UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

Os Mercenários 4

Recommended Posts

OS MERCENÁRIOS 4 | HULK HOGAN PODE SER O VILÃO DO FILME

Ator teria recebido o convite de Sylverster Stallone para ingressar o elenco da continuação
26/05/2015 - 16:58 - ANDRÉ ZULIANI

 

os_mercenarios.jpg

 

Hulk Hogan, famoso lutador de wrestling que interpretou Thunderlips em Rocky 3 - O Desafio Supremo, revelou (via Movieweb) que foi convidado por Sylvester Stallone para interpretar um vilão em Os Mercenários 4.

 

"Nós estamos tentando descobrir uma maneira de me tornar um dos caras mais aterrorizantes do mundo. Vocês sabem, Stallone me deu a minha primeira chance no cinema e tem sido um grande amigo desde então. Tivemos uma ótima conversa falando sobre as possibilidades. Será que eu ainda posso correr e pular? Talvez nem tão rápido ou alto, mas acho que Hollywood poderia achar um bom dublê para me ajudar", disse Hogan.

 

Em novembro do ano passado, Stallone confirmou que o próximo filme da franquia terá mais violência do que em relação ao anterior.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/os-mercenarios-4-hulk-hogan-pode-ser-o-vilao-do-filme/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele VAI ser o vilão, anote ai! Depois do recente escândalo em que se envolveu e fechou todas as portas de patrocinio pra ele, Hogan agora vai abraçar a franquia do Stallone sem pestanejar. Aliás, "Os Mercenários" ja se tornou notorio por abrigar personas non gratas em Hollywood ou que estao no ostracismo. Mel Gibson e Wesley Snipes que o digam..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porra, por causa de um episodio, todas as portas fecham?, que eu saiba este ser é um mito, herói americano, fez muito pela cultura americana durante décadas, mas é possível que aconteça por esse pensamento, mas acho que Stallone devia pensar um pouco mais em fazer uma continuação, porque está ficando meio batido já, tem que pensar em algo a mais do que reunir um grupo de brucutus e explosões na tela..., há muitas possibilidades, só pensar..., podemos ir pensando em nomes...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porra, por causa de um episodio, todas as portas fecham?, que eu saiba este ser é um mito, herói americano, fez muito pela cultura americana durante décadas, mas é possível que aconteça por esse pensamento, mas acho que Stallone devia pensar um pouco mais em fazer uma continuação, porque está ficando meio batido já, tem que pensar em algo a mais do que reunir um grupo de brucutus e explosões na tela..., há muitas possibilidades, só pensar..., podemos ir pensando em nomes...

 

No caso do Hogan foi tenso... fez um comentario racista bem infeliz q foi gravado por câmeras num reality...e o povo não perdoa, ne? Ele perdeu tds seus contratos e foi expulso da federacao.. é hipocrisia gringa, claro..mas mercadologicamente nenhum anunciante ou patrocinador quer ver seu produto associado a um racista. Nao enqto a poeira não baixar. O marketing de produtos se aplica ate pra heróis americanos, q em tese devem dar o exemplo e não ir contra ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dúvido que esse filme saia do papel. Bilheteria caiu de 300mi pra 200mi do Segundo para o Terceiro filme, um grande declínio que assusta os estúdios mais do que Pelé assusta o Leão.

 

E também pudera, eita filminho fraco, querem fazer um filme na fórmula dos filmes de ação de 80/90, mas paradoxalmente enfiaram gente nova tipo Kellan Lutz e Hemsworth, além da classificação PG-13, que limita sangue e violência... Ora bolas, pelo menos conheça a própria proposta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Mozts. O problema da série é que ela não sabe o que quer. É uma auto-paródia? É escrachada? É séria? É puxada para o humor? Puxada para a violência?

 

E o grande problema é o próprio Stallone. Visivelmente, todos os outros atores levam os filmes na brincadeira. Eles não se levam a sério e estão ali se divertido a valer. Menos o Stallone, que paga uma de fodão e tenta construir um personagem "tridimensional" cheio de angústias e incertezas, mas que fica completamente deslocado dos outros personagens.

 

O cara tem carisma, mas se leva muito a sério (diferentemente do Schwarza). Se ele fosse um pouco debochado, os filmes seriam muito melhores.

