Jump to content
Forum Cinema em Cena

E se..... A DC Comics tivesse um Universo Ultimate?


O Espectro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Gostei muito do lance da Lois Lane ser uma Lanterna Verde e da história desse Batman.Só tenho uma dúvida:Tem algum motivo em particular pro seu Capuz Vermelho Ultimate ser Dick Grayson?.

 

É que quando ele perdeu os pais, foi acolhido pelo Slade Wilson e criado na Liga das Sombras. Mas um dia, como todo o filho rebelde, ele decide agir por conta própria. Indo pra Gothan, adota o nome de Capuz Vermelho, se tornando um terrorista urbano. 

 

Cara, se mais algum personagem dos quadrinhos ganhar destaque(digamos a MJ e olha que pode acontecer hein). A Lois vai ser oficialmente a personagem mais inútil e sem propósito. Pq atualmente, o Gordon é o Batman(ou Bat Coelho como alguns chamam rs), a Jane Fost é A THOR(sim, é ela) e a Gwen Stacy tá fazendo sucesso como Spider Gwen.

 

Não sei vc, mas acho que passou da hora da DC tomar uma decisão em relação a Lois Lane. É hora de decidir o que fazer com ela. 

 

Sobre a MJ, pode ser que ela seja a nova Resgate. Não sei se vc sabe, mas MJ vai ser personagem de destaque na nova fase do Homem de Ferro(isso mesmo) 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que acharam? 

 

Muito boas as novas versões para Batman e Lois Lane, Slash!

 

Só um adendo:

Superman, Cyborg, Lady Lanterna, Erradicador e Super Choque. Não seria coincidência tantos heróis revelantes em Metropolis? Dois não poderiam apenas ser visitantes?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito boas as novas versões para Batman e Lois Lane, Slash!

 

Só um adendo:

Superman, Cyborg, Lady Lanterna, Erradicador e Super Choque. Não seria coincidência tantos heróis revelantes em Metropolis? Dois não poderiam apenas ser visitantes?

 

Erradicador não ficaria muito tempo em Metropolis. Seria como um substituto do Superman em um periodo em que ele ficaria ausente na cidade. 

 

Quando o Super volta pra Metropolis, a Liga da Justiça Internacional convoca o Erradicador para ingressar na equipe e ele aceita. 

 

Vou aproveitar pra falar um pouco da Liga Internacional

 

A equipe foi idealizada por Ted Kord, aqui um ex-herói aposentado(Jaime Reyes seria o Besouro Azul) e embaixador das nações unidas. O time seria liderado por Steve Trevor, que teria o nome de 00X ou 00Trevor, uma brincadeira com o 007. Entre os membros:

 

- Jaime Reyes, um segurança que trabalha pro Ted Kord e que foi convencido por Ted a ser o Besouro Azul dos novos tempos. 

- Erradicador. 

- Red Robin(Tim Drake) que após um periodo ruim para vigilantes em Gothan, decide nunca mais voltar para a cidade. 

- Agente Kent. Bom, quem viu as notas sobre o Superman deve ter visto que me um momento, Martha Kent passa a trabalhar pra Waller. Usando o nome de LETAL. Bom, isso não seria pra sempre. Após matar Hardy Castler, ela desparece, sendo reencontrada por Ted Kord que lhe oferece uma anistia internacional em troca de ajudar a Liga da Justiça Internacional. 

 

Aproveitando pra falar um pouco da Martha Kent Ultimate pra vc entenderem essa parte. 

 

O que ela fez quando tentou impedir que o Superman fosse uma arma do governo foi considerado como crime de alta traição pela cupula militar americana. Sua carreira, sua vida, tudo foi por água abaixo e ela foi presa na Ilha Striker por 8 anos. Quando Superman se rebela contra os militares após descobrir que seus pais adotivos não morreram na Coreia do Norte, mas sim pelas mãos do Cadmus. Hardy Castler é forçado a se aposentar e responsabilizado pela perda da lealdade do Superman com o governo. Pois bem. Amanda Waller assume a frente do Cadmus e idealiza o Esquadrão Suicida. E é ai que Martha Kent passa a ser parte deste universo que criei. Ela é a conexção da Waller com a equipe, em troca de uma liberdade condicional. O nome LETAL é pq as dententas das ala feminina da Prisão da Ilha Striker tinham medo dela e a consideravam potencialmente letal(sacou neh?). No tempo em que usou esse nome, Martha Kent interagiu muito com vilões do univeso DC, sempre a mando da Waller para servir de espiã. Exemplos: 

 

- Foi membro das primeiras duas formações do Esquadrão Suicida, onde tinha o respeito de quase todos. Em especial do Pistoleiro. 

- Foi membro da Corte das Corujas, onde a missão era descobrir a identidade do Coruja. 

- Trabalhou pro Arraia Negra 

- Teve que trabalhar em conjunto com Bane 

- Ingressou no Circo Vermelho. O Circo Vermelho é um grupo de perigosos meta humanos e criminosos liderados pelo Killer Croc. 

 

Um dia, ela caiu no poço de Lazaro e voltou a ser jovem. Foi ai que decidiu matar Hardy Castler como vingança pelo que ele fez com o Superman e com o Johnnathan Kent. Realizar as missões listadas acima, foi uma forma da Martha Kent ultimate ganhar a confiança da Waller pra que enfim ganhasse mais liberdade para ir atrás de seu objetivo principal. Mas fazendo isso, ela decide que já era hora de se desprender da Waller e desaparece. 

