Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ideias para Séries?


O Espectro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Concordo Primo,mas esse retrato não pode ser da mãe da Lucy?Alias até onde eu sei elas parecem terem sido criadas pelo pai,então eu pergunto:como a Senhora Lane morreu nas HQs?Foi no parto da Lucy?E se na série for assim com o General Sam Lane brigando tanto com a Lucy porque ele guarda rancor e culpa a filha mais nova pela morte de sua esposa,o que acham?.

 

Outro questionamento meu é que a participação do Sam Lane deve ser discreta,porque tipo se ele for interpretado por um ator na série e outro no cinema,adeus a ideia de mostrar que a série se passa no UDC Cinematográfico,na cena da briga com Lucy nós podemos muito bem ver só ela correndo pro quarto e se trancando nele enquanto o pai dela fica gritando com ela do outro lado da porta até desistir e ir trabalhar,após a escalação do ator que fara o General Sam Lane no cinema caso ele tope,ele pode fazer uma participação na série mais tarde.E pensando aqui o questionamento central para os personagens na Primeira Temporada deve ser:O que é o CADMUS?Assim quem assistir a série já vai conhecer a organização secreta quando ela aparecer no cinema,na série não vamos ver o CADMUS em profundidade isso vai ficar pra ser explorado no cinema,mas vamos conhecer um de seus líderes que vai ficar no encalço dos protagonistas:King Faraday,com Faraday dando a entender que é o único líder do CADMUS,quem assistir a série e não é leitor de HQs ao ir no cinema,vai ser surpreendido ao conhecer Amanda Waller.O que acham da série servir pra introduzir o CADMUS no UDC Cinematográfico?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

como a Senhora Lane morreu nas HQs?Foi no parto da Lucy?

 

Acho que ela morreu por conta de alguma doença.

 

E se na série for assim com o General Sam Lane brigando tanto com a Lucy porque ele guarda rancor e culpa a filha mais nova pela morte de sua esposa,o que acham?

 

Gostei, isso já cria uma conexão com as tretas e tal! Mas a foto ser da Lois cria conexão com o cinema e torna a jornalista um alvo, plot que pode ser usado futuramente.

 

ver só ela correndo pro quarto e se trancando nele enquanto o pai dela fica gritando com ela do outro lado da porta

 

Perfeito! Eu até  pensei nesse problema do ator, que pode comprometer junção com o cinema, mas confesso que ignorei.

Você resolveu o problema!

 

O que acham da série servir pra introduzir o CADMUS no UDC Cinematográfico?.

 

Esse era um dos focos quando a proposta brotou, pois o Cadmus é um universo muito rico, que merece aprofundamento.

Creio ser uma das funções centrais da série, sim! Cara... já que você tá quente... poderia sugerir as capacidades biológicas do nosso McGuffin!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As capacidades biológicas podem ser:

 

.Deformações físicas que podem variar de pessoa pra pessoa,até o ponto da pessoa ficar irreconhecível.

.Permiti um aumento da força a quem é exposto,quanto mais tempo uma pessoa(ou até um animal)é exposto ao objeto/aparelho maior a força fica.

.Muito tempo fora de uma área de contenção(digamos que cerca de 4 horas)o McGuffin pode sofrer uma grande "Explosão Biológica" que é literalmente uma explosão,e caso isso ocorra toda a Costa Leste e também Oeste dos EUA vai sofrer mutações,ele sempre tem que estar num local seguro e isolado.

.Nos animais,o efeito é diferente:eles não ficariam deformados mas sofreriam uma espécie de "evolução" que incluem aumento de tamanho,retorno de genes antigos dos antepassados que se misturam com os genes atuais,e surgimento de novas partes pelo corpo,por exemplo duas patas novas,ou o surgimento de 3 cabeças,enfim os animais expostos se tornariam monstros,literalmente.

 

Foi tudo que consegui pensar por agora,o que acham?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

.Nos animais,o efeito é diferente:eles não ficariam deformados mas sofreriam uma espécie de "evolução" que incluem aumento de tamanho,retorno de genes antigos dos antepassados que se misturam com os genes atuais,e surgimento de novas partes pelo corpo,por exemplo duas patas novas,ou o surgimento de 3 cabeças,enfim os animais expostos se tornariam monstros,literalmente.

 

Gostei dessa! E se o item for resultado de "avanços" na pesquisa de células tronco?

Nesse caso, uma overdose poderia gerar (não somente em animais) o crescimento de membros adicionais e deformações na pele!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eu acho que em seguida devemos escalar quem vai ser a Chloe Sullivan....Não tenho sugestões para essa personagem,mas não pode de maneira nenhuma ser a Allison Mack(eu acho que é esse o nome da atriz)que fez a personagem em SMALLVILLE porque tem que ser uma outra atriz pra mostrar que exceto por ter a personagem Chloe Sullivan,METRÓPOLIS não tem nada de parecido com SMALLVILLE.Vcs,Primo e Gust84 tem sugestões de atriz para essa personagem?.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...