Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Mercenários 4


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

?

Se deu bem: Schwarzenegger recusou filme ruim estrelado por Stallone
Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone podem ser amigos atualmente, mas eles já foram grandes rivais. Durante as décadas de 80 e 90, os dois estavam em alta. Mas parece que Hollywood era um lugar pequeno para estes dois astros da ação. Sempre existiram rumores de que os dois atores faziam de tudo para sabotar a carreira um do outro, e parece que isso realmente era verdade.
Atualmente, no entanto, isto não é mais tão sério. Na verdade, é motivo de piada para Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone. Em entrevista com Jimmy Kimmel (via The Things), Schwarzenegger confirmou o rumor de que teria “manipulado” Stallone para que fizesse Pare! Senão Mamãe Atira. O filme estreou em 1992. Foi um fracasso com bilheteria e crítica e é tido como um dos piores trabalhos do astro de Rambo.
“Os produtores vieram até mim porque sabiam que eu estava mudando da ação para a comédia. Tinha feito Irmãos Gêmeos e Um Tira no Jardim de Infância”, contou.
“O projeto que me apresentaram era Pare! Senão Mamãe Atira. Eu li o roteiro e um sinal veio em minha cabeça”, revelou. “Eu sabia que não faria aquele filme.”
O astro adicionou: “Eles procuraram Sly, que me ligou perguntando se tinham conversado comigo sobre este filme. Eu confirmei e disse que estava considerando aceitar a proposta, porque era uma ideia realmente brilhante. Como havia uma competição entre nós, ele aceitou o papel rapidamente.”
Em uma entrevista separada, Sylvester Stallone respondeu à história. O astro sempre achou que Arnold Schwarzenegger era mais esperto do que ele.
“Eu tinha ouvido dizer que Arnold queria fazer esse filme, portanto respondi que também queria fazer. Ele me enganou”, brincou. “Ele sempre foi mais inteligente.”
Em outra entrevista dada mais tarde, Stallone adicionou: “Ouvi dizer que meu amigo musculoso estava tirando sarro de mim. Me enganou para fazer o pior filme de todos os tempos. Isso me incomoda? Não. Está queimado em minha memória como uma cicatriz horrível? Não. Bem, talvez só um pouco.”
Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger são grandes companheiros atualmente. Eles trabalharam juntos em alguns filmes, como Rota de Fuga e na franquia Os Mercenários.

Stop! Or My Mom Will Shoot – Wikipédia, a enciclopédia livre

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Filme vai rolar. Novidade no elenco é a Megan Fox e 50 cent.

até que demorou pra rolar...ali ta todo mundo com burro na sombra que é mais um filme de broders das antigas.. pena que o Sly ta tretado com Willis..briga de egos nervosa.. será que o Schwarzza ta nessa ou não? O unico que nao me anima muito é o diretor, o Scott Waugh, que comandou o filme de Need For Speed em 2014.

“É muito divertido reunir essas estrelas para um filme de ação sem barreiras”, disse Jason Constantine, presidente de aquisições e co-produções do Lionsgate Motion Picture Group, em um comunicado. “O novo filme será ainda mais grandioso, bem como a maior e mais f*da aventura de todos os tempos.”

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

De acordo com informação divulgada agora há pouco pelo site norte-americano The Hollywood Reporter, Andy Garcia (O Poderoso Chefão III) é o mais novo integrante do elenco de Os Mercenários 4. Ele interpretará um agente da CIA.

Ele se junta a uma equipe que já conta com Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren, e Randy Couture, que fizeram parte do elenco da trilogia original.

Além de Andy Garcia, outros novatos na franquia também já foram confirmados: Curtis “50 Cent” JacksonMegan Fox, e Tony Jaa.

Scott Waugh (Need for Speed) será o diretor, e as produções começam em outubro. Ainda não há mais detalhes revelados.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

‘Os Mercenários 4’ será o último de Stallone na franquia

Por
 Allan Torres
 -
18 de outubro de 2021
 
As filmagens de ‘Os Mercenários 4‘ já estão a todo vapor, mas Sylvester Stallone usou o Instagram para dar uma má notícia aos fãs.

