Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

Jurassic World - Reino Ameaçado

Recommended Posts

As idéias estão muito bacanas, mas a ideia de dinossauros tomarem o mundo "na porrada" não me parece crível, por mais mortais que os Dinos sejam. 

Se é pra inserir a franquia no contexto de "futuro distópico", seria preciso algo mais elaborado. Lembro que surgiu há algum tempo a ideia de que os dinossauros poderiam carregar algum vírus letal para nós. Ai a ideia "dinossauros dominam o mundo" já me pareceria mais crível.

Pior que o Questão tá certo nisso,em O MUNDO PERDIDO:JURASSIC PARK,o T-Rex macho causa um monte de estragos em San Diego e é levado para baixo por causa de um tranquilizante  :D  :P  :lol: ,a ideia do vírus é boa e na verdade no segundo livro de Jurassic Park escrito pelo Michael Crichton(no qual o segundo filme da Franquia é baseado)é mencionado a existencia de um vírus chamado DX que lentamente está matando os Dinossauros em Isla Sorna,no cinema podiam fazer o inverso e os Dinossauros podiam ter esse vírus DX só que não seria letal para eles,mas sim para os humanos.To achando que a Trama desse JURASSIC WORLD 2 vai ter alguma referencia a essas ameaças terroristas na Europa já que o Filme vai se passar em Londres,muito possivelmente os Militares vão trazer os Dinossauros da Isla Sorna para a Europa para os treinar para ajudar contra a ameaça terrorista,Owen e Claire partem para lá porque sabem que vai dar em merda essa ideia,um Terrorista tá infiltrado entre os Militares e liberta os Dinossauros,aí a merda corre solta e no fim Owen e Claire fogem de helicóptero enquanto assistem a destruição do Big Ben numa batalha entre um T-Rex e um Espinossauro,depois disso todos se preparem para...... JURASSIC WORLD 3:CONTINENTE MALDITO, :lol: .

Já falei que o caminho a ser seguido é um mundo pós apocalíptico com dinossauros.

Já imaginaram um Mad Max com dinossauros? Punks, mulheres selvagens, terrenos desolados, carangos turbinados e dinos. Tudo bem surtado. Irado! B)

Já falei que o caminho a ser seguido é um mundo pós apocalíptico com dinossauros.

Já imaginaram um Mad Max com dinossauros? Punks, mulheres selvagens, terrenos desolados, carangos turbinados e dinos. Tudo bem surtado. Irado! B)

Começo a ver vantagens nessas propostas extravagantes...

Dinosaurs_Desert_446517.jpg

Jurassic World 2 trará elementos importantes da franquia, diz diretor

jurassicworld2.jpg

O diretor J.A. Bayona, que comandará Jurassic World 2, falou em entrevista sobre a dificuldade de comandar o quinto filme de uma franquia tão popular quanto Jurassic Park.Bayona afirmou: “Eu acho que o que é complicado ao fazer o quinto filme de uma franquia é como você vai trazer novos elementos e ainda prestar tributo ao que todos sabem e ao legado do filme. Então, é o equilíbrio entre o novo e o velho.”Ele também falou sobre sua relação com o diretor do primeiro filme, Colin Trevorrow: “Eu fiquei meio surpreso quando ele (Colin) me indicou a história porque ele leva a história para um lugar que nunca vimos antes e traz alguns dos mais importantes elementos dos outros filmes e faz algo com eles. Eu achei isso muito interessante. É o segundo capítulo de uma trilogia então ele deixa a história em um lugar que deixa você querendo mais e mais.”Jurassic World 2 estreia em junho de 2018.

