Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jurassic World - Reino Ameaçado


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Jurassic World: Reino Ameaçado deve arrecadar US$ 140 milhões na sua estreia no mercado internacional

Filme estreia somente no final do mês no Brasil
06/06/2018 - 17:19 - MARIANA CANHISARES
 
Universal Pictures/Divulgação
- Universal Pictures/Divulgação
 

Jurassic World: Reino Ameaçado será lançado neste final de semana em 48 mercados internacionais e a expectativa é que o longa arrecade entre US$ 130 e 140 milhões nestes primeiros dias, de acordo com o Hollywood Reporter. Na semana seguinte, ele chegará a China. Assim, espera-se que a produção seja um dos grandes blockbusters dessa temporada.

No longa, quando o vulcão dormente entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção. Owen está motivado para achar Blue, sua raptor que continua sumida na floresta, e Claire desenvolveu um respeito pelas criaturas e agora fez delas sua missão. Ao chegar na instável ilha quando lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a era pré-histórica.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

UAU! 'Jurassic World: Reino Ameaçado' arrecada US$ 146 milhões em sua abertura

 
 
jurassicworld2-5.jpg
 
 

A Universal Pictures pode comemorar: 'Jurassic World: Reino Ameaçado' é um sucesso no mercado internacional.

A sequência registrou US$ 146 milhões em seu final de semana de abertura em 48 países, incluindo Coréia do Sul, Russia, Índia, Taiwan e Reino Unido e Irlanda.

O filme se tornou o número 1 em todos os países em que foi lançado.

É impossível  compará-lo com os números de 'Jurassic World', lançado em 2015, por ele ter aberto em um número maior de países.

 

Fonte: Cinepop

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Visto Aqui:

É o mais diferente da série, com certeza, e tem um momento muito marcante que é a do vulcão (já visto em trailers, mas o final é bem fo.da). Mas o resto, tem ideias legais aqui e ali, mas nada que empolgue muito. Nada ruim, já que até que tudo é atédesenvolvido bem, mas falta uma mão ali de um diretor melhor, pra deixar tudo mais forte e impactante. Gostei, no geral. É assistível, só achei que faltou certa força ali. 

Já tinha dito aqui que nos trailers esse parecia O Mundo Perdido - Jurassic Park. Em parte acertei. Basicamente, dividiram o Mundo Perdido em 2 filmes. Uma parte veio aqui, a outra vem no terceiro filme, já anunciado pra 2021.

Aliás, o filme tem esse lado bom de ser(tentar ser) diferente dos outros, mas no final, se chega a conclusão que tudo foi feito pra introduzir o terceiro filme. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/16/2018 at 3:15 AM, Jailcante said:

chega a conclusão que tudo foi feito pra introduzir o terceiro filme

confessar p vcs..

achei o filme assustador, no sentido de ter ficado surpreso, realmente, com o tom, até
apocalíptico e tal. Sei que era a intenção e acho que, nesse ponto, tiveram sucesso
 

O roteiro tem muitos pontos convenientes demais, mas ali entendi como intencional. Owen sempre como o catalizador das merdas, alguma até sem noção

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, achei ele sombrio também (como O Mundo Perdido era  mais sombrio dos 3 iniciais), e também melhor que o anterior (que era basicamente um remake do JP, esse aqui já tem uma alma própria, mesmo se inspirando no Mundo Perdido).

O que me incomodou mais foi o cenário da segunda metade. Sei que quiseram mudar da ilha e colocar um lugar mais limitado de espaço, mas não sei se consegui assimilar. Ficou meio confuso pra mim, colocar aquele dinos ali, sei lá. Mas também não é algo tão grave. 

Talvez pra mim, é que queria que o filme crescesse, fosse maior (porque a cena do vulcão no começo-meio foi alto demais) e até tinha material pra tal, mas não conseguiram solucionar algumas coisas ali, colocando algumas soluções meio fáceis.

 

Mas enfim, de qualquer forma fiquei hypado pra ver terceiro filme. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu fiquei incomodado com o esquema que é uma premissa do problema dos dinossauros soltos por aí, mas na real todos foram "domesticados", todos os comportamentos dos animais nós vemos como um cachorro.

