Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jurassic World - Reino Ameaçado


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Jurassic World: Reino Ameaçado | Após reclamação dos fãs, Universal muda título brasileiro da sequência

Por
 Caio Coletti
 -
 23/11/2017 
 
jurassic-world-elenco.jpg Jurassic WorldOuça este conteúdo0:0000:43Audima

A Universal Brasil ouviu os fãs e mudou o título nacional da continuação de Jurassic World.

 

Após uma petição assinada por mais de 1.200 fãs, o filme não se chamará mais Jurassic World: O Reino Está Ameaçado, mas apenas Jurassic World: Reino Ameaçado. Confira o novo logo mais abaixo.

Jurassic World: Reino Ameaçado terá direção de J.A. Bayona, e ainda contará com o retorno de Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jeff Goldblum e B.D. Wong à franquia – confira o primeiro teaser.

O lançamento está programado para 22 de junho de 2018.

banner

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/noticias/2017/11/jurassic-world-reino-ameacado-apos-reclamacao-dos-fas-universal-muda-titulo-brasileiro-da-sequencia

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado foi adiado por não aprovação em órgão americano

Publicado em29 de novembro de 2017 às 17h03
20170708-jurassic-reino-760x428.jpg

No começo da semana, a Universal anunciou que o primeiro trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado, mas após algumas horas a empresa enviou um comunicado cancelando esta exibição. No começo muita gente ficou confusa com o cancelamento, mas agora o diretor do longa revelou o motivo desse equívoco.

O trailer seria exibido durante um jogo da NFL, mas o órgão regulador norte americano, o FCC, não liberou a exibição do material promocional a tempo e por isso o trailer foi adiado. O diretor brincou no Twitter e disse que é proibido ter dois trailers com o Chris Pratt na mesma semana:

 

“A FCC é contra liberar dois trailers do Chris Pratt na mesma semana. Ficamos de mãos atadas” 

O novo longa da franquia será produzido por Frank Marshall e terá roteiro de Derek Connolly e Colin Trevorrow. A direção fica por conta de Juan Antonio Bayona. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, protagonistas do primeiro longa, estão confirmados na continuação.

Jurassic World: Reino Ameaçado tem estreia prevista para 21 de junho de 2018 no Brasil.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Reino ameaçado | Sinopse revela conspiração que põe o planeta em risco

 

 
Depois da revelação do primeiro trailer de "Jurassic World: reino ameaçado",
a Universal Pictures revelou a sinopse oficial do filme [via Comic Book Movie]. Confira:

"Passaram-se quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros fora das jaulas. Isla Nublar agora está abandonado por humanos enquanto os dinossauros que sobreviveram continuam a habitar nas florestas. 

Quando o vulcão dormente entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção. Owen está motivado para achar Blue, sua raptor que continua sumida na floresta, e Claire desenvolveu um respeito pelas criaturas e agora fez delas sua missão. Ao chegar na instável ilha quando lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a era pré-histórica"

Com a fantasia, aventura e suspense que sempre fizeram parte de uma das séries mais bem-sucedidas na história do cinema, o novo filme vê o retorno de personagens e dinossauros favoritos, ainda com novas raças, e mais incrível e assustador do que nunca. Bem-vindos a Jurassic World: reino ameaçado"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

BUSCAMOS A SIMPLICIDADE DOS PRIMEIROS FILMES PARA CAUSAR IMPACTO', DIZ ROTEIRISTA DE JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO

Filme estreia em junho de 2018

POR GUSTAVO PETRÓ

Muito mais dinossauros, muito mais foco nos personagens, retorno de pelo menos um personagem clássico e toda tensão e efeitos especiais que você espera de um filme da saga Jurassic Park. Jurassic World: Reino Ameaçado estreia em 22 de junho de 2018 e, para preparar o público brasileiro para a grande produção com Chris Pratt, o roteirista Colin Trevorrow e o diretor J.A. Bayona vieram a São Paulo para trazer novidades.

"O primeiro filme era sobre como criamos dinossauros. Já este segundo é sobre nossa responsabilidade quanto a eles. Agora eles foram abandonados e o parque está fechado. Um vulcão na ilha vai entrar em erupção e os humanos precisam decidir o que fazer", conta o diretor.

"O filme é menos caótico do que o primeiro e do que o trailer. Buscamos a simplicidade dos primeiros filmes para causar impacto. Era um pequeno grupo de pessoas, alguns dinossauros e isso era ótimo", comenta Trevorrow.

