Jump to content
Forum Cinema em Cena

Contagem Regressiva para a Crise Infinita


LEospider
 Share

Recommended Posts

  • Members

ai algue tem acompanhado os acontecimentos dessa saga da Dc comics???eu ja comprei o primeiro número, e só tenho comprado novos titãs e naum tenho grana pra comprar tudo hhehe smiley17.gif será q alguem poderia colocar um resumo aqui dos acontecimentos mais importantes pra saga pra colocar a galera a par do q vai rolar na Crise????smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ai algue tem acompanhado os acontecimentos dessa saga da Dc comics???eu ja comprei o primeiro número' date=' e só tenho comprado novos titãs e naum tenho grana pra comprar tudo hhehe smiley17.gif será q alguem poderia colocar um resumo aqui dos acontecimentos mais importantes pra saga pra colocar a galera a par do q vai rolar na Crise????smiley2.gif[/quote']

A contagem regressiva para o fechamento do tópico dos brinquedos antigos te deu idéia para abrir um outro...smiley36.gif Não foi????smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ai algue tem acompanhado os acontecimentos dessa saga da Dc comics???eu ja comprei o primeiro número' date=' e só tenho comprado novos titãs e naum tenho grana pra comprar tudo hhehe smiley17.gif será q alguem poderia colocar um resumo aqui dos acontecimentos mais importantes pra saga pra colocar a galera a par do q vai rolar na Crise????smiley2.gif[/quote']

A contagem regressiva para o fechamento do tópico dos brinquedos antigos te deu idéia para abrir um outro...smiley36.gif Não foi????smiley5.gif

naum foi não

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

 

ai algue tem acompanhado os acontecimentos dessa saga da Dc comics???eu ja comprei o primeiro número' date=' e só tenho comprado novos titãs e naum tenho grana pra comprar tudo hhehe smiley17.gif será q alguem poderia colocar um resumo aqui dos acontecimentos mais importantes pra saga pra colocar a galera a par do q vai rolar na Crise????smiley2.gif[/quote']

A contagem regressiva para o fechamento do tópico dos brinquedos antigos te deu idéia para abrir um outro...smiley36.gif Não foi????smiley5.gif

 

Tem pessoa que perdem uma boa oportunidade de ficar calado...

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

ai algue tem acompanhado os acontecimentos dessa saga da Dc comics???eu ja comprei o primeiro número' date=' e só tenho comprado novos titãs e naum tenho grana pra comprar tudo hhehe smiley17.gif será q alguem poderia colocar um resumo aqui dos acontecimentos mais importantes pra saga pra colocar a galera a par do q vai rolar na Crise????smiley2.gif[/quote']

Além de "Novos Titãs", compro regularmente apenas "Liga da Justiça", então não sei se posso te ajudar muito mas... Enfim:

Em "Liga da Justiça", iniciou-se em agosto o arco "Crise de Consciência", que trata dos efeitos de "Crise de Identidade". O Flash reúne membros da Liga do satélite e lhes dá um ultimato. Ou eles contam ao Batman sobre o "apagão" feito em sua mente, ou conta ele próprio. O Caçador entra em cena e diz o que todos nós leitores já ficamos sabendo em "Contagem Regressiva": o Batman já sabe. Para consertar o estrago, J'onn vai a Gotham para conversar com Bruce, mas é interrompido por vários vilões, que já mostram saber a identidade do Batman. Há uma certa ligação com "Vilões Unidos" aqui.

Em "Sociedade da Justiça", Adão Negro lida com assuntos relacionados a nova Sociedade Secreta dos Supervilões. Kahndaq (o país governado por Adão desde "Reino Sombrio") é invadida pelo Espectro, que quer destruir toda a magia do universo. Aqui, a ligação é com "Dia de Vingança".

Em "Flash" e "Lanterna Verde" não há maiores ligações com a contagem até o momento.  O Flash continua em meio a guerra entre as duas Galerias de Vilões, e o Lanterna Verde continua a retomar sua vida em Coast City.