 

Para mim, o filme que ele deveria ter em mente como modelo seria o True Lies.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Versão feminina pode adiar o quarto filme

osmercenarios.jpg

Em dezembro de 2014 foi anunciada uma versão feminina de Os Mercenários (Expendables), intitulada ExpendaBelles. O projeto de longa gestação enfim agora pode sair do papel, mas não sem afetar a próxima sequência da franquia.Um dos astros da série, Randy Couture, indicou em recente entrevista ao New York Daily News que Os Mercenários 4 pode ser adiado em função do filme derivado e ser rodado apenas depois:“As conversas para [a realização de] Expendabelles vêm acontecendo pelos últimos dois anos. Eu ouvi que estavam escrevendo um roteiro para Os Mercenários 4 e que começaríamos as filmagens no final do ano. Agora estou ouvindo que o quarto filme pode ser adiado e The Expendabelles retomado”, afirmou o ator.Em outra notícia relacionada, Sylvester Stallone afastou de vez os rumores de seu envolvimento com a versão feminina de sua franquia. Ao Deadline, o astro disse que não está envolvido em nenhuma forma com o projeto.ExpendaBelles vai acompanhar um grupo de elite de mercenárias femininas altamente treinadas. Recrutadas para uma missão secreta de resgate de reféns, elas descobrem, enquanto estão atrás das linhas inimigas, que também vão precisar deter um ditador do mal com a missão de dominar o mundo.
Anteriormente, Meryl Streep, Cameron Diaz e Milla Jovovich tiveram seus nomes associados ao elenco.Os Mercenários 4, por sua vez, deve ser rodado na China. A produtora Nu Image/Millennium fechou acordo com a SSXH Beijing e Max Screen Film Distribution para a coprodução do novo Os Mercenários no país oriental, com um orçamento superior a US$ 100 milhões.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quarto e último filme da franquia sairá em 2018

osmercenarios.jpg

A franquia Os Mercenários, encabeçada por Sylvester Stallone, já tem três filmes de sucesso, graças ao seu elenco, que já contou com Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jean-Claude Van Damme e lendário Chuck Norris.Agora, o quarto filme da franquia, que será o último, foi finalmente anunciado. Rumores apontavam para a participação de Manny Pacquiao na sequência, mas o próprio Stallone negou a possibilidade. Até o momento, nenhum membro do elenco foi anunciado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

:(  :rolleyes:

SYLVESTER STALLONE DEIXA O FILME!

legiao_IrozyPZ2JfxUkswu84YAjOLWtXEFiS1Gn

Sylvester Stallone, ator icônico do cinema de ação, eternizado por seus papeis em Rambo e Rocky, abandonou a franquia Os Mercenários, que ajudou a criar, por divergências criativas. O ator estava roteirizando o filme e atuando no mesmo antes de abandoná-lo. Segundo rumores, Stallone se desentendeu com Avi Lerner, chefe dos estúdios Image/Millenium. A “briga” criativa ente os dois se deu devido ao roteiro e elementos qualitativos do filme, como “qual estúdio contratar para os efeitos especiais”, por exemplo. Aparentemente, Stallone queria ter um controle maior para garantir a qualidade do longa, sendo impedido por executivos superiores. Vale lembrar que o ator escreveu os três primeiros filmes, sendo inclusive diretor do primeiro, mas desde que Os Mercenários 3 foi classificado como PG13, o ator vinha demonstrando descontentamento com as decisões dos estúdios.O último papel memorável de Stallone foi no filme Creed, onde ele chegou a ser nomeado para um Oscar. O que será da franquia agora é um mistério. Por parte de Avi Lerner, ele diz que a franquia está bem viva e que tem esperanças de um retorno por parte de Stallone.
 
64eff3559a318e17799a4f82afbd5098685037aa

Share this post


Link to post
Share on other sites

SCHWARZENEGGER NÃO VOLTARÁ PARA O FILME SEM STALLONE!

legiao_W1zGw9fUjMv7huH8ypksdx0JVRrY_6iPg

Recentemente foi noticiado que o ator Sylvester Stallone estaria deixando a franquia Mercenários, mesmo que ele tenha sido crucial para que a franquia fosse criada. Isso aconteceu devido à algumas discordâncias com o produtor Avi Lerner.Agora o ator Arnold Schwarzenegger expressou sua opinião sobre o assunto e sobre estar em um filme sem Stallone. Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Arnold disse que “Não existe Mercenários sem Sly. Eu nunca faria o filme sem ele, não”.Além disso o ator não parece muito feliz com a situação do filme. “Eu não vi o roteiro, eu nem sei se tem um roteiro, mesmo que eles queiram começar a filmar em Agosto de novo, como eles geralmente fazem”.
 