Enquanto passeia pelo cenário, o intérprete de Barney Ross diz que esta será sua última participação na franquia e que estará deixando as continuações nas mãos de Jason Statham, intérprete de Lee Christmas.

Além disso, ele confirma que já encerrou suas gravações na vindoura sequência. Confira:
 

“‘Os Mercenários 4’ é o fim para mim. Hoje foi meu último dia de gravações e estou indo para casa. Eu estou curtindo, mas despedidas sempre têm sempre um sabor amargo quando você está muito ligado a algo… Estou nessa há uns 12 anos e me sinto pronto para passar o bastão para Jason. A melhor coisa que fizemos foi prover filmes que tragam certo entretenimento e uma mensagem, pois o que eu acho que me traz sucesso é a sensibilidade humana. Mais do que a ação, que é evidente, o importante identificarmos com o público de uma forma que eles podem se relacionar com qualquer que seja a missão dos personagens… Apenas para trazer um escapismo e esperar que exista algo a mais do que as cenas de ação.”

 

 

FONTE: CINEPOP

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

IKO UWAIS SERÁ VILÃO NO NOVO FILME

Capa da Publicação

Sylvester Stallone e a equipe de produção por trás da franquia Os Mercenários logo estarão de volta com um quarto filme cheio de nomes dos filmes de ação e agora, além dos outros atores já confirmados no elenco do filme, o Deadline anunciou que o ator Iko Uwais interpretará o principal vilão da trama.
Até o momento, não temos muitas informações sobre a trama de Os Mercenários 4, porém segundo a publicação, o personagem de Uwais será um antigo militar que se tornou um traficante de armas que possui um exército particular à sua disposição. Ainda assim, mesmo ele sendo mais um “comandante”, é de se esperar que o ator tenha várias cenas de luta.
Uwais é bastante conhecido por suas cenas de luta incríveis, já que ele faz a maior parte delas pois também é coreógrafo de luta. O ator é mais conhecido por ter estrelado em Operação Invasão e ser o protagonista da série de artes marciais da Netflix, Wu Assassins.
Os Mercenários 4 dá continuidade à famosa franquia que reúne vários astros e estrelas do cinema de ação – e dessa vez, voltará ainda maior. No elenco, já temos confirmados os nomes de Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture – e embora ainda não tenhamos a confirmação de que Arnold Schwarzenegger estará no longa, o elenco continua crescendo, com Megan Fox tendo se juntado recentemente.
O filme será dirigido por Scott Waugh (de Need for Speed: O Filme) e conta com o roteiro de Spenser Cohen (de Extinção). Ainda não se sabe exatamente qual será a trama por trás de Os Mercenários 4, mas espera-se que o longa seja R-Rated, especialmente depois que Sylvester Stallone criticou a decisão de fazer do terceiro filme um longa PG-13.
Os Mercenários 4 está previsto para 2022.

 

o ator é bom, ta em ascensao como icone de porradaria, mas ainda nao ta no nivel de vilao foda tipo Van Damme, Mel Gibson, Eric Roberts ou ate Hulk Hogan...🤔
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 10/27/2021 at 9:14 AM, Jorge Soto said:

IKO UWAIS SERÁ VILÃO NO NOVO FILME

Nas imagens compartilhadas por Statham, é possível ver ele e Uwais tanto em fotografias nas quais eles parecem prontos para atuar, quanto em momentos dos bastidores. Na legenda, o ator escreveu:
“Uma grande honra passar algum tempo de tela com o incrivelmente talentoso Iko Uwais. Um verdadeiro mestre de seu jogo e uma figura de destaque em velocidade e habilidades que levam uma vida para conseguir. Respeito gigante por tudo que você faz, irmão.”
 

