Jump to content
Forum Cinema em Cena
Questão

Luke Cage (A Série)

Recommended Posts

LUKE CAGE GANHA PRODUTOR PRINCIPAL E PREVISÃO DE ESTREIA Cheo Hodari Coker cuidará do dia a dia da produção e ficará responsável pelos primeiros roteiros

31/03/2015 - 16:43 - ALINE DINIZ
luke-cage-nota.jpg

Luke Cage , a série de TV do personagem que a Netflix está produzindo para a Marvel, contratou seu showrunner (produtor principal). Cheo Hodari Coker (Almost HumanSouthland) ficará responsável pelo dia a dia da produção, além de também escrever os dois primeiros episódios da série.

Com Mike Colter (The Good Wife) no papel principal, Luke Cage  será a terceira produção daparceria entre a Netflix e a Marvel. Cage aparecerá em seis episódios de  AKA Jessica Jones antes de seguir para sua própria série, onde terá mais 13 episódios - provavelmente que também contarão com Jones (Krysten Ritter), já que os dois são um casal nos quadrinhos.

 

FONTE: OMELETE

 

Share this post


Link to post
Share on other sites



Rumor: Marvel’s Luke Cage pode ter um antigo vilão dos quadrinhos!

1comentários
  • Por Guilherme Haasem 03/08/2015 - 12:45






Um rumor do site Heroic Hollywood sugere que Luke Cage vai encontrar um antigo vilão dos quadrinhos logo no início de sua série pela Netflix.


Nas HQs, Cornell Cottonmouth era um traficante de drogas da cidade de Nova York, que possuía superforça e dentes afiados como navalhas!


content_pic.jpgCornell Cottonmouth nos quadrinhos. Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics


Na história de origem de Luke Cage, quando ele ainda era chamado de Poderoso, um suposto amigo de Cage, Willis Stryker, roubou heroína da organização de Cottonmouth e a usou para enquadrar o herói.


Preso por um crime que não cometeu, Cage acabou se voluntariando em uma experiência científica, que lhe deu superforça e pele invulnerável.


De acordo com a publicação, na série de Luke Cage Cornell Cottonmouth pode ter alguma ligação com o Rei do Crime, o grande vilão da primeira temporada de Demolidor – interligando assim o universo dos heróis da Marvel pela Netflix.


Luke Cage, interpretado por Mike Colter, será apresentado ainda este ano dentro da série Jessica Jones, enquanto seu programa próprio chega no ano que vem pela Netflix.


 


FONTE: MINHA SÉRIE



Share this post


Link to post
Share on other sites

 A atriz brasileira Sônia Braga está no Luke Cage, de acordo com a própria Marvel. A atriz será a mãe de Claire Temple (Rosario Dawson). Produtor e Chefe de Marvel Television, Joph Loeb comentou sobre a contratação.

 

"A character as strong as Claire needs an equally powerful mother, and with Sonia we found the perfect actress to deliver the stellar performance we needed In ‘Marvel’s Luke Cage,’ fans will now get a chance to see where Claire got the fire we love her for.”

 

http://marvel.com/news/tv/25484/sonia_braga_joins_the_netflix_original_series_marvels_luke_cage#ixzz3sSEaOcbn

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Gostei da escalação. Sonia "Cresci Assim, eu sou sempre assim" Braga, marcando presença no MCU.

 

Será que vão explorar o passado da Claire? Lembrando que por muito tempo nas Hqs ela foi o principal interesse amoroso do Luke.

 

 Estou bastante curioso para o que vão fazer com o Cage nessa série. Pelo menos do jeito que ele foi apresentado em JESSICA JONES, não o vejo como o malandro que vende as suas habilidades como "Herói de Aluguel". Se bem que talvez ele se adapte ao ambiente, já que a série vai se passar no Harlem, e não em Hell's Kitchen, como as outras séries da parceria Marvel/Netflix.

