Jump to content
Forum Cinema em Cena

007 Sem Tempo Para Morrer


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
007 | Christoph Waltz pode voltar à franquia

 

Ator teria assinado contrato para mais dois filmes

 

 

03/01/2016 - 21:26 - THIAGO ROMARIZ

 

 

 

 

 

Christoph Waltz, o ator que fez o vilão Blofeld em 007 Contra Spectre, pode voltar à franquia. De acordo com o Mirror, Waltz assinou contrato para mais dois filmes. Apesar disso, o retorno não é garantido devido a fatores que fogem do controle do ator.

 

 

 

 

 

"Ele seria um ótimo personagem fixo para a série, mas somente se ele contracenar com Daniel Craig, pois eles têm um histórico juntos, Blofeld e 007", disse a fonte do jornal. Não existe nenhuma confirmação do retorno de Craig para a franquia. O contrato dele se encerrou e ainda não foi anunciado um novo filme - a reunião da dupla então fica em aberto.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando o Pierce saiu, lamentei um pouco, porque achei que ele saiu cedo. Poderia ter feito 1 ou 2 filmes a mais. Já o Graig, não sei. Se ele fizer mais filmes, ok, mas se fizer questão de sair agora, tá ok também. Mas acho que tô torcendo mais pra ele sair do que ficar, e não sei porque...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Parece que o Graig não quer voltar mesmo. MGM teria oferecido tudo pra ele (dinheiro, produção do filme e outros frufrus) e ele teria dito não.

 

 

http://www.ign.com/articles/2016/05/19/daniel-craig-turned-down-this-much-money-to-play-bond-again

 

 

Não sei se queria ele se despedindo com um filme como Spectre... mas se ele não quer fazer o quê? A MGM que comece a procurar outro, então.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fato é que o arco do Craig terminou de fato com SPECTRE. Ele encontrou o cara que foi responsável por tudo, o cara foi detido e agora ele está com alguém que de fato é a sua cara metade. Para dar sequência a isso, os caras teriam que suar para continuar a história de uma maneira crível e orgânica. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Daniel Craig recusa oferta de US$ 99 milhões para voltar a viver James Bond, diz jornal

Segundo o The Daily Mail, Daniel Craig recusou uma oferta de £68 milhões (cerca de US$ 99 milhões) para voltar a viver James Bond e, portanto, está deixando oficialmente a franquia 007.
Rumores sobre a despedida do ator britânico do papel de agente secreto circulam desde o lançamento de 007 – Contra Spectre. O próprio Daniel Craig já havia dito anteriormente que prefere se matar a fazer outro filme de James Bond.
Além da proposta milionária, produtores da franquia 007 também teriam oferecido ao astro uma participação nos lucros da bilheteria do próximo filme. Com isso, se especula que Craig deixará de ganhar US$ 175 milhões para continuar como James Bond.
Em contrapartida, um novo intérprete do personagem já estaria sendo procurado. Segundo o jornal britânico, o mais forte candidato até agora, Tom Hiddleston, já teve reuniões com o diretor Sam Mendes e a produtora executiva Barbara Broccoli para ficar com o papel.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

007 | Casas de apostas colocam Tom Hiddleston como favorito para interpretar o espião


Tom Hiddleston é oficialmente o grande favorito para se tornar o próximo James Bond. O ator, conhecido por interpretar o vilão Loki nos filmes da Marvel, recebeu uma onda de apoio tão grande nas casas de apostas londrinas que os estabelecimentos tiveram que fechar as apostas por hora.“Onde há fumaça, há fogo, e após uma enorme aposta em Tom Hiddleston que recebemos nas últimas 24 horas, não tivemos escolha a não ser fechar o mercado por enquanto”, disse o representante de uma das casas de apostas ao The Guardian. “Mais cedo nesse ano houve grande apoio por Idris Elba e Damien Lewis, mas nada tão esmagador quanto agora”.Hiddleston recentemente interpretou outro espião na minissérie The Night Manager, que virou mania na Inglaterra. E aí, ele seria um bom James Bond?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

já teve reuniões com o diretor Sam Mendes e a produtora executiva Barbara Broccoli para ficar com o papel.

