Jump to content
Forum Cinema em Cena

E se..... A DC Comics tivesse um Universo Ultimate?


O Espectro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esse tópico aqui é pra discutir as ideias que vcs tem pra um Ultimate DC,caso a DC seguisse os moldes da Marvel com Ultimate Marvel e também criasse uma outra linha de hqs,qual a ideia que vcs tem para Superman,Batman,Mulher Maravilha e os outros personagens?Nesse tópico vc mostra como queria que algo assim fosse feito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui estão algumas das minhas ideias:

 

 

Superman:Kal El de Krypton,vindo de um Mundo destruído em um evento de extinção, sua nave veio para a Terra e caiu numa fazenda em Smallville no Kansas onde ele foi adotado pelos donos Jonathan e Martha Kent que o deram o nome de Clark.Vendo as habilidades incríveis que ele tinha e com medo que o Governo descobrisse e o levasse para longe deles,eles decidiram que ele não iria interagir com outras pessoas e seria educado em casa e também o proibiram de sair da fazenda.Oficialmente Clark Kent não existe,ele descobriu suas origens quando seus pais o entregaram algo que estava na nave em que ele veio para a Terra,era um holograma de Jor El seu pai biológico que explicou suas origens,o que aconteceu em Krypton e porque ele foi enviado para a Terra.Quando seus pais morreram, ele sem ter para onde ir e sem conhecer mais ninguém além deles foi para o Ártico onde criou uma enorme Fortaleza de Gelo.Ele vendo que ia viver sozinho lá a deu o nome de Fortaleza da Solidão e baseado em conhecimentos kryptonianos que aprendeu com o holograma de Jor El ele fez uma armadura de guerra kryptoniana nas cores azul e vermelho e vendo que o Mundo tinha vários problemas ele resolveu o monitorar de lá da Fortaleza da Solidão para ajudar.Mas ele não vai lidar com bandidinhos e assaltantes de banco não,o negócio dele é lidar com crises entre países,terrorismo e invasões alienígenas ou de outras dimensões a Terra.Devido a forma como ele foi criado esse Superman prefere não interagir muito com as pessoas ele é anti-social e bruto e prefere mesmo é ficar lá na sua Fortaleza da Solidão.

 

 

Batman:Os pais de Bruce Wayne morreram quando ele era muito pequeno e sem ter mais parentes vivos ele foi criado pelo mordomo da família Alfred Pennyworth.Mesmo não estando presente lá no momento do crime ele sempre foi assombrado pelo mesmo pesadelo todas as noites.....ele via seus pais saindo sorridentes do cinema até que um homem chegava neles com uma arma os roubava e disparava os tiros que os mataram,mas Bruce nunca conseguiu ver o rosto desse homem e determinado a descobrir quem ele é ele resolveu se tornar um vigilante.Aos 20 anos,viajou pelo Mundo e em 10 anos se especializou em todas as formas de luta,na arte do ocultismo e também em investigar,com 30 anos ele retornou a Gotham City e ao ver um monte de morcegos voando perto da Mansão Wayne se inspirou e decidiu que esse ia ser o seu símbolo e se tornou o Batman.A "Batcaverna" nada mais é do que o porão da Mansão Wayne onde Batman guarda seus apetrechos.Nessa versão Batman combate o crime claro,mas ele não faz isso por Gotham ou por seus pais.....não ele faz isso por ele mesmo,ele precisa pegar o bandido que matou seus pais para não ser mais assombrado por esses pesadelos que o impossibilitam de ter uma vida normal ele necessita de ter uma muito almejada paz interior pra largar essa vida de vigilante que ele realmente não quer ter.

 

Robins:Nada de Dick Grayson,Jason Todd,Tim Drake ou Damian Wayne.Não, aqui existe Os Robins, um grupo de garotos e garotas que são delinquentes,os incompreendidos pelos pais que fugiram de casa e andam em grupo, com o surgimento do Batman eles se inspiraram e resolveram também combater o crime mas não usam de métodos muito ortodoxos,eles estão dispostos a matar e por isso não ganham a aprovação do Batman para agir.Eles não usam fantasias,eles usam jaquetas de motoqueiros com um R amarelo como símbolo nelas.