 

Um último detalhe sobre a Liga da Justiça Internacional e a Martha Kent. Num determinado momento, Trevor teria que agir como espião de uma organização secreta (aquela onde o Grayson foi no cannonico). E a liderança da equipe passa pra Agente Kent, por sugestão do Trevor e do Ted Kord. 

 

Se vcs querem saber de onde Ted Kord e Martha Kent Ultimate se conhecem. Eu explico. Eles eram membros da Sociedade da Justiça. Que aqui era um time subervisionado pelo governo e que tinha outos personagens como membros. Entre eles, Johnnathan Kent, Jay Garrick e até Jim Gordon(usando o nome de Major). 

 

Tá, eu sei que o nome de heroi do Gordon tá horrivel e eu aceito sugestões pra ele. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Suas ideias são muito legais Slash,seriam excelentes suas fanfics  :) .Vc pretende explicar melhor sobre os vilões do seu Universo Ultimate também?Como Lex Luthor,Espantalho,dentre outros?.E uma dúvida minha:O Red Robin(Tim Drake)chegou a se tornar parceiro do Batman(Bruce Wayne Jr)ou não?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Suas ideias são muito legais Slash,seriam excelentes suas fanfics  :) .Vc pretende explicar melhor sobre os vilões do seu Universo Ultimate também?Como Lex Luthor,Espantalho,dentre outros?.E uma dúvida minha:O Red Robin(Tim Drake)chegou a se tornar parceiro do Batman(Bruce Wayne Jr)ou não?.

 

Bom, Lex Luthor talvez não seja vilão(tal como o Luthor do Injustice que nunca infrigiu a lei). To pensando em colocar ele como outro grande amigo do Superman Ultimate. E um oposito ao Vandal Savage, que como eu já disse, é o arquinimo do Superman.

 

O Espantalho é um ser sobrenatural. 

 

Jonnathan Crame era um conceituado arqueologo e por abos, o curado do musel de Gothan City. Ficou conhecido por realizar expedições arqueológicas excentricas, as quais muitas vezes não terminava em nada. Mas em uma delas, Crame encontrou um báu antigo e lacrado com correntes e cadeados. Algo não parecia certo com esse báu e os espedicionários que o ajudaram, imploraram para que Crame não o levasse consigo. Mas o arqueologo estava decidido a abri-lo e ver o que estaria guardado ali dentro. Demorou meses, mas Crame enfim consegue abrir o báu, se deparando com uma mácara feita de madeira e o que parecia ser pele humana. A partir dali, Crame passou a ser atormentado por uma voz que o instigava a colocar a máscara. Alguns dias depois, ele não resiste e coloca a máscara. Ao faze-lo, Jonnathan Crame se transforma em uma antidade maligna podersa, que ao longo da história humana teve muitos nomes mas que foi mais conhecida como ESPANTALHO. Dotado de poderes sombrios, Crame espalha o terror em Gothan City. 

 

Para sua surpresa, os poderes da máscara só funcionam A NOITE. Pesquisando sobre o báu e o local onde ele foi encontrado, Crame descobre que se trata da máscara do Deus Louco ou Deus Caído ou simplesmente, LOKI. O Deus nordico que causou o Ragnarok e que por isso foi punido por Odin, sendo destruido e tendo seu espirito aprisionado em uma máscara. 

 

O objetivo de Crame como ESPANTALHO é espalhar o medo nos corações das pessoas. Sem saber que a máscara se alimenta desse medo para aos poucos transfomar quem a usa em um demônio. 

 

Como Bruce Wayne Jr é um homem da ciência, em seus primeiros confrontos com o Espantalho ele precisou da ajuda de mágicos poderosos como Zatanna e Sr. Destino. 

 

Notas:

 

- Esse Espantalho vai ser um servo de Trigon, como parte de um acordo para que a máscara sempe retorne para ele quando os dois forem separados.

- Ele é respeitado pelo Sinestro que vê nele um potencial Lanterna Amarelo

- Os deuses gregos, aos quais a Mulher Maravilha serve, o odeiam pq era pra Odin ter destruido completamente Loki em vez de aprisionar sua alma em uma máscara que dá poderes malignos a quem coloca-la. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Legal isso do Espantalho ter um vínculo com os deuses gregos por causa do Loki ter seu espírito aprisionado na máscara do Espantalho,meio que parece criar uma conexão com a Mulher-Maravilha.Falando nela,Slash vc tem alguma ideia pra diferenciar a sua Mulher-Maravilha Ultimate da do UDC principal?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Legal isso do Espantalho ter um vínculo com os deuses gregos por causa do Loki ter seu espírito aprisionado na máscara do Espantalho,meio que parece criar uma conexão com a Mulher-Maravilha.Falando nela,Slash vc tem alguma ideia pra diferenciar a sua Mulher-Maravilha Ultimate da do UDC principal?.

 

Bom, eu ainda estou pensando na Wonder Woman ultimate. Mas o que dá pra adiantar é o seguinte. 

 

Ela não é membro fundador da Liga e nunca seria do conselho pq no fundo, os heróis não confiam plenamente nela. 

