Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pior Apresentador


bill
 Share

Qual é o pior apresentador da tv brasileira?  

24 members have voted

  1. 1. Qual é o pior apresentador da tv brasileira?

    • Clodovil
      9
    • Faustão
      30
    • Gilberto Barros
      26
    • Gugu
      45
    • Raul Gil
      4
    • Ronaldo Esper
      9
    • Outro
      16


Recommended Posts

  • Members

Gugu é sonso e chato. Seu programa é inclusive péssimo. Mas o Brasil é muito heterogêneo' date=' e a "cultura" do povo na televisão permite um programa desses.... [/quote']
E de certo o povo gosta de ficar ouvindo o Gugu no palco???Flando merda???Chato daquele jeito???

o povo é o povo Keymaker, quer dizer a maioria, o pessoal que dá ibope pra ele. Vai nos bairrões de SP fazer uma pesquisa sobre o programa do Gugu pra ver o que eles dizem.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 108
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • Members

Cara eu sou inimigo numero 1 do Gilberto Barros. Se eu fosse rico, eu compraria uma 12 e contrataria um bom advogado, invadiria o programa dele ao vivo e daria uns 5 ou 6 tiros de 12 naquela bunda gorda dele... Só de pensar nisso, eu sinto uma sensação tão boa. (falando assim eu to parecendo até o Jin-e do Samurai X, só falta a risada satânica dele...)smiley36.gif .Ia ser muito louco ver o sangue daquele tosco espirrando nas camerassmiley36.gifsmiley36.gif ( revendo esse texto, eu me lembrei de um livro que eu li uns tempos atrás, O Cobrador, do Rubem Fonseca (esse é o cara!!), onde o protagonista matavas as vera uns escrotos que nem esse.  Tannenbaum38530.0679513889

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Na última 3ª feira, foi presenciado a maior baixaria na TV nos últimos tempos. Naquele quadro de fazer "celebridades", comer comidas "diferentes" no programa do Gilberto Barros, a Adriana Bombom, vomitou e foi praticamente forçada a comer aqueles nojeiras...

"Parabéns", para o Gilberto Barros. Se eu fosse o Dudu Nobre (marido da Bombom) não olharia nem mais pra cara desse indigente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na última 3ª feira' date=' foi presenciado a maior baixaria na TV nos últimos tempos. Naquele quadro de fazer "celebridades", comer comidas "diferentes" no programa do Gilberto Barros, a Adriana Bombom, vomitou e foi praticamente forçada a comer aqueles nojeiras...

"Parabéns", para o Gilberto Barros. Se eu fosse o Dudu Nobre (marido da Bombom) não olharia nem mais pra cara desse indigente.

[/quote']

smiley11.gif pro Gilberto Barros...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Depois que eu vi o Faustão levando ao seu magnífico programa o grupo "Calcinha Preta", eu não tive mais dúvidas de quem é o pior apresentador. Me deu pena porque dá a impressão de que os grupos musicais que ele costumava convidar (Skank, Jota Quest e toda aquela cambada) não estão mais interessados em ir lá, então ele convida esses elementos. Coitado! Não sei como aquele programa ainda tá no ar. Tá na hora de acabar, pelo amor de Deus. O próprio Faustão deveria se ligar e dizer "chega!"! Eu gostei o dia que tava passando umas videocassetas de 1983, aquelas de sempre, e ele ficava falando "de novo essa aí, essa aí não tem nem mais graça, passa pra próxima, oh coisa sem graça..." Não que eu assista todo domingo (ou qualquer outro domingo) mas foi a primeira vez que vi ele fazer isso. Ali eu vi uma pontinha de esperança!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

puta, ta ae uma enquete muito dificil de responder,

 

 

 

eu votei no gugu por nao assistir ele a anos, e ele sempre com o mesmo

modelo de programa(ja que quem mandano programa dele, realmente é ele),

de ficar repetindo a mesma historia por semanas e semanas, sem nada

denovo.

 

 

 

 o fautão realmente nao tem muito que fazer ta chato, vai ficar pio.

 

 

 

 joao cleber nao assisto(nao pega aqui hehehsmiley36.gif)

 

 

 

 gilberto barros, tem lapsos de engraçado e o resto de grotesco é a minha segunda opção pra pior e podendo piorar hehehe

 

 

 

 

 

 clodovil eu nem sabia que tava apresentando algum programa.

 

 

 

  netinho eu assisti 5 minutos, e foi sofrido acho melhor assistir

teletubles do que netinho realmente  da vontade de vomitar

 

 

 

   Mas sinceramente, pior de todso  HEBE CAMARGO OU

ADRIANE GALISTEU SE PREFERIREM, hebe camargo eu não tenho adjetivos ou

palavras ou tec... simplesmente odeio esta mulher  falsa,

arrogante, perua, etc...  

