Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

Musical inspirado na franquia está em desenvolvimento

15025375_1786348478306181_32777832537269

O icônico gorila gigante tem dado muita satisfação aos fãs e também aos que têm arrecadado com seu sucesso no filme Kong: A Ilha da Caveira, mas ao que tudo indica, essa não será a única fonte de renda da franquia. De acordo com o IGN, um musical está sendo produzido e já se encontra a caminho em desenvolvimento. O portal conversou com Seth Gordon, que está envolvido no projeto. “Alguns scripts já estão prontos, nós estamos trabalhando no musical agora mesmo, e está sendo ótimo. Há tanto melodrama, tantos músicos envolvidos, será grande”, disse ele em entrevista.
 
kkkkkkkkkkkkkkkk :rolleyes:
Link to comment
Share on other sites

  • Members






Godzilla 2 contrata Bradley Whitford, de Corra!
Londa chega aos cinemas em 2019

02/06/2017 - 18:23 NATÁLIA BRIDI




















1et.jpg

 

O elenco de Godzilla 2 (Godzilla: King of the Monsters) contratou mais um nome. Segundo a Variety, Bradley Whitford, de Corra! West Wing, estará o filme, mas seu papel não foi revelado. 


Thomas Middleditch, Randy HavensMillie Bobby BrownKyle ChandlerCharles DanceO'Shea Jackson e Vera Farmiga também estão no filme, além de Sally Hawkins e Ken Watanabe, que retornam aos papéis que eles viveram no anterior de 2014.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Gosto muito dos dois primeiros filmes do cara, A HORRIBLE WAY TO DIE e VOCÊ É O PRÓXIMO. O restante não vi

 

 Curioso que a Legendary parece estar investindo em diretores do gênero horror pra esse universo, sendo que o diretor da sequência de GODZILLA também vem do horror.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Godzilla 2 começa produção e terá os monstros Mothra, Rodan e King Ghidorah

 

Segundo o Collider, Godzilla 2 começou sua produção em Atlanta e a Warner divulgou a sinopse, que inclui vários monstros, e confirmou o elenco oficial:

 

 

A nova história acompanha os esforços heróicos da agência criptozoológica Monarch, enquanto seus membros enfrentam uma bateria de monstros gigantes, incluindo o Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan e seu maior nêmesis, o monstro de três cabeças King Ghidorah. Quando essas antigas super-espécies surgem - antes dadas apenas como mitos - começam a disputar a supremacia, deixando a própria existência humana em dúvida.

 

Já o elenco conta com nomes como Bradley Whitford (Corra!) Thomas Middleditch (Silicon Valley), Charles Dance (Game of Thrones), O'Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton), Aisha Hinds (Underground) e Ziyi Zhang (The Crossing), além dos já confirmados Millie Bobby Brown, Vera Farmiga e Kyle Chandler. O anúncio também não cita o filme com o subtítulo de King of the Monsters, indicando que ele pode ser alterado.

 

Godzilla 2 :: 22 de maio de 2019

Godzilla vs. Kong :: 22 de maio de 2020

Link to comment
Share on other sites

  • Members






Godzilla 2 contrata atriz de The Walking Dead
Filmagens estão em curso nos EUA

10/07/2017 - 20:22 MARCELO HESSEL













ludlo.jpg


Elizabeth Ludlow, a Arat dos Salvadores em The Walking Dead, está reforçando o elenco de Godzilla 2. A informação é do Deadline, e por enquanto a personagem não foi detalhada.


A história de Godzilla: King of Monsters (título em inglês) acompanha os esforços heróicos da agência criptozoológica Monarch, enquanto seus membros enfrentam uma bateria de monstros gigantes, incluindo o Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan e seu maior nêmesis, o monstro de três cabeças King Ghidorah. Quando essas antigas super-espécies surgem - antes dadas apenas como mitos - começam a disputar a supremacia, deixando a própria existência humana em dúvida.







Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Especial SDCC | Diretor de Godzilla vs King Kong fala sobre similaridade entre os monstros

 0
BY PEDRO ON 21/07/2017CINEMA, NOTÍCIAS

Filme chega aos cinemas em 2020

Na San Diego Comic-Con, o diretor Adam Wingard, comentou as semelhanças e diferenças entre King Kong e Godzilla:

“Eu acho que eles são muito similares de muitas maneiras. É fácil demonizar o Godzilla, mas eu tenho um apreço emocional muito grande pelos dois. Nós aprendemos que Kong ainda está crescendo nesse filme, e será um desafio e tanto trabalhar da maneira certa com ambos os monstros”, disse.

