Jump to content
Forum Cinema em Cena

Empréstimo


Nacka
 Share

Você emprestaria seus dvds?  

24 members have voted

  1. 1. Você emprestaria seus dvds?

    • NUNCA.
      4
    • Sim, se fosse para um amigo.
      9
    • Não, nesse caso não tenho amigos.
      1
    • Já emprestei e me dei mal.
      4
    • Eu não, mas meus parentes emprestam, os meus!
      2
    • Empresto mas fico na cola!
      20
    • Já perdi váaaaarios dvds assim.
      0
    • Não e a propósito, eu não tenho dvds.
      1
    • Podemos falar de outro assunto?
      2
    • Ô loco meu...
      2
    • Empresto sem nenhum problema.
      1


Recommended Posts

  • Members

Mesmo os que eu empresto, fico na cola, tipo "Estou emprestando, mas tenha o máximo de cuidado possível, pois tenho um imenso ciúmes desses DVD's !" Fora que tem umas pessoas que vem falar merda do tipo "Você é doido de comprar tantos filmes !" Daí eu já retruco : "Mas vocês não pensam duas vezes em pedir emprestado......17"

Teve um cara que teve a petulância de pedir emprestado meu box com 04 discos do Ben-Hur.......eu disse que o máximo que poderia fazer era uma cópia, caso ele quisesse me dar as mídias.......
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 65
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Outro amigo fez uma "listinha" e pediu :

 

* O Planeta dos Macacos - Edição de 35 Anos (2 discos)

* Ben-Hur (4 discos)

* Trilogia Indiana Jones

* Trilogia Star Wars

* Trilogia De Volta Para o Futuro

* Gladiador - Edição Estendida (3 discos)

...E o Vento Levou (4 discos) eu nem comprei ainda e ele já se adiantou para que eu o informa-se, e ainda teve a cara de pau de dizer que eu sou louco de pagar essa dinherama em DVD's edições especiais sendo que podemos alugar e gravar........09

 

Nem precisa dizer que eu não vou emprestar mais nada né ?!?
Link to comment
Share on other sites

Outro dia, foi meio incômodo, recebi alguns amigos aqui em casa e uma amiga de longa data inistiu que iria levar meu dvd da série Auto da Compadecida eu lhe disse que não, inventei na hora que o dvd estava emprestado para o meu irmão (hehehehe quem já passou por isso sabe que nessas situações vale tudo) ela então na maior cara de pau disse que já que não poderia levar aquele, levaria qualquer um, mas que sairia com um dvd emprestado e pegou na estante o Quarto do Pânico, peguei o dvd da mão dela e falei sério, "Olha, desculpa, mas você não vai levar dvd nenhum e fim de papo..." ela ficou meio sem graça mas parece que entendeu... estou pensando em colocar um aviso na estante: Não empresto, por favor não insista.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

uhahauhahushu o povo é muito folgado mesmo!! ainda dizer q comprar dvd é bestera é FODA!!!

 

agora alugar ninguem quer! ¬¬

eu num gosto de pegar emprestado e tbm não gostaria q ninguem me pedisse... agora mudei...qnd foi essa semana um amigo meu veio pedir o LOST da 1ª temp pra gravar .. eu disse q num empresto mais, mas q podia gravar!!

pior q nem sabia, aprendi!! agora eu tenho oq falar!! :D

 

ja emprestei TUDO...até minhas edições estendidas do Senhor Dos aneis...até MATRIX q gastei 250 conto!!! num empresto mais!! de MANEIRA ALGUMA!! nem pro mais cuidadoso, por que sempre da vacilo!! SEMPRE!! e quem acaba arcando é o dono...duvido alguem dizer q vai pagar 11

