Jump to content
Forum Cinema em Cena

XV Panamericano - Rio 2007


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members
Acho a Daniele Hypólito bem bonitinha' date=' mas a Jade é uma graça mesmo. 05 Laís de Souza não fica muito atrás. 02

Não se esqueça do tênis de mesa. 03

2º lugar acho difícil, mas 3º dá pra ficar. 01

[/quote']

 

Você acha a Daniele Hypolito bonitinha?,bem,tem gosto pra tudo.06

 

quanto as medalhas me referi as que tem chances de Ouro,prata e Bronze eu nem me importo.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 116
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Durante a cerimônia de abertura dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, o mexicano Mario Vazques Raña, presidente da Odepa (Organização desportiva Pan-americana), começou duas frases de seu discurso com a palavra "Hoy" ("Hoje" em espanhol).

O público no Maracanã não titubeou e respondeu...


"Ooooiiiiiiiiiiiiiii!!!"

 

default.jpg

 

 

fonte:kibeloco.com.br

 

060606

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje todo mundo torcendo pro feminino do vôlei não ter nadado , nadado e nadado e pra variar , morrido na praia .

 

O Zé Roberto é ruim pra cacete , da seleção feminina só salva a Mari , mas é mais um ouro pro Brasil e menos um pra Cuba .

 

 

PS.: Ricardo e Emanuel ganharam o jogo agorinha .
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hoje todo mundo torcendo pro feminino do vôlei não ter nadado ' date=' nadado e nadado e pra variar , morrido na praia .

 

O Zé Roberto é ruim pra cacete , da seleção feminina só salva a Mari , mas é mais um ouro pro Brasil e menos um pra Cuba .

 

 

PS.: Ricardo e Emanuel ganharam o jogo agorinha .
[/quote']

 

 

 

 

Só a Mari? 13

 

 

E a Sheila? E a Sassá? E a Paula? Elas arrasam também. Mas tenho minhas dúvidas quanto ao jogo hoje, afinal de contas, estamos falando de Cuba.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Zé Roberto é ruim pra cacete ' date=' da seleção feminina só salva a Mari , mas é mais um ouro pro Brasil e menos um pra Cuba .

 

 
[/quote']

 

Ham??!!

Cara a Mari é de longe a pior jogadora da seleção atual, erra muito, a Sheila que entra sempre no lugar dela dá um show em comparação a ela.

Nas duas competições que eu a vi jogar (Olimpiadas e agora esse Pan) ela não aguentou a pressão, jogou muito mal mesmo, não mereceu ficar nem no banco de reserva.

A melhor jogadora do Brasil foi a Paula Pequeno, joga muito bem e tem raça, chama o jogo pra si coisa que essa Mari não faz nem a pau.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E elas morreram na praia outra vez' date=' é impressionante, com todas as chances que tiveram. Merecem a mediocridade.

[/quote']

 

É isso aí mesmo.

 

Quando a seleção de futebol perde (e às vezes até quando ganha) é criticada pesadamente. Então no vôlei não pode ter essa de "o que importa é competir, elas estão de parabéns". As críticas têm que aparecer, elas perderam por incompetência, pq tiveram todas as oportunidades de vencer. Lamentável.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O direito de ir e vir das bolachas

                                  traquinassa4.jpg

Acabou a festa para os seguranças do Pan, que aproveitavam que era proibido entrar com comida nas instalações esportivas para se alimentar com os pacotes de bolachas barrados. "Posso pegar na volta?", perguntou a torcedora que teve de abandonar seu biscoito de chocolate e a corneta na porta do Riocentro (acima fotografados). "A corneta sim, mas o resto é nosso lanche", decretou o funcionário da organização. Uma decisão judicial em primeira instância libera a partir de hoje a entrada de alimentos, o que contraria a intenção do comitê organizador de que se consuma dos careiros postos do Bob´s (os preços são até 30% mais altos que nas lojas dos shoppings) e da loja de conveniência Tutta L´Ora, que cobra R$ 4 por um copo de água.

Fonte: Uol Esporte - Blog Uol
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Zé Roberto é ruim pra cacete ' date=' da seleção feminina só salva a Mari , mas é mais um ouro pro Brasil e menos um pra Cuba .

 

 
[/quote']

 

Ham??!!

Cara a Mari é de longe a pior jogadora da seleção atual, erra muito, a Sheila que entra sempre no lugar dela dá um show em comparação a ela.

Nas duas competições que eu a vi jogar (Olimpiadas e agora esse Pan) ela não aguentou a pressão, jogou muito mal mesmo, não mereceu ficar nem no banco de reserva.

A melhor jogadora do Brasil foi a Paula Pequeno, joga muito bem e tem raça, chama o jogo pra si coisa que essa Mari não faz nem a pau.

