Jump to content
Forum Cinema em Cena

Luke Cage (A Série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Também acho a mais fraca da Marvel/Netflix até aqui. Não é ruim. Mas como eu disse na minha resenha, ela é muitas vezes devagar quase parando. Isso não é necessariamente negativo. JESSICA JONES tinha esse ritmo mais lento e não me incomodou. Mas os personagens de JJ conseguiam segurar esse ritmo. Os de LUKE CAGE não.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members




CCXP 2016 | Netflix anuncia segunda temporada de Luke Cage
Não há data de lançamento

04/12/2016 - 16:51 ARTHUR ELOI E CAMILA SOUSA








 












luke_KIm6ZQW.jpg


Netflix confirmou a segunda temporada de Luke Cage durante seu painel na CCXP - Comic Con Experience. Ainda não há data de lançamento para o ano inédito, que deve vir apenas após a estreia de Os Defensores e as continuações dos seriados já estabelecidos. 


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Terminei finalmente.

 

Meh........... Depois do episódio 6/7/8 a serie tropeça, não levanta e então se arrasta até o final bem ruim.

 

Acho que vou rever Jessica Jones mesmo.

 

Bom ver que não sou o único que foi ficando desinteressado com a série. Ainda não comecei o 9°, e, na verdade, do 8° assisti 10 minutos e acabei dormindo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
Luke Cage | Ator principal da série informa quando a segunda temporada será filmada
POR
 LUIZ ESTEVES
 -
  23/04/2017
 
 
 
 
luke-cage.jpgLuke Cage
 

Notícias a respeito da produção da segunda temporada da série Luke Cage, da Netflix, chegam com uma frequência cada vez maior e, neste domingo (23), foram dadas maiores informações a respeito de datas da mesma.

 

No evento Chicago Comics and Entertainment Expo, o ator Michael Colter informou que as filmagens da segunda temporada irão começar em junho deste mesmo ano.

Por sua vez, o período de produção se encerrará apenas em março do ano que vem, o que sugere que a série possa voltar à Netflix em meados de 2018, também.

Luke Cage, da Marvel, foi criada por Cheo Hodari Coker, que também é showrunner da mesma. A primeira temporada da série estreou Michael Colter no papel de Luke, Mahershala Ali, Simone Missick, Theo Rossi, Erik LaRay Harvey, Rosario Dawson e Alfre Woodard.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Luke Cage’: Vilão vai retornar para segunda temporada

Publicado em 13/05/2017 às 17:34 por Rafaela Gomes
COMPARTILHE!
 

A série original da Netflix, ‘Luke Cage’, tem seu retorno programado para 2018, mas alguns detalhes da segunda temporada já foram confirmados.

Além do retorno dos personagens Misty, Bobby e – provavelmente – Claire, um dos vilões já está confirmado para o segundo ciclo.

Shades, interpretado por Theo Rossi, vai retornar.

A confirmação partiu do próprio ator, durante uma entrevista ao Parade. Segundo ele:

 

“‘Luke Cage‘ tá rolando, nós estamos na segunda temporada. Estamos muito empolgados, será legal poder retornar para a trama”

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members






Luke Cage | Produtor fala sobre expectativa para segunda temporada
Cheo Hodari Coker quer manter a essência do primeiro ano

22/05/2017 - 16:28 FÁBIO DE SOUZA GOMES













1_OJVMj0D.jpg

 

Cheo Hodari Coker falou sobre o que espera da segunda temporada de Luke Cage. O produtor afirmou que pretende manter a essência do primeiro ano e trazer ainda mais realidade ao programa.


“Vamos trazer de novo o mais legal de ser à prova de balas. É isso que quero manter. Espero que as pessoas continuem a se divertir com o programa, que ele passe a impressão de ser o Harlem verdadeiro na verdadeira Nova York. A combinação de todos esses fatores fizeram a primeira temporada uma grande jornada e se tudo der certo manteremos esse mesmo sentimento”, afirmou.


O produtor ainda comparou a série com um dos melhores grupos de rap de todos os tempos, A Tribe Called Quest. “Quero que seja igual ao ‘Low End theory’. Se você é um fã de hip hop, sabe que esse é o segundo álbum deles. O primeiro, ‘[People’s] Instinctive Travels [and the Paths of Rhythm], foi ótimo, mas então veio o ‘Low End Theory’ e o álbum fez todo mundo dizer... eles levaram para um outro nível”, completou.


Antes da segunda temporada, o personagem retorna em Os Defensores que terá, além de Mike Colter como Luke Cage, Krysten Ritter como Jessica Jones, Charlie Cox como Demolidor e Finn Jones como Punho de Ferro e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

Luke-Cage-poster-featured.jpg?resize=820


Na primeira temporada de Luke Cage, estrelada por Mike Colter, vimos como o personagem se tornar um herói público, mas com Luke não adotando uma identidade secreta.


Em recente entrevista, Colter falou sobre como a primeira temporada de Os Defensores, bem como a segunda temporada de sua série solo irão explorar a identidade pública de Luke.



“É algo que vamos explorar nos Defensores e espero que na segunda temporada de Cage. É muito diferente. Ele está fora. As pessoas sabem como ele é. Ele não está em nenhum tipo de disfarce. As pessoas sabem onde ele mora. Eles sabem onde encontrá-lo, por isso é algo que ele tem que lidar. A maioria dos super-heróis não precisa lidar com isso.”


Os Defensores estreia em 18 de agosto na Netflix. A série conta com Charlie Cox como Demolidor,Krysten Ritter como Jessica JonesMike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Punho de Ferro. O elenco conta ainda com Sigourney Weaver como a vilã principal.


 


FONTE: OVÍCIO


Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members






Luke Cage começa a gravar sua segunda temporada
Série estreia em 2018

06/06/2017 - 12:22 FÁBIO DE SOUZA GOMES














1_hIGKEh3.jpg


As filmagens da segunda temporada de Luke Cage foram iniciadas oficialmente. O segundo ano da série deu início aos trabalhos em Nova York e trará mais uma vez Mike Colter como o personagem principal (Via Screenrant).


Recentemente, o ator revelou que as fimagens serão realizadas entre junho de 2017 e março de 2018. Além do protagonista, alguns personagens já confirmaram retorno, como o vilão Shades, interpretado por Theo Rossi saiba mais.


Luke Cage retorna em Os Defensores, série que colocará o herói ao lado do Demolidor, Punho de Ferro e Jessica Jones. Sigourney Weaver será a misteriosa vilã chamada Alexandra. Uma cena exclusiva com os atores reunidos foi exibida na CCXP - Comic Con Experience 2016 - saiba mais.


 


FONTE: OMELETE








Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tão terminando de filmar a 2ª temporada de JESSICA JONES, e ela sai antes da 2ª de LUKE CAGE. O calendário das séries Marvel/Netflix tá mais ou menos assim.

 

DEFENSORES em Agosto deste ano

 

JUSTICEIRO em novembro deste ano

 

 2ª temporada de JESSICA JONES entre fevereiro e abril de 2018.

 

 2ª temporada de LUKE CAGE entre junho e agosto de 2018

 

 3ª temporada de DEMOLIDOR entre Outubro e Dezembro de 2018.

 

 Deu pra ver que a Netflix aumentou a velocidade, já que agora vai exibir três temporadas das séries da Marvel por ano ao invés de duas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...