Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mega Man


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

MEGA MAN PODE GANHAR FILME

 

Fox estaria trabalhando na adaptação hollywoodiana, com produtores do reboot de Planeta dos Macacos

03/09/2015 - 20:17 - BRUNO SILVA

 

 

mega-man.jpg

Mega Man, um dos ícones dos videogames, pode ganhar um filme. Segundo o Tracking Board, a Fox teria aprovado a produção uma adaptação hollywoodiana do jogo.

 

O estúdio estaria desenvolvendo o o filme com a Chemin Entertainment, com supervisão de David Ready e Michael Finfer, conhecida pelo trabalho no reboot de Planeta dos Macacos. A notícia do Tracking Board não especifica se o filme será live-action ou se será uma animação.

 

O primeiro Mega Man foi lançado em 1987 pela Capcom para o Nintendo Entertainment System (NES), e conta a história de um robô construído pelo Dr. Light para enfrentar seu ex-colega, Dr. Wily, que roubou a tecnologia de Light para criar droides de guerra com o objetivo de dominar o mundo. Uma das características marcantes do personagem (e do game) é a capacidade de incorporar as habilidades de seus inimigos.

 

Além do filme, o robôzinho azul também deve ganhar uma nova série animada em 2017. Já nos games, o personagem têm aparecido como convidado em títulos como Super Smash Bros., mas não estrela um jogo próprio há algum tempo - o mais recente, Mega Man 10, é de 2010.

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/mega-man-pode-ganhar-filme/

 

 

Sou fã dos jogos. E sempre achei que poderia pegar aquele universo o A.I. Inteligência Articial do Spilba pra fazer um filme do Mega Man, só que seria um filme de ação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se for uma adaptação literal, aí é difícil mesmo. Só uma animação pra cobrir (mas se fosse animação, creio que a Fox ia colocar o Carlos Saldanha pra fazer rsrs)

 

Mas como é o pessoal do reboot do Planeta dos Macacos que estão envolvidos, creio que vão usar esse universo de outro jeito. Vão pegar essa premissa de um mundo dominado por robôs e vão trabalhar em cima. Creio eu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faria algo perto de Tron, roupas, mas mesmo assim dificil, só ver as inumeras tentativas no Youtube que os fãs tentaram colocá-lo em Live-Action :D

 

O problema é que ele mostra o rosto, mas acho que pode não ter problema, fazer algo misturado de Robocop, Ex Machina, Chappie, Eva, The Machine, logicamente que não usario o tom azul celeste no uniforme, seria um azul bem escuro..., se fosse o criador, pedia aos fãs criarem uma nova armadura live-action de como seria o heroi no cinema, adaptado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

PRODUTOR DE CASTLEVANIA QUER FAZER UM FILME +18 BASEADO NOS GAMES!

legiao_m5CosDSFBbHkWOATu0gqIGznXwJ8y2Rcl

Após ter feito sucesso dirigindo curtas +18 para o Justiceiro e Power Rangers, Adi Shankar gostaria de fazer um filme rated-R para o Mega Man!Atualmente trabalhando em uma série animada baseada em Castlevania para a Netflix, o produtor e cineasta Adi Shankar deu uma entrevista ao site de games WWG, onde falou um pouco sobre interesses para seus próximos projetos.De início, Shankar disse que adoraria fazer uma animação inspirada na franquia Contra, contando com Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger dublando os personagens principais. Ele também demonstrou interesse na franquia Metal Gear, mas disse que espera que os games jamais ganhem uma versão em live-action, já que isso tiraria o sentido dos personagens.Mas a grande surpresa ficou por conta do que ele deseja fazer com o Mega Man. Shankar disse que amaria dirigir um filme rated R – ou seja, +18 – para o personagem da CAPCOM.
 
Megaman? +18? WTF
cd32bf57bf928eddb6718779ed2a773faf5be4e4
f6ed883bd87c4cf6bdb0bbcd5d46dc1bf5955f18
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Mega Man movie from 20th Century Fox and Catfish directors reportedly moving forward

mega_man-656x410.png

A Mega Man movie looks to be on the way. Henry Joost and Ariel Schulman, who were responsible for the film Catfish, are “in final negotiations to write and direct,” according to Hollywood Reporter. The Mega Man movie was rumored as early as 2015.

