Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alien (Novo Filme - Fede Alvarez)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Fomos surpreendidos: Alien Covenant irá ter continuação.

Alien | Ridley Scott vai dirigir novo filme da franquia

Roteiro está em desenvolvimento

Modo noturnoPublicado em27 de maio de 2019 às 14h53
novo-alien-760x428.jpg

Mesmo 40 anos depois do lançamento do primeiro filme, Ridley Scott segue apegado à franquia Alien. Segundo a Variety, o cineasta vai dirigir um novo longa da saga, que servirá de continuação para Prometheus e Alien: Covenant.

O projeto está em fase de desenvolvimento de roteiro, e nenhum detalhe foi revelado por enquanto.

Ao todo, a franquia já acumulou US$ 1,5 bilhão em bilheterias, tendo oito filmes lançados até o momento.

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/alien-ridley-scott-vai-dirigir-novo-filme-da-franquia/

 

Não achei que a Disney iria continuaria saga agora. Ainda mais uma sequel do Covenant... Surpreso.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Alien 5’: Sigourney Weaver fala sobre retorno na possível sequência

 

Em entrevista ao Empire, Sigourney Weaver respondeu se aceitaria voltar a interpretar a icônica Ellen Ripley em um possível ‘Alien 5‘.

“EU NÃO FAÇO IDEIA. RIDLEY [SCOTT] SEGUIU EM UMA DIREÇÃO DIFERENTE. TALVEZ A RIPLEY JÁ TENHA TIDO O SEU MOMENTO. ELA MERECE UM DESCANSO.”

Fonte: Cinepop

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Meu problema com esse filme é que o Neil ainda não chegou em canto nenhum e só fez de relevante o Distrito 9 (não cheguei a ver os demais filmes dele, então estou falando de repercussão mesmo). E essa ideia de continuar do 'Aliens, o resgate'... Já fui mais contra, hoje talvez, nem tanto. Mas teria que cair na mão de alguém que eu confiasse. Não sei se confiaria no Neil...

Problema quando o filme toma essa atitude de ignorar filmes ali da franquia, é que se toma uma atitude meio "metida" de "sou melhor que os outros" logo de cara, mas aí vem uma coisa que nem o 'Exterminador - Destino Sombrio' que não considera filmes da franquia, mas ao mesmo tempo copia esses filmes "ruins" na cara dura, e os 2 filmes que ele deveria respeitar, ele atropela, passa por cima, de forma canalha, com aquela cena absurda no começo do filme... Enfim. Pode vir aí um filme ruim/irrelevante, que só bagunçou a cronologia.

 

**Pelo que sei, o que vai ser feito na franquia agora é uma série e que vai rolar na Terra, premissa que indicaria uma sequência do Alien Ressurrection (mas não sei se vai ser). O que eu aprovaria mais que essa de partir de um ponto da franquia que já foi explorada. 

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Os dois ultimos projetos do Alvarez floparam (Don't Breath 2 e Massacre da Serra Elétrica da Netflix). Mas já fez coisas boas. Vou depositar uma confiança aí porque amo a série, e não quero ver mais nenhum desastre acontecendo por aqui (Sim, Prometheus, e sim, Alien Covenant, eu estou olhando pra vocês).

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Alien (Novo Filme - Fede Alvarez)
  • 2 weeks later...
  • Members
On 3/4/2022 at 7:58 PM, Jailcante said:

Os dois ultimos projetos do Alvarez floparam (Don't Breath 2 e Massacre da Serra Elétrica da Netflix). Mas já fez coisas boas. Vou depositar uma confiança aí porque amo a série, e não quero ver mais nenhum desastre acontecendo por aqui (Sim, Prometheus, e sim, Alien Covenant, eu estou olhando pra vocês).

 

Esses dois citados ai o Alvarez não chegou a dirigir, mas teve envolvimento direto nos roteiros (não vi O HOMEM NAS TREVAS 2, mas o filme do Leatherface na Netflix é sofrível). Espero que acerte com o Alien.