 

As mulheres que ocupariam lugares na mesa de conferência da Liga seriam: Mulher Gavião(única mulher entre os fundadores), Mera(substitundo o Aquaman) e a Lady Lanterna(Lois Lane)

 

Outro que não faria parte do conselho é o Hal Jordan. Como eu disse, ele tá fazendo e andando pra Terra. Hal e Diana teriam até algo em comum. Ambos não gostam da Lois Lanterna Verde. Sendo que, a Mulher Maravilha no fim acabaria por fazer amizade com ela. Eu cheguei de imaginar uma situaçao em que as duas se enfrentariam, uma luta sem vencedor e no final, a Diana reconhecendo que Lois é de fato uma grande super heroina. 

 

Já o Flash,  é o seguinte. O Flash é o Wally West, filho de um cientista que desenvolvia de aceleração de particulares para o exercito nos anos da Guerra Fria. Com ele, trabalhavam Jay Garrick(O Raio) e Barry Allen. Eis que ocorre um acidente e os três são expostos por uma estranha onda de energia que os modifica em níveis diferentes. Jay ganha poderes de super velocidade ou a chamada Força de Aceleração, se tornando o super heroi conhecido como O Raio, membro da Sociedade da Justiça que foi a linha de frente contra a ameaça comunista e renamescentes da segunda guerra mundial.  Barry Allen ganhou os mesmos poderes, porém precisou de um traje especial para poder usa-lo. E o pai do Wally não ganhou poder algum, mas seu filho acabou nascendo com os mesmos poderes do Jay. Ha, os filhos do Barry tb. Estes seriam O Kid Flash e a Impulso(aqui uma garota e ela tb é de Metropolis). 

 

Wally tem Jay Garrick quase como um mentor, com quem conversa e as vezes pede conselhos. Mas ele não é muito amigo do Barry, por conta da história que Barry Allen teria como Jay Garrick. 

 

Sobre o Jay, ele é um heroi aposentado que desistiu de tudo depois que sua noiva morreu em decorrência dele ter usado seus poderes de forma impensável para impedir um assalto à banco. Além disso é alcoolatra , embora demore muito pra ficar bebado. Wally tem pena dele. 

 

O principal inimigo do Flash Ultimate é o Professor Zoom.  A difeença é que aqui, Zoom é um cara que roubou o projeto no qual o pai do Wally, o Barry e o Jay trabalhavam. Mas ele só conseguiu reproduzi-lo UMA ÚNICA VEZ e desde então vem tentando repetir o processo pra fazer disso uma fonte de dinheiro. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A do superman rola enquadrar hein.

Pqp.

 

Os demais personagens estão demais tb, só não gostei muito do batman. Achei muito próximo do homem de ferro.

 

Pra mim sua versão ultimate ele não teria grana nenhuma num primeiro momento. Algo assim. Seria adotivo, e seus pais são mortos e ele começa sua luta pela impunidade. No meio de seu arco ele descobre que o responsável pela morte de seus pais era seu pai biológico.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A do superman rola enquadrar hein.

Pqp.

 

Os demais personagens estão demais tb, só não gostei muito do batman. Achei muito próximo do homem de ferro.

 

Pra mim sua versão ultimate ele não teria grana nenhuma num primeiro momento. Algo assim. Seria adotivo, e seus pais são mortos e ele começa sua luta pela impunidade. No meio de seu arco ele descobre que o responsável pela morte de seus pais era seu pai biológico.

 

Bom, eu não sou o primeiro a imaginar o Superman trabalhando pro Governo(Frank Miller já fez isso) 

 

A mudança nos Kent's de fazendeiros para agentes do governo, foi um toque de originalidade da minha parte. 

 

O mesmo em relação à Lois Lane

 

Já o Batman, ele está mais pra Reed Richards do que pra Tony Stark. Pq Bruce Waynr Jr não produz armas. Mas sim tecnologias que visam melhorar a vida das pessoas. Ah sim, ele tem algo em comum com o Hank Pym. Como vc deve ter notado. Tal como Pym criou o Ultron no Marvel cannonico, Bruce Wayne Jr criou o D.A.V.E neste DC Ultimate que estou idealizando.

 

Sobre outros personagens, vou falar um pouquinho deles pra vcs entenderem:

 

O editor do Planetá Diário é o Richard White (personagem do SR, lembram?). Pois Perry White é o prefeito de Metropolis. Ele é democrata, o mesmo partido do Harvey Dent e do Alexander Luthor|(aqui é chamado assim). Sendo que Dent é o concorrente do Cobblepot pela prefeitura de Gothan e Luthor é candidato a governado do estado de Nova Jersey; O mesmo onde estão citadas Gothan e Metropolis.

 

Nesta DC Ultimate, Lionel Luthor é tipo o Kennedy. Um presidente que foi assassinato. As diferenças são que, Lionel morreu durante um comissio(sim, parecido com o Luther King) e por gente de dentro do governo. Lionel era um idealista e ameaçava os planos de figurões do governo. 

T

Alexander Luthor não é vilão, além de ser grande amigo do Superman e do Bruce Wayne Jr(ele não sabe que ele é o Batman). Tb é o principal financiador da Liga da Justiça. Sabem aquele discurso do Jor-El sobre a capacidade humana de fazer o bem? O Luthor ultimante representa isso. Enquanto que o Cobblepot é o oposto. 

 

Gostei dessa sua ideia pro Batman. Bem legal e bem original. 

