Jump to content
Forum Cinema em Cena

Legends of Tomorrow (Warner/DC)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

LEGENDS OF TOMORROW DEVE SER O TÍTULO DA SÉRIE DERIVADA DE ARROW E THE FLASH

Atom, Mulher-Gavião e a primeira Canário Negro estrelarão o novo programa
21/04/2015 - 12:40 - MARCELO HESSEL
 


legends-of-tomorrow.jpg

 

Segundo a VarietyLegends of Tomorrow deve ser o título da série derivada de Arrow The Flash . A informação casa com declarações do ator John Wesley Shipp - que vive o pai de Barry Allen em The Flash, que chamou o derivado de Legends em encontro com fãs.

 

Estarão na série Atom (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e a primeira Canário Negro (Caity Lotz), além dos já anunciados novatos Mulher-Gavião (Ciara Renée) e Rip Hunter (Arthur Darvill).

 

A ideia é que essa nova série seja exibida a partir de janeiro ou fevereiro de 2016, nos EUA. Greg BerlantiAndrew Kreisberg e Marc Guggenheim são os criadores do programa, que ainda não tem previsão de início para suas gravações.
Nos quadrinhos, não há nenhuma série com esse nome, mas a DC já publicou uma antologia entre 1998 e 2001 chamada Legends of the DC Universe, com histórias isoladas de personagens vários da editora.

 

 

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/legends-of-tomorrow-deve-ser-o-titulo-da-serie-derivada-de-arrow-e-the-flash/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assistiu aos mais recentes? Diga aí em quais aspectos caiu.

 

Último que assisti foi o episódio 21. E foi terrível a questão da "novelização" da série. A bobagem de vai-e-vem do Barry com a Iris e da Iris com o papai. Iris sempre achei a parte mais fraca da série e ao invés de reduzir seu papel, ela está crescendo...

 

Episódio 18 foi de doer primo... Ponto mais baixo da série (tirou o tapete debaixo do episódio 16, outro muito ruim), e apesar de 19, 20 e 21 terem melhorado, ainda achei ambos abaixo dos primórdios da série.

 

No geral, a série ciau bastante a partir do episódio 09. Os "vilões da semana" decairam bastante, enquanto a trama principal com o Wells se manteve. O Grodd e Trickster foram legais, os outros mal consigo me lembrar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Corajoso e de qualidade assumidamente inferior.

Defendo a seguinte premissa: se a verba é insuficiente, planeje e faça apenas o que a verba permitir que fique bom. O resto, melhor deixar subentendido. Tal premissa não foi usada na série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já acho o contrario MOZTS. FLASH começou muito ruim, tanto que parei de assistir e só voltei agora nos últimos episódios pelos elogios que ouvi. Pessoalmente, acho que a série cresceu quando comparada aos fraquíssimos episódios iniciais.

Um grande ponto alto da série pra mim foi Episódio 09 Questão. Não suporto a bobagem atual com a identidade do Flash, bem como os desenvolvimentos com o Iris, e o Eddie Thawne. Também senti decadencia no Papai West, que gostava bastante no incio, tá se repetindo demais "você não é meu filho, mas é meu filho sim" tipo de conversinha...

 

Basicamente, quando tem duas pessoas sozinhas numa sala, eu começo a rodar o olho em desinteresse hahaha  :P

 

Combinado com a inércia digna de Icarus do Arrow, vou assistir Legends of Tomorrow quando tiver bem atoa :rolleyes:

 

 

Corajoso e de qualidade assumidamente inferior.

 

Não entendi primo.  :wacko:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Decididamente não me atraiu.

 

 

Defendo a seguinte premissa: se a verba é insuficiente, planeje e faça apenas o que a verba permitir que fique bom. 

 

 Sabemos que não é uma lógica tão simples, né PRIMO. Afinal, esse planejamento é hipotético. As vezes, a verba até permite (hipotéticamente) que tal efeito visual seja bem produzido, mas a execução pode simplesmente não acompanhar.