 

FONTE: OPONTONERD

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nova foto do set indica ligação com filme de 1954

Diretor Michael Dougherty revelou imagem nas rede sociais

Michael Dougherty divulgou uma nova imagem de "Godzilla 2", que indica uma ligação com o filme de 1954 (via Collider). A foto mostra um Oxygen Destroyer, arma que destrói átomos de oxigênio, causando asfixia na vítima. No clássico, é discutido se a arma deve ou não ser usada contra o monstro gigante:

 

director-mike-dougherty-reveals-godzilla

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GODZILLA VS KING KONG – DIRETOR DO FILME FALA SOBRE COMO IRÁ ABORDAR A EVOLUÇÃO DE GODZILLA!

 16h -  2.2k – Adam Wingard fala um pouco mais sobre a abordagem que dará para o Rei dos Monstros no filme.

POR MIKE SANT'ANNA  Godzilla vs King Kong  irá trazer as versões mais atuais de ambos monstros gigantes e os colocará um contra o outro. A pessoa à frente deste projeto é o diretor Adam Wingardque recentemente comentou um pouco mais sobre o filme com o site Comingsoon.

Wingard falou um pouco mais sobre como visitar o set de Godzilla 2 o fez ver mais sobre a abordagem que o grande monstro terá em seu filme.

“Godzilla passou por tantas versões. Ele já foi um cara mau, ele já foi um bom cara, ele já foi um cara em conflito. Há tantas coisas diferentes que você pode fazer com isso, mas uma história nunca mudou e sempre foi sobre a evolução do personagem.

 

Eles estão indo em uma ótima direção com isso até agora. Eu fui no set de Godzilla 2, dei uma espiada nele e parece totalmente incrível e a vibe que eles estão abordando é excelente. […]Embora sejam filmes de monstros gigantes selvagens, a origem é realmente na Segunda Guerra Mundial e em Hiroshima.

 

Se você assiste ao primeiro filme, é realmente um filme triste. É uma exploração muito depressiva sobre isso, então você sempre deve se lembrar no final do dia, porque você está aqui é que ocorreu uma grande catástrofe. Há esta escuridão embaixo de tudo, mas no final do dia é para crianças também. A história evoluiu para essa outra coisa que significa tantas coisas para pessoas diferentes “.

FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS

 

 O GODZILLA original de 54 de ato é um filme com um climão de luto quase palpável.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Godzilla vs Kong’ terá um vencedor, diz diretor

Publicado em 21/08/2017 às 09:43 por Diego Domingos
COMPARTILHE!
 

Em conversa com a Entertainment Weekly, o diretor Adam Wingard confirmou que do grande conflito entre ‘Godzilla Vs Kong’, vai haver um vencedor.

“Eu quero que haja um vencedor. O filme original, de 1962, foi muito divertido, mas você se sente um pouco decepcionado porque o filme não toma uma posição definitiva. As pessoas ainda ficam debatendo quem ganhou a batalha no filme original. Então, eu quero que as pessoas pensem que sim, há um vencedor.”

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 minutes ago, Questão said:

Godzilla vs Kong’ terá um vencedor, diz diretor

Publicado em 21/08/2017 às 09:43 por Diego Domingos
COMPARTILHE!
 

Em conversa com a Entertainment Weekly, o diretor Adam Wingard confirmou que do grande conflito entre ‘Godzilla Vs Kong’, vai haver um vencedor.

“Eu quero que haja um vencedor. O filme original, de 1962, foi muito divertido, mas você se sente um pouco decepcionado porque o filme não toma uma posição definitiva. As pessoas ainda ficam debatendo quem ganhou a batalha no filme original. Então, eu quero que as pessoas pensem que sim, há um vencedor.”

FONTE: CINEPOP

resta saber se vai ser por nocaute, finalização ou por pontos.

tem que fazer o anti-doping tbm....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Godzilla vs Kong terá mais monstros e um Kong velho

Filme chega aos cinemas em 2020
22/08/2017 - 9:06 - Thiago Romariz
Godzilla_vs_Kong_0YXwOz4_JHvg68L.jpg

Godzilla vs Kong terá o encontro destes dois monstros, mas está confirmada a participação de vários outros também, segundo o diretor Adam Wingard.

O cineasta está em turnê com Death Note e explicou que alguns personagens de Godzilla 2 estarão no longa e falou também sobre a situação de Kong na trama. "Teremos alguns monstros de Godzilla 2 no filme sim. Além disso, Kong estará mais velho, mais baqueado e com cicatrizes. Vai ser interessante vê-lo depois de tanto tempo, já que o filme dele se passa na década de 1970. Desde lá, os humanos batalharam contra ele. A nossa trama inteira se passa nos dias atuais, assim como Godzilla", revelou o diretor.