Chernin Entertainment is said to be producing the movie with Heroes actor Masi Oka. Hollywood Reporter adds that 20th Century Fox attempted to acquire the rights for more than two years. Earlier in 2017, they finally managed to make that happen.

Specific details about the Mega Man movie have not yet been made known.

http://nintendoeverything.com/mega-man-movie-from-20th-century-fox-and-catfish-directors-reportedly-moving-forward/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Henry Joost e Ariel Schulman do documentário Catfish, então no estágio final de negociações pra escrever e dirigir o filme. (Não conheço esse documentário).

 

Particularmente, acho que dá pra fazer e ficar legal. Imagino uma coisa meio "A.I. Inteligência Artificial" mas com ação e movimentado. Com o Dr. Willy sendo chefão de um empresa de robôs ali e causando problemas. E Dr.Light tendo que criar o Megaman pra evitar um colapso mundial ou algo assim.

Mas filmes baseados em vgs, sempre caem no erro de serem débeis demais. Aí, não dá mesmo.

 

Imaginando o elenco:

Dr. Light

b225cb023f9848168e55d29b1ca70446.jpg

Dr. Willy

image.png.e54763da7f7ce0fd7e467b8aea8685ec.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Roteiro está sendo feito e o pessoal envolvido é muito fã do Mega Man, afirma o produtor Masayori Oka (que também foi produtor da polêmica adaptação de Death Note...)

Mega Man movie in the early stages, script being worked on

 Posted on September 4, 2017 by Brian(@NE_Brian) in General Nintendo, News

mega-man-legacy-collection1-656x369.jpg

 

The Mega Man movie is something we’ve heard about for awhile, though it has only become more concrete in recent months. That being said, it’s still a long ways off. Masayori Oka, who produced the Death Note adaptation for Netflix, gave an update in an interview with Collider.

Oka mentioned that the team “just started” working on the Mega Man movie. The project is in the early stages, and the script is currently being worked on.

Oka said:

 

Are you still working on producing a Mega Man movie?
 
OKA: We’ve just started the Mega Man movie. The writer/directors are working on a script right now, and we’re just in the beginning development stages of that.
 
What are you most excited about with that, and are there challenges specific to producing a story that’s based on a best-selling video game vs. a hugely popular manga?
 
OKA: With manga, there’s a lot of character development and it’s a serialized story. With a video game, it’s about game mechanics. The story might be a little bit lighter. There are definitely challenges with that, but I’m excited because our directors are big fans of the game. With anything animated, a game property, or anything IP, you want to make sure the filmmakers are huge fans because they’ll show a respect for the property and understand, at the core, what makes that property great. I don’t know where it’s going to go yet, but I am excited about Henry Joost and Ariel Schulman. They’re great filmmakers and they’re really big fans of Mega Man.

Oka seems to have confirmed previous reports that Henry Joost and Ariel Schulman are involved with the Mega Man movie. They’ll be writing and directing.

Source, Via

http://nintendoeverything.com/mega-man-movie-in-the-early-stages-script-being-worked-on/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Anúncio oficial:

Capcom anuncia filme live-action de Mega Man

POR CARLOS EDUARDO CIRNE EM 04/10/2018

Adaptação cinematográfica será produzida pela Chernin Entertainment e contará com os diretores de Atividade Paranormal 3 e 4.

Mega%2BMan%2B11%2Bdemo%2Beshop%2BNintendo%2BSwitch.jpg


A Capcom está mesmo determinada em recuperar a popularidade de seu personagem mais querido. Depois da volta do Blue Bomber aos consoles com um jogo inédito em Mega Man 11 — já disponível na eShop do Switch — e da série animada Mega Man: Fully Charged, que estreou em agosto nos Estados Unidos, a companhia japonesa acaba de anunciar que Mega Man está a caminho de Hollywood, com uma adaptação aos cinemas em versão live-action.
 