 

 

O Sam Mendes vai continuar na direção?

 

Tá esquisito isso aí... e agora estou me lembrando que, ao que parece, o Craig tinha contrato para fazer pelo menos mais um filme. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fãs fazem campanha para Gillian Anderson ser James Bond nos cinemas

Após Daniel Craig ter recusado uma oferta milionária para voltar a viver James Bond (leia aqui), a vaga para o próximo intérprete do agente secreto está aberta. E se depender de alguns fãs, o novo James Bond será vivido por uma mulher: Gillian Anderson.A estrela de Arquivo X está no centro de uma campanha que pede para ela ser a substituta de Daniel Craig na franquia 007. Até já circula uma arte promocional que mostra a atriz americana como “Jane Bond”.
“É Bond. Jane Bond. Obrigado por todos os votos! (E desculpa, não sei quem fez o pôster mas eu amei!)”, escreveu Anderson no Twitter, em resposta à campanha, que já conta com mais de 14 mil likes.
Um novo intérprete do personagem já estaria sendo procurado. Segundo a imprensa britânica, o mais forte candidato até agora, Tom Hiddleston, já teve reuniões com o diretor Sam Mendes e a produtora executiva Barbara Broccoli para ficar com o papel.
CjA1natWsAIBEq1.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

só deve ser zoeira, ne? :rolleyes:

Ator de Quarteto Fantástico surge como candidato a novo James Bond

bell-bond.jpg

Surgiu um novo candidato para substituir Daniel Craig como James Bond. Segundo o jornal Daily Mail, Jamie Bell (Quarteto Fantástico, Billy Elliot) seria o novo favorito ao papel.O astro de 30 anos inclusive já teria se encontrado com produtores da franquia 007 para negociar o papel do agente secreto.A oportunidade de estrelar os novos filmes da saga veio após Jamie Bell ter trabalhado com a produtora Barbara Broccoli no drama Film Stars Don’t Die in Liverpool, que chegará aos cinemas em 2017.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Hiddleston começou negociação para viver James Bond, diz site

tom-hiddleston.jpg

Após os rumores de que Jamie Bell (Quarteto Fantástico, Billy Elliot) estaria sendo cotado para substituir Daniel Craig como James Bond, agora o nome de um antigo candidato volta com força.
Segundo o Birth.Movies.Death, Tom Hiddleston (o Loki nos filmes da Marvel) começou oficialmente as negociações para o papel com os produtores da franquia. No entanto, nenhuma oferta ainda teria sido feita ao ator.
No começo do mês, Tom Hiddleston chegou a comentar as especulações de que poderia ser o novo James Bond nos cinemas:
“Ninguém veio falar comigo ainda”, afirmou o ator durante sua participação em um programa de TV. “Eu acho que [o boato] saiu porque eu interpreto um espião [na série britânica] The Night Manager, e todos nós sabemos que na cultura britânica existe um espião que todos nós conhecemos – seu nome é James Bond. Então as pessoas fizeram essa conexão. Mas eu sou um grande fã da franquia. Se um dia o convite [para ser James Bond] bater na minha porta, seria uma oportunidade extraordinária”, salientou.
Com isso, a despedida de Daniel Craig do papel que vive desde 2006 fica cada vez mais evidente. O ator, inclusive, já está acertando novos trabalhos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

007 | Sam Mendes diz que não vai dirigir próximo filme

"Esta na hora de outra pessoa", afirma o diretor de Skyfall e Spectre

 

Além de Daniel Craig, o diretor Sam Mendes também deve mesmo deixar os filmes de 007. Segundo o The Guardian, o diretor de 007: Operação Skyfall 007 Contra Spectre teria dito no evento britânico Hay Festival que não volta para a franquia.

"Foi uma aventura incrível, e amei cada segundo", disse Mendes. "Mas está na hora de outra pessoa (dirigir). Sou um contador de histórias, e, no fim das contas, quero fazer histórias com novos personagens."

