Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jurassic World - Reino Ameaçado


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 As idéias estão muito bacanas, mas a ideia de dinossauros tomarem o mundo "na porrada" não me parece crível, por mais mortais que os Dinos sejam. 

 

 Se é pra inserir a franquia no contexto de "futuro distópico", seria preciso algo mais elaborado. Lembro que surgiu há algum tempo a ideia de que os dinossauros poderiam carregar algum vírus letal para nós. Ai a ideia "dinossauros dominam o mundo" já me pareceria mais crível.

 

Pior que o Questão tá certo nisso,em O MUNDO PERDIDO:JURASSIC PARK,o T-Rex macho causa um monte de estragos em San Diego e é levado para baixo por causa de um tranquilizante  :D  :P  :lol: ,a ideia do vírus é boa e na verdade no segundo livro de Jurassic Park escrito pelo Michael Crichton(no qual o segundo filme da Franquia é baseado)é mencionado a existencia de um vírus chamado DX que lentamente está matando os Dinossauros em Isla Sorna,no cinema podiam fazer o inverso e os Dinossauros podiam ter esse vírus DX só que não seria letal para eles,mas sim para os humanos.To achando que a Trama desse JURASSIC WORLD 2 vai ter alguma referencia a essas ameaças terroristas na Europa já que o Filme vai se passar em Londres,muito possivelmente os Militares vão trazer os Dinossauros da Isla Sorna para a Europa para os treinar para ajudar contra a ameaça terrorista,Owen e Claire partem para lá porque sabem que vai dar em merda essa ideia,um Terrorista tá infiltrado entre os Militares e liberta os Dinossauros,aí a merda corre solta e no fim Owen e Claire fogem de helicóptero enquanto assistem a destruição do Big Ben numa batalha entre um T-Rex e um Espinossauro,depois disso todos se preparem para...... JURASSIC WORLD 3:CONTINENTE MALDITO, :lol: .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jurassic World 2 trará elementos importantes da franquia, diz diretor

jurassicworld2.jpg

O diretor J.A. Bayona, que comandará Jurassic World 2, falou em entrevista sobre a dificuldade de comandar o quinto filme de uma franquia tão popular quanto Jurassic Park.Bayona afirmou: “Eu acho que o que é complicado ao fazer o quinto filme de uma franquia é como você vai trazer novos elementos e ainda prestar tributo ao que todos sabem e ao legado do filme. Então, é o equilíbrio entre o novo e o velho.”Ele também falou sobre sua relação com o diretor do primeiro filme, Colin Trevorrow: “Eu fiquei meio surpreso quando ele (Colin) me indicou a história porque ele leva a história para um lugar que nunca vimos antes e traz alguns dos mais importantes elementos dos outros filmes e faz algo com eles. Eu achei isso muito interessante. É o segundo capítulo de uma trilogia então ele deixa a história em um lugar que deixa você querendo mais e mais.”Jurassic World 2 estreia em junho de 2018.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Em entrevista ao JoBlo, Bryce Dallas Howard falou sobre a história de Jurassic World 2 e do que os fãs podem esperar:

 

“Acho que a parte complicada em fazer o quinto filme de uma franquia é como você vai trazer coisas novas, e ainda assim homenagear tudo o que conhecemos e o legado dos filmes. Então é um equilíbrio entre o novo e o antigo. Acredito que Colin [Trevorrow] fez um trabalho incrível no primeiro longa, trazendo esse equilíbrio entre o que as pessoas estão esperando e o que elas são. Eu fiquei realmente surpresa quando ele me falou da história [do segundo filme], porque leva a trama para um lugar que nunca fomos antes, e traz também elementos importantes dos outros filmes e faz alguma coisa com isso. Considero isso muito interessante. É o segundo capítulo de uma trilogia, então leva a trama para um lugar que precisa que você deixe cada vez mais”.

 

Além disso, a atriz comentou sobre as mudanças de sua personagem Claire: “Isso é parte da história, parte da jornada: ela definitivamente passou por muita coisa, e isso a mudou permanentemente. Mas ela ainda é a mesma pessoa. Chris [Pratt] e eu estamos nos divertindo muito com isso. Estamos no estágio agora de entender o pano de fundo, pensar através de tudo o que aconteceu entre os filmes. Do tipo ‘Não, ela fez isso? Não é possível!’. É realmente muito divertido, e então você vem para o presente e começa a dar vida”.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members




Jurassic World 2 | Ator de O Silêncio dos Inocentes entra para o elenco
Ted Levine também é conhecido por Ray Donovan

10/02/2017 - 16:45 CAMILA SOUSA








 












TedCapa_DdBB21O.jpg


Segundo a VarietyTed Levine (O Silêncio dos Inocentes, Ray Donovan) entrou para o elenco de Jurassic World 2. Não há detalhes sobre seu personagem.


Além dele, Rafe SpallToby Jones e Justice Smith também foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.