Em entrevista ao JoBlo, Bryce Dallas Howard falou sobre a história de Jurassic World 2 e do que os fãs podem esperar:

“Acho que a parte complicada em fazer o quinto filme de uma franquia é como você vai trazer coisas novas, e ainda assim homenagear tudo o que conhecemos e o legado dos filmes. Então é um equilíbrio entre o novo e o antigo. Acredito que Colin [Trevorrow] fez um trabalho incrível no primeiro longa, trazendo esse equilíbrio entre o que as pessoas estão esperando e o que elas são. Eu fiquei realmente surpresa quando ele me falou da história [do segundo filme], porque leva a trama para um lugar que nunca fomos antes, e traz também elementos importantes dos outros filmes e faz alguma coisa com isso. Considero isso muito interessante. É o segundo capítulo de uma trilogia, então leva a trama para um lugar que precisa que você deixe cada vez mais”.

Além disso, a atriz comentou sobre as mudanças de sua personagem Claire: “Isso é parte da história, parte da jornada: ela definitivamente passou por muita coisa, e isso a mudou permanentemente. Mas ela ainda é a mesma pessoa. Chris [Pratt] e eu estamos nos divertindo muito com isso. Estamos no estágio agora de entender o pano de fundo, pensar através de tudo o que aconteceu entre os filmes. Do tipo ‘Não, ela fez isso? Não é possível!’. É realmente muito divertido, e então você vem para o presente e começa a dar vida”.

Jurassic World 2 | Ator de O Silêncio dos Inocentes entra para o elenco
Ted Levine também é conhecido por Ray Donovan

10/02/2017 - 16:45 CAMILA SOUSA

TedCapa_DdBB21O.jpg

Segundo a VarietyTed Levine (O Silêncio dos Inocentes, Ray Donovan) entrou para o elenco de Jurassic World 2. Não há detalhes sobre seu personagem.

Além dele, Rafe SpallToby Jones e Justice Smith também foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

Por enquanto, também não há detalhes sobre a história do longa. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor do primeiro filme) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira). J.A. Bayona é o diretor. A estreia é prevista para 22 de junho de 2018.

FONTE: OMELETE

Jurassic World 2 | Ator de À Espera de Um Milagre entra para o elenco da continuação
POR
 ANDRÉ ZULIANI
 -
  16/02/2017
James-Cromwell-696x391.jpg

Jurassic World ganhou mais um nome para o seu elenco. Segundo o Hollywood Reporter, o veterano ator James Cromwell está confirmado na continuação.

O papel de Cromwell, porém, não foi revelado.

Com direção de J.A. BayonaJurassic World 2 tem lançamento programado para 22 de junho de 2018.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Jurassic World 2 | Filha de Charles Chaplin se junta ao elenco

Geraldine-Chaplin-696x462.jpg

Geraldine Chaplin, a filha de Charles Chaplin, se juntou ao elenco da sequência de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. A informação foi confirmada no Twitter pelo diretor J.A. Bayona.

A atriz é colaboradora frequente do cineasta; os dois já trabalharam juntos em O Impossível e O Orfanato, ambos dirigidos por Bayona.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Jurassic World 2 | Nova foto sugere volta de dinossauros animatrônicos
POR
 YGOR PALOPOLI
 -
  20/03/2017

the-lost-world-jurassic-park-san-diego.j

Um consenso entre a maioria dos fãs da saga Jurassic Park é o quanto a presença de animatrônicos é marcante. E mesmo que em Jurassic World tenha sido usado um pouco do recurso, possivelmente a presença será muito maior no segundo filme.

Isso porque o diretor J.A Bayona publicou em seu Twitter uma foto com a equipe de 11 manipuladores de animatrônicos, sugerindo que dessa vez o trabalho será maior e mais complexo, ainda levando em consideração que o diretor afirmou no ano passado que gostaria de inserir mais robôs nos próximos filmes.

só falta colocar a Rexy no crossover Godzilla vs Kong..mas apenas como luta de galo preliminar...kkk

TIRANOSSAURO REX DE PARQUE DOS DINOSSAUROS É CONFIRMADA NO FILME!

legiao_1q5pwOcBkd3ZftLaXsCGn7zugoUAi9VQT

Pouco se sabe sobre a continuação ainda sem nome de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, visto que as informações sobre o filme são escassas. Entretanto, o produtor Collin Trevorrow confirmou que Rexy estará de volta no novo filme. Rexy é a Tiranossauro Rex mais popular da franquia Parque dos Dinossauros, aparecendo desde o primeiro filme, que foi lançado lá em 1993. Além disso, a personagem apareceu em Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, lançado em 2015. A confirmação veio do diretor do primeiro filme, Collin Trevorrow, que foi questionado por um fã no twitter se Rexy voltaria. O fã disse que ela é a personagem favorita de sua filha.