 

emprestava até meu playstation2...até q veio com o memory card quebrado...num empresto mais NUNCA!!! agora num empresto mais NADA! tem q entender!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Empresto apenas para amigos e fico sempre na cola. Inclusive, tem um emprestado pra um amigo (que às vezes aparece por aqui) a uns 4 meses que ele deve ter perdido e diz que ainda não viu. Tô com 'Clube da Luta' dele. 06 Mas vou devolver, porque ele também está com o meu '21 Gramas'. O emprestado é outro: Kaena - A Profecia, que gravei.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Outro amigo fez uma "listinha" e pediu :

 

* O Planeta dos Macacos - Edição de 35 Anos (2 discos)

* Ben-Hur (4 discos)

* Trilogia Indiana Jones

* Trilogia Star Wars

* Trilogia De Volta Para o Futuro

* Gladiador - Edição Estendida (3 discos)

...E o Vento Levou (4 discos) eu nem comprei ainda e ele já se adiantou para que eu o informa-se' date=' e ainda teve a cara de pau de dizer que eu sou louco de pagar essa dinherama em DVD's edições especiais sendo que podemos alugar e gravar........09

 

Nem precisa dizer que eu não vou emprestar mais nada né ?!?
[/quote']

 

As aspas deviam estar na palavra "amigo".....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não, mas meus parentes emprestam, os meus!

é isso mesmo, eu não empresto, mas nesse caso ficou uma situação irreversivel..

 

teve uma vez que foram emprestados, acreditem, 8 DVD's meus sem a minha autorização, quando fiquei sabendo ja era tarde07. e se pra conseguir de volta 1 DVD já é dificil, imaginem 8 DVD's. até que não demorou muito porque eu fazia uma pressão discreta e tal, mas foram 2 meses de preocupação e noites mal dormidas pensando nos meus DVD's0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não entendo porque vocês têm tantos problemas com isso. Eu simplesmente não empresto e pronto.

 

SEMPRE dou um jeito de desconversar quando alguém pede emprestado, e se ficarem insistindo, eu simplesmente digo que não empresto e que o máximo que posso fazer é uma cópia.

 

Eu só empresto mesmo para um tio meu, que é extremamente cuidadoso. Quando ele pede, assiste o filme imediatamente, às vezes até envolve a caixa do disco em um plástico para não arranhar, deixa fora do alcance de qualquer pessoa que não seja ele e devolve no máximo no dia seguinte. Nesse eu sei que posso confiar.

 

Tenho outro tio pra quem empresto também. Sempre que ele pede é pra ver no mesmo dia, e sempre traz quando volta. E quando demora pra voltar fala para eu passar lá na casa dele pra pegar.

 

Mas pra 99% das pessoas não dá pra emprestar, e eu não empresto mesmo. Não tem essa de ficar sem graça. Eu sei o duro que eu dei pra conseguir esses DVDs e não vou correr o risco de perdê-los só para não ficar sem graça.

 

Prefiro ser chamado de egoísta a correr o risco de perder o meu ET triplo por exemplo...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não entendo porque vocês têm tantos problemas com isso. Eu simplesmente não empresto e pronto.

SEMPRE dou um jeito de desconversar quando alguém pede emprestado' date=' e se ficarem insistindo, eu simplesmente digo que não empresto e que o máximo que posso fazer é uma cópia.

Eu só empresto mesmo para um tio meu, que é extremamente cuidadoso. Quando ele pede, assiste o filme imediatamente, às vezes até envolve a caixa do disco em um plástico para não arranhar, deixa fora do alcance de qualquer pessoa que não seja ele e devolve no máximo no dia seguinte. Nesse eu sei que posso confiar.

Tenho outro tio pra quem empresto também. Sempre que ele pede é pra ver no mesmo dia, e sempre traz quando volta. E quando demora pra voltar fala para eu passar lá na casa dele pra pegar.

Mas pra 99% das pessoas não dá pra emprestar, e eu não empresto mesmo. Não tem essa de ficar sem graça. Eu sei o duro que eu dei pra conseguir esses DVDs e não vou correr o risco de perdê-los só para não ficar sem graça.

