Jump to content
Forum Cinema em Cena
GilsonDee

Krypton - Tv Series

Recommended Posts

content_pic.jpg

 

O boato sobre o desenvolvimento de uma série “de origem” do Homem de Aço já andava circulando nos últimos meses, e agora o canal SyFy confirmou o desenvolvimento do projeto com David S. Goyer (Constantine) e Ian Goldberg (Once Upon a Time, FlashForward) no comando do programa que vai se passar no planeta natal do Superman.

 

Krypton se passa anos antes da lenda do Homem de Aço, quando a Casa de El está humilhada e condenada ao ostracismo. O drama acompanha a história do avô do Super-Homem, enquanto ele traz esperança e igualdade a Krypton, transformando um planeta em desordem em um lar digno de dar à luz ao maior super-herói já conhecido.

 

David S. Goyer será o produtor executivo da série, enquanto Ian Goldberg vai escrever o roteiro do episódio piloto. O drama segue o mesmo estilo de Gotham, série da DC que conta a história de origem de Jim Gordon e apresenta Bruce Wayne ainda pré-adolescente, antes de se tornar o Batman.

 

Ainda não há nomes definidos para o elenco de Krypton.

Share this post


Link to post
Share on other sites
krypton-tv-show-goyer.jpg
 
Há um bom tempo não tínhamos novidades da série Krypton. Encabeçada por David S. Goyer, a produção deste programa foi anunciada em outubro de 2014, mas desde então, nenhuma novidade tinha sido revelada. Isso foi revertido com uma afirmação do próprio Goyer durante divulgação de outro programa seu, Da Vinci’s Demons. Segundo ele, o programa está em andamento e terá conexões com os filmes da DC.
Segundo o produtor, a série Krypton mostrará o passado longínquo do planeta e de sua civilização. Portanto, apesar de ter conexões com o Universo Cinemático DC, os eventos do seriado estão num passado muito distante e não devem mostrar personagens conhecidos pelos fãs da mitologia do Superman.


“No filme mostramos o planeta muito superficialmente”, afirmou o produto. “Sempre fui fascinado por Krypton e aprendemos muito pouco sobre ele. No programa, descobriremos mais sobre a política, a cultura, a arte e as diferentes castas desta sociedade."

"A série vai falar sobre a Casa de El, que antes de Kal e Jor era deixada no ostracismo. Nós vamos acompanhar a história do avô do Superman, que transformou Krypton em um lugar digno de receber o maior super herói de todos os tempos", disse o escritor.

"Todo o seriado vai se situar 200 anos antes de Homem de Aço [filme de 2013], será um retratado histórico do planeta - estamos estudando várias civilizações pré-históricas para replicarmos no programa. Nós mostramos algumas partes disso já no filme e vamos expandir na série", revelou Goyer, confirmando um caminho diferente para o projeto, já que séries como Arrow e Gotham, também inspiradas em personagens da DC, não têm relação alguma com o cinema.

Goyer disse ainda que a ideia não é "replicar os efeitos visuais do filme, mas sim focar na história dos personagens""Não será uma série com efeitos especiais o tempo inteiro, temos que saber escolher nossos momentos, mas certamente terá cenas grandiosas", completou.

Krypton ainda não tem data para estrear, mas tem a produção confirmada pelo SyFy.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para mim sinceramente não há nada interessante numa série em krypton, a não ser que realmente invistam alto, ambiente, criaturas com cgi de ato nivel, temos dois exemplos de produções que quiseram recriar mundos, John Carter, O Destino de Júpiter, sei lá se o povo vai querer algo sem o superman, supergirl, politica, como funciona a sociedade fictícia..., sei não.

Share this post


Link to post
Share on other sites
KRYPTON – REVELADA ATRIZ QUE PROTAGONIZARÁ SÉRIE COM HISTÓRIA DE ORIGEM DO SUPERMAN!

 

02/09/2016 

 

Demorou um pouco, porém, parece que Krypton finalmente está começando a tomar forma. Agora, temos a primeira grande adição ao elenco.

 

Segundo o Deadline, a atriz britânica Georgina Campbell (Murdered by My Boyfriend, Rei Arthur: A Lenda da Espada) interpretará Lyta Zod. Também foi revelado que Lyta é parte da casta militar de Krypton e filha do General Zod. Lyta Zod é uma cadete e possui um romance proibido com Seg-El, um ancestral do Superman.

 

Já a série seguirá o avô do Superman, onde, após a Casa de El ter sido ostracizada e envergonhada, luta para redimir a honra de sua família e salvar seu planeta do caos. Mesmo muitos acreditando que a série tenha alguma ligação com o Universo Estendido da DC ou Supergirl, é mais provável que esta seja uma história fechada, semelhante a Gotham.

 

92382938293.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Diferente de Gotham, para mim deve ser interessante contar a historia de personagens no passado conhecidos e alguns presentes, passado dos vilões do Batman, desculpem não assisto, mas deve ser isso, agora contar krypton, um planeta que não existe mais, geral, o que se tem de interessante Krypton os seus dois mais famosos descendentes e mais nada, eles irão ter que fazer algo bem interessante, talvez a introdução tambem de seres de outros planetas e até herois intergalácticos conhecidos, Lanternas?, Ajax já foi, mas também podem explorar ses descendentes, talvez ai se torne um pouco interessante, colocando alguém que realmente conhece o universo dos quadrinhos e da DC e seus personagens..., podem fazer um spin-off de uma subcategoria nova explorando os planetas dos Super-herois e seus envolvidos, neste exemplo com o nome dos planetas dos Lanternas, colocando alguns conteudo de um super-heroi para os fãs e para familiarizar os que ainda não conhecem esse mundo Lanterna.