 

Guardiões de Oa:Nada de Ets azuis,aqui os Guardiões de Oa são sempre ex-lanternas verdes conforme um Guardião morre ele é substituído por um Lanterna Verde escolhido pelos outros Guardiões ou seja,os Guardiões de Oa tem representantes de todas as espécies do Universo(menos humanos até agora),foram os Oanos que fundaram a Tropa dos Lanternas Verdes e fizeram a Bateria Central dos Lanternas Verdes em Oa,mas depois que eles morreram em um terrível confronto eles foram sucedidos pelos primeiros Lanternas Verdes e por isso é assim até hoje.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Esse tópico aqui é pra discutir as ideias que vcs tem pra um Ultimate DC,caso a DC seguisse os moldes da Marvel com Ultimate Marvel e também criasse uma outra linha de hqs,qual a ideia que vcs tem para Superman,Batman,Mulher Maravilha e os outros personagens?Nesse tópico vc mostra como queria que algo assim fosse feito.

 Mas cê não acha que Os Novos 52 já não meio que tentaram começar isso? Quer dizer, eu acho melhor que os primeiros filmes do novo universo cinematográfico DC começasse para acontecer um evento desse. Eu nunca gostei da série Ultimate no geral e acho que seria desnecessário para a DC projetar algo da mesma forma. Já acho as origens e os desenvolvimentos dos personagens tão amarradinhos já. Tanto que nem tenho muita sugestão para o que mudar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas os Novos 52 não mudaram tanto pelo menos na minha opinião,houve mudanças,sim houveram,mas num Ultimate DC pode ter muito mais mudanças pra diferenciar esses heróis de suas contrapartes do Universo DC que conhecemos e mais Realismo também,se vc encontrasse um bebe alienígena e o resolvesse criar junto com sua esposa,por exemplo vc não acharia melhor se ele tivesse poderes o esconder do Governo?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas não é isso mesmo que a família Kent faz? Eles insistem em dizer pro Kal-el que o mundo nunca vai compreender os poderes dele, por mais que ele queira apenas fazer o bem. Tá que a Martha e o Jonathan não privam ele completamente mas foi mais por desconhecer como a criança usaria seus poderes com o passar do tempo. De fato, o Super Homem enfrentou o terrorismo, ameaças mundiais, interferiu em guerras, ao mesmo tempo que enfrentava "bandidinhos" e assaltantes de banco haha. Sobre a armadura que você mesmo sugeriu, não acha que já temos armaduras demais no universo das HQ's (Batman, Ciborgue, Aço, Homem de Ferro)? E outra: a biologia Kryptoniana, digamos assim, permite que a pele do Super tenha um resistência fora do normal em outras atmosferas além de que a roupa dele tem um campo magnético super fino, o que explica por que o tecido não rasga tão facilmente. E é estranho o Kal-El ter se tornado um cara bruto e antissocial, sabe? Se ele não vai ter mais essa empatia toda pelos outros, por que lutar pela Terra? Por que defender os humanos? Não sei, gosto do azulão do jeito que ele é, manja?  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas esse pensamento de punição que tu sugeriu pro Super é meio que contra os valores do personagem. Se você recicla um personagem numa nova linha "Ultimate Dc", por exemplo, mudando os valores e o verdadeiro espírito do personagem é fazer uma reciclagem ruim, não concorda? E o realismo não é necessário assim, a graça dos super herois é que eles são escapista, são "mentirosos, são a esperança entende? Se o Kal-El simplesmente querer se intrometer nos problemas humanos simplesmente por consideração aos pais e não por empatia a nossa "racinha" hahaha ele deixa de ser o Super-Homem. Simples. 

 

Agora sobre o Bátima, ele começa com essa intenção mesmo: dar cabo no criminoso que matou seus pais e acabar com a assombração na vida dele, mas ele percebe que não é apenas ele que precisa de esperança e se resolver com a vida. Bruce percebe que matar por vingança é algo mesquinho e individualista. O mundo precisa muito mais de um símbolo de ordem do que ele. Isso até os filmes do Nolan exploraram. Então digamos que isso não seria bem uma "novidade".

 

Aí você tornar o Batman um personagem não tão sombrio e ser o símbolo da esperança enquanto o Super é o que dá a bronca é inverter os papeis e deturpar os personagens, com o perdão da palavra. O Bátima é o que resolve na porrada enquanto o Super-Homem é o que resolve na diplomacia (às vezes hahahahaha).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman revelado a público durante batalha contra Zod,

Mulher Maravilha com 200 anos e

Batman quarentão saído recentemente da aposentadoria.