 

Me lembrou um pouco o Batman R.I.P, quando o Morrison brincou com a cabeça de todo mundo nos fazendo acreditar que Thomas Wayne era vilão e que tinha mandado matar sua mulher. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eita.....se o Presidente Lionel Luthor foi assassinado(lá pela década de 1980,talvez),me pergunto quem era o atirador :ph34r: ?Pistoleiro?Slade Wilson?no caso o verdadeiro atirador nunca foi preso e sim eles arranjaram um bode expiatório para ser culpado pelo crime?.Quando vc fala que ele ia contra o interesse de figurões do Governo isso inclui o líder do CADMUS na época, o General Hardy Castler?.Uma curiosidade minha Slash:Existe um Ras Al Ghul na sua DC Ultimate?se existe o quanto ele é diferente do Ras do UDC Principal?.E Harvey Dent não vai se tornar Duas-Caras pelo visto?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eita.....se o Presidente Lionel Luthor foi assassinado(lá pela década de 1980,talvez),me pergunto quem era o atirador :ph34r: ?Pistoleiro?Slade Wilson?no caso o verdadeiro atirador nunca foi preso e sim eles arranjaram um bode expiatório para ser culpado pelo crime?.Quando vc fala que ele ia contra o interesse de figurões do Governo isso inclui o líder do CADMUS na época, o General Hardy Castler?.Uma curiosidade minha Slash:Existe um Ras Al Ghul na sua DC Ultimate?se existe o quanto ele é diferente do Ras do UDC Principal?.E Harvey Dent não vai se tornar Duas-Caras pelo visto?.

 

Não pensei no atirado que matou o presidente Luthor. Mas na história, sim, arrumaram um qualquer e colocaram a culpa nele. 

 

Sobre o Ras, esse é outro que não seria vilão. Na verdade é um cara que age conforme seus interesses. O que pode ser bom ou ruim. Dependendo do ponto de vista de cada um.

 

Vc percebeu o nome dos pais do Batman Ultimate? Bruce e Talia Wayne. Sim, Ras Al Ghull é avó do Batman Ultimate

 

Ras Al Ghull ultimate é o líder de uma pequena nação em uma parte isolada do Oriente Médio.. Um dia, esse país estava para ser invadido por um país rival e para protege-lo, o povo colocou Ras no poder, de onde ele nunca mais saiu (tipo o Julio Cesar no Império Romano).  Ras liderou a resistência, impediu a invasão e desde então é aclamado como herói nacional nesse lugar. Esse país, tem uma das maiores reservas de poço de Lazaro do mundo. Só que ninguém conhece, além de Rás e sua elite militar. O poço é um alto segredo de estado. Rás só teve uma filha, Talia Al Ghul, que durante uma viagem pelo mundo conheceu o Bruce Wayne, pai do Batman Ultimate. Com quem se casou, apesar de Ras não aprovar totalmente tal união. O motivo era que Ras sabia que depois de se casar. Talia iria embora do seu país e ele não queria isso. Pra piorar, Talia morre em Gothan e por isso que Ras não tem contato com Bruce Wayne Jr. 

 

O país de Ras Al Ghull(nome ainda a imaginar), é temido e respeitado na região. Um dos motivos é que eles tem armas nucleares. Sim, Ras conseguiu roubar a tecnologia quando a União Soviética caiu. Ras não é mal, porém se alguém ameaçar sua pequena nação, ele vai até as ultimas para garantir a soberania de seu país. 

 

Sobre o Harvey. Sim, ele não vai ser o Duas Caras. To pensando em fazer do cara que é o Chapeleiro Maluco, o Duas Caras Ultimate. Pq eu nunca gostei do Chapeleiro e penso em risca-lo desse universo.

 

Harvey Dent é um politico boa praça e ficha limpa que tenta tirar Oswald Cobblepot do poder. Ele é do partido dos Democratas. O mesmo do Perry White. Alias, os dois são amigos e Perry é uma das inspirações de Harvey para ingressar na politica. 

 

Um detalhe pra vc avaliar. 

 

Durante novas eleiçoes em Gothan, Harvey estaria disputando pau a pau com Cobblepot que usando sua influência, força a imprensa de Gothan e levantar rumores sobre Dent e a não ser serio com ele nas entrevistas. Dai, Perry tem a ideia de usar o Planeta Diário pra que as pessoas vejam quem é Harvey Dent e o pq deveriam votar nele.  O planeta diário ultimate é tipo a Rede Globo. Jornal, TV e Rádio. Cat Grand é uma conceituada apresentadora do Planeta Diário e fica a cargo dela, entrevistar Harvey (Ron tb estaria nessa entrevista) que foi ao ar em todo o estado de Nova Jersey, incluindo Gothan, pra desespero do Cobblepot. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jarvis Tech como Duas-Caras Ultimate?Eu acho que é uma boa Slash,porque seria muito difícil na minha opinião dar alguma mudança para um Chapeleiro Maluco Ultimate em comparação com o do UDC Normal,enfim eu aprovo  ;) .

 

Também gostei do Planeta Diário do seu Universo DC Ultimate estar presente em outros meios de comunicação como TV e Rádio,até imagino que o canal de TV do Planeta Diário deve ser um grande canal de comunicação nos EUA Ultimate,competindo com a CNN e CBS NEWS,por exemplo,muito legal isso.

