Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

resumão

"Após Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang lida com as consequências das suas escolhas, tanto quanto um super-herói, quanto como um pai. Enquanto luta para encontrar o equilíbrio das suas responsabilidade como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma missão urgente. Scott precisa novamente colocar o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa como um time para desvendar os segredos do passado."

e ibágen

homem-formiga-vespa-foto-1.jpg

41 minutes ago, primo said:

resumão

..e o diretor do filme, Payton Reed, deu algumas dicas do que podemos esperar: “É sobre ela entrando para a festa dos super-heróis,” disse Reed. “Sua gama de poderes é fantástica. Tanto ela quanto Scott podem encolher, mas existe o voo, o estilo de combate da Vespa é diferente do Homem-Formiga.”

Até o Super Bowl (dia 4 de fevereiro) deve sair algum teaser.:rolleyes:

new_ant_man_and_the_wasp_calendar_promo_art_by_artlover67-dbydacd.jpg

tumblr_og8ddhQJ241qdhps7o9_r2_250.gif

On 08/10/2015 at 1:05 PM, Jailcante said:

YES!  :D  :P  B)

gordinhos-pulando-comemoracao.gif

Achando que teria que esperar o fim da fase 3 pra vir a sequel.

hahaha Meu primeiro post aqui.

Tinha curtido o 1 e fiquei empolgado com o 2.

Mas hoje acho que tô mais ansioso com o Pantera Negra mês que vem que com esse Homem Formiga e Vespa. Não sei porque.

44 minutes ago, Jailcante said:

mais ansioso com o Pantera Negra mês que vem que com esse Homem Formiga e Vespa

algo me diz que, no meu caso, a ansiedade com "Pantera Negra" tenha ligação com a relação bem
próxima daquele universo com o vindouro "Avengers 3".

E... temos que admitir, o modo como as datas se atrelam (lançamento de um com divulgação do outro) foi bela estratégia da Di$ney. 

Talvez nem tanto pelos Vingadores 3, mas no meu caso, pela ligação com o Guerra Civil, continuando a história (de um dos chars que apareceram ali) e o tom do filme que deva ser o mesmo.

E Marvel entregou duas "space operas" em 2017, tá na hora de jogar algo diferente pra dar uma aliviada.