Isso na verdade são preceitos do Frank Miller. Tudo isso faz referência a Cavaleiro das Trevas e Batman Ano Um. O desenvolvimento dessas novas linhas dos personagens já foram explorados no anos 90. Grant Morrisson deu a continuidade depois do Frank. O Zack Snyder está só se baseando nessa fase que é do período do fim dos anos oitenta. Eu acho que esses conceitos realistas e mais pé no chão já foram explorados e já dá pra perceber que um tema como esse é facilmente estragado com o passar do tempo. Tanto que depois da surra que o Super levou na HQ do Miller, o Morrisson fez questão do Bátima dar surra no Kal-el o tempo todo tirando toda a graça do universo criado anteriormente.

 

Ou talvez eu só esteja falando merda, como sempre hahahahaha

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei lá,gostei mais das diferenciadas que eu dei em comparação com o Universo DC normal.

Por mais que eu tenha pegado no pé, é massa ver fãs que nem você dando alternativas pros personagens. Pensando bem, eu nem duvido a DC acabar pescando um ideia parecida com alguma que tu citou por aí.

 

Falando em DC, o Batman já vai aparecer mais que o Superhomem no novo filme do Snyder. Elogiaram o Ben Affleck, cês acreditaram nele no começo?

 

http://capitaochilla.blogspot.com.br/2015/09/dane-se-o-super-homem-eu-quero-ver-e-o.html 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Minhas ideias:

 

Superman

Kal-El seria um exilado do planeta Krypton devido a uma guerra(promovida pelo General Zod) e que chegou na terra com 10 anos de idade e desmemoriado. Sua nave caiu na Ucrânia sob dominio Soviético, porém foi resgatada pelo Al Star Squadram liderado pelos agentes Johhnnathan Kent e Martha Hudson. Que pegaram a nave e a criança alienigena e os levaram para a Área 51, o centro de operações ultra secreto do Cadmus. Lá, Kal-El foi submetido a uma serie de testes, assim como a tecnologia de sua nave foi analisada a fundo. Vendo que a criança desenvolvia dons extraordináros, o general Hardy Castler( o mesmo general do desenho) coloca o pequeno Kal-El sob a tutela dos agentes Kent(Johnnatha) e Hudson(Martha) que passam a cuidar dele e a treina-lo. Como já eram apaixonados um pelo outro, Johnnathan e Martha se casam a fim de construir um cenário familiar, pois achavam que ajudaria na criação do garoto alienigena. O nome Clark Kent, foi dado ao menino em homenagem a Clark Hudson, pai de Martha e que morreu na Guerra Fria(ele é a razão pela qual esta Martha Kent ingressou na vida militar). Enquanto o Cadmus visava transformar Clark e uma arma super poderosa. Os Kent's o criaram como se fosse um filho e se afeiçoaram tanto com ele, que tentaram impedir que o garoto ficasse nas mãos do governo. Mas antes que tivessem a chance de abandonar tudo e fugir com Clark, eles foram descobertos. Considerados traidores, Johnnathan é morto e Martha é confinada na recém inaugurada prisão da Ilha Striker, em Metropolis. Enquanto isso, Hardy Castler mente para Clark dizendo que seus pais adotivos assim como todo o Al Star Squadram(Esquadrão Invencivel) foram mortos em uma missão na Coreia do Norte. Essa mentira faz com que Superman trabalhe para o governo durante 7 anos. 

 

Notas: 

.Uma das primeia missões do Superman para o governo seria derrubar a ditadura norte coerana. Que ele acreditava ter matado seus pais adotivos. 

. O All Star Squadram seria uma elite militar americana sob a liderança de Johnnathan Kent, tendo Martha Hudson como segunda em comando. Johnnathan seria bom com explosivos enquanto Martha é colocada como uma excelente atiradora(tipo o Pistoleiro).

. Tirei o nome de solteira da Martha Kent após fazer muita pesquisa. Teve uma Hq em que ela foi chamada de Martha Hudson. 

; O Esquadrão Invencivel estaria desmantelando laboratórios soviéticos ultra secretos. E embora a Ucrânica fosse dominada pelos comunistas. Haveria uma cisão, ou seja, parte do povo não queria ficar sob dominio Soviético. E essas pessoas, é que deram a dica do laboratório onde Johnnathan e Martha encontraram o Superman. 

