Jump to content
Forum Cinema em Cena

Will & Grace


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sinopse:

Se existe algo que não separa Will Truman e Grace Adler é a grande amizade que sentem um pelo outro. Mas, no passado, eles já foram mais do que amigos. Durante a faculdade, Grace tentou levar para sua cama o, então, namorado Will.

Mas existia um problema, o qual os dois namorados não podiam evitar: a dificuldade que Will sentia em ter a primeira transa com Grace era porque descobriu que não gostava de mulheres.

Sim, Will descobriu que é gay, deixando Grace desolada. Os anos se passaram, e a amizade entre os dois voltou com toda a força. Hoje, Will é um prestigioso advogado, que tem uma estranha amizade com Jack, um gay, que gosta de mostrar que é, realmente, gay.

Por outro lado, Grace tornou-se uma decoradora de primeira, mas tem problemas em estabelecer uma boa relação de trabalho com sua assistente, Karen, uma milionária que não dá a mínima para o que os outros pensam.

Com esse quarteto, Nova York não será mais a mesma, principalmente porque sexo e amizade, com esse grupo, só termina em confusão.

Eu abri esse tópico para  falarmos dessa ótima série, dos prêmios que ela ganhou, etc...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 86
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 months later...
  • Members

Po' date=' todo mundo ja sabe disse rapaz...a oitava vai ser a última.

[/quote']

  Pô cara, tá sabendo demais hein.....eu vi em um site q nem tinham confirmado a próxima temporada da série, o q ocorreu em Maio a confirmação, como é q iam dizer q era a última então, se nem tinham confirmado??? E olha q eu olha tudo quanto é tipo de site de séries, e não vi essa notícia!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...