Me pergunto se a Disney vai tentar criar alguma conexão desse filme com a série que tá sendo planejada, ou se vão ser coisas mais independentes mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

‘Alien’: Atriz de ‘Círculo de Fogo: A Revolta’ deve estrelar novo filme da franquia

Por
 Nefferson Taveira
 -
16 de novembro de 2022
 

De acordo com Deadline, Cailee Spaeny (‘Círculo de Fogo: A Revolta’ e ‘Jovens Bruxas: Nova Irmandade’) está em negociações para estrelar o novo filme da franquia ‘Alien‘.

Infelizmente, detalhes sobre seu possível papel não foram divulgados.

cailee-spaeny-in-pacific-rim-upr-scaled-

O projeto será dirigido por Fede Alvarez, aclamado por seu trabalho no remake de ‘A Morte do Demônio‘ e ‘O Homem nas Trevas‘.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tinha visto essa notícia mas tinha esquecido do filme, me lembrava só que Disney ia fazer uma série. Aí com a notícia falava de um filme, fiquei perdido. hehe

 

Queria  Alien 5 na terra, mas nunca vão fazer isso, então sei lá pra onde vão ir aí. Poderiam adaptar a história da filha da Ripley do jogo que saiu um tempo atrás, seria legal também.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

De acordo com o Deadline, Isabela Merced (Justiça em Família) entrou para o elenco do novo filme da franquia Alien.

A atriz será a co-protagonista, junto com Cailee Spaeny. Fede Alvarez, de O Homem nas Trevas, será o diretor, com Ridley Scott voltando apenas como produtor.

Seu título provisório é Alien: Romulus, e a locação principal será Budapeste, na Hungria.

Ridley Scott, criador da franquia, está envolvido como produtor juntamente à sua produtora Scott Free, que por sinal considera esse filme como uma “prioridade máxima”, especialmente depois de ouvir a ideia de Alvarez.

 

FONTE: O VÍCIO

 

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

 PROTAGONISTA REVELA LINHA DO TEMPO DO NOVO FILME DA FRANQUIA

Cailee Spaeny revelou quando o novo filme de Alien irá se passar

image.thumb.png.5b1a595f84a65c8aa2fd8485b810c051.png

A franquia Alien está se aproximando de seu retorno com Alien: Romulus que está previsto para 2024. Ainda não se sabe muito sobre o novo longa, mas tivemos a revelação de onde ele irá se encaixar na linha do tempo da franquia.
Durante o Gotham Awards a protagonista do filme, Cailee Spaeny (Priscilla, Suprema), protagonista do novo filme da franquia, foi perguntada pela Variety sobre o próximo Alien e ela confirmou onde exatamente ele irá se passar. Spaeny disse:
“Ele supostamente se encaixa entre o primeiro e o segundo filme. Eles trouxeram a mesma equipe de Aliens, O Resgate, o filme de James Cameron. As mesmas pessoas que construíram aqueles Xenomorfos vieram e construíram os nossos. Então ver o design original das pessoas que estão trabalhando nesses filmes por mais de 45 anos e tem sido grande parte de sua vida, tem sido muito incrível.”
Cailee Spaeny será a protagonista de Alien: Romulus e disse que longa se passará entre o primeiro e o segundo filme da franquia
Após o fim do primeiro Alien, Ripley passa 57 anos em um sono criogênico, com isso existe uma grande janela de tempo entre os dois filmes para ser explorado, mesmo que os eventos não se liguem diretamente com a icônica personagem. As últimas produções da franquia, Prometheus e Alien: Covenant não foram muito bem recebidas pela crítica e nem pelos fãs, mas existe um interesse em Alien: Romulus por trazer a direção de Fede Alvarez.
Alvarez foi o responsável por A Morte do Demônio de 2013, que trouxe uma visão mais sangrenta da franquia criada por Sam Raimi. O diretor também é conhecido por O Homem nas Trevas, longa de 2016 que mostra um trio invadindo a casa de um homem cego, acreditando que seria um alvo fácil e passando por um grande pesadelo. Resta saber se Alvarez irá conseguir atrair novos fãs para a franquia Alien.
Alien: Romulus está previsto para em 16 de Agosto de 2024.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...