As reações, e tudo mais. Me incomodou um pouco isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Surfista leva susto ao se ver em Jurassic World e diz que não autorizou uso de imagem

Felipe Cesarano, surfista brasileiro de ondas grandes, aparece em cena do filme e admite a possibilidade de processar estúdio americano

Resultado de imagem para Felipe Cesarano jurassic world

Imagina só ir ao cinema com os amigos, assistir a "Jurassic World: Reino Ameaçado", comprar pipoca, refrigerante, sentar na poltrona, olhar para o telão e... dar de cara com você mesmo em uma cena ao lado de um dinossauro numa onda gigante surfada dois anos atrás no Havaí. Foi exatamente isso que aconteceu com o surfista brasileiro de ondas grandes Felipe Cesarano, o "Gordo", durante a pré-estreia do filme no Brasil. O big rider virou "ator" de Hollywood sem saber. Uma onda gigante que ele pegou em Jaws, na ilha de Maui, no Havaí, em 2016, durante a temporada de grandes ondulações, aparece no filme. Na cena, "Gordo" é quase atropelado por um dinossauro enquanto dropa (desce) uma onda - o trecho foi divulgado, inclusive, em trailers da produção.
- Achei maneiro, mas antiprofissional. Fiquei meio surpreso. Vi o trailer e eu estava lá. Aí vi no Instagram, estavam usando minha onda. A única onda surfada do filme sou eu, sem autorização. Fiquei meio chateado. Não é nem a questão de dinheiro, mas se o mundo sabe se sou eu ali minha carreira poderia levantar. A imagem aparece eu não ganhei nada - disse Felipe Cesarano ao GloboEsporte.com.
"Gordo" alega que não autorizou a utilização da imagem, registrada, inclusive, em outro ângulo para a gravação do programa "Pedro vai para o mar", do Canal Off, com o surfista brasileiro Pedro Scooby. No filme, a onda passou por edição e ganhou efeitos especiais para ir às telonas. O GloboEsporte.com entrou em contato com a assessoria de imprensa da Universal Pictures, mas não obteve resposta até a publicação da reportagem.
- Já estou falando com alguns advogados amigos meus que estão me aconselhando entrar com uma ação lá fora (no exterior). Eu não acho justo. A gente já vive uma situação difícil, arrisco minha vida ali, é uma questão de risco de vida, meu trabalho. Mas de qualquer forma foi engraçado e até satisfatório estar no cinema e ver a onda, que já é grande, ainda mais em 3D - completou.
Pedro Scooby, também surfista de ondas grandes, estava no cinema com o amigo quando a cena foi descoberta. Bem humorado, ele conta que até ficou surpreso pelo fato de a onda não ter sido tão editada - Scooby, inclusive, estava no mar e viu Felipe Cesarano pegá-la ao vivo.
- Foi muito maneiro, porque geralmente Hollywood transforma as coisas, coloca muito efeito. Por exemplo, no Caçadores de Emoções os caras mudaram o tamanho da onda. E no Jurassic World não, era o tamanho da onda mesmo. A onda era gigante, por sinal. É claro que depois fomos jantar e ficamos brincando: “Ihhh, virou uma estrela de Hollywood”, ficamos brincando com ele. É isso. Vamos ver no que vai dar isso aí, porque pelo jeito não foi autorizado por ele - disse Scooby.
- Na hora foi irado, porque nós vimos no trailer. O Scooby identificou o Gordo, porque a gente se reconhece facilmente quando está surfando. Aí ficamos na expectativa. Foi a maior festa, porque aparecer um cara que é nosso amigo surfando num filme dessa magnitude, desse tamanho. Fizemos a maior festa dentro do cinema e a cena é a maior doideira. Mas o Gordo mesmo só ficou sabendo através do Scooby - completou o também surfista Gabriel Pastori, que estava no cinema.
Pastori, porém, admite a surpresa pelo fato de "Gordo" não ter sido procurado antes da divulgação do filme.
- Cara, a gente trabalha com isso, então qualquer empresa, qualquer meio que queira usar nossa imagem surfando, ainda mais numa onda desse tamanho, que o cara demora a vida toda para pegar, precisa avisar... E ninguém avisou nada a ele.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bilheteria | Jurassic World: Reino Ameaçado fica a frente de Os Incríveis 2

Publicado em25 de junho de 2018 às 10h26
jurassic-world-bilheteria-760x428.png

Jurassic World: Reino Ameaçado superou as expectativas e abriu os cinemas norte-americanos com uma bilheteria de US$ 150 milhões. Ainda assim, o filme ficou 28% abaixo da estreia do primeiro Jurassic World, que gerou uma receita de U$ 208,8 milhões no primeiro fim de semana. O orçamento estimado deste filme é de US$ 170 milhões.

De acordo com dados divulgados pela Universal ao THR, o público interessado por Reino Ameaçado foi muito de famílias, diferente do longa de 2015, que recebeu muitos fãs da antiga série. O levantamento apontou que 56% dos ingressos vendidos foram destinados a pessoas com menos de 25 anos. A porcentagem é exatamente a mesma de Os Incríveis 2 — mais um indício que Jurassic World se tornou um filme de família.

Falando em Os Incríveis 2, a animação teve mais uma ótima semana e já acumula US$ 485 milhões no mundo todo (isso por que o filme ainda não estreou na maioria dos países!). O filme esperado por 14 anos está em mais de 4 mil salas de cinema nos EUA.

