Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cenários What If da DC e da Marvel


O Espectro
 Share

Recommended Posts

  • Members

A lei de registro chegaria antes. Cada país faria pressão para registro de seus vigilantes, que seriam obrigados a trabalhar para seus respectivos governos. Conheceríamos então heróis e vilões de algumas nações, e um deles (conhecido vagamente nos quadrinhos) seria aliado de Steve Rogers para descobrir ligação entre correntes políticas pró-registro e remanescentes da Hidra. Assim, envolvido em questões políticas internas, Stark não criaria Ultron.

 

E se... o Cadmus já existisse durante os eventos de "O homem de aço"..? Como poderia ser a participar do órgão na trama de "A origem da Justiça"?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem com os acontecimentos em MOS tendo passado,o Projeto CADMUS teria uma participação maior em BATMAN V SUPERMAN,eu acredito que Amanda Waller estaria presente representando fortemente o lado Anti-Superman e ela faria o CADMUS fazer uma aliança com Lex Luthor de um lado e de outro lado auxiliaria de forma tática o Batman para ele lidar com o Superman inicialmente,mas no fim ela veria que se equivocou e se uniria com os dois heróis para deter a ameaça principal,mas continuaria com suas desconfianças em relação a eles.

 

E Se.........no HOMEM-ARANHA de Sam Raimi,o Norman Osborn(Duende Verde)não tivesse morrido,mas falsificou sua morte para vigiar Peter Parker,e no Terceiro Filme ele volta,explica tudo pro Harry e faz a cabeça dele e o transforma no Duende Macabro,e o Homem-Aranha tem que enfrentar dois Duende,o Macabro e o Verde nesse desfecho de Trilogia?Como seriam as mudanças pra criar um cenário assim?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem existe alguma forma dele,não sei,inventar que aquele planador que ele anda em cima o feriu gravemente?Se não a mudança teria que ser a ocorrencia de uma explosão nessa batalha,com nenhum corpo sendo encontrado.....mas ninguém desconfiaria que ele ainda tava vivo,aquele mordomo dele o ajudou o tempo todo e ele usaria algum recurso tipo mini-microfones ou algo assim para conversar com o Harry fazendo ele pensar que está ouvindo a voz do seu pai na sua cabeça.O Harry saberia que seu pai foi o Duende Verde mas não saberia quem o Homem-Aranha era,só no final do Segundo Filme quando o Norman aparece e conta toda a verdade e explica porque se escondeu, ele ficaria sabendo do segredo do Peter Parker e sendo assim ele ficaria muito mais enfurecido com seu melhor amigo por ter escondido isso dele,Norman usaria essa raiva recém-descoberta do Harry para o transformar no Duende Macabro.Consegue desenvolver daí em diante?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Norman usaria essa raiva recém-descoberta do Harry para o transformar no Duende Macabro.Consegue desenvolver daí em diante?.

 

Norman poderia usar um corpo qualquer com mesmo biotipo dele e "plantar" no local onde planeja a explosão. Então, atrai Peter para o local, acerta o herói com um belo golpe, jogando-o próximo a uma janela. Em seguida, protege-se e aciona a explosão, quando Peter está próximo à janela. Com a explosão, Peter é defenestrado. Em "Homem-Aranha 2", o lance da "voz do além" pode ser usado brevemente, quando Harry estivesse meio desacordado, pra não ficar tão cartunesco. Ao fim do filme, Norman encontra a sala secreta, como já ocorre. No terceiro, temos o retorno do Norman, que revela a identidade dupla do herói e luta ao lado do filho contra Peter, mas Harry se sacrifica pelo amigo e morre, e Norman é preso.

 

E se... o Barry Allen da série de TV surgisse confuso no centro de Gotham sob os olhares dos personagens principais durante a trama de "Batman V Superman", após a derrota do vilão? Como o filme terminaria e quais seriam os ganchos para os próximos filmes?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem Batman e Superman ficariam confusos e perguntariam quem ele era(estou supondo que não existe um Flash nesse Mundo antes de BvS)e o Flash falaria que é uma longa história mas que ele é de uma Terra Alternativa.A Segunda Temporada da série de TV do Flash vai se passar após todos estes acontecimentos e por isso vai demorar pra ser feita,chega o Filme do FLASH de Ezra Miller e o Barry Allen da série de TV reaparece na trama após o Barry Allen(Ezra Miller)descobrir seus poderes e resolver combater o crime,o Barry Allen da série de TV aparece aqui como um outro velocista que serve de mentor pra sua contraparte(ele não revela a sua verdadeira identidade pro outro Barry)no final do Filme ele aparece com seu traje de Flash e ajuda o seu outro eu a derrotar o inimigo revelando pra ele quem é.No Filme da Liga da Justiça ele reaparece mas está apenas auxiliando os heróis desse Mundo e não se envolve em conflitos enquanto pensa em uma forma de poder voltar pra casa,nesse Filme temos mais Flashbacks mostrando mais detalhes do seu encontro com Batman e Superman e como ele chegou até seu outro eu,no Final do Filme com a ajuda do cientista Ray Palmer e dos Laboratórios STAR,ele consegue voltar para casa após a criação de um portal que não só vai o levar de volta pra sua Terra,mas também para cerca de 1 minuto depois que ele sumiu de seu Mundo, ele então se despede esperando ver esses heróis desse Mundo novamente no futuro.Flash de volta em casa finalmente é feita a Segunda Temporada da série de TV que além da treta principal da Temporada, se foca também nas investigações do Flash para descobrir se existem contrapartes dos heróis daquela Terra que visitou em seu Mundo,então veríamos ele indo para Metrópolis,Gotham City e outros locais para encontrar as contrapartes deles e quem sabe formar algo igual a Liga da Justiça da outra Terra.No futuro vai ocorrer algo tipo CRISE NAS INFINITAS TERRAS e o Flash da série de TV vai se reencontrar com seu outro eu e os heróis da Liga da Justiça novamente.

 

Antes de criar meu cenário E Se,Primo preciso saber de uma coisa......vc assistiu o desenho da LIGA DA JUSTIÇA SEM LIMITES?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E Se.....no final do episódio ERA UMA VEZ PELO TEMPO PARTE 2,as ações de Cronos no Futuro não foram desfeitas(morte de Superman e outros heróis da Liga da Justiça pelas mãos dos Jokerzs,destruição do QG da Liga da Justiça e da Batcaverna,Super-Choque perdido pelo Tempo,morte do Batman do Futuro e antiguidades do passado como a Esfinge e o Coliseu entre outras presentes no Futuro como também a presença de pessoas do passado e de um Mamute em Neo-Gotham)mas aquele Futuro distorcido criado pelas ações de Cronos se tornou uma Linha Temporal Alternativa?O que o velho Bruce Wayne e o Gavião-Guerreiro iam fazer pra arrumar essa bagunça?E o Super-Choque,será que iam encontrar ele ou ele ia ficar perdido para sempre no Tempo?A Liga da Justiça ia ser re-feita com novos heróis?E os Jokerzs será que alguém ia deter eles ou eles iam dominar esse Futuro graças ao que Cronos fez com eles?Quais os desdobramentos?. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...