Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Fim Casseta e Planeta Urgente!


Forasteiro
 Share

Como você definiria o programa?  

11 members have voted

  1. 1. Como você definiria o programa?

    • Um programa brilhante, com lapsos de besteirol
      0
    • Um programa-besteirol, com lapsos de brilhantismo
      9
    • Besteirol total
      16


Recommended Posts

  • Members

 

No comecinho era um baita programa...divertido e original...mas com o passar do tempo, virou uma mierda completa...nem sei dizer qdo exatamente deixei de acompanhar o programa...acho que há pelo menos uns 10 anos...e depois da morte do Bussunda, a coisa conseguiu degringolar de vez...só sabiam fazer piadinha do Lula e das novelas globais...e dizer que essa turma escrevia o sensacional e único TV Pirata...espero que eles ainda tenham talento para algo...que não tenham se acomodado no formato ridículo que o C&P Urgente virou...

 

 

A Grande Família (única série global que ainda consigo assistir, mesmo que não seja mais o que era) acaba no momento que Pedro Cardoso sair da série...atualmente ele é a única tábua cômica na série, mesmo eu sendo fã do velho Nanini, que está ultimamente bem no automático ali...

Rob Gordon2010-11-28 06:05:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só na Globo mesmo pra um troço desses se arrastar por quase duas décadas. Aguardo o dia em que irão cancelar Malhação e A Grande Família (aí só quando o Nanini e a Severo morrerem' date=' né?).

 

[/quote']

 

 

 

Acho que malhação tem público ainda. Ainda mais que estão colocando Fiuk e companhia no programa, aí sempre tem audiência.

 

 

 

Mas A Grande Família já deu o que tinha que dar também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não assisto há 7 ou 8 anos. Tinha umas partes engraçadas, mas depois foi caindo. Não vejo salvação para o humor na TV brasileira (no máximo podemos esperar um programa bonzinho e vários péssimos). Não vejo qualquer salvação para a TV aberta. Seria melhor se acabassem com todos os programas de todos os canais.

 

Lucy in the Sky2010-11-28 12:41:17

Link to comment
Share on other sites

 

Não assisto há 7 ou 8 anos. Tinha umas partes engraçadas' date=' mas depois foi caindo. Não vejo salvação para o humor na TV brasileira (no máximo podemos esperar um programa bonzinho e vários péssimos). Não vejo qualquer salvação para a TV aberta. Seria melhor se acabassem com todos os programas de todos os canais.

 

[/quote']

Eu gosto de Separação! 08

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não assisto há 7 ou 8 anos. Tinha umas partes engraçadas' date=' mas depois foi caindo. Não vejo salvação para o humor na TV brasileira (no máximo podemos esperar um programa bonzinho e vários péssimos). Não vejo qualquer salvação para a TV aberta. Seria melhor se acabassem com todos os programas de todos os canais.

[/quote']

 

Correto, Tv aberta = Lixo
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só na Globo mesmo pra um troço desses se arrastar por quase duas décadas. Aguardo o dia em que irão cancelar Malhação e A Grande Família (aí só quando o Nanini e a Severo morrerem' date=' né?).

 

[/quote']

 

 

 

Acho que malhação tem público ainda. Ainda mais que estão colocando Fiuk e companhia no programa, aí sempre tem audiência.

 

 

 

Mas A Grande Família já deu o que tinha que dar também.

 

É, sempre tem, né. Acho que A Grande Familia também tem alguma. Se não tivesse, eles cancelavam.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não assisto há 7 ou 8 anos. Tinha umas partes engraçadas' date=' mas depois foi caindo. Não vejo salvação para o humor na TV brasileira (no máximo podemos esperar um programa bonzinho e vários péssimos). Não vejo qualquer salvação para a TV aberta. Seria melhor se acabassem com todos os programas de todos os canais.

 

[/quote']<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Eu gosto de Separação! 08

 

 

 

Mas Separação é demais mesmo. Eu me mato de rir, a Débora Block é muito boa e entrou numa sintonia com o Vladimir Brichta. E aquela amiga gorda da Débora Block? Ela sempre manda umas muito engraçadas.

