Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Batman vs Superman | Zack Snyder diz o que torna o filme “divertido”

 

http://observatoriodocinema.com.br/noticias/2016/01/batman-vs-superman-zack-snyder-diz-o-que-torna-o-filme-divertido

 

O diretor Zack Snyder descreveu em entrevista ao Observ o que ele acredita ser a parte mais divertida de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

 

“Eu acho que o mais divertido do filme é que, no final, é um drama. Eles têm que conhecer um ao outro e lutar entre si. Então, o filme é sobre o que faz um incomodar o outro e como eles vão trabalhar para resolver esse conflito”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Batman vs Superman não vai consertar os erros de O Homem de Aço", diz Henry Cavill

http://observatoriodocinema.com.br/noticias/2016/01/batman-vs-superman-nao-vai-consertar-os-erros-de-o-homem-de-aco-diz-henry-cavill

 

Henry Cavill, o atual Superman do cinema, comentou as críticas recebidas por O Homem de Aço durante entrevista ao Cineplex. Segundo o ator, Batman vs Superman: A Origem da Justiça não tentará “compensar” os erros do filme anterior.

 

”A recepção para o meu primeiro filme como Superman foi bem mista. Mas todos com quem conversei gostaram, e também não acredito que se você parar alguém na rua e perguntar a respeito do longa essa pessoa vai falar mal dele. E Batman Vs Superman não tem nenhuma intenção de consertar algo que as pessoas não gostaram em O Homem de Aço. Trata-se apenas da continuação daquela história, e eles continuarão desenvolvendo esse universo, introduzindo novos personagens”.

 

Cavill aproveitou para falar sobre a evolução do Superman em A Origem da Justiça.

 

“Superman é um personagem incrivelmente rico, e é um prazer interpretá-lo. Existe muita coisa que você pode fazer com ele, só depende de como você quer mostrá-lo. Ele terá uma evolução bem interessante nesse filme.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

”A recepção para o meu primeiro filme como Superman foi bem mista. Mas todos com quem conversei gostaram, e também não acredito que se você parar alguém na rua e perguntar a respeito do longa essa pessoa vai falar mal dele. E Batman Vs Superman não tem nenhuma intenção de consertar algo que as pessoas não gostaram em O Homem de Aço. Trata-se apenas da continuação daquela história, e eles continuarão desenvolvendo esse universo, introduzindo novos personagens”.

 

Pois é.

Parece, na verdade, que "A origem da justiça" tenta fazer uma limonada com os pontos questionáveis do filme anterior. E isso é bom.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segue. Copiei olhando para o lado. Então... não avaliei se é relevante. Disseram que é coerente e casa com outros boatos

 

Por favor, comentem apenas em texto escondido aê

 

 

 

Martha Kent é raptada.

.

.

.

.

.

 

Aquaman tem poucas cenas, Flash só aparece como um borrão, aparentemente nada de Ciborgue. Jena Malone é a Barbara Gordon paralítica, e rola flashback do coringa atirando nela e também matando o Jason Todd. Scoot McNairy não é ninguém de importância, só um cara qualquer que perdeu as pernas na batalha entre o Superman e o Zod e é chamado para testemunhar na audiência do Superman no congresso. O Luthor mete uma bomba na cadeira de rodas dele que explode, e o Superman é culpado pela merda que dá. Rolam duas lutas entre o Batman e o Superman. O Apocalipse cresce os espinhos durante a luta e é morto por um laser de kryptonita. Depois do Apocalipse a trindade ainda tem que lutar com uns robôs criados pelo Luthor. Eles é que são o final boss da parada. Em geral, o filme é bom.

 

 

O do personagem da Jena faz sentido agora eles não terem mostrado ela, já que mostrando todos saberiam do que se trata.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman vs Superman | Zack Snyder diz o que torna o filme “divertido”

 

http://observatoriodocinema.com.br/noticias/2016/01/batman-vs-superman-zack-snyder-diz-o-que-torna-o-filme-divertido

 

O diretor Zack Snyder descreveu em entrevista ao Observ o que ele acredita ser a parte mais divertida de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

 

“Eu acho que o mais divertido do filme é que, no final, é um drama. Eles têm que conhecer um ao outro e lutar entre si. Então, o filme é sobre o que faz um incomodar o outro e como eles vão trabalhar para resolver esse conflito”.

 

Estão andando pra trás?

 

Lembro que fizeram uma comparação com Vingadores e filmes da DC, que os da Marvel tinha um tom de humor e o executivo da DC falava que "os nossos filmes eram mais pela realidade e mais sérios" ou algo assim, um filme sempre tem que ter um tom de humor, tradicional neste mundo nos quadrinhos sempre tem um alivio comico para quebrar o drama e a tensão, aquela cena do trailer por exemplo, se a MM esta com você e tal..., o Lex parece que coloca um tom de humor, mas para mim esse não é o Lex e sim como falaram parece mais o Coringa

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Primo..acho que é melhor ver o que ele disse realmente, a fonte em inglês porque soou estranho ele dizer.."o que é divertido é que no final é um drama". Estranho o jeito que ele colocou as palavras..enfim....Ser divertido não é um problema..nem ser menos divertido. O problema é acertar o tom, o que "Guardiões das Galaxias" e agora "Starwars O Despertar da Força" fizeram muito bem.

 

Editado

 

A tradução está correta. Então vai ser aquilo..ele disse que o divertido é o drama, mas sabemos que há alívios cômicos no filme.

 

I think the fun of the movie is, in the end, it’s a drama. They have to figure out each other, to figure out how to fight each other. So it’s really about what … makes them tick, and sort of, how that’s going to work out in a conflict. And we’ll see what happens.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...