 

 Quanto aos efeitos, até que não estavam ruins. Estavam dentro do aceitável dentro do padrão estabelecido pelo CW para suas séries. Mas ai temos a cena final que é justamente aquela que devia ser a "uau!" com o Elektron usando os seus poderes de miniaturização e... Porra, vergonha alheia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As vezes, a verba até permite (hipotéticamente) que tal efeito visual seja bem produzido, mas a execução pode simplesmente não acompanhar.

 

Verba pra qualquer coisa, Questão, inclusive pra contratar diretores e roteiristas aptos a lidar com o TIPO de complexidade que uma série com essa proposta exige. Se não tem verba pra isso, não tenta fazer um "Vingadores" na TV que é furada.

 

Mozts, a série parece assumir a tosqueira com orgulho, sem vergonha de esconder. É preciso coragem pra tentar algo desse tipo tendo uma equipe de produção limitada a ponto de nos entregar esse equívoco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Verba pra qualquer coisa, Questão, inclusive pra contratar diretores e roteiristas aptos a lidar com o TIPO de complexidade que uma série com essa proposta exige. 

 

 Isso tem menos ainda a ver com verba. Como a verba pode definir quais diretores e roteiristas (nesse segundo caso irrelevante, pois por ser um trailer, não revela defeitos ou virtudes do roteiro). É muito provável que seja a mesma equipe que trabalhou nas outras duas séries do CW, que muitas vezes entregaram bons efeitos (outras vezes não).

 

 Então acho que foi mais uma questão de execução ruim do que de pouca verba (dentro dos parâmetros do CW).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tem menos ainda a ver com verba

 

Pode ser ou pode não ser, Questão.

Depende. Às vezes, os melhores profissionais (de funções diversas) simplesmente "estão" em outro estúdio, por motivos diversos, inclusive direcionamento de verba.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O painel de Legends of tomorrow em torno de 40min:

 

Algumas informações que soltaram:

 

 

- Hawkman faz parte das adições ao grupo de heróis.

- Lotz diz que seu retorno do poço de Lazarus terá consequencias na loucura do personagem.

- Reencarnação fará parte do personagem Hawkgirl.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Vandal Savage contratado: http://www.comicbookresources.com/article/vandal-savage-cast-for-flash-arrow-and-legends-of-tomorrow

 

Descrição oficial do personagem:  "Vandal Savage is immortal, having spent the past 6,000 years moving like a virulent disease through history, whispering in the ears of despots and dictators, all leading to his eventual domination of the world."

 

A descrição é muito boa. Me deixou interessado, um bom vilão é meio caminho andado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A ideia de colocar uma Liga numa série de TV como a CW é preocupante, tou vendo o grupo de Youtubers se agilizando

 

Parece pelo trailer algo bem poluído e quem diria, que tinha pessoas achando que o Brandon ainda poderia voltar como Super nos cinemas, o cara é MUITO fraco meu Deus.

 

Lembro quase como um trauma :D, que o gavião apareceu em Smallville e as asas dele de isopor nem se mexiam :D, efeito especial CW Channel

 

Achei que a dupla por um rumor, voltariam para Prison Break...

 

Aquele pézão no final me assustou, mas não pela cena, mas pelo CGI tão podre efeito de Youtuber, pode ficar muito tosca pelo orçamento limitado da emissora

 

A CW já foi WB Channel, então acredito que isto seja um Test driver a mais com o publico para ver a reação deles e verem o que é mais adequado para um deles aparecer um dia em um filme, verem as criticas e aprenderem com elas, o que deve ou não ser feito e tal..., pena que a Supergirl já foi pescada por outra emissora.

 

Tenho muito duvidas sobre esta serie e um sucesso..., personagens secundários, atores fracos, efeitos especiais fracos, excesso de personagens, mas na CW tudo e até o mais podre pode prevalecer por mais tempo :D, é uma emissora que perdoa mesmo com alguns deslizes e ela pode ir podremente ativa no canal.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Caraleo, quanta poluição visual esta série...

 

Rip Hunter apresenta as LEGENDS OF TOMORROW e o futuro no novo trailer da série! E cita a MORTE de Superman e Batman

https://www.youtube.com/watch?v=c7LlmaFg0lw

Então pelo que dá para entender,esse grupo de heróis e anti-heróis vai parar num futuro dominado pelo Vandal Savage,é isso?.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...