Jump to content
Forum Cinema em Cena

Warcraft de Duncan Jones (10 de Junho)


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sam Raimi pode ser o diretor de World of Warcraft

Segundo AICN, anúncio oficial sai nos próximos dias

22/07/2009

Não é a primeira vez que se menciona World of Warcraft e Sam Raimi numa mesma frase. No ano passado, o cineasta falava empolgado de adaptações de games ao cinema. Agora o flerte ficou sério. O site AICN diz que Raimi dirigirá o longa-metragem do mais bem-sucedido RPG online para multidões da história.

Não há ainda nada oficial. O site diz que vem apurando a informação há três semanas e que o anúncio sairá no final desta semana ou no começo da próxima.

A produtora de games Blizzard, dona do MMORPG, produz o longa em parceria com a Legendary Pictures, dos filmes de Batman e Superman. A ideia, até o momento, é fazer um filme em live-action de grande orçamento para um público a partir dos 13 anos (nada de censura alta, portanto), ambientado um ano antes dos eventos relatados no RPG online, sob o ponto de vista da Aliança.

Certamente toda a imensidão de humanos, elfos, anões, gnomos, orcs, mortos-vivos, trolls e tauren de WoW é atraente, mas Raimi está comprometido também com o quarto Homem-Aranha. Vamos ver como essa história se desenrola.

Leia mais sobre Warcraftworldofwarcraft.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Brandon Routh quer um lugar em World of Warcraft

"Meus amigos dentro da Legendary Pictures já estão trabalhando nisso", diz o ator

04/08/2009

clark_routh2.jpg

No mês passado Sam Raimi foi oficializado como o diretor de World of Warcraft, longa-metragem que adapta o mais bem-sucedido RPG online para multidões da história. Agora começam a aparecer candidatos ao elenco.

À MTV, Brandon Routh já se prontificou a algum papel. "Meus amigos dentro da Legendary Pictures já estão trabalhando nisso. Estou só esperando para ver o que vai acontecer. Seria divertido um pouco de ação, lutas com espadas...", disse.

A Legendary Pictures, dos filmes de Batman e Superman, produz o filme ao lado da Blizzard, dona do MMORPG. Como Routh já tem mesmo um histórico com a casa - depois de estrelar Superman - O Retorno - faria sentido se seu nome fosse, no mínimo, cogitado.

A ideia, até o momento, é fazer um filme em live-action de grande orçamento para um público a partir dos 13 anos, ambientado um ano antes dos eventos relatados no RPG online, sob o ponto de vista da Aliança. O financiamento e a distribuição ficarão com a Warner Bros.

 Isso aí Routh, corre atrás que voce consegue.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Confirmado: próximo filme de Sam Raimi é World of Warcraft

Sem Homem-Aranha, Legendary Pictures conseguiu adiantar início da produção

13/01/2010

Todo mundo já sabe que Sam Raimi está fora de Homem-Aranha 4, assim como o ator Tobey Maguire, certo? Ontem nós publicamos uma notícia falando dos possíveis próximos projetos a que Raimi poderia se dedicar. Agora vem a confirmação de que o cineasta deve mesmo se embrenhar pelo mundo do MMORPG World of Warcraft.

Um dos motivos que levou à quebra de contrato entre Raimi e a Sony Pictures é que o cineasta dizia ser impossível conseguir terminar o filme do Aranha até a data marcada para a estreia: 6 de maio de 2011. E por que a pressa? Porque ele já estava apalavrado com a Legendary Pictures para começar World of Warcraft logo em seguida.

Quem garante que o diretor já está trabalhando no projeto é o AICN. A produtora foi imediatamente conversar com Raimi e conseguiu com que ele adiantasse seus planos e começasse agora a pensar no filme. Até o roteiro de Robert Rodat (O Resgate do Soldado Ryan, O Patriota) já estaria pronto.

Ainda não há data para o início das filmagens, mas o orçamento da adaptação do game para os cinemas usando atores para recriar o universo do jogo tem orçamento previsto de 100 milhões de dólares.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor diz que roteiro de World of Warcraft ainda não está pronto

"Talvez Sam Raimi prefira fazer um filme menor antes", diz Robert Tapert

20/01/2010

Informações desencontradas na produção do filme inspirado no MMORPG World of Warcraft. Semana passada o AICN disse que o roteiro de Robert Rodat (O Resgate do Soldado Ryan, O Patriota) já estaria pronto, mas o produtor-executivo Robert Tapert agora nega.