O projeto será escrito e dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman, conhecidos por dirigirem Atividade Paranormal 3 e Atividade Paranormal 4, com produção da Chernin Entertainment (Planeta dos Macacos) e Masi Oka, ator da série Heroes. A distribuição ficará a cargo da 20th Century Fox. A intenção da Capcom é "atrair um público diversificado, incluindo não apenas jogadores, mas também fãs de filmes de ação, com uma adaptação que mantém o mundo dos jogos Mega Man ".

Confira abaixo o anúncio oficial da Capcom sobre o novo projeto:
"Capcom Co., Ltd. (Capcom) anunciou hoje que sua popular propriedade intelectual , Mega Man, está programada para ser adaptada em um filme de ação live-action de Hollywood pela primeira vez.
Desde que Mega Man estreou no Nintendo Entertainment System em 1987, a série garantiu sua posição como uma das principais marcas da Capcom, com vendas acumuladas de 32 milhões de unidades em todo o mundo (até 30 de junho de 2018). Mega Man ganhou seguidores devido à jogabilidade desafiadora que contrastava com o design memorável de seus personagens; nos 30 anos que se seguiram ao seu lançamento, a série gerou inúmeros spin-offs, e ainda conta com o apoio de uma base de fãs profundamente apaixonada, composta de todos, desde jogadores mais jovens até jogadores hardcore. Além disso, a marca Mega Man tem sido utilizada em uma grande variedade de mídias em todo o mundo, como em merchandise de personagens, revistas em quadrinhos, programas de televisão animados e filmes. Mega Man 11, o mais novo título da série, foi lançado em 2 de outubro de 2018 na América do Norte e Europa e 4 de outubro no Japão.
O longa, intitulado MEGA MAN, será escrito e dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman, e está programado para ser distribuído pela 20th Century Fox. A Chernin Entertainment, responsável pela série Planeta dos Macacos, irá produzi-lo com Masi Oka, da famosa série Heroes. Com base na influente e globalmente amada franquia Mega Man, a Capcom pretende atrair um público diversificado, incluindo não apenas jogadores, mas também fãs de filmes de ação, com uma adaptação que mantém o mundo dos jogos Mega Man, incorporando a grande produção e valor de entretenimento pelo qual os filmes de Hollywood são conhecidos.
A Capcom aproveita proativamente sua rica biblioteca de conteúdo original em adaptações de filmes e séries em conjunto com sua estratégia de uso múltiplo de conteúdo único. Além do lançamento do filme de Hollywood Resident Evil: The Final Chapter em 2017 (lançado em dezembro de 2016 no Japão), Mega Man: Fully Charged, um programa de televisão animado, começou a ser exibido na América do Norte em agosto de 2018. No futuro, a Capcom continua comprometida em aumentar o valor da marca de seu conteúdo de jogos, maximizando o efeito promocional significativo da mídia visual."
https://www.nintendoblast.com.br/2018/10/capcom-anuncia-filme-mega-man.html
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu, particularmente, acho que a série tem sim potencial pra ser algo grande. Algo até dividido em trilogias (uma pra série clássica e outra pra X, seria o ideal).

Mas sei lá, filmes baseados em vgs sempre capengam. Só que quero ser confiante por ser fã da série de jogos.

Aguardando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dá pra fazer um visu melhor aí no live-action, óbvio. Basicamente é um robô, com feições humanas, tem tanto coisa aí já que podem se inspirar.

Tá sendo feito pelo pessoal dos Planeta dos Macacos, e ali conseguiram fazer bons modelos pros macacos, então eles tem potencial pra fazer algo legal com os robôs também (espero).

**Megaman é um garoto, não vão colocar um homem (creio que não). Ideal seria um guri na faixa dos 12 anos, no máximo, e o Protoman já adolescente na faixa dos 14/15 anos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/4/2018 at 12:12 PM, Jailcante said:

Dá pra fazer um visu melhor aí no live-action, óbvio. Basicamente é um robô, com feições humanas, tem tanto coisa aí já que podem se inspirar.