 

Slash,tenho que te perguntar o quanto a presença dos personagens da DC nesse Mundo Ultimate,impactou na História Mundial?

 

Quero dizer vc citou que a primeira missão do Superman Ultimate seguindo ordens do Governo foi derrubar o Regime da Coreia do Norte e Superman teve sucesso então no seu Mundo Ultimate as Coreias se unificaram em um só país?O que eu quero saber é:Quanto que a História dessa Terra Ultimate mudou em comparação com os eventos da Terra do Mundo Real?Tipo Atentados Terroristas e etc?Teve um 11 de Setembro na sua Terra Ultimate ,por exemplo,ou algum herói conseguiu impedir?Enfim vc já tem uma ideia de quais são as Mudanças Históricas que esse seu Mundo Ultimate teve ou não?.

 

E mais uma coisa:Algum motivo em particular para o Charada do seu DC Ultimate ser conhecido como Jigswa?Referencia ao Jigsaw dos Filmes JOGOS MORTAIS né?Ele ainda é Edward Nygma ou não?Vc já sabe qual é a história dele ou ainda está pensando nisso?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jarvis Tech como Duas-Caras Ultimate?Eu acho que é uma boa Slash,porque seria muito difícil na minha opinião dar alguma mudança para um Chapeleiro Maluco Ultimate em comparação com o do UDC Normal,enfim eu aprovo  ;) .

 

Também gostei do Planeta Diário do seu Universo DC Ultimate estar presente em outros meios de comunicação como TV e Rádio,até imagino que o canal de TV do Planeta Diário deve ser um grande canal de comunicação nos EUA Ultimate,competindo com a CNN e CBS NEWS,por exemplo,muito legal isso.

 

Slash,tenho que te perguntar o quanto a presença dos personagens da DC nesse Mundo Ultimate,impactou na História Mundial?

 

Quero dizer vc citou que a primeira missão do Superman Ultimate seguindo ordens do Governo foi derrubar o Regime da Coreia do Norte e Superman teve sucesso então no seu Mundo Ultimate as Coreias se unificaram em um só país?O que eu quero saber é:Quanto que a História dessa Terra Ultimate mudou em comparação com os eventos da Terra do Mundo Real?Tipo Atentados Terroristas e etc?Teve um 11 de Setembro na sua Terra Ultimate ,por exemplo,ou algum herói conseguiu impedir?Enfim vc já tem uma ideia de quais são as Mudanças Históricas que esse seu Mundo Ultimate teve ou não?.

 

E mais uma coisa:Algum motivo em particular para o Charada do seu DC Ultimate ser conhecido como Jigswa?Referencia ao Jigsaw dos Filmes JOGOS MORTAIS né?Ele ainda é Edward Nygma ou não?Vc já sabe qual é a história dele ou ainda está pensando nisso?.

 

Bom, vamos lá. 

 

Eventos como Guerras Mundiais e a Guerra Fria ocorreram alguns anos depois em relação a nossa linha de tempo, Tipo: 

 

Primeira Guerra - anos 40

Segunda Guerra - anos 60

Guerra Fria - Anos 70 a 90

 

Por isso que apesar de ser 2015, ainda há remanescentes soviéticos e nazistas ocultos pelo mundo. E que são combatidos pela Liga da Justiça Internacional. Que foi idealizada por Ted Kord, aqui, um ex-herói e ex-membro da Sociedade da Justiça(que foi desfeita). Kord é o embaixador das Nações Unidas e financiador da Liga da Justiça Internacional. Haveria um momento em que ele se tornaria um dos principais acionistas da Wayne Interprises, a empresa do Bruce Wayne Jr. 

 

Tipo, eis uma ideia pro Batman Ultimante. Em um dado momento, ele tem sua identidade exposta para o mundo. E por conta disso, ocorrem duas coisas A primeira, o governo federal determina a prisão dos vigilantes de Gothan. E a segunda, a Wayne Interprises sofre um processo por financiar pessoas que agem a margem das leis e das instituições de justiça(ex- Policia). A empresa perde o processo e pra não falir, Ted Kord injeta dinheiro nela, comprando parte de suas ações. Ele faz isso a pedido de um ex companheiro da Sociedade da Justiça. No caso, Jim Gordon.

 

Uma outra consequência da revelação da identidade do Batman é que Bruce Wayne Jr passa um tempo, sendo considerado morto. Quem o expõem à público é o Oswald Cobblepot. 

 

 

 

A Coreia está em processo de unificação, sendo que a maior parte dela já se tornou um único país governado pelos sul coreanos. Apenas algumas poucas cidades bem ao norte, ainda resistem. Inclusive abrigam refugiados do antigo regime. Nesse universo, a Coreia não teve armas nucleares. 

 

O 11 de Setembro não aconteceu pq foi impedido pelo Superman, ainda sob as ordens do Cadmus. E ele aconteceria em 2007. 

 

Sobre o Charada, sim. Uma referência clara ao filme Jogos Mortais. Além do mais, seria uma versão mais séria e psicótica do personagem. Tanto que Bruce Wayne Jr não deu conta de acabar com o primeiro jogo doentio dele, tendo que recorrer ao D.A.V.E, sua invenção recém criada. 

 

Percebeu que os vilões que existem neste ultimate DC, em geral são mais perigosos que os cannonicos. 