Por enquanto, também não há detalhes sobre a história do longa. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor do primeiro filme) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira). J.A. Bayona é o diretor. A estreia é prevista para 22 de junho de 2018.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members
Jurassic World 2 | Ator de À Espera de Um Milagre entra para o elenco da continuação
POR
 ANDRÉ ZULIANI
 -
  16/02/2017
James-Cromwell-696x391.jpg
 

Jurassic World ganhou mais um nome para o seu elenco. Segundo o Hollywood Reporter, o veterano ator James Cromwell está confirmado na continuação.

 

O papel de Cromwell, porém, não foi revelado.

Com direção de J.A. BayonaJurassic World 2 tem lançamento programado para 22 de junho de 2018.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Jurassic World 2 | Filha de Charles Chaplin se junta ao elenco

 

Geraldine-Chaplin-696x462.jpg
 

Geraldine Chaplin, a filha de Charles Chaplin, se juntou ao elenco da sequência de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. A informação foi confirmada no Twitter pelo diretor J.A. Bayona.

 

A atriz é colaboradora frequente do cineasta; os dois já trabalharam juntos em O Impossível e O Orfanato, ambos dirigidos por Bayona.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Jurassic World 2 | Nova foto sugere volta de dinossauros animatrônicos
POR
 YGOR PALOPOLI
 -
  20/03/2017
 
 
 
 
the-lost-world-jurassic-park-san-diego.j
 

Um consenso entre a maioria dos fãs da saga Jurassic Park é o quanto a presença de animatrônicos é marcante. E mesmo que em Jurassic World tenha sido usado um pouco do recurso, possivelmente a presença será muito maior no segundo filme.

 

Isso porque o diretor J.A Bayona publicou em seu Twitter uma foto com a equipe de 11 manipuladores de animatrônicos, sugerindo que dessa vez o trabalho será maior e mais complexo, ainda levando em consideração que o diretor afirmou no ano passado que gostaria de inserir mais robôs nos próximos filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

só falta colocar a Rexy no crossover Godzilla vs Kong..mas apenas como luta de galo preliminar...kkk

TIRANOSSAURO REX DE PARQUE DOS DINOSSAUROS É CONFIRMADA NO FILME!

legiao_1q5pwOcBkd3ZftLaXsCGn7zugoUAi9VQT

Pouco se sabe sobre a continuação ainda sem nome de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, visto que as informações sobre o filme são escassas. Entretanto, o produtor Collin Trevorrow confirmou que Rexy estará de volta no novo filme. Rexy é a Tiranossauro Rex mais popular da franquia Parque dos Dinossauros, aparecendo desde o primeiro filme, que foi lançado lá em 1993. Além disso, a personagem apareceu em Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, lançado em 2015. A confirmação veio do diretor do primeiro filme, Collin Trevorrow, que foi questionado por um fã no twitter se Rexy voltaria. O fã disse que ela é a personagem favorita de sua filha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E quantos anos depois de JURASSIC WORLD esse novo Filme vai passar ?no JURASSIC WORLD Rexy já estava muito velha imagina nesse Filme,capaz dela morrer e de alguma forma muito louca colocar algum ovo....eu preferia que o Júnior fosse o T-Rex desse novo Filme (Júnior é o filhote de T-Rex de O MUNDO PERDIDO:JURASSIC PARK,agora ele já seria um adulto),mas se for pra Rexy vir a morrer que seja fazendo algo épico e não como o pobre T-Rex de JP3 (aproveitando pra dizer aqui os gringos gostam de falar que o T-Rex de JP3 era Júnior mas eu discordo,mesmo que o crescimento dos animais da Ingen fosse acelerado,naquela ilha dá pra ter bem mais que 3 T-Rex).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, se quiser levar o trem a sério...

 

Sue, um fóssil de t-rex no Museu de Chicago é estimado que morreu em torno de 29 anos e atingiu maturidade em torno de 20. Portanto, se Rexy tinha 20 em JP1, 1993, estaria morta em torno de 2003. Contudo, esses estudos de idade, sobre T-rex em particular, são recentes. Não estavam disponíveis em 1993 quando JP1 saiu.

 

Também é sabido hoje que vários dinossauros, incluindo o T-Rex, tinham penas ao invés da pele reptiliana que era consenso em 1993, mas para manter a consistência da franquia, isso não foi incorporado em Jurassic World.

 

Então nessa mesma lógica de consistência, assumo que a vida de uma T-Rex no universo Jurassic seja o que se imaginava que fosse nos anos 80/90. Na época, os dinossauros de maior tamanho eram supostos como tendo vida média de até 100 anos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
dilofossauro.jpg

 

A produção do filme Jurassic World 2 começou desde o mês de fevereiro e, desde então, pouco tem sido visto do set ou mesmo demais detalhes gerais. Sabe-se, até agora, que o filme contará com modelos físicos reais de muitos dos dinossauros e não apenas recursos digitais.