Seeing Iko Uwais And Jason Statham Praise Each Other In Project Expendables  4

image.jpeg.06456ebfcf708813b478122df807693a.jpeg

Playing Together at The Expendables 4, 9 Iko Uwais' Familiar Portrait – Jason  Statham – 1NEWS

Share Photos Together, Jason Statham Praises Iko Uwais All

🤣

When Iko Uwais shows action scenes with Jason Statham

Jason Statham Ungkapkan Kebanggaannya Kepada Iko Uwais Saat Shooting  Expendables 4 Bersama - Setia Fakta

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

eitaporra😲

DOIS MEMBROS DA EQUIPE DE PRODUÇÃO SOFRERAM LESÕES DURANTE AS GRAVAÇÕES

Capa da Publicação

Depois do recente acidente em um grande set de Hollywood, é de se imaginar que segurança seria uma das principais preocupações da produção de Os Mercenários 4. Mas de acordo com relatos recentes, dois membros da equipe sofressem pequenos ferimentos durante as gravações que estão acontecendo atualmente na Grécia (via ComicBook).
Segundo o Deadline, o primeiro ferimento foi de um trabalhador que caiu enquanto pintava um cenário durante a pré-produção do filme. Já o segundo, um assistente de câmera que acabou se ferindo quando um dublê passou com um carro em seu pé. Informações contam que um dos ferimentos necessitou hospitalização.
Mesmo após a recuperação completa dos dois membros da equipe, os acontecimentos reacenderam a discussão sobre a segurança dentro dos sets de filmagens, principalmente após o infeliz incidente que resultou na morte de uma cinegrafista no set do western Rust.
Os Mercenários 4 está sendo dirigido pelo ex dublê Scott Waugh (que também dirigiu Need For Speed) e conta com novos atores que serão os novos Mercenários de primeira viagem — Andy Garcia, 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa — além de veteranos, como Statham e Stallone.
O filme que nos mostrará Sylvester Stallone deixando o cargo de líder da franquia para Jason Statham tem seu lançamento programado para 2022.

 

🤣

Mr.Bean - Expendables 4 by Eduart03 on DeviantArt

Expendables 4 fan poster - Imgur

JACKIE CHAN Speaks About His Sequel Plans Including THE EXPENDABLES 4 -  M.A.A.C. | The expendables, Jackie chan, Chuck norris

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

‘Os Mercenários 4’: Sequência é ADIADA para setembro de 2023

Por
 Nefferson Taveira
 -
9 de outubro de 2022
 

Inicialmente prevista para fevereiro, a Lionsgate anunciou o adiamento da estreia da sequência ‘Os Mercenários 4‘ em sete meses.

Agora, a produção está agendada para o dia 22 de setembro de 2023.

O novo filme deve marcar a despedida de Sylvester Stallone da franquia.

O elenco ainda contará com o retorno de Jason Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture, além de introduzir 50 Cent, Megan Fox, Tony Jaa, Iko Iwais, Jacob Scipio, Levy Tran e Andy Garcia.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Sylvester Stallone confirmou que sua participação em Os Mercenários 4 é muito menor em comparação aos filmes anteriores, enquanto Jason Statham assumiu a função de protagonista.

Trata-se de uma das principais franquias da Lionsgate, tendo arrecadado US$ 805 milhões com três filmes.

“Ouvi dizer que acabou (a produção) muito bem. Jason Statham é 80% dele (e estou no restante). Ele ficou feliz com o resultado.”

Disse em entrevista ao The Hollywood Reporter.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 3 months later...
  • Members

Os Mercen4rios 4 é o pior e mais fraco da franquia de brucutus das antigas e as razoes sao várias. Aqui, além de genérico, se levar a sério e previsivel até o sabugo da unha, aqui faltam nomes de peso que garantam ao menos o interesse...tipo Schwarzza, Willis, Crews, Li, etc.. ao invés disso  colocam uns manés desconhecidos que nunca vi pintados e apenas dois grandes nomes asiáticos visando o mercado chinês, Tony Jaa e Iko Uwais. Na boa, é uma franquia que perdeu fôlego, tanto que o Stallone parece de saco cheio e ja "matam" ele nos primeiros 10min pra voltar triunfalmente só no final pra salvar a pátria (que original!🤣). Nisso o filme fica so do Statham e cia, além da Megan Fox que de badass nao tem nada fazendo caras e bocas. A acao no geral é fraca, mas apenas uma porradaria do Jaa e Uwais (nerfado até nao poder mais) tentam salvar a pátria, mas no geral o filme deixa muito a desejar e faz o 3 parecer obra prima. 6-10

Os Mercenários 4 tem pôster oficial divulgado

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...