Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sufoco com Seus DVDs


The Cube
 Share

Recommended Posts

  • Members

qual foi o maior sufoco q vcs passaram com seus dvds??

 

hj eu passei um...fui burro mas fazer oq...

 

comprei o dvd do batman begins na locadora...e veio com um adesivo coladoem cima do dvd, então eu retirei o adesivo neh(meu erro)

ponho o dvd no aparelho e assisto normalmente o filme, q é exelente, na hora q termino clico no botão "stop" depois "ejetar".

Eu com a caixa na mão..foi assim apertei o botão "ejetar" olhei pra caixinha e deopois olho o aparelho sem nenhum dvd.

Logo pensei, sera q puis de volta e num vi?

mas não o dvd não estava na caixa, fechei o aparelho e apertei play o filme então roda normalmente, denovo ponho ejetar e o dvd num sai.

Suei frio...logo fikei sem saber oq fazer...mas então peguei uma chave phillips, e abri o dvd, qnto parafuso pessoal...

então ligo na tomada sem a tampa de cima e percebo

o dvd num para de rodar se não, apertar o botão ejetar..

se eu pusesse uma pressão enquanto ele rodava, logo ele iria ter um grande estrago.

Então eu apertei ejetar, com a tamba aberta forcei o DVD pra baixo..q caiu mas qndo td parecia salvo...

não dava para tirar o dvd...se eu apertasse pra voltar o negocio suporte sei la do dvd o estrago seria grande...

depois de um pouco de insistencia eu tiro o dvd...

ufa....agora ta td blz ele num ta prendendo la dentro e tal

qual foi o maior sufoco q vcs passaram?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu deus...eu passei pelo MESMO problema que você. eu tinha 6 dvds que estavam com adesivo, aí eu retirei o adesivo e aí os disquinhos ficaram presos no dvd (um de cada vez)....sorte que eu consegui tirá-los (sacodi o aparelho, inclinando-o e abrindo o compartimento em que fica o dvd), mas não compro filmes naquela locadora nem ferrando. Comprei novamente os títulos (okey, tem gente que compra nesse tipo de locadora e, após retirar os adesivos, lava o disco mas eu não gosto disso). Me dá um ódio dessas locadoras. Gente, DVD não é vhs, não coloquem adesivos. Se for necessário, podem até fazer uma marquinha com caneta que escreve em cd, mas só.

 

 

 

Vão por mim, prefiram locadoras que vendam dvd sem etiqueta. Até porque, vamos imaginar que uma pessoa compre o dvd, mas não retira a etiqueta. Anos depois, desconfio da qualidade do disco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá,

 

Eu já tive n sufocos (na vida). Mas em relação aos DVDs o mais sem dúvida nenhuma foi eu ter perdido meu videogame Playstation 2!

 

É que ele tava meio desregulado pra ver DVDs (só tinha ele como DVD Player) e aí pra quê que eu (incentivado por um amigo que me deu todos os passos pelo tel) fui tentar consertar ? pra que fui tentar "alinhar" (regular) o canhão dele ?

 

Desastre! Fiz merda! Não prestei atenção na parada e na hora de recolher a gaveta (o motorzinho que recolhe) eu esqueci o fio do canhão numa posição ruim. Aí a gaveta cortou parte do fio e com isso a parte de baixo do canhão raspou tb no fundo de aço, destruindo micro fios de baixo do canhão e algumas micro peças tb! Fora que pode ter dado um curto em algo pois o canhão encostou na parte metálica do PS2!

 

Conclusão: o Playstation aparentemente funciona, mas o canhão, óbvio, não lê mais, pelo contrário, ele se comporta estranho! Enfim, fiquei sem DVD Player e sem um videogame (caro)! Pior, era o modelo antigo do PS2 (o melhor de todos, aquele que não dá super aquecimento e funciona dias ligado direto), que não se vende mais! E eu sem dimdim tb, sem vg! Acabaei comprando (3 meses depois! ugh!) um DVD Player meio vagaba, mas vg q é bom...

smiley18.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...
  • Members

Já tive problemas com um player de DVD Lennoxx, ele estava dando defeitos e além de não rodar os DVDs ele arranhava os discos quando tentava rodar, problema no leitor provavelmente, perdi uns 2 DVDs nessa. Hoje estou com um player Philips aqui muito melhor, apesar que nem uso mais, muito difícil.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...