Prefiro ser chamado de egoísta a correr o risco de perder o meu ET triplo por exemplo...
[/quote']

 

 

 

 

Ta ai um cara com personalidade.Faço basicamente a mesma coisa,só que mais duro.Não empresto para ninguém mesmo,pode ser primo,tio,amigo,mas sou bonzinho e se o cara me der o cd virgem e  10 reais por disco posso ate tirar uma cópia se estiver de bom humor,se for namorada é melhor chamar ela pra dormir a noite na sua casa e assistir o filme ou seriado com voçê.Posso garantir por experiência que essa é uma idéia excelênte já que nós sempre começamos a ver o DVD mas nunca terminamos e vamos fazer algo muito melhor.Ninguém me pede mais DVD emprestado porque sabe que eu não empresto e não mudo de opinião.É assim que tem que ser.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hoje mesmo emprestei 3 pra um tio (meus Indiana Jones12) e 3 pra outro tio. Foram seis num dia só!!! Um até falou que não vai na locadora tão cedo. 04
Que que eu posso fazer?!

 

Quando for família aí' date=' esconde tudo e fala que tá emprestado já.
[/quote']

060606

Impossível, cara. Pra amigos até faço isso (digo que não vou emprestar e pronto), mas pra família não rola muito. Não que eu não faria isso 06, mas, sei lá, minha mãe fica me enchendo o saco. 06 Nunca fui tão chamado de egoísta em toda a minha vida desde que comecei a coleção de DVDs. 06 Um dos meus tios pra quem emprestei fez um favorzão (grande mesmo) há pouco tempo pra mim e seria impossível eu dizer não. Mas o primeiro problema que acontecer com qualquer um dos meus DVDs, já era, não vou emprestar mais pra ninguém.

O negócio é não emprestar nenhuma vez, porque emprestou a primeira, já era... Um outro tio (que levou três) falou que depois vai pegar mais três e assim vai. 0404040404
JeFFs2006-10-17 15:15:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aê Freak, para se ter uma idéia, certa vez voltei do almoço e havia comprado Piratas do Caribe (2 DVD's) na Americanas de tijolo.......

 

Aí um cliente meio chegado viu o DVD perto do meu micro e disse : "Ei, você vai me emprestar esse DVD quando ?" Eu disse que não empresto os meus filmes, e, aquele eu havia pago um preço muito abaixo da média R$ 24,90........hoje (18/10) o cara me chega aqui, compra algumas coisas comigo e me cobra, : "E aí ? E os filmes ? Não vai trazer mesmo ?!?" Eu disse para ele que não empresto em nenhuma hipótese, se quisesse, o máximo que eu poderia fazer era copiar para ele......ele me disse que "Então já que é assim, vou trazer um pino com DVD's para você fazer umas cópias dos seus filmes para mim......" Aí eu me enfezei e disse que se ele quisesse que aluga-se, pois quando queremos dar a mão, os caras querem o pé, a perna......disse que não daria mais para fazer nada disso não.......11 Maldito sugador !!!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tinha um tópico que foi apagado' date=' gerou muitas histórias, algumas bem divertidas como fui eu que criei, resgatei algumas "pérolas" e coloquei como opção na enquete, escolha e comente... Não, a propósito eu não tenho dvds. 05 [/quote']

Ei Nacka, você não tem nada de DVD's ? Então você só serra dos amigos, é ?!? 09
Link to comment
Share on other sites

Tinha um tópico que foi apagado' date=' gerou muitas histórias, algumas bem divertidas como fui eu que criei, resgatei algumas "pérolas" e coloquei como opção na enquete, escolha e comente... Não, a propósito eu não tenho dvds. 05 [/quote']

Ei Nacka, você não tem nada de DVD's ? Então você só serra dos amigos, é ?!? 09

 

Você não entendeu a ironia? Tenho até uma quantidade razoável... (acho que uns 200) digo que não tenho por razões óbvias e não, não peço emprestado até porque meus amigos ultimamente não têm nada de interessante e esperam eu comprar para pedirem...

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...