 

E não, ainda não pensei em uma história pro Jigswa

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A perseguição aos Vigilantes de Gotham após a revelação pública da Identidade secreta do Batman,deve ser o motivo que fez o Tim Drake Ultimate(Robin Vermelho) sair da cidade e se juntar a Liga da Justiça Internacional Ultimate.

 

Quanto ao que vc falou sobre a população de Gotham ter medo de morcegos não sei qual é a sua ideia sobre o motivo.....mas eu acho que vc devia usar o Morcego-Humano Ultimate pra explicar isso,enfim só uma sugestão  :) .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nunca gostei do Chapeleiro e penso em risca-lo desse universo.

 

Totalmente! 

 

Mas - pensando aqui... - ele pode ser aproveitado. O cenário ultimate pode acabar provando que o Chapeleiro Louco é um bom conceito mal conduzido. Pergunto então: e se as referências ao universo de Alice fossem realmente sutis? No lugar de roupas chamativas e um chapéu, Jervis Tetch usa roupas comuns, com leve atmosfera britânica. É um psiquiatra acima de suspeitas e renomado. Alguns de seus pacientes (de uma lista sigilosa), sim, cometem os crimes. Desse modo, sua participação passa muitos anos no anonimato, e os crimes permanecem entre os principais mistérios de Gotham, já que os autores cometem suicídio ou são presos sem imaginar o que fizeram. Muitos anos após o início dos crimes, Batman descobre um exemplar do dispositivo usado na cabeça das vítimas para os estímulos cerebrais e, por isso, cria o apelido "Chapeleiro", sem ainda conhecer a identidade do vilão. No prédio onde mora Jervis, haveria uma criação de coelhos (alusão a neurônios) no terraço, espaço usado pelos roteiristas para referências ocasionais ao cérebro humano e suas "criações".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se for pra usar o Chapeleiro,eu tenho uma sugestão pra quem pode ser o Duas-Caras Ultimate,Slash:

 

Na antiga Cronologia do Universo DC,na antiga Terra 2, tinha um personagem chamado Paul Sloane que se tornou o Segundo Duas-Caras,ele era um ator que foi escalado para estrelar um Filme biográfico de Harvey Dent mas aconteceu um acidente no set de filmagens e ele acabou se desfigurando de verdade e assumiu o legado de Dent,que na Terra 2 tinha se curado.

 

No seu Universo DC Ultimate,Paul Sloane pode ter a mania de entregar o destino pra moeda (igual Dent da Cronologia Normal),e também é um ator muito famoso de Hollywood ,já tendo ganhado 3 vezes o Oscar de Melhor Ator,ele é o protagonista de um Filme chamado Duas-Caras que conta a história de um homem que tem dupla personalidade.Mas na produção desse Filme, Sloane acaba se envolvendo com uma colega atriz que é casada com o diretor do Filme e os dois se tornam amantes,mas ela acaba engravidando e esconde isso do marido porque devido a produção do Filme e ele estar empenhado nisso eles não ficavam juntos a um tempo e ele ia saber que o filho não era dele.Mas o diretor acaba encontrando o teste de gravidez no lixo do banheiro e passa a investigar pra descobrir quem é o amante,depois de um tempo ele descobre que é Sloane.

 

Então após gravar uma cena do Filme Duas-Caras,fingindo que vai cumprimentar o ator o diretor taca acido na parte direita do rosto de Sloane o desfigurando.O diretor é preso e Sloane é levado até o hospital para se recuperar,ao ver seu rosto no espelho Sloane enlouquece e passa a acreditar que é o personagem que interpretava no Filme mas Sloane continua a ser supersticioso e escuta a moeda sempre acreditando que o seu destino é definido por ela.Mas o personagem do Filme de dupla personalidade tinha o objetivo de se tornar um grande mafioso e esse passa a ser o objetivo do Duas-Caras Ultimate se tornar o Al Capone do século 21.Vendo que seu amado enlouqueceu,a atriz resolve se aposentar e se isolar do mundo das celebridades e esconder seu filho do pai e do Mundo.

 

Duas-Caras Ultimate resolve escolher a pior cidade dos EUA,Gotham City como sua nova morada e se torna aliado de Oswald Cobblepott ,passando a ser um dos apoiadores do prefeito corrupto da cidade,mas os negócios da Máfia do Duas-Caras Ultimate não abrangem só Gotham City mas outras cidades dos EUA Ultimate afinal ele quer se tornar o Mafioso mais temido do século 21.E quando Harvey Dent se tornasse o novo Prefeito de Gotham City,sabendo que Dent é certinho e tal Duas-Caras Ultimate resolveria matar Dent em um Atentado contratando os serviços de um Franco-atirador ,mas Batman Ultimate descobriria sobre esse plano e tentaria salvar a vida do Prefeito Dent.

 

Enfim só uma ideia minha,não sei se vc vai querer usar ou não mas me diga o que achou da minha sugestão blz  ;) ?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Complementando a minha ideia,o Bruce Wayne Jr para saber sobre o Atentado contra o Prefeito Dent entrou na Máfia do Duas-Caras Ultimate assumindo a identidade de Fósforos Malone,uma identidade que ele inventou para ir vendo todos os movimentos feitos pelo Duas-Caras e assim o impedir como Batman,ele foi crescendo dentro da Máfia e se tornou o capanga em que Duas-Caras mais confia e nem suspeita que ele é na verdade o Batman.