Tá sendo feito pelo pessoal dos Planeta dos Macacos, e ali conseguiram fazer bons modelos pros macacos, então eles tem potencial pra fazer algo legal com os robôs também (espero).

**Megaman é um garoto, não vão colocar um homem (creio que não). Ideal seria um guri na faixa dos 12 anos, no máximo, e o Protoman já adolescente na faixa dos 14/15 anos.

 

 

Acho que tem que ser mais ou menos a vibe que o Robert Rodriguez tá fazendo com o ALITA, mas menos sombrio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não estou acompanhando esse Alita, até vou ar uma olhada agora, pra ter uma ideia.

 

Mas minha referência no momento, pelo menos falando no universo do filme, não dos personagens, seria o AI - Inteligência Artificial do Spilba. Com aquelas fábricas que fazem mil robôs pra diversas tarefas, com muitos que são rejeitados e jogados na rua sem função. E tem aqueles humanos que não gostam dos robôs com feições humanas e promovem aquelas batalhas, e etc. E aí, alguns robôs se rebelando contra humanos.

O personagem do William Hurt ali vejo muito algo que poderia ser o Dr. Light.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/9/2018 at 10:46 AM, Jailcante said:

Não estou acompanhando esse Alita, até vou ar uma olhada agora, pra ter uma ideia.

 

Mas minha referência no momento, pelo menos falando no universo do filme, não dos personagens, seria o AI - Inteligência Artificial do Spilba. Com aquelas fábricas que fazem mil robôs pra diversas tarefas, com muitos que são rejeitados e jogados na rua sem função. E tem aqueles humanos que não gostam dos robôs com feições humanas e promovem aquelas batalhas, e etc. E aí, alguns robôs se rebelando contra humanos.

O personagem do William Hurt ali vejo muito algo que poderia ser o Dr. Light.

Mas então, pelo trailer, o ALITA é mais ou menos isso ai. Inclusive, o personagem do Christopher Waltz faz as vezes de Doutor Light por lá.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

ASSASSIN’S CREED 2, MEGA MAN E MAIS – FILMES DA FOX SÃO CANCELADOS PELA DISNEY!

 15h -  1.8k – Veja alguns deles!

POR EVANDRO LIRA → Depois da compra do 20th Century Fox, a Disney parece estar decidida a reavaliar diversos projetos que estavam há muito tempo em desenvolvimento na Fox. E ao que tudo indica, a essa altura, a maioria deles já foram canceladas pela Casa do Mickey.

 

Dos 246 filmes listados no calendário de produção do estúdio, menos de 10 filmes devem permanecer em desenvolvimento, a maioria dos quais já estão em processo avançado de produção ou são baseados em títulos em que a Disney acredita.

Abaixo, você confere alguns dos projetos que você provavelmente gostaria de ver nos cinemas, mas que já foram tirados da lista de produção da Fox:

  • Assassin’s Creed 2: A Fox ainda estava planejando (ou pelo menos ainda não havia tirado do seu calendário) uma continuação da adaptação do jogo estrelada por Michael Fassbender.
  • O Bicho-Papão: Esse filme seria adaptado do conto de mesmo título de Stephen King, e contaria a história de três crianças que falaram sobre o bicho-papão antes de serem assassinadas, e cujas portas dos seus armários foram deixadas abertas.
  • Poder sem Limites 2: A sequência desse filme de 2012 estrelado por Dane DeHaan (O Espetacular Homem-Aranha 2) e Michael B. Jordan (Pantera Negra) esteve sendo desenvolvida no estúdio há anos, e ao que parece, nunca vai ver a luz da sala do projetor.
  • Flash Gordon: Havia grandes rumores de que Taika Waititi estaria pronto para comandar uma nova adaptação das histórias de Flash Gordon, mas aparentemente a Disney tinha outras ideias para o cineasta, que volta para dirigir um novo filme do Thor na Marvel.
  • Novo “Hitman”: Apesar de dois filmes da franquia Hitman já terem sido lançados e não ido muito bem, a Fox parecia estar decidida a dar sequência para o filme de 2015, Hitman: Agente 47, que faz um grande sucesso na indústria de videogames.
  • A Liga Extraordinária: Se você bem lembra, um filme adaptado da HQ de Alan Moore já foi levado aos cinemas em 2003 e não agradou a quase ninguém. Pois bem, a Fox estava destinada a lançar um novo filme.
  • Magic: The Gathering: Antes de ser anunciado como um futuro anime da Netflix, um filme em live-action estava sendo desenvolvido na Fox, baseado no popular jogo de cartas.
  • McClane: Em alguns anos poderíamos ter visto um novo filme de Duro de Matar nos cinemas. Isso porque a Fox estava planejando um filme que, inclusive prometia trazer Bruce Willis no papel de McClane.
  • Mega Man: Depois de anos em desenvolvimento, a Capcom anunciou um filme de Mega Man em 2018, porém, hoje, o filme não está mais nos planos da Disney.
  • Massinha Play Doh: No mesmo espiríto de Uma Aventura Lego, o filme da marca de massinha que é sucesso entre as crianças ganharia um filme pela Fox. Como isso aconteceria, nós nunca saberemos.
  • Palhaços Assassinos do Espaço Sideral: Um remake de um filme de ficção científica e comédia de terror do ano de 80 ganharia um novo filme pela Fox. No entanto, a Disney já tratou de cancelar o projeto foi para o… espaço.
  • The Sims: Um filme desse popular videogame vem sido prometido há anos, e ao que tudo indica, nunca sairá. Pelo menos, não se depender da Disney.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/assassins-creed-2-mega-man-e-mais-filmes-da-fox-sao-cancelados-cancelados-pela-disney.html

 

Tirando Megaman e McClane, os outros nem sabia que estavam nos planos da Fox fazer esses filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
On 8/9/2019 at 1:50 PM, Jailcante said:

ASSASSIN’S CREED 2, MEGA MAN E MAIS – FILMES DA FOX SÃO CANCELADOS PELA DISNEY!

 15h -  1.8k – Veja alguns deles!

POR EVANDRO LIRA → Depois da compra do 20th Century Fox, a Disney parece estar decidida a reavaliar diversos projetos que estavam há muito tempo em desenvolvimento na Fox. E ao que tudo indica, a essa altura, a maioria deles já foram canceladas pela Casa do Mickey.

 

Dos 246 filmes listados no calendário de produção do estúdio, menos de 10 filmes devem permanecer em desenvolvimento, a maioria dos quais já estão em processo avançado de produção ou são baseados em títulos em que a Disney acredita.

Abaixo, você confere alguns dos projetos que você provavelmente gostaria de ver nos cinemas, mas que já foram tirados da lista de produção da Fox:

