já consolidada produziu 3 vídeos sobre o Batman em 1 uma semana  

consolidada mas sem credibilidade nenhuma.. quem alimenta esse ovo é essa nerdaiada acéfala que tem de monte.. basta entrar nos comentários pra constatar isso?.. parece o Forum C&C de mais de década atrás...??

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/23/2019 at 9:54 AM, Jorge Soto said:

o diretor de Shazam, ou Capitão Marvel, partilha de tua opinião ?

“Eu estou muito ansioso para que Capitã Marvel faça todo o dinheiro do mundo para calar a boca de algumas dessas pessoas”

 

Zachary Levi sobre os haters babacas: 

“Há pessoas por aí fazendo reviews posts completamente inflamatórias, difamatórias e fictícias sobre a ‘Capitã Marvel’ da Brie Larson, tentando colocar ‘Shazam!’ contra esse filme, dizendo que vão nos apoiar, mas não eles, por conta de coisas que eles mesmos estão inventando […]. Eu descobri sobre isso ontem à noite, e para qualquer um aí que acha que está me fazendo um favor, ou fazendo um favor a ‘Shazam!’ e à Warner Bros: vocês não estão. Vocês não estão ajudando nada nem ninguém. Não há competição. Só porque o Shazam se chamava Capitão Marvel há muitos anos, não significa que, de algum jeito, Brie ou ‘Capitã Marvel’ estão contra nós. Claro, são filmes que estarão nos cinemas em períodos similares – e a ironia desses períodos é interessante, com certeza -, mas não há conspiração, gente. Qualquer um aí que acha que precisa tomar um lado e brigar está completamente enganado e eu só espero que vocês se acalmem. Se vocês querem gostar de um filme, ótimo. Se querem gostar dos dois, melhor ainda. Mas falar mal já é bem baixo-nível, para mim. Agora, mentir sobre isso para descreditar ou difamar alguém é algo ainda mais ‘fundo-do-poço’.”

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...