Jump to content
Forum Cinema em Cena

Programa para Controle de sua Coleção


haroldsheep
 Share

Recommended Posts

  • Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Baixei esse AMC só pra testar' date=' afinal o pessoal tá falando bem.. Dos gratuitos acho q é o mais legal, mas sou fã incondicional do Movie Library; esse eu não troco...

 

[/quote']

 

Também prefiro o Movie Library... mas tenho tido problemas com ele... depois que formatei o PC, não consigo crackeá-lo mas nem sob decreto!smiley7.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No ACM' date=' vc mesmo tem que por todos os dados do filme? Tem algum jeito automatico de por as informações ou não? [/quote']

Você quer dizer no AMC? Se for isso, é digitar o nome do filme (o nome original, de preferência), teclar F6 e escolher uma fonte de dados. Eu tenho escolhido sempre o site DVDEmpire.com. O programa pega ano de produção, direção, elenco, etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

No ACM' date=' vc mesmo tem que por todos os dados do filme? Tem algum jeito automatico de por as informações ou não? [/quote']

Você quer dizer no AMC? Se for isso, é digitar o nome do filme (o nome original, de preferência), teclar F6 e escolher uma fonte de dados. Eu tenho escolhido sempre o site DVDEmpire.com. O programa pega ano de produção, direção, elenco, etc.

AMC, isso mesmo.smiley36.gif E valeu, vai me polpar um bom tempo.smiley1.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

 

Existe algum programa do tipo que cadastre a lista de desejos (wishlist)? 17

 

EDIT: Resolvi testar esse DVD Profiler, e depois de apanhar bastante, consegui cadastrar o que eu queria na minha wishlist. Só de Blu-Rays deu 80 títulos. 06

 

No geral achei muito bom o programa, a versão de 2007 tem muuuuuitas opções disponíveis, pena que na versão gratuita as capas fiquem em resolução mais baixa.

Rayden2008-10-11 06:35:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De qqr modo eu não me atrevo a fazer uma lista como essa' date=' tenho até medo de ver o tamanho q vai ficar... ehhehe

[/quote']A minha ficou bem grandinha, por volta de 230 "edições" adquiridas e mais de 280 na wishlist. Pra quê eu fui inventar de catalogar... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...