  • Assassin’s Creed 2: A Fox ainda estava planejando (ou pelo menos ainda não havia tirado do seu calendário) uma continuação da adaptação do jogo estrelada por Michael Fassbender.
  • O Bicho-Papão: Esse filme seria adaptado do conto de mesmo título de Stephen King, e contaria a história de três crianças que falaram sobre o bicho-papão antes de serem assassinadas, e cujas portas dos seus armários foram deixadas abertas.
  • Poder sem Limites 2: A sequência desse filme de 2012 estrelado por Dane DeHaan (O Espetacular Homem-Aranha 2) e Michael B. Jordan (Pantera Negra) esteve sendo desenvolvida no estúdio há anos, e ao que parece, nunca vai ver a luz da sala do projetor.
  • Flash Gordon: Havia grandes rumores de que Taika Waititi estaria pronto para comandar uma nova adaptação das histórias de Flash Gordon, mas aparentemente a Disney tinha outras ideias para o cineasta, que volta para dirigir um novo filme do Thor na Marvel.
  • Novo “Hitman”: Apesar de dois filmes da franquia Hitman já terem sido lançados e não ido muito bem, a Fox parecia estar decidida a dar sequência para o filme de 2015, Hitman: Agente 47, que faz um grande sucesso na indústria de videogames.
  • A Liga Extraordinária: Se você bem lembra, um filme adaptado da HQ de Alan Moore já foi levado aos cinemas em 2003 e não agradou a quase ninguém. Pois bem, a Fox estava destinada a lançar um novo filme.
  • Magic: The Gathering: Antes de ser anunciado como um futuro anime da Netflix, um filme em live-action estava sendo desenvolvido na Fox, baseado no popular jogo de cartas.
  • McClane: Em alguns anos poderíamos ter visto um novo filme de Duro de Matar nos cinemas. Isso porque a Fox estava planejando um filme que, inclusive prometia trazer Bruce Willis no papel de McClane.
  • Mega Man: Depois de anos em desenvolvimento, a Capcom anunciou um filme de Mega Man em 2018, porém, hoje, o filme não está mais nos planos da Disney.
  • Massinha Play Doh: No mesmo espiríto de Uma Aventura Lego, o filme da marca de massinha que é sucesso entre as crianças ganharia um filme pela Fox. Como isso aconteceria, nós nunca saberemos.
  • Palhaços Assassinos do Espaço Sideral: Um remake de um filme de ficção científica e comédia de terror do ano de 80 ganharia um novo filme pela Fox. No entanto, a Disney já tratou de cancelar o projeto foi para o… espaço.
  • The Sims: Um filme desse popular videogame vem sido prometido há anos, e ao que tudo indica, nunca sairá. Pelo menos, não se depender da Disney.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/assassins-creed-2-mega-man-e-mais-filmes-da-fox-sao-cancelados-cancelados-pela-disney.html

 

Tirando Megaman e McClane, os outros nem sabia que estavam nos planos da Fox fazer esses filmes.

Estranho, por que acho que Megaman era um filme bem "Disney".

Mas o ALITA do Rodriguez que parece basicamente um Megaman de saia não foi bem. Por isso a Disney deve ter abrido mão do projeto.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Segundo Capcom (produtora do game) diz que filme de Megaman ainda está sendo produzido...

 

http://www.rockman-corner.com/2019/10/the-live-action-mega-man-movie-isnt.html

Disney tinha cancelado alguns projetos da Fox, incluso esse, então resta saber se Disney voltou atrás ou Capcom conseguiu passar projeto pra outras produtora. Aqui eles só informam que está 'agendado pra adaptação pra cinema'. 

"... to generate synergy with its popular games via greater global brand awareness and value, the Company has been producing world-leading content, with brands such as Street Fighter and Resident Evil being made into Hollywood movies, now followed by Monster Hunter and Mega Man, which are also scheduled for live-action film adaptation."

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Site diz que filme do Mega Man terá roteirista de The Batman

Mattson Tomlin escreverá adaptação sobre o clássico personagem da Capcom

  •  
  •  
  •  
  •  
NICOLAOS GARÓFALO
23.01.2020
00h37

Após meses de silêncio sobre a adaptação, o filme do Mega Man voltou a chamar a atenção dos fãs. De acordo com o Comic Book, Mattson Tomlin, roteirista de The Batman, ficará encarregado de escrever o roteiro da produção.

Produzido pela Chernin Entertainment, Mega Man seria distribuído pela 20th Century Fox, que agora faz parte do império Disney. A última notícia sobre a adaptação veio em outubro, quando a Capcom liberou um comunicado afirmando que o filme do personagem ainda estava nos planos.

Ainda não há informações de previsão de lançamento ou elenco envolvido. Fique ligado no Omelete para novidades. 

O primeiro Mega Man foi lançado em 1987 pela Capcom para o Nintendo Entertainment System (NES), e conta a história de um robô construído pelo Dr. Light para enfrentar seu ex-colega, Dr. Wily, que roubou a tecnologia de Light para criar droides de guerra com o objetivo de dominar o mundo. Uma das características marcantes do personagem (e do game) é a capacidade de incorporar as habilidades de seus inimigos.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...