 

Falar que a Mari atuou mal na Olimpíada de Atenas é passar atestado de desconhecimento. É bom lembrar que naquele fatídico jogo contra a Rússia ela marcou inacreditáveis 37 pontos e carregou o time nas costas. Embora tenha falhado em bolas decisivas, cabe ressaltar que ela era a mais nova daquela equipe e teve que assumir toda a responsabilidade em virtude da omissão de veteranas como Virna e Érika. Desde então, o Zé Roberto parece estranhamente dedicado a destruir a autoconfiança da menina. Basta cometer um erro que ela é imediatamente substituída, rigor que não é utilizado com outras jogadoras. Mas desta vez o Zé não poderá utilizá-la como bode expiatório para mais uma derrota.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Zé Roberto é ruim pra cacete ' date=' da seleção feminina só salva a Mari , mas é mais um ouro pro Brasil e menos um pra Cuba .

 

 
[/quote']

 

Ham??!!

Cara a Mari é de longe a pior jogadora da seleção atual, erra muito, a Sheila que entra sempre no lugar dela dá um show em comparação a ela.

Nas duas competições que eu a vi jogar (Olimpiadas e agora esse Pan) ela não aguentou a pressão, jogou muito mal mesmo, não mereceu ficar nem no banco de reserva.

A melhor jogadora do Brasil foi a Paula Pequeno, joga muito bem e tem raça, chama o jogo pra si coisa que essa Mari não faz nem a pau.

 

Falar que a Mari atuou mal na Olimpíada de Atenas é passar atestado de desconhecimento. É bom lembrar que naquele fatídico jogo contra a Rússia ela marcou inacreditáveis 37 pontos e carregou o time nas costas. Embora tenha falhado em bolas decisivas, cabe ressaltar que ela era a mais nova daquela equipe e teve que assumir toda a responsabilidade em virtude da omissão de veteranas como Virna e Érika. Desde então, o Zé Roberto parece estranhamente dedicado a destruir a autoconfiança da menina. Basta cometer um erro que ela é imediatamente substituída, rigor que não é utilizado com outras jogadoras. Mas desta vez o Zé não poderá utilizá-la como bode expiatório para mais uma derrota.

 

Não meu filho, ela não carregou o jogo nas costas, ela só finalizava o que as outras se arrebentavam pra armar, e um jogo não a faz uma boa jogadora. Ela não defende bem, quase nunca consegue recepcionar um saque.

Ela pode ser sim uma boa jogadora, mas no jogos que eu vi ela passou longe disso.

Se ela não tem autoconfiaça de jogar numa seleção que vá fazer terapia, se fosse assim imagine o Giba, na liga Mundial ele não jogou muito bem um jogo e foi substituido pelo Murilo e nem por isso deixou de jogar bem nos outros jogos.

A culpa é também do Zé Roberto, falta autoridade, ele não se impõe.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Cara a Mari é de longe a pior jogadora da seleção atual' date=' erra muito, a Sheila que entra sempre no lugar dela dá um show em comparação a ela.

Nas duas competições que eu a vi jogar (Olimpiadas e agora esse Pan) ela não aguentou a pressão, jogou muito mal mesmo, não mereceu ficar nem no banco de reserva.[/quote']

 

 

Não meu filho' date=' ela não carregou o jogo nas costas, ela só finalizava o que as outras se arrebentavam pra armar, e um jogo não a faz uma boa jogadora. Ela não defende bem, quase nunca consegue recepcionar um saque.

Ela pode ser sim uma boa jogadora, mas no jogos que eu vi ela passou longe disso.

Se ela não tem autoconfiaça de jogar numa seleção que vá fazer terapia, se fosse assim imagine o Giba, na liga Mundial ele não jogou muito bem um jogo e foi substituido pelo Murilo e nem por isso deixou de jogar bem nos outros jogos.

A culpa é também do Zé Roberto, falta autoridade, ele não se impõe.[/quote']

 

Só finalizava o que as outras armavam? Isso não faz o menor sentido. Qualquer um sabe que ela teve muito mérito ao marcar tantos pontos (seja atacando, bloqueando ou sacando) contra um time tão alto quanto o russo. E a Mari não foi destaque de apenas um jogo. Caso tenha esquecido, ela terminou a Olimpíada como a maior pontuadora do Brasil e já tinha sido o principal destaque do time na conquista do Grand Prix um pouco antes. Ela atua como oposto, portanto não tem obrigação de recepcionar. Autoconfiança é fundamental para quem atua nas pontas e cabe ao técnico proporcionar isso, coisa que o Zé Roberto não faz há muito tempo. Talvez você devesse acompanhar mais competições para poder analisar com propriedade.
rick blaine2007-07-19 22:56:46
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...