Godzilla vs. Kong vai juntar o Godzilla que Gareth Edwards trouxe para o cinema em 2014 e o Kong de A Ilha da CaveiraAntes disso, Godzilla 2 chega aos cinemas em 2019. A Warner Bros. estabeceleu uma sala de roteiristas para planejar o filme, líderada por Terry Rossio (Piratas do Caribe) que deverá desenvolver a história e depois escolher um roteirista para escrever o roteiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 15/08/2017 at 1:12 PM, primo said:

Nova foto do set indica ligação com filme de 1954

Diretor Michael Dougherty revelou imagem nas rede sociais

Michael Dougherty divulgou uma nova imagem de "Godzilla 2", que indica uma ligação com o filme de 1954 (via Collider). A foto mostra um Oxygen Destroyer, arma que destrói átomos de oxigênio, causando asfixia na vítima. No clássico, é discutido se a arma deve ou não ser usada contra o monstro gigante:

 

director-mike-dougherty-reveals-godzilla

 

 Será que vai ser flashback ou vão mesmo trazer a arma de volta? O destino do Oxygen Destroyer e dos envolvidos com ele é um dos pontos mais emocionantes do filme original. Em primeira instância, eu não mexeria nisso, mas vamos ver.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Godzilla vs King Kong | Diretor dá novidades sobre épico de monstros

 0
BY PEDRO ON 09/09/2017CINEMA, NOTÍCIAS

Preparados pra ver esse embate?

?dc=5550003218;ord=1504933835096Em entrevista ao Collider Jordan Vogt-Roberts comentou que se tratando de estérica, King Kong vs Godzilla não deve ser muito diferente de Kong: A Ilha da Caveira, filme no qual foi diretor.

“Conversar com o Adam Wingard (diretor do filme) me fez tão feliz porque eu percebi que ele entende esse estilo do anime, manga que eu impus no filme Kong. Ele entende isso e era uma coisa que eu lutei tanto para manter. E foi difícil de trazer à vida através do conceito até a execução com a Industrial Light and Magic. Eu estou muito orgulhoso dele”, comentou.

Longa estreia em 22 de março de 2020.

 

FONTE: O PONTO NERD

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto quando diretores de terror se aventuram em filmes de ação. Existem similaridades entre aumentar a tensão com suspense e os icônicos set-piece de ação.

Contudo, parte de mim torce para que Wingard tenha diferença criativas amigáveis com a Warner e vejamos este filme em outras mãos mais competentes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/09/2017 at 10:05 PM, Mozts said:

Contudo, parte de mim torce para que Wingard tenha diferença criativas amigáveis com a Warner e vejamos este filme em outras mãos mais competentes.

Se fosse o Wingard do começo de carreira, de filmes como A HORRIBLE WAY TO DIE e VOCÊ É O PRÓXIMO, eu diria que é promissor. Já o Wingard que dirigiu aquele DEATH NOTE sem graça, já não me gera empolgação.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Diretor de ‘Godzilla 2’ libera primeira imagem do monstrengo… em holograma.

Publicado em 25/09/2017 às 07:08 por Diego Domingos
COMPARTILHE!
434

O diretor de ‘Godzilla 2‘, Mike Dougherty, compartilhou no Twitter na semana passada a primeira imagem do monstrengo em ação.

A foto dos bastidores traz o Godzilla exibido em uma tela para servir de interação com quem estiver no cockpit do avião.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Godzilla vs Kong | Local de filmagens do crossover dos monstros é revelado

Por
 Adolfo Molina
 -
 26/12/2017
King Kong vs Godzilla, um duelo gigantesco. King Kong vs Godzilla.
Ouça este conteúdo0:0001:04Audima

Godzilla vs King Kong será um dos embates mais poderosos e ansiados do universo do cinema. E agora, parece que a localização que será palco – que provavelmente ficará destruído -, para o embate já foi escolhido.

 

Segundo rumores levantados pelo site Omega Underground, o filme, que será produzido pela Legendary Pictures, terá suas filmagens locadas na cidade de Atlanta, no estado americano da Georgia.

O segundo filme de Godzilla também foi filmado em Atlanta, enquanto o primeiro longa do kaiju teve suas filmagens ambientadas em Vancouver, no Canadá.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Godzilla (filmes)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...