Espero ter ajudado. Ainda que um pouco tarde demais. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ai algue tem acompanhado os acontecimentos dessa saga da Dc comics???eu ja comprei o primeiro número' date=' e só tenho comprado novos titãs e naum tenho grana pra comprar tudo hhehe smiley17.gif será q alguem poderia colocar um resumo aqui dos acontecimentos mais importantes pra saga pra colocar a galera a par do q vai rolar na Crise????smiley2.gif[/quote']

Além de "Novos Titãs", compro regularmente apenas "Liga da Justiça", então não sei se posso te ajudar muito mas... Enfim:

Em "Liga da Justiça", iniciou-se em agosto o arco "Crise de Consciência", que trata dos efeitos de "Crise de Identidade". O Flash reúne membros da Liga do satélite e lhes dá um ultimato. Ou eles contam ao Batman sobre o "apagão" feito em sua mente, ou conta ele próprio. O Caçador entra em cena e diz o que todos nós leitores já ficamos sabendo em "Contagem Regressiva": o Batman já sabe. Para consertar o estrago, J'onn vai a Gotham para conversar com Bruce, mas é interrompido por vários vilões, que já mostram saber a identidade do Batman. Há uma certa ligação com "Vilões Unidos" aqui.

Em "Sociedade da Justiça", Adão Negro lida com assuntos relacionados a nova Sociedade Secreta dos Supervilões. Kahndaq (o país governado por Adão desde "Reino Sombrio") é invadida pelo Espectro, que quer destruir toda a magia do universo. Aqui, a ligação é com "Dia de Vingança".

Em "Flash" e "Lanterna Verde" não há maiores ligações com a contagem até o momento.  O Flash continua em meio a guerra entre as duas Galerias de Vilões, e o Lanterna Verde continua a retomar sua vida em Coast City.

Espero ter ajudado. Ainda que um pouco tarde demais. smiley36.gif

uhauha ta trankilo, valew pelas informações eheh

será q com isso tudo eles pretendem reformular todo o universo DC?? igual ja fizeram tantas vezes?? heeh smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

A idéia é reformular o universo' date=' sem reformulá-lo... Hehehe...

Diferente de "Crise nas Infinitas Terras" ou "Zero Hora", a "Crise Infinita" vai mexer com as vidas dos personagens sem mexer no "espaço-tempo", ou coisas do tipo.

A idéia é mexer mesmo nas atitudes dos personagens.

[/quote']

 

A idéia de Crise Infinita é consolidar algo que já vem sendo feito aos poucos no UDC... A humanização dos heróis, mostrando para nós que eles tem falhas de caráter, angústias e outros sentimentos bem típicos de pessoas que tem em suas mãos uma quantidade muito grande de poder...

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A idéia é reformular o universo' date=' sem reformulá-lo... Hehehe...

Diferente de "Crise nas Infinitas Terras" ou "Zero Hora", a "Crise Infinita" vai mexer com as vidas dos personagens sem mexer no "espaço-tempo", ou coisas do tipo.

A idéia é mexer mesmo nas atitudes dos personagens.

[/quote']

A idéia de Crise Infinita é consolidar algo que já vem sendo feito aos poucos no UDC... A humanização dos heróis, mostrando para nós que eles tem falhas de caráter, angústias e outros sentimentos bem típicos de pessoas que tem em suas mãos uma quantidade muito grande de poder...

Sunderhus

Ou em palavras mais bonitas, é como o sunderhus falou. 06 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só q tem uma coisa, a Crise Infinita não será publicada pela Panini, ela perdeu os direitos da DC, pq assinou um acordo de exclusividade com a Marvel na Europa, ela publicará a DC até dezembro... ano q vem a DC irá para as mãos da Ediouro, com o seu selo Pixar, q atualmente publica Spawn... e algumas revista da DC, terá seu formato mudado para o mesmo q a Ediouro utilizou com a revista de Star Wars... um formato péssimo por sinal...