. Como diz o ditado. Mentira ter perna curta e uma hora o Superman descobriria a verdade sobre a morte dos Kent's. Deixando o Cadmus e os militares americanos para se tornar um heroi independente(o maior deles na verdade).

. Já como heroi independente, ele conhece o Batman, a Lady Lanterna(Lois Lane deste universo). E até reencontraria Martha Kent(que trabalharia pra Waller).

.Na invasão Kryptoniana. Esse Superman recuperaria a memória sobre como era sua vida em Krypton. Além de reencontrar Jor-El (prisioneiro de guerra do Zod) 

 

Gostaram do que eu fiz com a Lois Lane e os Kent's?

Lois Lanterna Verde, Kent's agentes do governo e Jor-El vivo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu pq Slash,?tá inacabado  :(  :(  :unsure: .

 

A parte do Superman tá terminada pq um dia ainda faço fanfic disso e não vou spoilar. Logo mais faço o resumo do arquinimigo deste Superman, Já adanto que não será o Lex Luthor. Mas sim o Vandal Savage. 

 

Ou quer que eu faça a minha ideia pro Batman? 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minhas ideias:

 

Superman

Kal-El seria um exilado do planeta Krypton devido a uma guerra(promovida pelo General Zod) e que chegou na terra com 10 anos de idade e desmemoriado. Sua nave caiu na Ucrânia sob dominio Soviético, porém foi resgatada pelo Al Star Squadram liderado pelos agentes Johhnnathan Kent e Martha Hudson. Que pegaram a nave e a criança alienigena e os levaram para a Área 51, o centro de operações ultra secreto do Cadmus. Lá, Kal-El foi submetido a uma serie de testes, assim como a tecnologia de sua nave foi analisada a fundo. Vendo que a criança desenvolvia dons extraordináros, o general Hardy Castler( o mesmo general do desenho) coloca o pequeno Kal-El sob a tutela dos agentes Kent(Johnnatha) e Hudson(Martha) que passam a cuidar dele e a treina-lo. Como já eram apaixonados um pelo outro, Johnnathan e Martha se casam a fim de construir um cenário familiar, pois achavam que ajudaria na criação do garoto alienigena. O nome Clark Kent, foi dado ao menino em homenagem a Clark Hudson, pai de Martha e que morreu na Guerra Fria(ele é a razão pela qual esta Martha Kent ingressou na vida militar). Enquanto o Cadmus visava transformar Clark e uma arma super poderosa. Os Kent's o criaram como se fosse um filho e se afeiçoaram tanto com ele, que tentaram impedir que o garoto ficasse nas mãos do governo. Mas antes que tivessem a chance de abandonar tudo e fugir com Clark, eles foram descobertos. Considerados traidores, Johnnathan é morto e Martha é confinada na recém inaugurada prisão da Ilha Striker, em Metropolis. Enquanto isso, Hardy Castler mente para Clark dizendo que seus pais adotivos assim como todo o Al Star Squadram(Esquadrão Invencivel) foram mortos em uma missão na Coreia do Norte. Essa mentira faz com que Superman trabalhe para o governo durante 7 anos. 

 

Notas: 

.Uma das primeia missões do Superman para o governo seria derrubar a ditadura norte coerana. Que ele acreditava ter matado seus pais adotivos. 

. O All Star Squadram seria uma elite militar americana sob a liderança de Johnnathan Kent, tendo Martha Hudson como segunda em comando. Johnnathan seria bom com explosivos enquanto Martha é colocada como uma excelente atiradora(tipo o Pistoleiro).

. Tirei o nome de solteira da Martha Kent após fazer muita pesquisa. Teve uma Hq em que ela foi chamada de Martha Hudson. 

; O Esquadrão Invencivel estaria desmantelando laboratórios soviéticos ultra secretos. E embora a Ucrânica fosse dominada pelos comunistas. Haveria uma cisão, ou seja, parte do povo não queria ficar sob dominio Soviético. E essas pessoas, é que deram a dica do laboratório onde Johnnathan e Martha encontraram o Superman. 

. Como diz o ditado. Mentira ter perna curta e uma hora o Superman descobriria a verdade sobre a morte dos Kent's. Deixando o Cadmus e os militares americanos para se tornar um heroi independente(o maior deles na verdade).

. Já como heroi independente, ele conhece o Batman, a Lady Lanterna(Lois Lane deste universo). E até reencontraria Martha Kent(que trabalharia pra Waller).