Share this post


Link to post
Share on other sites

KRYPTON – SÉRIE ESCOLHE ATOR QUE INTERPRETARÁ O AVÔ DO SUPERMAN!

04 de outubro de 2016

 
legiao_DlQs3eGMBIEWFkfj0tcoLT49xg_15nJOr
 

Krypton é uma série que está em desenvolvimento há um certo tempo já, e sem muitos detalhes tendo sido revelados sobre a produção de uma primeira temporada, essa é uma das únicas grandes notícias que temos sobre a série que irá contar o passado do planeta natal doSuperman.
De acordo com o site Variety, o ator Cameron Cuffe foi escalado para interpretar o papel principal da série, como Seg-El, pai de Jor-el e consequentemente avô de Kal-El, o Superman. A Warner Horizon e o Syfy descreveram o personagem:
 

“Destinado a ser o ancestral de Jor-El, o futuro pai do Superman, Seg-El é o centro da próspera família El e é abençoado com um intuitivo brilhantismo para todas as coisas técnicas, Ele agora está vivendo na casta mais baixa de Krypton depois que sua família foi extirpada de seu rank”.

Cameron Cuffe ainda não possui um grande papel de peso em sua carreira e essa pode ser a grande revelação do ator.

 

legiao_Mf7GmLPqK92iWSrwHNIREcQCulJ65DkTz

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/krypton-serie-escolhe-ator-que-interpretara-o-avo-do-superman.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

KRYPTON – ANUNCIADO O ELENCO COMPLETO DA SÉRIE!

11 de outubro de 2016

 
fd3de4d12687a33fe33951042a233145.jpg

 

Em breve, Supergirl não será o único programa sobre kriptonianos na TV. Krypton, série do SyFy sobre os ancestrais do Superman já está em produção e, agora, o elenco regular completo da trama foi revelado.

 

Seis novos membros do elenco foram divulgados pelo SyFy, se juntando a Cameron Cuffe eGeorgina Camp, anunciados anteriormente.
Ian McElhinney, o Sir Barristan de Game of Thrones, foi escolhido como Val-El, o avô de Seg-El(Cameron Cuffe), descrito como, “Ele é um gênio duvidoso que acredita que a exploração espacial é uma forma básica de auto-defesa e que já tentou, sem sucesso, alertar a elite Kriptoniana sobre a chegada de uma ameaça antiga”.

 

E de Da Vinci’s DemonsElliot Cowan interpretará Daron Vex, o Chefe Magistrado de Kandor. “Seu trabalho principal é defender a oligarquia estabelecida em Kripton contra os dissidentes e revoltosos”.
 

 

Ann Ogbomo, de Guerra Mundial Z, se juntou à produção como Primus Alura Zod, a mãe de Lyta Zod (Georgina Campbell). “Uma líder para a divisão militar de Kripton. Ela é oficial de treinamento extremamente dura e exigente”.

 

De “Sua Alteza?”, Rasmus Hardiker interpreta o sem patentes Kem,descrito como, “Um engenheiro brilhante, melhor amigo do Seg-El e parceiro de um empreendimento não regulamentado de reparos tecnológicos”.

 

 

Por fim, da série The RoyalsWallis Day é Nyssa Vex, uma jovem magistrada e filha de Daron Vex, e Aaron Pierre será Dev-Em, que é um cadete sobre o comando de Alura Zod.

 

Confira abaixo os atores:

 

legiao_s3vnxiryKu0zGC_qpBN2X7kMUc8doZDl4

 

legiao_T59tKDImcfo4uAM_On127dqglLb8P6NJy

 

legiao_u0ce3LqCvVsDfORgwSoWzj8dIFa4M26xm

 

legiao_7iYKqh2usSo4XOTjJ6ReFE5QmB8kPl0_g

 

legiao_nCZBhwuRJ9djFxTQp2omDMie51kgtGYb_

 

legiao_B8f_1PgON7eCRtdmuErwaH0DpK2ykq9lS

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/krypton-anunciado-o-elenco-regular-completo-da-serie.html

 

 

Se a série tiver ibope fraco é só na 2ª temporada arranjar um jeito do Superman voltar ao passado pra visitar o avô no planeta natal. hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Krypton | Religião terá papel central na sociedade kryptoniana

Série estreia em 2018
02/08/2017 - 15:43 - Mariana Canhisares
krypton_stLQgJX.jpg

O produtor executivo Cameron Welsh afirmou que Krypton, série de TV que mostrará os antepassados do Superman, abordará o papel da religião na sociedade kryptoniana.

"O mundo de Kandor no nosso seriado é uma teocracia e a guilda religiosa é muito poderosa. O cenário político é turbulento, há uma divisão social muito rígida. Há uma guilda científica, uma guilda religiosa, a Casa de Zod e a Casa de El. Há uma divisão de classe e uma das grandes razões disso é religião", afirmou Welsh, em entrevista ao ComicBook.com.

Krypton se passará 200 anos antes do nascimento de Kal-El e mostrará uma época em que a família do Homem de Aço vivia humillhada e no ostracismo. Seg-El, antepassado de Superman, lutará para resgatar a honra de sua ffamília e impedir que seu amado planeta do caos. David S. Goyer (Cavaleiro das Trevas) e Ian Goldberg (Once Upon a Time) são os responsáveis pelo roteiro. Damian Kindler (Sleepy Hollow) será o produtor executivo do programa.

Além de Cuffe, Hardiker e Campbell, estão no elenco os atores Ian McElhinney (Game of Thrones), Elliot Cowan (Martelo dos Deuses), Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z), Wallis Day eAaron Pierre.

Ainda sem data definida, Krypton deverá estrear nos primeiros meses de 2018.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×