Através do Twitter, foram divulgadas algumas imagens dos estúdios e um desses modelos físicos mostrou que um dinossauro querido do público de Jurassic Park estará de volta: o dilofossauro, predador carnívoro que expele uma substância grudenta das glândulas em seu pescoço. Você pode relembrar a cena clássica em que um dilofossauro mata o personagem Dennis Nedry, no primeiro filme da franquia


 


FONTE: OBSERVATORIO DO CINEMA


Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

caraca...a galera viaja na maionese, hein... :rolleyes:

CHRIS PRATT FALA SOBRE TEORIA DOS FÃS ENVOLVENDO SEU PERSONAGEM!

legiao_6jfOURKqtIJoayu_iS3xAVHm0QsDYCLMe

Ator comentou sobre a teoria durante uma entrevista sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2. Quando Jurassic World foi lançado em 2015, uma teoria começou a ser espalhada entre os fãs da franquia original sobre Owen Grady, o personagem de Chris Pratt.Muitas pessoas se perguntaram se o treinador de velociraptors já havia aparecido em outro filme deste universo, teorizando que ele seria a criança que aparece ainda no primeiro Jurassic Park, recebendo uma aula sobre o temíveis dinossauros de Dr. Grant.Na explicação de Grant, a criança fica aterrorizada com as criaturas, aprendendo a respeitar a perigosa inteligência desses animais pré-históricos.
Jurassic-Park-Raptor-Claw.jpg
Durante uma entrevista para o The Huffington Post, o ator comentou sobre essa teoria, garantindo – para a infelicidade de quem acreditava nela – que seu personagem e a criança não são a mesma pessoa.“Eu ouvi sobre essa teoria. Eu não vejo ela sendo verdadeira”, revelou Pratt. “Ela é bem fofa, no entanto. E eu amo aquela criança, eu amo a ideia dessa possibilidade, mas eu digo oficialmente, como aquele que sabe da história do passado de Owen,  mesmo não sendo o criador do personagem, que isso não é verdade.” Apesar do balde de água fria, o ator confessa que a história de Owen “seria mais legal se fosse [a da teoria].”
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme terá cena épica debaixo d’água com submarino

jurassic-world-696x391.jpg

Kevin Layne foi confirmado recentemente como parte do elenco de Jurassic World 2. Ele será o piloto de um submarino no filme e acabou revelando algumas informações novas do longa da Universal. O ator disse ao site MSFT Management, em entrevista para o seu perfil, que haverá uma cena épica debaixo d’água.“Eu li por dois papéis no filme, e acabei ficando com o papel de ‘piloto de submarino’, que era o papel que eu queria, pois é uma cena épica, então eu deveria ter um bom momento cinematográfico na tela em um filme de estúdio maciço”, explicou.MSFT Management é um site que agencia novos atores. E tem Kevin Layne como um de seus clientes. “Lembro-me de ter recebido conselhos de Lennie (seu agente):’Certifique-se de que você vai parecer com seu papel. Você é um soldado, você é um mercenário”.A produção do filme Jurassic World 2 começou desde o mês de fevereiro e, desde então, pouco tem sido visto do set ou mesmo dos demais detalhes gerais.Sabe-se, até agora, que o filme contará com modelos físicos reais de muitos dos dinossauros e não apenas recursos digitais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jurassic World 2 terá a volta de Ian Malcolm, vivido por Jeff Goldblum nos dois primeiros filmes da série, em 1993 e 1997. A informação é do Hollywood Reporter.

O The Hollywood Reporter descobriu que Jeff Goldblum, um dos atores principais da trilogia original de Jurassic Park estará de volta para o quinto filme da franquia, a continuação de Jurassic World. O ator interpretou o matemático e teórico do caos Ian Malcolm em Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros e O Mundo Perdido: Jurassic Park. Desde então, ele é um dos personagens que os fãs mais aguardam ver na nova série de filmes, e seu retorno foi comentado pelo produtor Frank Marshall, em uma entrevista ao SlashFilm: “Estou animado em tê-lo de volta. O mundo mudou muito desde que Ian Malcolm visitou o Jurassic Park pela última vez, e agora precisamos de seu ponto de vista mais do que nunca. Ele nos falou sobre a teoria do caos, e estava certo.”
 
welcome back... :rolleyes:
7044b36c7346d07442f56e97da0db09c.jpg
1ff44217cbc954cbb22625e963239bd2.jpg
CIr7HyEUcAAtZN-.png
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme se conectará diretamente com Jurassic Parktumblr_mbbotsabBx1qzmpuho1_r1_500.gif

Nessa semana os fãs de longa data da trilogia Jurassic Park receberam boa notícia dizendo que o ator Jeff Goldblum estará reprisando seu papel do Dr. Ian Malcolm visto em Jurassic Park 2.E agora em entrevista ao Larry King, o ator James Cromwell revelou que haverá uma ligação direta entre o filme e a trilogia original.“Eu interpreto o papel de Benjamin Lockwood, que por acaso é parceiro de Richard Attenborough, personagem de Jurassic Park”, disse ele, revelando que existe uma conexão direta a ser explorada,A produção do filme Jurassic World 2 começou desde o mês de fevereiro e, desde então, pouco tem sido visto do set ou mesmo dos demais detalhes gerais.Sabe-se, até agora, que o filme contará com modelos físicos reais de muitos dos dinossauros e não apenas recursos digitais.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...