Em entrevista à MTV, Tapert diz que o projeto segue em desenvolvimento. "Ainda estamos na fase do roteiro", resumiu, dando a entender que Sam Raimi poderia dirigir outro filme antes de se embrenhar em WoW. "Não quero falar por ele, mas acho que ele ainda está tentando decidir [o que fazer]. Talvez ele queira fazer um filme menor antes, eu não saberia dizer."

World of Warcraft não é o único projeto no horizonte de Raimi. Ainda não há data para o início das filmagens. A adaptação do game para os cinemas em live-action tem orçamento previsto de 100 milhões de dólares.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Exclusivo: Sam Raimi comenta a adaptação de World of Warcraft

Diretor fala sobre o jogo, o status do filme e seus próximos projetos

Nossos parceiros do Collider obtiveram uma excelente entrevista com Sam Raimi no tapete vermelho do Saturn Awards ontem à noite em Los Angeles. E os oito minutos - uma raridade nesse tipo de evento - renderam uma longa conversa sobre World of Warcraft, a adaptação às telas do maior MMORPG (jogo online para multidões) do mercado.

O diretor começou o papo dizendo que passou os últimos meses lendo roteiros e livros e trabalhando em uma versão do roteiro de World of Warcraft, que ele disse estar "caminhando muito bem".

"Eu adoro o visual e o mundo cinematográfico que os caras da Blizzard criaram", explicou. "Adoro como ele é aterrorizante e empolgante ao mesmo tempo, adoro as escalas, como eles apresentam os monstros gigantes, a variedade de cenários que todos podem explorar, a interação entre os jogadores, as batalhas, as magias, subir de nível [...], os machados, martelos de guerra... será incrível ver isso em combate. Me sinto muito atraído pelo mundo que eles criaram", elogiou.

Quanto aos personagens do game que aparecerão no filme, Raimi disse que existem centenas disponíveis, "um mundo inteiro, na verdade", e que eles estão buscando alguns dos mais arquetípicos e reconhecíveis dos fãs para empregar na adaptação.

"Ainda estamos trabalhando na história. Temos um roteiro de 40 páginas que ainda precisa de muito trabalho. Temos que definir os personagens e através deles detalhar a história. Nossa intenção é desenvolver personagens realistas, que viveriam de verdade no universo de World of Warcraft e interagiriam uns com os outros nesse lugar mítico. O filme se passará todo nesse lugar, sem qualquer contato com o mundo real", seguiu.

"Eu adoro jogar World of Warcraft. Fico empolgado de verdade com ele e isso é uma das coisas que procuro ao escolher meus próximos projetos. Eu tinha um xamã nível 29 no game, mas ele foi apagado por acidente e tive que recomeçar com outro personagem - e já estou no nível 72 com esse. Acho que isso prova o quanto gosto do jogo, já investi muitos dias nele!"

Apesar do cineasta não ter confirmado ainda qual será seu próximo filme, pela empolgação dele com World of Warcraft, tudo indica que ele concentrará suas energias nessa produção. Mas ele mesmo explica que sua grande paixão é dirigir filmes - e que outro, mais rápido de fazer, pode aparecer antes do início das filmagens da adaptação do MMORPG, que, no momento, não passa de um rascunho de história com 40 páginas.

Sobre os boatos de que ele talvez seja um dos candidatos a dirigir O Hobbit, Raimi disse que nunca havia ouvido tal coisa e que ele não acredita que isso seja o que Peter Jackson está planejando para o filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Há 24 horas

Cosplayer convidada pra participar do filme de World of Warcraft

Ela é linda e é gostosa e eu espero, do fundo do meu coração, que esses sejam os principais motivos para a ideia.

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

baronesa-640x401.jpg

Eu tenho um medo ENORME de que os Brasileiros comecem a achar que isso vai sempre acontecer e o que é chato se tornar, de uma vez por todas, INSUPORTÁVEL. Mas vá lá, né?