Ta certo..Mercenários sem Sly é a Liga sem o Ze Cuecão :angry:  :rolleyes:
5d7417d3476461d897de9ad5ca2d042133cd07f8tumblr_n64805yunf1ri420do1_500.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imortal: Chuck Norris sobrevive a dois infartos seguidos, e internet vai à loucura

image.png.b2ac3c7ef8cdd3dc14f8eeae12730f97.png

Do alto de seus 77 anos, Chuck Norris continua invencível. O famoso astro de ação sobreviveu a nada menos que dois ataques cardíacos em menos de uma hora, segundo o site Radar Online.A publicação conta que o caso aconteceu no mês passado, mas Norris não quis divulgar nada. O ator e sua família estavam no carro, voltando de Las Vegas, onde ele participava do Campeonato Mundial de Artes Marciais.“Isto teria matado facilmente a maioria dos homens, inclusive os mais jovens, mas Chuck está em sua melhor forma física”, disse uma fonte à publicação.É claro que os fãs, já acostumados a considerar Norris “imortal”, se deliciaram com a notícia:

Um dia, Chuck Norris, um dia... (Morte)

Wtf hoje o Chuck Norris sobreviveu a dois ataques cardíacos em 47 minutos, mano o ataque cardíaco é que sobreviveu ao Chuck Norris

Pelo jeito o infarto aprendeu em duas tentativas, que o único que pode matar o Chuck Norris é o próprio Chuck Norris

"infarto teve 2 chuck norris mas passa bem" hahahaha às vezes compensa ler os comentários.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os Mercenários | Stallone indica que retorno para o quarto filme da franquia

Por
 Pedro Vieira
 -
 06/01/2018
Sylvester Stallone Sylvester Stallone
Ouça este conteúdo0:0001:05Audima

No ano passado, Sylvester Stallone declarou que não pretendia retornar para um quarto filme de Os Mercenários, franquia que ele estrela ao lado de outros astros de ação das antigas. Agora, porém, parece que o ator voltou atrás no que disse.

 

Em seu Instagram, o astro postou um vídeo de uma cena de ação do primeiro filme com os dizer “Isso é que é cena de ação à moda antiga. E isso está voltando”. A legenda do vídeo parece indicar que o ator pretende retornar para a franquia, mas ele não chegou a declarar mais nada.

 

Recentemente, Arnold Schwarzenegger também disse que não retornaria para Os Mercenários 4 caso Stallone não estivesse envolvido no filme.

Não há sinopse ou data para o lançamento do quarto filme da série de ação.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sylvester Stallone indica na internet que a franquia voltará

Apesar das rixas entre o astro de Os Mercenários, Sylvester Stallone e o produtor da franquia, Avi Lerner, o que deixou o 4º filme da saga em suspensão, parece que Os Mercenários 4 ainda acontecerá. O próprio protagonista, Stallone, foi às redes sociais para, em linhas miúdas, afirmar que haverá Os Mercenários 4. Usando uma foto do filme original, a legenda escrita pelo ator foi: “Quando pensava que é seguro ir lá fora… eles voltam”. Ainda não se sabe quando ou como será produzido 4º longa-metragem da franquia, mas tudo indica que as pazes entre Sylvester e a equipe de produção foram feitas, já que o ator não aprovou o roteiro do filme, entregue pela mesma equipe. A franquia Os Mercenários conseguiu mais de 800 milhões de dólares em bilheteria com três filmes, juntando os grandes atores dos filmes de ação dos últimos tempos.

esse bigodinho do Stallone....ta pau a pau com o sorriso do Cavill...:D:lol::P

Share this post


Link to post
Share on other sites

off básico..:rolleyes: um paranaense boca torta!:P

Sósia de Sylvester Stallone usa semelhança para fazer caridade

stallone-696x392.jpg

Milton Assis Antunes é o nome real do “Stallone de PG”, um sósia do astro de ação Sylvester Stallone que vive em Ponta Grossa (PR).Há mais de uma década, o ex-seminarista aproveita sua semelhança com o ator para tirar seu sustento e ajudar causas caridosas.“Deus me deu o dom de parecer com alguém famoso. Por isso, quero fazer algo bom com isso”, disse em entrevista ao G1. Antunes planeja fundar uma ONG com seu nome para ajudar crianças carentes. “De todos os trabalhos que faço, procuro tirar uma porcentagem para ajudar quem precisa”.Em 2017, Antunes foi condecorado pela Federação Brasileira de Defesa dos Direitos Humanos como Comendador dos Direitos Humanos.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Os Mercenários 4: Ator anuncia data de início das filmagens
Por Rodrigo Torres — 05/03/2018 às 16:45
  

No meio do ano, com passagem pela Bulgária.

0554239.jpg

Randy Couture, lenda da Luta Olímpica e do MMA estadunidense, é membro dos Expendables de Sylvester Stallone, e anunciou a data de início das filmagens do quarto filme da franquia de ação. "Estou animado por Os Mercenários 4. Nesse momentos, estamos agendados para começar a filmar em agosto e esperamos nos manter dentro da agenda", declarou, em entrevista ao The Arnold Fans (via ScreenRant).