 

Mas sobre a Crise Infinita... já li todas as edições, e vou falar a contagem regressiva foi melhor q a Crise, para mim o destaque da Contagem regressiva fica com com Vilões Unidos, o Omac tb foi  bom, mas poderia ser bem melhor...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só q tem uma coisa' date=' a Crise Infinita não será publicada pela Panini, ela perdeu os direitos da DC, pq assinou um acordo de exclusividade com a Marvel na Europa, ela publicará a DC até dezembro... ano q vem a DC irá para as mãos da Ediouro, com o seu selo Pixar, q atualmente publica Spawn... e algumas revista da DC, terá seu formato mudado para o mesmo q a Ediouro utilizou com a revista de Star Wars... um formato péssimo por sinal...

 

Mas sobre a Crise Infinita... já li todas as edições, e vou falar a contagem regressiva foi melhor q a Crise, para mim o destaque da Contagem regressiva fica com com Vilões Unidos, o Omac tb foi  bom, mas poderia ser bem melhor...
[/quote']

Na verdade, faz-se necessário alguns esclarecimentos...

 

Primeiro: A Panini perdeu os direitos da DC (apesar disso ainda não estar confirmado), não por ter exclusividade com a Marvel, mas sim porque a DC parece estar bolando um plano mais agressivo de concorrência no restante do mundo. E um dos pontos desse plano, é ceder os direitos de publicação para uma editora que não publica também os gibis da concorrente. Assim, a DC poderia ser uma prioridade e finalmente bater de frente com a Marvel também fora dos EUA.

 

Segundo: Em janeiro, as revistas DC seriam então publicadas pela "Pixel Media", um selo da "Ediouro" em conjunto com a "Futuro Comunicação" (que por sua vez, é resultado de um desmembramento da "Conrad"). Eles provavelmente começariam mesmo com a publicação de "Crise Infinita".

 

Terceiro: Absolutamente nada foi falado sobre formato, tipo de papel, mix, quantidade ou preços das revistas. Então, esqueçam essa coisa de "formato Star Wars", pois dificilmente as revistas DC seriam publicadas dessa forma. A linha é muito mais importante e, sem dúvida, terá um tratamento infnitamente melhor. Afinal, a Pixel não brigaria por "Superman & Cia.", para em seguida fazer um trabalho ruim e perder os direitos.

 

Enfim, acho que essa mudança será benéfica. Finalmente poderemos ver uma concorrência de verdade. Quem ganhará é o leitor. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Corretíssimo o que o Flash falou. Concorrência é o que faz o mercado crescer - haverá disputa entre as editoras pelo melhor preço + qualidade.

 

Não acredito, para o preço das revistas cair, vai precisar haver uma queda na qualidade... nem quando a panini mudou sua folha de cochê para offset houve queda do preço...

 

A única coisa q pode acontecer é uma estagnação dos preços com a mesma qualidade... O mercado de gibis no Brasil é complicado, tem um público mto fechado e pouquissima divulgação, além é claro do mercado editorial brasileiro ser horrível, mto desperdicio de recursos nas gráficas acaba elevando o valor do produto... Concorrência é bom? Sim, é ótimo, porém se esperam uma briga por menores preços e melhor qualidade, esqueçam...

 

Infelizmente no Brasil, concorrência é sinonimo de recução de lucros, e o q acontece com a recução de lucros?... 1-aumetar o valor final da revista e manter a qualidade...ou 2-diminuir ou manter o valor da revista e perder qualidade no produto final...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, não esperem que a concorrência se resuma a queda de preços, porque ela não vai acontecer.

 

Rolam boatos de que o máximo seria uma redução de R$0,40. As revistas teriam o mesmo tratamento da Panini, mas custando R$6,50. O que não deixa de ser uma queda interessante, para quem compra mais de uma revista.

 

Mas a concorrência entre as duas vai se concentrar mesmo é na quantidade e qualidade das séries publicadas. Ganha quem conseguir mais chamar a atenção do leitor. Seja com boas séries, personagens mais conhecidos, republicação de grandes clássicos ou variedade de temas.

 

Eu acredito realmente que o ano de 2007 será bem interessante. 01
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...