E quantos anos depois de JURASSIC WORLD esse novo Filme vai passar ?no JURASSIC WORLD Rexy já estava muito velha imagina nesse Filme,capaz dela morrer e de alguma forma muito louca colocar algum ovo....eu preferia que o Júnior fosse o T-Rex desse novo Filme (Júnior é o filhote de T-Rex de O MUNDO PERDIDO:JURASSIC PARK,agora ele já seria um adulto),mas se for pra Rexy vir a morrer que seja fazendo algo épico e não como o pobre T-Rex de JP3 (aproveitando pra dizer aqui os gringos gostam de falar que o T-Rex de JP3 era Júnior mas eu discordo,mesmo que o crescimento dos animais da Ingen fosse acelerado,naquela ilha dá pra ter bem mais que 3 T-Rex).

Bem, se quiser levar o trem a sério...

Sue, um fóssil de t-rex no Museu de Chicago é estimado que morreu em torno de 29 anos e atingiu maturidade em torno de 20. Portanto, se Rexy tinha 20 em JP1, 1993, estaria morta em torno de 2003. Contudo, esses estudos de idade, sobre T-rex em particular, são recentes. Não estavam disponíveis em 1993 quando JP1 saiu.

Também é sabido hoje que vários dinossauros, incluindo o T-Rex, tinham penas ao invés da pele reptiliana que era consenso em 1993, mas para manter a consistência da franquia, isso não foi incorporado em Jurassic World.

Então nessa mesma lógica de consistência, assumo que a vida de uma T-Rex no universo Jurassic seja o que se imaginava que fosse nos anos 80/90. Na época, os dinossauros de maior tamanho eram supostos como tendo vida média de até 100 anos.

dilofossauro.jpg

A produção do filme Jurassic World 2 começou desde o mês de fevereiro e, desde então, pouco tem sido visto do set ou mesmo demais detalhes gerais. Sabe-se, até agora, que o filme contará com modelos físicos reais de muitos dos dinossauros e não apenas recursos digitais.

Através do Twitter, foram divulgadas algumas imagens dos estúdios e um desses modelos físicos mostrou que um dinossauro querido do público de Jurassic Park estará de volta: o dilofossauro, predador carnívoro que expele uma substância grudenta das glândulas em seu pescoço. Você pode relembrar a cena clássica em que um dilofossauro mata o personagem Dennis Nedry, no primeiro filme da franquia

FONTE: OBSERVATORIO DO CINEMA

caraca...a galera viaja na maionese, hein... :rolleyes:

CHRIS PRATT FALA SOBRE TEORIA DOS FÃS ENVOLVENDO SEU PERSONAGEM!

legiao_6jfOURKqtIJoayu_iS3xAVHm0QsDYCLMe

Ator comentou sobre a teoria durante uma entrevista sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2. Quando Jurassic World foi lançado em 2015, uma teoria começou a ser espalhada entre os fãs da franquia original sobre Owen Grady, o personagem de Chris Pratt.Muitas pessoas se perguntaram se o treinador de velociraptors já havia aparecido em outro filme deste universo, teorizando que ele seria a criança que aparece ainda no primeiro Jurassic Park, recebendo uma aula sobre o temíveis dinossauros de Dr. Grant.Na explicação de Grant, a criança fica aterrorizada com as criaturas, aprendendo a respeitar a perigosa inteligência desses animais pré-históricos.
Jurassic-Park-Raptor-Claw.jpg
Durante uma entrevista para o The Huffington Post, o ator comentou sobre essa teoria, garantindo – para a infelicidade de quem acreditava nela – que seu personagem e a criança não são a mesma pessoa.“Eu ouvi sobre essa teoria. Eu não vejo ela sendo verdadeira”, revelou Pratt. “Ela é bem fofa, no entanto. E eu amo aquela criança, eu amo a ideia dessa possibilidade, mas eu digo oficialmente, como aquele que sabe da história do passado de Owen,  mesmo não sendo o criador do personagem, que isso não é verdade.” Apesar do balde de água fria, o ator confessa que a história de Owen “seria mais legal se fosse [a da teoria].”