.Na invasão Kryptoniana. Esse Superman recuperaria a memória sobre como era sua vida em Krypton. Além de reencontrar Jor-El (prisioneiro de guerra do Zod) 

 

Gostaram do que eu fiz com a Lois Lane e os Kent's?

Lois Lanterna Verde, Kent's agentes do governo e Jor-El vivo. 

 

Slash... essas propostas estão MUITO fodas! Parabéns!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por favor, faça.

 

Ok

 

Batman 

Bruce Wayne Jr é o maior inventor do mundo (tipo Reed Richards), um milionário orfão que perdeu os pais em um atentado que nunca foi esclarecido. Esquecido pelos familiares, Bruce cresceu sob a tutela do mordomo Alfred. Bruce estudou nas melhores escolas, mergulho de cabeça na ciêncoa e esqueceu-se de ter uma vida própria. Foi o melhor aluno de todos os institutos educacionais por onde passou. Em um deles, teve como professor o brilhante Victor Fries(que futuramente viria a se tornar o Mr. Freeze), com o qual aprendeu os conceitos básicos da tecnologia de fusão a frio. Mas paralelo ao seu brilhantismo ciêntifico, Bruce Wayne Jr. cresceu nutrindo um forte ódio pela INJUSTIÇA do mundo, visto que fora vitima dela. Decidido a combater tanta injustiça pelo mundo, Bruce criou um  Bat Traje(nos moldes da roupa do Batman Beyond), usando morcegos como simbolo, pois as pessoas de Gothan tinham medo de morcegos(depois eu explico o pq). Em seu Bat Traje, Bruce Wayne Jr se tornou mais do que um humano, sendo capaz de feitos extraordinários. Mas atuando como herói noturno, Bruce chamou a atenção do corrupto prefeito de Gothan City, Oswald Cobblepot, que o vê como uma ameaça aos seus planos e ao seu dominio hegemônico. Como Gothan é tida como a pior das cidades nos EUA, Batman tomou como objetivo dar à ela um futuro melhor. 

 

Notas: 

 

- Essa versão do Batman é como o Batman Beyond...

- É um Batman que voa (o Bat Traje permite isso). 

- Bruce Wayne Jr tem um meio irmão chamado Thomas Hurt(sacaram a referência á Batman R.I.P?), filho do Bruce Wayne Pai fora do casamento. Mas que não quis se envolver com a familia Wayne. Thomas Hurt ou Thomas Wayne(ele odeia ser chamado assim) mora de Dakota. 

- Gothan City é a cidade mais corrupta e violenta dos EUA e uma das piores cidades do mundo. Consequência dos TRÊS mandatos de Oswald Cobblepot, um politico corrupto que tem um escordo escuso com a Máfia e com grupos extremistas. Além de pertencer a facções negras da politica. 

- Batman Bruce Wayne Jr não tem um arquinimigo. Mas sim quatro grandes vilões. Sendo eles: Cobblepot, Capuz Vermelho(Dick Grayson), D.A.V.E(uma inteligência artificial criada pelo próprio Bruce Wayne Jr) e o Espantalho(um ser sobrenatural). 

- O Coringa é um vilão qualquer. Um grande BOBO DA CORTE que quer se destacar como vilão. Mas como vcs viram, a concorrência é muito forte e ele é ofuscado. 

- Batman tem dois grandes amores em sua vida. Sendo eles: Barbara Gordon(Batwoman) e a Mulher Gato. Sim, Barbara é adulta nesse universo e uma das primeiras companheira do Batman em sua luta contra a injustiça no mundo.

- Oswald Cobblepot é o mandante do antentado que matou Bruce e Talia Wayne(os pais do Batman). Isso pq Bruce Wayne pai era um grande opositor politico do prefeito de Gothan e planejava bancar uma investigação sobre a vida de Cobblepot e seu envolvimento com todo o tipo de sujeira que se possa imaginar. 

- Bruce Wayne Jr passa a ter um grande pesar. Quando D.A.V.E se torna uma ameaça a humanidade. E pior, um vilão que ele não consegue parar. D.A.V.E é o único inimigo do Batman que sabe quem ele é(foi criado por ele, como eu já disse). 

- Batman tem um grande respeito por Jim Gordon. Comissário de Policia e um ex-heroi aposentado. 