A Legendary Pictures, o estúdio por trás de pequenos filmes como Batman: O Cavaleiro das Trevas, 300 e A Origem, convidou a cosplayer Alodia Gosiengfiao pra participar do filme de World of Warcraft. :o

A moça, de origem filipina, esteve na Comic-Con desse ano vestida de baronesa e acabou aparecendo no documentário sobre o evento, dirigido por Morgan Spurlock. O bigode, então, indicou ela pro pessoal da Warner e lá foi ela encontrar os produtores — e publicar tudo no Facebook.

legendary-640x426.jpg

“Me encontrei com a Legendary pra falar sobre o filme, e eles estão me considerando para um dos personagens. Como eles acabaram de começar, ainda não estão fazendo casting, ainda”, disse ela, ao

Qual papel ela pode interpretar, e se é que vai ter algum tipo de importância não sabemos. Mas se isso acabar rolando, será que começaremos a ter cosplayers dominando Hollywood? POR FAVOR NÃO!

Sam Raimi, dirige direito isso aí, mano!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

04.08.10

Brandon Routh no filme de World of Warcraft!?

O ex-Supinho disse que conversou com o diretor Sam Raimi…

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

Renan Martins Frade
JUDAO.com.br

brandonrouth-640x480.jpgLembra-se de Brandon Routh, aquele ator australiano que surgiu do nada para ser o novo Clark Kent em Superman: O Retorno? Pois o ator está querendo fugir da “maldição do Superman”, que, no mínimo, acaba com a carreira de cada ator que interpreta o personagem. Para isso, Routh se apresentou ao diretor Sam Raimi como um dos interessados em atuar em World of Warcraft, vindoura (sempre quis dizer vindoura!) adaptação do game para a tela grande do cinema.

Cofira só o que o ator disse para os caras da Empire:

“Eu encontrei Sam Raimi um mês atrás, numa festa do
Edgar Wright
. Ele estava bem tranqüilo e gentil e nós conversamos um pouco sobre desejos para Warcraft e, você sabe, vamos ver o que acontece quando isso começar a rolar”

Depois disso tudo, dá para imaginar duas possibilidades: ou o filme de World of Warcraft será ótimo, a carreira de Routh engrena e ele se torna o primeiro ator a acabar com a maldição que atormenta Kal-El. Ou a maldição do Supinho tornará o filme um grande e enorme FAIL.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

World of Warcraft | Diretor de Lunar se candidata à direção

Se Sam Raimi não quiser, Duncan Jones está na fila da adaptação

Sam Raimi estava a todo vapor trabalhando na adaptação de World of Warcraft aos cinemas. Porém, tudo indica que ele optou pela direção de Oz, o prelúdio de O Mágico de Oz, o que pode atrasar em vários anos a chegada do MMO às telonas.

Como ainda não se sabe se a Blizzard vai esperar pelo diretor ou colocar outra pessoa no comando da adaptação, começam a surgir candidatos ao cargo.

Duncan Jones (Lunar) disse ao BadassDigest que tem "grande inveja de Raimi" por acreditar que o filme poderia ser a primeira produção a adaptar com qualidade um game para as telas. "Raimi tem a ideia certa para o filme. Ele não está preocupado em traduzir a jogabilidade, mas em criar o mundo do game e levar os espectadores a ele", declarou.

Jones, que é filho de David Bowie, revelou também que é enorme fã da Blizzard. "Mal posso esperar por Diablo 3 e joguei StarCraft 2 inteiro. No momento estou jogando outro game da Activision, Call of Duty: Black Ops. Fico acordado a noite toda jogando", completou.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
  • Members

Trailer completo virá na sexta.

Teaser: 

 

Trailer

 

Painel da SDCC 2015:

 

http://www.imdb.com/title/tt0803096/

 

 

11412014_513987542100209_270868592775457 11707962_513987548766875_760826280334333 2959456_warcraft1.jpg format_750w.jpg format_750w.jpg warcraft2_jpg_format_750w.jpg

 

O elenco inclui Travis Fimmel como Anduin Lothar, Paula Patton como Garona Halforcen, Ben Foster como Medivh, Toby Kebbell como Durotan, Robert Kazinsky como Orgrim Doomhammer, Dominic Cooper como King Llane Wrynn, Daniel Wu como Gul'dan, Clancy Brown como Blackhand, etc.

 

Duncan Jones, de Moon e Source Code, é o diretor e teve participação no roteiro de Charles Leavitt.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...