 

Notei uma coisa Slash vc por acaso leu BATMAN:TERRA UM?to perguntando porque alguns dos elementos dessa história estão presentes na sua ideia do Batman Ultimate como o Pinguim ser prefeito de Gotham City por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom eu tenho uma ideia pra ele e não sei se vc vai querer usar ou não,mas depois me fale o que achou blz  ;) ?

 

Para o Morcego-Humano eu imagino uma origem mais mística e sobrenatural por assim dizer:

 

Tudo começa na Era Medieval na região onde a cidade de Gotham City será construída no futuro,nessa época um homem muito poderoso e rico vivia nessa região,ninguém se lembra mais do nome desse homem,mas todos se lembram de como ele era egoísta , mesquinho e cruel,esse homem não se importava com NINGUÉM além de SI MESMO.

 

Mas após ver o sofrimento que esse homem fazia ao povo dessa região um poderoso Mago(Nabu,talvez?)o jogou uma MALDIÇÃO,a maldição consistiu nele se tornar o híbrido entre homem e um animal que representa as TREVAS,no caso o Mago escolheu o morcego,e vagar eternamente na Terra nessa forma monstruosa para pagar pelos seus PECADOS.Assim nasceu o Morcego-Humano.

 

A criatura não fala mas ainda tem seu raciocínio de humano e por isso escolheu um complexo de cavernas da região para viver e todas as NOITES sai para caçar seu alimento,as vezes sendo avistada por pessoas da região que foram passando a história adiante.Por isso que quando Gotham City foi fundada a LENDA do Morcego-Humano estava mais forte do que nunca e o povo da cidade se tornou supersticioso e foi passando a história de geração em geração,o que gerou esse medo de morcegos da população e permitiu que Bruce Wayne Jr escolhesse eles como símbolo e se tornasse o Batman,tudo graças ao Morcego-Humano de uma forma indireta.

 

Mas o Morcego-Humano não é um vilão,não, com o passar dos séculos o homem dentro do monstro veio a se ARREPENDER de seus ERROS e até pensa que MERECE isso,mas ele só quer ser deixado em PAZ e tem um problema:

 

Kirk Langstrom ,um Pesquisador cínico e que só pensa em atrair os holofotes para si é uma das pessoas que viu o Morcego-Humano e decidido a capturar a criatura e ganhar dinheiro com isso ele contrata mercenários e caçadores para fazer uma caçada ao monstro,mas Bruce Wayne Jr também viu a criatura,sendo assim o Batman passa a proteger o Morcego-Humano de Kirk Langstrom para que ele seja deixado em PAZ.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Muito legal. Parece o Etrigan, que com isso pode ter uma origem diferente. 

 

Eu estava pensando em algo hibrido de demonio com humano. E talvez relacionado com o Trigon. 

 

Agora vou inovar a nível extremo. Prontos?

 

Martha Kent Ultimate 

 

Nomes: Agente Hudson / Letal / Agente Kent 

 

Filiações:

 

All Star Squadram (Esquadrão Invencivel) 

Sociedade da Justiça 

Projeto Cadmus

Esquadrão Suicida

Corte das Corujas

Liga da Justiça Internacional

 

Martha Hudson(nome de solteira) era filha única de Clark e Elizabeth Hudson. Um dia, Clark Hudson foi convocado para lutar na segunda guerra mundial(lembrando que os conflitos mundiais no ultimate acontecem em épocas diferentes em relação ao universo normal) e nunca mais voltou. Uma história lhe foi contada e uma medalha foi enviada a familia pelo heroismo de Clark Hudson no front. Aos 14 anos, Elizabeth Hudson faleceu de uma doença crônica e Martha teve que ir morar com alguns tios distantes, que lhe humilhavam sem motivo nenhum. Já com 17 anos e cansada daquela vida miserável, Martha se alistou nas forças especiais americanas, sendo uma das poucas mulheres que se destacaram e seguiram carreira militar. Suas excepcionais habilidades com armas de fogo, lhe renderam um lugar no Esquadrão Invencivel, uma equipe tática do exercito americano formada apenas pelos melhores. Foi lá que ela conheceu Johnnathan Kent, um especialista em explosivos e lider do Esquadrão, se tornando a segunda em comando. Uma forte relação foi se construindo entre os dois. 

 

Quando a Sociedade da Justiça foi formada para lutar contra a ameçaa soviética e o que restou do eixo, o que incluia a perigosa Alemanha Oriental e grupos terroristas nazistas que clamavam vingança em nome do falecido Adolf Hitler. Johnnathan e Martha Kent foram escolhidos para ingressar na equipe, então formada por Raio(Jay Garrick), Phantera, Guardião Verde (O primeiro Lanterna Verde da Terra). Sereia Negra, Gavião Negro, Garota Gavião, Sr Destino, Besouro Azul(Ted Kord). Tom Turbina, Soul Power e Spark(lembram deles? do desenho do Super Choque) A primeira equipe de herois, liderada por Jim Gordon(nome de heroi ainda a se pensar. aceito sugestões). 