 

Alguns titulos de fics que eu idealizei para esse Batman:

 

Batman: A noite das Bruxas (primeiro grande confronto com o Espantalho)

Batman: Inimigo Meu (Primeiro grande confronto com D.A.V.E )

Batman: Acima da Lei (termina com o Cobblepot sendo desmascarando e perdendo a nova eleição pro Harvey Dent). 

Batman: Jogos Mortais (primeio grande confronto com Jigswa, a versão do Charada nesse universo)

Batman: Criador e Criatura (novo confronto com D.A.V.E)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

10429370_774040576042861_819553247072042

 

Lady Lanterna (Lois Lane) 

 

Lois Lane é uma reporte do Planetá Diário que um dia, foi escolhida para ingressar na lendária Tropa dos Lanternas Verdes. Os guardiões do universo, cujo o quartel general é o Planeta Oa. Lois foi a terceira pessoa da Terra a receber um anel de poder, os outros foram John Stewart e Hal Jordan. Além de ter sido a primeira super heroina de Metropolis, que depois com o tempo foi sendo o lar de outros super herois como Superman, Cyborg, Erradicador(sim, herói) e Super Choque(nesse universo ele é de Metropolis). Em pouco tempo, o povo de Metropolis lhe deu o nome de Lady Lanterna, o qual ela gostou e adotou para si. O heroísmo de Lois é a maior inspiração para o Superman se tornar um grande herói(isso depois dele se rebelar contra o Cadmus) e com o tempo, os dois se tornam amigos(e até mais do que amigos rs). A coragem e a vontade de Lois são inigualáveis, fazendo dela uma excelente Lanterna Verde. Lois se tornou uma enorme dor de cabeça para Morgan Edger, líder da Intergang e chefão do crime em Metropolis. Ela é a razão de Edge começar a negociar com outros vilões em troca de armas. Vilões como Darkseid(Armas alienigenas), Ares(Armas mágicas), Cronos(Armas do Futuro) e D.A.V.E(Armas autonomas). O que tornou Metropolis uma cidade um tanto perigosa. Embora mais ainda seja mais segura em relação a Gothan. Quando John Stewart é incumbido de liderar um batalhão de lanternas em uma guerra civil no planeta Korugar(origem do Sinestro nesse universo), Lois ocupa seu lugar na Liga da Justiça e na mesa de conferência da aquipe, por recomendação do próprio Stewart. Enquanto John e Hal são mais ativos na Tropa dos Lanternas Verdes, Lois é mais ativa na Liga da Justiça(quase um membro em tempo integral), participando das maiores batalhas travadas pelo maior time de heróis do mundo. 

 

Notas: 

 

- Gostaram dessa fan arte da Lois Lane Lanterna Verde?(eu achei na web, não sei desenhar)

- O estilo da Lois usar o anel do poder é um mesclado dos estilos do Stewart(arma de raios) e do Jordan(criar construtos) , permitndo que ela ajuda a ambos de forma eficiente, se necessário

- São dois lanternas por setor. O ponto é que Hal Jordan não quer mais saber da Terra. Inclusive ele é de um setor distante e raramente aparece na Terra. 

- Em sua vida como super heroina, Lois fez grandes amigos como: Batman, John Stewart, Mulher Gavião(melhor amiga), Flash(Wally West), Aquaman e Mera(que as vezes fica no lugar do Aquaman na Liga da Justiça). 

- Mulher Maravilha no inicio não gosta muito da Lady Lanterna. 

- O mesmo para Hal Jordan. 

- Lois não é apenas um exemplo de heroismo para o Superman. Mas tb quem lhe mostra como interagir com os humanos. 

- Ela não fala com o pai e nem com o irmão(sim, irmão). Dois militares envolvidos com segredos do governo. 

- O Planeta Diário tem como editor, Richard White(personagem de SR). Pois Perry White é o prefeito de Metropolis. O oposto do corrupto Oswald Cobblepot, já mencionado na descrição do Batman como sendo o prefeito de Gothan 

- Jimmy Olsen não é fotografo e nem um garoto. Mas sim um reporte que tem uma rivalidade amigável com Lois. São os dois melhores reporters da cidade. 

- Em um momento de extremo perigo para a cidade, Lois junta forças com Superman e Cyborg e os três passam a ser chamados de A Trindade de Metropolis. (outros herois de metropolis entraram nessa equipe posteriormente)

 

O que acharam? 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...