 

 

 

    Adriane galisteu pff , ta ae alguem que subiu na

vida atraves da desgraça alheia, apos a morte do sena foi quem mais se

aproveitou, nao tem carisma, nao tem capacidade e não tem bom senso,

fala uma coisa faz outra ela e a luana piovane são as duas vacas da tv

brasileira

 

 

 

 

 

obs: o rafa da mtv é legal estilo diferente de apresentador, despojado

e engraçado, acho que a mtv acertou tanto na escolha do leu madeira

como com o rafa, foda foi a cicarelli isto sim fodeu tudosmiley11.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês Já viram aquele programa da MTV que os vjs ficam falando sobre variadas coisas? É o único programa que presta na MTV!

No começo eu não ia muito com a cara daquele Rafa mas agora acho ele mais simpático, tá mais solto do que antes!

Penelope Nova - eta mulher nojenta, toda tatuada, parece um painel. Tem uns tetão!!! Fala muita merda e quer monopolizar conversas. Odeio ela!

Leo Madeira - não fede nem cheira!

Marina Person - fala de um jeito esquisito, não gosto dela!

Didi - não acho bonita e tem voz nojenta!

Cicarelli - bom, acho que nem preciso falar sobre a voz dessa aí! Que diabos ela ainda faz na MTV? Vai desfilar de boca fechada que eu pelo menos agradeço!

Cazé - faz o estilo revoltado, tem horas que irrita! Mas é o mais engraçado!

Martin Macfly38624.674525463
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

pra mim é marcia godschimt(sei la como se escreve isso) ela é mto chat e tenta ser legal' date=' o programa dela é idiota,os quadros são idotas sem noção ela é idota, resumindo, uma iditice só

 

[/quote']

 

 

 

Huehuehhuehuehuehuue, é verdade! smiley36.gif

 

Bem, João Kleber... Ele é apresentador? Ele é gente?

 

Enfim, votei no Faustão, porque ele não faz o papel que tem que fazer. Tenho pena do pessoal que vai no programa dele, que não consegue falar 1 frase inteira sem ele interromper. smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês Já viram aquele programa da MTV que os vjs ficam falando sobre variadas coisas? É o único programa que presta na MTV!

 

No começo eu não ia muito com a cara daquele Rafa mas agora acho ele mais simpático' date=' tá mais solto do que antes!

 

Penelope Nova - eta mulher nojenta, toda tatuada, parece um painel. Tem uns tetão!!! Fala muita merda e quer monopolizar conversas. Odeio ela!

 

Leo Madeira - não fede nem cheira!

 

Marina Person - fala de um jeito esquisito, não gosto dela!

 

Didi - não acho bonita e tem voz nojenta!

 

Cicarelli - bom, acho que nem preciso falar sobre a voz dessa aí! Que diabos ela ainda faz na MTV? Vai desfilar de boca fechada que eu pelo menos agradeço!

 

Cazé - faz o estilo revoltado, tem horas que irrita! Mas é o mais engraçado!

[/quote']

 

 

 

Martin revoltado com a MTV! smiley36.gif

 

Qual é o nome daquele guri que parece o Salsicha do Scooby Doo? Ele ainda tá na MTV? Ele ainda tem aquele jeito anormal dele?

 

Não vejo TV há séculos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Martin revoltado com a MTV! smiley36.gif
Qual é o nome daquele guri que parece o Salsicha do Scooby Doo? Ele ainda tá na MTV? Ele ainda tem aquele jeito anormal dele?
Não vejo TV há séculos...

Huahuahauhauhauah, é verdade, parece o Salsicha!smiley36.gif

É o Rafa e ainda tá lá, não vai sair tão cedo, já ganhou confiança.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o pior mesmo é o Jô Soares... tem um EGO do tamanho da barriga!!!!! não permite que o entrevistado FALE!!! q ódio q me dá!

 

 

 

O Jô Soares é um dos artistas mais inteligentes da atualidade. É uma pena ele se achar tanto. smiley11.gif

 

E ele compete com o Faustão no quesito "Quem interrompe mais o entrevistado." smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o pior mesmo é o Jô Soares... tem um EGO do tamanho da barriga!!!!! não permite que o entrevistado FALE!!! q ódio q me dá!

 

 

 

O Jô Soares é um dos artistas mais inteligentes da atualidade. É uma pena ele se achar tanto. smiley11.gif

 

E ele compete com o Faustão no quesito "Quem interrompe mais o entrevistado." smiley36.gif

 

mas o ganha pq o jo soares atrapalha bem menos e é só fazendo comentarios(engraçados ou inteligentes) já o faustao qd atrapalha só fala merda do tipo''vc que ta aí com aquela sua visita xata desde 2 hrs da tarde'' ou entao pra fazer piada(sem graça) daquela assistente dele...horrorestigomelo38633.9184953704

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...