 

Martha e Johnnathan se dividiam entre a Sociedade da Justiça e o All Star Squadram, do qual nunca se desligaram. Um dia, durante uma missão com o All Star Squadram, eles resgatam uma nave alien e uma criança de uma base ultra secreta dos Sovieticos, localizada na Ucrânia, levando-a para a Área 51. A partir dai, ambos se tornam filiados ao Camdus sem saber quase nada sobre a divisão e seus objetivos. O general Hardy Castler, chefe do Cadmus, coloca o casal para cuidar e treinar a criança ao descobrir seu potencial. O problema é que com o passar dos anos, os Kent's se afeiçoam ao garoto ao ponto de decidirem largar suas carreiras militares para que Kal-El não se torne uma arma meta humana do governo. Mas infelizmente, seus planos são descobertos e Johnnathan Kent acaba sendo morto, enquanto Martha é presa e largada na Ilha Striker sem esperanças de ser livre outra vez. 

 

Sabendo da lealdade dos membros do All Star Squadram com  Johnnathan Kent, Hardy Castler arma uma cilada para eles, que acabam sendo mortos em uma missão sem sentido na Coreia do Norte. Essa cilada, tb serviu para que ele contasse ao jovem Kal-El, que seus pais adotivos haviam sido mortos em uma missão oficial em território inimigo. 

 

Com o passar dos anos, Martha ficou confinada na Ilha Striker com apenas dois pensamentos. Um dia, rever a criança que ela amou como se fosse seu filho e é claro, se vingar de Hardy Castler. Durante sua pena na prisão mais segura de Metropolis, Martha foi temida pelas outras detentas da ala feminina, tida como uma prisioneira LETAL(dai o nome que ela adota no tempo em que trabalha pra Waller). Um dia, ela recebe a visita de Amanda Waller, a nova chefe do Cadmus e que estava recrutando criminosos excepcionais para forma uma equipe que fosse realizar algo impossivel de ser feito. Apos muita conversa, Martha Kent aceita ingressar no recém criado Esquadrão Suicida, liderado por Floyd Lawton, um ex-militar que assim como ela, havia cometido um grave crime contra a alta cupula do exercito. (nota. Pistoleiro Ultimate é mais jovem do que o cannonico). 

 

Como membro do Esquadrão Suicida, Martha Kent ganhou o respeito de alguns criminosos conhecidos. Principalmente Lawton, de quem chega a ser amiga, de certa forma. E a inimizade de alguns outros, como a Arlequina, após Martha quase ter matado o Coringa em um excesso de raiva durante uma missão. (Lawotn não deixou). 

 

Durante uma missão em Metropolis, Martha Kent/Letal e Clark Kent?Superman, se reencontram após muitos anos. Martha explica o que aconteceu com ela e fica feliz ao ver que Kal-El, se desligou do Cadmus. Tb fica feliz ao ver o nome civil que o kryptoniano adotou. Clark(nome do pai da Martha) Kent(sobrenome do Johnnathan). O reencontro termina com Martha pedindo para que Clark viva em nosso mundo e que não a procure. Pois ela estava presa a um mundo do qual os Kent's não queriam que Kal-El, fizesse parte. Ele merecia viver o melhor que temos, não o que há de pior. 

 

Em outras ocasiões, Letal(Martha Kent) teve que trabalhar para vilões conhecidos como Coruja (dai ela na Corte das Corujas) e Arraia Negra. Para espiona-los para Waller. Essa vida em meio aos villões, fez com que ela ganhasse certas inimizades. Entre elas, Canário Negro, Arqueiro Verde e Caçadora(essa em especial). E durante uma missão especial no país de Ras Al Ghul, Martha Kent cai no Poço de Lazaro, voltando a ter a juventude dos tempos de Sociedade da Justiça. Este é o momento em que ela decide se desligar de Waller. Faltava apenas usar os arquivos do departamento de defesa para localizar Hardy Castler(reformado e esquecido apos o Superman se revoltar contra o Cadmus) para então mata-lo. O que ela faz. 

 

Após matar  Hardy Castler, Martha Kent sumiu por uns tempos Até ser reencontrada por um ex-amigo da Sociedade da Justiça. Ted Kord, agora embaixador da ONU e idealizador da Liga da Justiça Internacional. Martha só aceita ingressar no grupo pq Ted oferece anistia internacional. Nem Waller poderia fazer nada contra isso. A vida como Letal, havia se encerrado. Embora pouco tempo depois de entrar para a Liga Internacional, o passado de missões com vilões a mando da Waller, viria a atormenta-la uma última vez. Em um confronto final contra a Caçadora. Luta esta que não terminaria. Como membrio da Liga Internacional, Martha adotou o nome de Agente Kent. e quando Steve Trevor, o então 00x(uma brincadeira com os nomes Triplo X e 007) tem que se infiltrar em uma organização secreta(a mesma na qual Dick Grayson cannonico se infiltra), coube a Agente Kent, liderar a Liga Internacional(a pedido de Trevor e Kord).

 

Parece insano eu sei. mas o que acham da Martha Kent Ultimate? 

 

Detalhe, em duas ocasiões, o Superman ultimate seria da Liga Internacional. Sendo que na segunda vez, Martha já estaria como lider. Imaginem os dois disfarçando que tem um laço de mãe adotiva e filho adotivo...

 

Haveria uma situação onde  um grupo de quarto membros da Liga Internacional, liderados pela Agente Kent., ajudaria o Superman  Ultimate. Vou até soltar um dialogo que imaginei desse momento:

 

Superman: Vocês não deveriam estar aqui

Agente Kent: E nem você. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...