Filme terá cena épica debaixo d’água com submarino

jurassic-world-696x391.jpg

Kevin Layne foi confirmado recentemente como parte do elenco de Jurassic World 2. Ele será o piloto de um submarino no filme e acabou revelando algumas informações novas do longa da Universal. O ator disse ao site MSFT Management, em entrevista para o seu perfil, que haverá uma cena épica debaixo d’água.“Eu li por dois papéis no filme, e acabei ficando com o papel de ‘piloto de submarino’, que era o papel que eu queria, pois é uma cena épica, então eu deveria ter um bom momento cinematográfico na tela em um filme de estúdio maciço”, explicou.MSFT Management é um site que agencia novos atores. E tem Kevin Layne como um de seus clientes. “Lembro-me de ter recebido conselhos de Lennie (seu agente):’Certifique-se de que você vai parecer com seu papel. Você é um soldado, você é um mercenário”.A produção do filme Jurassic World 2 começou desde o mês de fevereiro e, desde então, pouco tem sido visto do set ou mesmo dos demais detalhes gerais.Sabe-se, até agora, que o filme contará com modelos físicos reais de muitos dos dinossauros e não apenas recursos digitais.

Jurassic World 2 terá a volta de Ian Malcolm, vivido por Jeff Goldblum nos dois primeiros filmes da série, em 1993 e 1997. A informação é do Hollywood Reporter.

O The Hollywood Reporter descobriu que Jeff Goldblum, um dos atores principais da trilogia original de Jurassic Park estará de volta para o quinto filme da franquia, a continuação de Jurassic World. O ator interpretou o matemático e teórico do caos Ian Malcolm em Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros e O Mundo Perdido: Jurassic Park. Desde então, ele é um dos personagens que os fãs mais aguardam ver na nova série de filmes, e seu retorno foi comentado pelo produtor Frank Marshall, em uma entrevista ao SlashFilm: “Estou animado em tê-lo de volta. O mundo mudou muito desde que Ian Malcolm visitou o Jurassic Park pela última vez, e agora precisamos de seu ponto de vista mais do que nunca. Ele nos falou sobre a teoria do caos, e estava certo.”

welcome back... :rolleyes:
7044b36c7346d07442f56e97da0db09c.jpg
1ff44217cbc954cbb22625e963239bd2.jpg
CIr7HyEUcAAtZN-.png

Filme se conectará diretamente com Jurassic Parktumblr_mbbotsabBx1qzmpuho1_r1_500.gif

Nessa semana os fãs de longa data da trilogia Jurassic Park receberam boa notícia dizendo que o ator Jeff Goldblum estará reprisando seu papel do Dr. Ian Malcolm visto em Jurassic Park 2.E agora em entrevista ao Larry King, o ator James Cromwell revelou que haverá uma ligação direta entre o filme e a trilogia original.“Eu interpreto o papel de Benjamin Lockwood, que por acaso é parceiro de Richard Attenborough, personagem de Jurassic Park”, disse ele, revelando que existe uma conexão direta a ser explorada,A produção do filme Jurassic World 2 começou desde o mês de fevereiro e, desde então, pouco tem sido visto do set ou mesmo dos demais detalhes gerais.Sabe-se, até agora, que o filme contará com modelos físicos reais de muitos dos dinossauros e não apenas recursos digitais.