 

FONTE: IGN

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Jurassic World: Reino Ameaçado preparará história para o terceiro filme, diz Colin Trevorrow

Produtor e roteirista disse que sempre pensou nas sequências
27/12/2017 - 18:51 - CAMILA SOUSA

Em entrevista ao canal de Sebas Tabany no YouTube (via Screen Rant), Colin Trevorrow confirmou que Jurassic World: Reino Ameaçado deixará algo estabelecido para o terceiro filme da franquia:

"No final deste filme, não temos um gancho, mas ele é feito para pessoas que querem saber o que acontece em seguida, enquanto os primeiros filmes de Jurassic Park tinham finais definitivos bem claros. Eles eram mais episódicos. Ao trabalhar com Derek Connolly, meu co-roteirista, também pensamos para onde tudo iria no futuro".

Trevorrow também falou que comentou sobre o assunto com Steven Spielberg: "Lembro de falar com Steven, ainda quando estávamos fazendo o primeiro filme, 'isso é o começo, aqui está o meio e aqui está o final do final'. É aqui que eu quero chegar. Acho que esse tipo de design é crucial para uma franquia como essa, se você realmente quer trazer as pessoas com você e ter certeza de que elas estarão interessadas. Precisa ser pensado nesse nível. Não pode ser arbitrário, principalmente se você quer uma franquia baseada em personagens que você está inclinado a seguir para saber o que eles vão fazer".

Segundo a sinopse oficial do novo filme, passaram-se quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros fora das jaulas. A Ilha Nublar agora está abandonada por humanos enquanto os dinossauros que sobreviveram continuam a habitar nas florestas. 

Quando o vulcão dormente entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção. Owen está motivado para achar Blue, sua raptor que continua sumida na floresta, e Claire desenvolveu um respeito pelas criaturas e agora fez delas sua missão. Ao chegar na instável ilha quando lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a era pré-histórica.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Você está em » Home  Exclusivo  EXCLUSIVO: ‘Jurassic World 2’ terá elementos de terror do primeiro ‘Jurassic Park’
EXCLUSIVO: ‘Jurassic World 2’ terá elementos de terror do primeiro ‘Jurassic Park’

EXCLUSIVO: ‘Jurassic World 2’ terá elementos de terror do primeiro ‘Jurassic Park’

Publicado em 20/01/2018 às 19:43 por Renato Marafon
COMPARTILHE!
 

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o diretor J.A. Bayona revelou que ‘Jurassic World – Reino Ameaçado‘ terá os mesmos elementos de terror do primeiro ‘Jurassic Park‘.

“A ideia era voltar para o primeiro Jurassic Park. Acho que Jurassic World fez um trabalho incrível ao resgatar aquela sensação de nos deixar maravilhados. Mas nós queríamos trazer de volta aquele elemento de medo. Todos adoram ficar um pouco assustados com os filmes da franquia”, afirmou o diretor.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, primo said:

eita

tumblr_p3njkjbUu81rrygyoo3_400.gif

o Peter Quill deve ter rezado dez pai nosso e vinte ave maria pra sair dessa inteiro...:P aliás, esse trailer tem uma cena totalmente xerocada de "Cabin in the Woods", bem no finalzinho ;)

caraca, esse logo do Jeep é fantástico..:rolleyes:

Jeff Goldblum recria cena de Jurassic Park para o Super Bowl

Jurassic World: Reino Ameaçado recebeu seu primeiro trailer durante o Super Bowl, mas essa não foi o único momento em que a clássica franquia de dinossauros foi referenciada durante o evento. Isto porque Jeff Goldblum resolveu recriar uma cena de Jurassic Park para um comercial de Jeeps durante o evento. No vídeo, Goldblum aparece fugindo de um gigantesco tiranossauro, só para perceber que tudo não passava de uma fantasia de sua cabeça.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Site viral mostra grupo ativista de personagem

Bryce Dallas Howard em Jurassic World.

Um site viral para o filme Jurassic World: Reino Ameaçado mostra o que Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) fez ao longo desse tempo, do primeiro filme até o atual. O site chamado de Dinosaur Protection Group (Grupo de Proteção aos Dinossauros, em tradução), é um grupo de conservação aos dinossauros, dedicados a protegê-los na Ilha Nublar.

http://www.dinosaurprotectiongroup.com/

Muito bem diagramado e com um design de site bem real, o viral faz parte da interessante campanha de marketing do filme, que revelou um teaser durante o Super Bowl nesse domingo (04).Segundo informações do próprio site, Claire fundou a organização logo após os eventos do primeiro longa da atual continuação da franquia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...