Jump to content
Forum Cinema em Cena

Will & Grace


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

ja que eh a ultima temporada eles deveriam fazer o ultimo capitulo ao vivo tb neh....pq esse primeiro foi mto maxa....

 

 

 

-a sobrancelha do jack

 

-akela conversa do jack com grace de serem os cabecas do grupo tb

 

-e o riso da karen sem comentarios....

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 86
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

É, seria ótimo. Eu devo ver o episódio só hoje. Pelo menos eu espero conseguir ver o episódio.

E no outro dia, eu estava revendo o episódio em que a Grace se casa (tá bom, faz teeeeeempo, mas esqueci de postar aqui) e tem um hora em que a Grace fala pro Will que quando ela o viu pela primeira vez, ela disse pra si mesma que aquele seria o homem com quem ela passaria o resto de sua vida. Um dos momentos mais lindos da séries. smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem viu os episódios com participação do Alec Baldwin? Ele dá um beijo na boca de Will!   smiley17.gif

ahauahauhauahauhah...foi mui engraçado esse episódio...fiquei impressionada qndo vi o beijo...e a naturalidade c q fizeram isso...aliás, acho q vo v d novo no site

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quem viu os episódios com participação do Alec Baldwin? Ele dá um beijo na boca de Will!   smiley17.gif

 

ahauahauhauahauhah...foi mui engraçado esse episódio...fiquei impressionada qndo vi o beijo...e a naturalidade c q fizeram isso...aliás' date=' acho q vo v d novo no site

 

 

[/quote'] Um belo beijo .

 

eh...e pelo q se diz parece q vai ter mais...pq os autores disseram q nessa ultima temporada vao arranjar alguem ''serio'' pra ele(o q eu axo meio impossivel, pq se tem alguma coisa q ngm eh ali eh serioi auhauha) qaunto ao jack...bem eh o jack...axo q vai continuar ''solteiro'' msms smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

ja que eh a ultima temporada eles deveriam fazer o ultimo capitulo ao vivo tb neh....pq esse primeiro foi mto maxa....

QUOTE]

eu bem q falei e olha aew, naum foi o ultimo episodio mas tah valendo:

Will & Grace" terá outro episódio ao vivo
Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2005

Will & Grace

"Will & Grace"

Após estrear a 8ª temporada com um episódio ao vivo, o elenco de "Will & Grace" irá repedir a dose. A comédia vencedora do Emmy Awards terá mais um episódio exibido ao vivo nos EUA no dia 12 de janeiro. 

É provável que o canal Sony também decida exibir esse episódio ao vivo no Brasil.

Na história do episódio, toda a alta sociedade de Nova York é convidada para a festa de aniversário de Karen (Megan Mullally), mas a diversão logo acaba quando Will (Eric McCormack), Grace (Debra Messing) e Jack (Sean Hayes) passam por embaraçosas situações e acabam tendo que se refugiar com a anfitriã no banheiro, onde quase todo o episódio será ambientado.

O primeiro episódio ao vivo, exibido no dia 29 de setembro, foi assistido por 9,8 milhões de telespectadores nos EUA — a maior audiência da atual temporada, que será a última da série.

A NBC espera usar o novo episódio ao vivo para promover sua nova programação das noites de quinta-feira, que a partir de janeiro será encabeçada por "Will & Grace", a nova comédia "Four Kings", "My Name Is Earl" e "The Office".

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

Britney Spears no seriado Will & Grace
Pop-star faz participação especial no seriado norte-americano, que está em sua oitava e última temporada

 

 

Foto: AP
352006020113353815spears1.jpg

A cantora Britney Spears

São Paulo - A pop-star Britney Spears vai fazer uma participação especial no seriado norte-americano Will & Grace. Britney será uma cristã conservadora. É a sua primeira aparição em comédias do horário nobre.

No episódio, a cantora irá interagir com Jack (Sean Hayes), dono de um programa de entrevistas. A TV fictícia de Jack, Out TV, será comprada pela rede Christian TV, de Britney. O elenco da série conta ainda com Eric McCormack, Debra Messing e Megan Mullally.