O ator e artista marcial ainda revelou que as gravações deverão passar pela Bulgária, e que isso também o anima. "É empolgante! Passei bastante tempo em Sofia e Varna e estou feliz por voltar. Eu amo o povo [búlgaro], amo a comida e estou feliz por voltar."

image.gif.4f5f3f3f3180cf9a7c6bd7bdc84fe828.gif Randy Couture na franquia Os Mercenários.

Os Mercenários 4 ficou por muito tempo em suspenso e sob desconfiança após o desempenho decepcionante de Os Mercenários 3 — que, ao diminuir a censura para PG-13, eliminando qualquer traço de sangue e palavrões do longa-metragem, atingiu o objetivo inverso e tanto desagradou boa parte dos fãs, como não atraiu um público mais jovem, sendo a pior bilheteria da franquia iniciada em 2010.

Após se desligar de Os Mercenários 4 por divergências criativas com o produtor Avi Lerner, Sylvester Stallone anunciou o retorno de Barney Ross em janeiro, para a satisfação de Arnold Schwarzenegger.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites
30 minutes ago, Questão said:
Os Mercenários 4: Ator anuncia data de início das filmagens

Não entendo..anuncia data de inicio de filmagem e NINGUEM de fato definido do novo elenco, que sempre foi o chamariz da franquia...:ph34r:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os Mercenários 4 é oficializado para 2019

   
Os Mercenários 4 está oficialmente de pé.

A produtora Millennium Films, que banca a franquia desde o primeiro filme, lá em 2012, confirmou que o quarto capítulo da saga liderada por Sylvester Stallone chega “no início de 2019” (via Deadline).

 

Fonte: Observatório do cinema

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lembra do sumido Jet Li? Olha aí abaixo... desde 2013 vazou de produções americanas pra se tratar de hipertireoidismo, q provoca aparência envelhecida... sacanagem, logo ele q ia tomar o manto do Jackie Chan

Abaixo o ator é  o da direita😮

Ddl1T3kUwAEBwI7?format=jpg

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 minutes ago, Questão said:

 

 Meu deus! Força pro Jet. O cara parece ter envelhecido vinte anos em cinco.

Pois é, por conta disso só faz filmes chineses interpretando personagens velhos e sábios.. vide Mulan, q é excessao. 😓

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os Mercenários 4 só começará a ser filmado em abril, afirma site

Por
 Pedro Vieira
 -
 09/06/2018
Os Mercenários. Os Mercenários.

Embora a Millenium Films tenha anunciado que Os Mercenários 4 deve chegar no começo de 2019, a realidade é que o longa deve atrasar um pouquinho.

 

É o que afirma o site Omega Underground, que revelou que o longa, se quiser contar com a participação de Jason Statham em seu elenco, só deverá começar a ser filmado em abril de 2019. Isto porque Statham começa no fim do ano as filmagens de Hobbs & Shaw, spin-off da franquia Velozes e Furiosos, o que impediria que ele participasse das gravações do filme até pelo menos abril do próximo ano.

A agenda de Stallone, o grande astro da franquia, também pode ser uma problema, uma vez que o ator ainda deve começar a trabalhar em Rambo V ainda esse ano e estar ocupado até o início de 2019.

O último longa, Os Mercenários 3, chegou aos cinemas em 2014, com roteiro de Stallone e direção de Patrick Hughes.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Terry Crews não estará em 'Os Mercenários 4' por denunciar assédio; Entenda o caso!

 
 
 
terry-crews.jpg
 

Abominável! Testemunhando esta manhã no Senado sobre caso de abuso sexual, Terry Crews revelou que o produtor de 'Os Mercenários', Avi Lerner, ligou para o seu agente para ameaçá-lo, advertindo que o ator só apareceria em 'Os Mercenários 4' se ele retirasse o processo contra Adam Venit.

Perguntando pela Senadora Amy Klobucharse ele tem um papel no filme, o ator respondeu:

"Não. Simplesmente porque este mesmo produtor está sob sua própria investigação. Abusadores protegem abusadores – e isso foi algo que eu tive que decidir, onde eu tive que traçar uma linha. Eu vou ser parte disso ou vou protestar? Então, há alguns projetos que eu tive que recusar."

Lerner foi acusado de assédio sexual, discriminação de gênero e por criar um ambiente de trabalho hostil. Na época, Lerner alegou que as acusações eram "todas mentiras" e "uma piada".

 

Fonte: Cinepop

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×