Antes mesmo de Spectre chegar aos cinemas, em outubro do ano passado, Mendes já havia sinalizado o desejo de deixar a franquia. O diretor alegou que os longas de James Bond são "uma tarefa enorme" e disse não ter certeza se conseguiria comandar outro longa. "Você precisa deixar tudo de lado. Dirigir um filme de James Bond é mais uma escolha de estilo de vida do que um trabalho."

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mais uma concorrente! Emilia Clarke revela que também quer ser Jane Bond
De Taiani Mendes ▪ segunda-feira, 30 de maio de 2016 - Há 4 minutos 

Com Leonardo DiCaprio como coestrela.

 
257066.jpg

Emilia Clarke, a Daenerys da Casa Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, a Primeira de Seu Nome, Rainha de Meeren, Rainha dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi do Grande Mar Dothraki, Princesa de Pedra do Dragão, Quebradora de Correntes e Mãe de Dragões, quer ser 007. A britânica declarou ao Daily Star que está de olho no papel mais disputado do momento, ao que tudo indica abandonado porDaniel Craig após 007 Contra Spectre.

"Tenho muitos sonhos ainda não realizados. Adoraria interpretar Jane Bond. Meu companheiro seria Leonardo DiCaprio, não tenho dúvidas."

A história de Jane Bond começou com Gillian Anderson, ou melhor, seus fãs. Mobilizados, eles criaram uma campanha que chegou até a atriz de Arquivo X eThe Fall, que aprovou a ideia, claro.

 

 

It's Bond. Jane Bond. 
Thanks for all the votes! (And sorry, don't know who made poster but I love it!) #NextBond pic.twitter.com/f8GC4ZuFgL

— Gillian Anderson (@GillianA) 21 de maio de 2016

 

É Bond. Jane Bond. Obrigada pelos votos! (Não sei quem fez o pôster, mas amei!)

 

 

Jane Bond potential a la 1995! #tbt #janebondpic.twitter.com/oWtPnPprJk

— Gillian Anderson (@GillianA) 26 de maio de 2016

 

Potencial Jane Bond em 1995

Emilia Clarke tem se especializado em romances (Como Eu Era Antes de Vocêestreia dia 16), mas experimentou um pouco de ação em O Exterminador do Futuro: Gênesis.

Por enquanto Tom HiddlestonIdris ElbaDamian Lewis e Jamie Bell são os favoritos ao papel. Bond 25 ainda não tem diretor.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só passo a acreditar quando tiver uma posição OFICIAL da Eon/MGM ou do Craig dizendo que agora é com outro ator... Me espanta esse silêncio absurdo, principalmente considerando que a Barbara Brocolli disse quando SPECTRE foi lançado que queria começar a produção do filme novo agora em março. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Franquia pode ter uma diretora pela primeira vez

The-Night-Manager-premiere.jpg?resize=67

Sam Mendes pode ser substituído por uma mulher no comando da franquia 007.Após a confirmação da saída do diretor, os produtores dos filmes de James Bond estariam negociando o cargo com a dinamarquesa Susanne Bier (Em um Mundo Melhor, Serena), informou o Radio Times.Se fechar contrato, Bier se tornará a primeira diretora da história da franquia. Recentemente, ele trabalhou com Tom Hiddleston, um dos fortes candidatos a ser o novo James Bond, na minissérie The Night Manager.Daniel Craig, que recusou uma oferta de US$ 99 milhões para voltar a viver o agente secreto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Hiddleston sobre ser novo James Bond: “Desculpa desapontar todo mundo”

Tom Hiddleston (o Loki nos filmes da Marvel) foi questionado sobre os rumores de que estaria em negociações para ser o novo James Bond durante sua aparição na Wizard World Philadelphia.O ator começou dizendo (via Comic Book) para o público presente: “Lamento desapontar todo mundo. Eu não acho que um anúncio [da sua contratação como James Bond] está chegando”, acrescentou, portanto, desmentindo os boatos.“Mas eu fico muito agradecido em ouvir o entusiasmo de vocês. Não há muito o que dizer além do que eu já disse, mas, para ser sincero… o palpite de vocês é tão bom quanto o meu”, finalizou, se referindo ao substituto de Daniel Craig como 007.
Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to 007 Sem Tempo Para Morrer

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...