Outras celebridades já participaram do seriado, como Madonna, Elton John, Janet Jackson e Cher.

Will & Grace está em sua oitava e última temporada. O episódio em que Britney aparece deve ir ao ar em 13 de abril, nos Estados Unidos.

A série passa no Brasil no canal da Sony, terças-feiras, às 19hs

tigomelo38749.8582407407
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Alguém viu o episodio final?

Da primeira vez que vi eu não tinha gostado, acho que é porque eu não tava entendendo nada, mas hoje eu revi e entendi algumas partes...achei legal essa mistureba de passado presente futuro, presente de novo.

Uma das melhores partes em duvida foi ver o Jack e a Karen cantar Unforgetablesmiley32.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu vi só um pedaço e tb me perdi; afinal, o final foi o em que eles ficam dois anos separados e depois fazem as pases?

Se for, achei mto triste, perderam a ligação que tinham e ficou um cilma estranho entre eles.

Mariane2006-7-2 18:54:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi. Também achei o episódio muito triste. Quando acabou, eu chorei porquê não haveria mais a série. O dueto da Karen e do Jack foi ótimo. E eu sempre achei que os filhos dos dois deveriam se casar, mas eu não gostei de ser uma concidência. Me decepcionou um pouco porquê eles gastaram os episódios anteriores com baboseiras, quando deveriam ir resolvendo lentamente a situação e deixado pouca coisa pro último capítulo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Alguma bondosa alma saberia me responder quando possivelmente o Sony irá transmitir novamente o último episídio (sei lá, eles agora começam a reprisar, né? Vai que tem alguém que calcule...smiley36.gif).

 

Se alguém souber e puder fazer a caridade de me enviar uma PM, ficaria agradecido! smiley4.gifsmiley2.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

lembram da maldição seinfeld?
só ressuscitei o tópico pra dizer q vai acontecer o mesmo com os atores de will & grace. é mais um daqueles casos em q o personagem supera o ator.

eric mccormack e sean hayes provavelmente terão problemas em convencer como homens hétero. e jack, q era um personagem ainda mais interessante q will, pode assombrar hayes pelo resto da vida.

o caso de megan mullally é tão ruim quanto o de hayes. ou pior. o público era louco por karen, e qualquer personagem que mullally interprete não será considerada suficientemente boa, pq todo mundo q gostava de will & grace quer ver mullally como uma alcoólatra, viciada em comprimidos, e q fala com uma voz irritante. o povo adora aquela voz, e mullally não vai mais falar daquele jeito.

se bem julia louis-dreyfus vem conseguindo manter a sua nova série, the new adventures of old christine, por mais de uma temporada, mas ela nunca vai fazer tanto sucesso quanto fez como elaine.
o mesmo destino espera os atores de will & grace.

ELES ESTÃO ACABADOS!

MUAHAHAHAHAHAHA!!!!!

talvez debra messing consiga se salvar, pq grace era meio sem graça.

é isso.

by and have a gay day. star.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E quanto a The New Adventures of Old Christine' date=' a série foi cancelada.

[/quote']

sério? mas durou duas temporadas mesmo, ou só uma?

 

The New Adventures Of Old Christine foi RENOVADA para uma segunda temporada, que estréia em Setembro nos Eua.

 

http://teleseries.com.br/blog/2006/05/17/cbs-divulga-program acao-para-2006-2007-close-to-home-renovada-apesar-de-tudo-ca ncelada-the-king-of-queens-so-na-mid-season-without-a-trace- muda-de-dia/#more-650

 

O release divulgado para a imprensa lembra ainda que a CBS renovou seis séries que estrearam na última temporada, até aqui muito mais que as suas concorrentes. As séries renovadas pelo canal foram as já anunciadas How I Met Your Mother, Criminal Minds e Ghost Whisperer, e ainda Close to Home (que era o principal motivo de apreensão dos fãs brasileiros, que assistem o programa na Warner), The New Adventures of Old Christine (estrelada por Julia Louis-Dreyfus, encerrando a maldição de Seinfeld) e The Unit.

 

Ou seja, Old Christine estraçalhou a maldição de Seinfeld.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...