Confira a lista completa abaixo:

  1. Jurassic World: O Reino Ameaçado US$ 150 milhões
  2. Os Incríveis 2 US$ 80 milhões
  3. Oito Mulheres e Um Segredo US$ 11 milhões
  4. Te Peguei! US$ 8,2 milhões
  5. Deadpool 2 US$ 5,2 milhões
  6. Han Solo – Uma História Star Wars US$4,04 milhões
  7. Hereditário US$3,8 milhões
  8. Superfly US$ 3,3 milhões
  9. Vingadores: Guerra Infinita US$ 2,4 milhões
  10. Won’t You Be My Neighbor US$ 1,8 milhões

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ví semana passada no cinema, achei tão ruim, mas tão ruim, eu estava incomodando os outros espectadores na sala do cinema. Não consegui segurar a ocasional risada.

O filme é muito, muito, muito, muitooo besta. É nível Sharknado de bestagem, tipos Dr Evil só que levado a sério e tentando falar sobre direitos dos animais.

E, digo mais, a mensagem faz um contra-argumento para sí mesmo de tal forma que eu fico torcendo contra a trama e contra os protagonistas.

Os personagens são inexistentes. A trilha é ok, cinematografia ok, efeitos ok...

Na minha opinião o pior da franquia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os últimos dois minutos trouxeram mais novidade do que os últimos 2 filmes somados. 

Em geral, gostei mais do que do último, mas ainda assim tenho ressalvas. A Fotografia é um pouco escura demais; os diálogos são bem ruins principalmente os concernentes aos vilões; e...ai..essa premissa de defesa dos "animais"...O resultado é o inverso do pretendido. Parece dizer: Cuidado, protetores de animais são pessoas tresloucadas!

Cena memorável do dinossauro solitário na ilha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JURASSIC WORLD 2 – DIRETOR REVELA LIGAÇÃO DIRETA DO FILME COM O PRIMEIRO JURASSIC PARK QUE NINGUÉM NOTOU!

 1h -  87 – Uma simetria poética.

ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

POR MIKE SANT'ANNA → Para aqueles que viram o novo Jurassic World: Reino Ameaçado, pode ser que vocês tenham visto algumas conexões tanto com o filme passado, quanto até mesmo com o primeiro filme feito por Steven Spielberg.

O roteirista do filme, Colin Trevorrow, comentou com o site da Empire algumas informações e especulações que ainda estavam no ar, sobre estas ditas conexões. O diretor explicou como o vulcão que acaba basicamente destruindo a ilha, na verdade era um mecanismo inserido desde o filme passado:

“[O vulcão] foi realmente algo que colocamos no mapa no primeiro filme, para estabelecer que havia o potencial para um evento de nível de extinção que poderia acontecer e criar uma questão moral, um dilema ético em todo o mundo”

Mas não somente o vulcão, mas também existia uma conexão ainda mais antiga deste filme mais recente, ligando-o com o primeiro Jurassic Park. O diretor, J.A Bayona, comentou sobre a cena onde nós vemos um Braquiossauro andando pela ilha devastada, e como ele era um dinossauro muito bem conhecido pelos fãs da franquia:

“Esse é o braquiossauro que Alan Grant viu pela primeira vez em Jurassic Park”, Bayona confirma, acrescentando que ele usa exatamente a mesma animação do original de 1993. “Eu acho que é um momento lindo – é triste, mas é lindo e é tão relevante.”

É realmente uma simetria do filme, que o primeiro dinossauro que vimos na franquia, é o último dinossauro que vemos à medida que a ilha é engolida por fumaça e cinzas.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/jurassic-world-2-diretor-revela-ligacao-direta-do-filme-com-o-primeiro-jurassic-park-que-ninguem-notou.html

Tinha certeza que eles confirmariam que aquele era o mesmo Branquiossauro do primeiro filme. Me emocionei quando vi ele pela primeira vez lá em 1992 nos cinemas, no primeiro filme, e agora o povo me apronta uma dessa, com um dos momentos mais marcantes de toda série (apesar do filme em si ter falhado em muita coisa).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
29 minutes ago, Jailcante said:

mesmo Branquiossauro do primeiro filme. Me emocionei quando vi ele pela primeira vez lá em 1992 nos cinemas, no primeiro filme, e agora o povo me apronta uma dessa, com um dos momentos mais marcantes de toda série

assino embaixo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jurassic World: Reino Ameaçado chega à marca de US$ 1 bilhão

Publicado em6 de julho de 2018 às 19h41
v-jurassic-world-reino-ameacado-760x428.jpg

Jurassic World: Reino Ameaçado chegou à marca de US$ 1 bilhão acumulado nas bilheterias do mundo todo.

Com isso, o longa se posiciona como a terceira maior bilheteria do ano até o momento, ficando atrás apenas de Vingadores: Guerra Infinita (US$ 2 bilhões) ePantera Negra (US$ 1,3 bilhão).

Jurassic World: Reino Ameaçado já está em cartaz nos cinemas. Confira nossa crítica!

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...