 

 Quem assistiu a série da Jones (não vou dar spoilers aqui) deve ter percebido que ficou umas pendências pra resolver sobre o envolvimento da esposa do Luke com certos assuntos. Acho que essas pendências vão ser trabalhadas nesta série.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Logo oficial:

Luke_Cage_Logo_Official.jpg

Sinopse:
 

After a sabotaged experiment leaves him with super strength and unbreakable skin. Luke Cage becomes a fugitive trying to rebuild his life in modern day Harlem, New York City. But he is soon pulled out of the shadows and must fight a battle for the heart of his city – forcing him to confront a past he had tried to bury.

E teaser trailer está...


No final da Season 2 de Daredevil:




 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Luke Cage é "The Wire da Marvel na TV", afirma showrunner
De Laysa Zanetti ▪ quinta-feira, 14 de abril de 2016 - 12h19 

Cheo Hodari Coker e Mike Colter conversaram com a imprensa durante a première de Capitão América: Guerra Civil.

 
291568.jpg

Luke Cage é o próximo herói da Marvel a ganhar a sua série solo na Netflix, e promete trazer um clima mais leve (ou menos sombrio) do que suas antecessoras, Demolidor e Jessica Jones. E o showrunner, Cheo Hodari Coker, garante a presença de dois elementos na sua versão de Luke Cage: o heroísmo das ruas e hip-hop dos anos 90. 

No tapete vermelho de lançamento de Capitão América: Guerra Civil, Coker conversou com a Entertainment Weekly, elaborando um pouco sobre o que está preparando para o público, e até teceu uma ousada comparação:

"É muito sofisticado. Quer dizer, tem uma vibe hip-hop anos 90, mas tem um pensamento bem avançado ali. Nós temos Adrian Younge e Ali Shaheed Muhammad fazendo a trilha para nós. Temos muitas aparições musicais diferentes, mas ao mesmo tempo, temos a ação da Marvel. Temos drama. Eu gostaria que ela fosse, quer dizer, eu sei que é pesado mas, The Wire da Marvel na TV, porque nós realmente precisamos lidar com muitos assuntos diferentes."

Já o protagonista, Mike Colter, explicou mehor sobre as semelhanças e diferenças entre a versão da TV e a versão dos quadrinhos:

"Nós estávamos tentando não ser extremamente semelhantes. Vamos dar aos fãs tudo o que eles querem, mas temos que trazer um pouco mais para o tempo atual. Então nós vamos garantir que todos estejam felizes, mas não esperem uma camisa amarela todos os dias. Vamos colocar da seguinte forma... Nós começamos com uma mostarda. E diminuímos um pouco. Sem muito brilho."

 

FONTE: ADORO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites




Luke Cage | Produtor compara série a Cidade de Deus em entrevista exclusiva na San Diego Comic-Con 2016
Entrevistamos elenco e equipe direto na convenção

21/07/2016 - 17:03 THIAGO ROMARIZ













Luke-Cage.jpg


O elenco de Luke Cage, a nova série produzida pela Netflix em parceria com a Marvel, está reunido na San Diego Comic-Con 2016 e o Omelete entrevistou Mike Colter, o protagonista da série, e o produtor Cheo Hodari Coker direto da convenção.


"Luke Cage é uma série sobre um herói negro que lida com diversas questões importantes da nossa sociedade atual. Não pegamos muitas inspirações nas histórias originais, pois muito daquilo era blaxploitation e não corresponde à nossa época", contou Colter.


Coker, por sua vez, comparou a produção com Cidade de Deus: "Em muitos termos, a série trata de assuntos que a sociedade negra dos Estados Unidos hoje discute, mas ao mesmo tempo diz a respeito do mundo todo. É como Cidade de Deus, um filme incrível, que tem uma cultura diferente da nossa, mas que você consegue identificar uma originalidade e sentir a energia que a história em si transmite", disse.


"Cidade de Deus é o filme que mudou a minha vida. Para mim é o melhor filme de hip hop de todos os tempos. O jeito que a cultura é apresentada, as histórias e a dinâmica entre os personagens... Aquilo é a algo incrivel. Quando assisti ao filme pela primeira vez e vi aquelas cenas dentro do apartamento, a corrida com a galinha, tudo isso me remeteu à cultura dos anos 70 de um jeito incrível. Levo Cidade de Deus como inspiração para todo o meu trabalho e com Luke Cage não é diferente", completou Coker.


 


FONTE: OMELETE







Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×