 

 

 

Me lembra os bons tempos de Normais e Os Aspones. 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os programas das sextas à noite' date=' em geral, têm sido os mais divertidos desde que me entendo como gente; apesar de que, como dito, não via a TV aberta desde 2006 e só tenho visto Junto & Misturado que é bom, mas oscila bastante entre os quadros e as semanas.[/quote']

 

 

 

Também acho isso desse novo programa. E acho que depende também de quem faz o quadro, tem uns engraçado e outros nem tanto ali.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Humor na tv brasileira é uma piada [/pablo]. Deixei de assistir Casseta & Planeta há muito tempo, uns 5 ou 6 anos, mas de vez em quando via alguma coisa. 90% é muito ruim, mas alguns momentos demonstram que os caras, talvez com tempo e tranquilidade para criar, podem render. Lembro de algumas piadas geniais. Na época da guerra do Iraque, um soldado americano aparecia cheio de aparatos tecnológicos, com armas super potentes e um óculos que o permitia avistar o inimigo a quilômetros de distância. Enquanto ele explica toda a superioridade e os truques high-tec, aparece um terrorista a 1 metro de distância e o mata com uma faca. 06.gif Esses dias tava assistindo e eles fizeram uma leitura sobre a derrota do Obama no Congresso. "O presidente afro-negão Barack Obama perde a maioria, mas ainda restam 20 centímetros". 06.gif Desconfio que um ou dois deles sejam realmente bons e que o resto só contribua com bobagem (já que todos participam do processo de criação). É uma pena, porque do jeito que é, Casseta & Planeta não compensa.

 

 

 

Sobre o programa do Mazzeo, acho uma ideia muito legal. É um stand-up encenado (e com esquetes de 10 segundos bancados caprichosamente pela produção da Globo). Mas oscila mesmo. Do Cilada eu não gostava, talvez seja o próprio Mazzeo o fraco do grupo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E mais um dos dinossauros da Globo caem. Mas não tem jeito, enquanto a Globo achar que Zorra Total é padrão de humor (com gags com mais de 30 anos de idade) não tem jeito

 

E não, A Grande Família também não é nenhuma renovação do humor.

 

E não só a Globo, humor televisivo Brasileiro é muito, mas muito fraco. A praça é nossa é de chorar, e não de rir. O Pânico acha que encher o saco de atores Globais é hilário, e por um tempo foi divertido porque gostamos de ver gente bonita e famosa se ferrar, e o CQC tá envelhecendo mais rápido, e os Legionários do Marcos Mion... tem o Marcos Mion, que está mais interessado nele mesmo do que ser engraçado.

 

E mesmo as tentativas de copiar coisas internacionais como Scrubs no SOS emergência acabam por virar a mesma coisa pastelona de sempre.

 

O mesmo vale para os filmes, alguém dá alguma coisa para esse "De pernas pro ar" que está para sair?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o programa do Mazzeo' date=' acho uma ideia muito legal. É um stand-up encenado (e com esquetes de 10 segundos bancados caprichosamente pela produção da Globo). Mas oscila mesmo. Do Cilada eu não gostava, talvez seja o próprio Mazzeo o fraco do grupo.[/quote']

 

 

 

Também acho, talvez ele não tenha herdado o talento do pai, Chico Anyzio.

 

 

 

Sobre o Casseta, as vezes tinha um lapso de bom humor ali. Mas estava tão cansada de esperar por 3 segundos de riso e piadas boas que larguei e faz anos que não assistia mais. E isso foi depois da morte do Bussunda.

 

 

 

Lembro como se fosse hoje, essa é uma piada corriqueira entre eu e alguns conhecidos, quando ia estrear o filme O Código Da Vinci. E aparece o Bussunda em cena vestido de Robert Langdon segurando um código dizendo:

 

 

 

-Isso está muito estranho ... isso está muito estranho ... não pode ser ...

 

 

 

-O que está estranho? Os códigos estão estranhos? - Outro pergunta.

 

 

 

-Não, meu cabelo, meu cabelo está muito estranho.

 

 

 

lol.gif

 

 

 

Eu rachei nesse dia.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...