Jump to content
Forum Cinema em Cena

007 Sem Tempo Para Morrer


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • Members

‘007’: Novo filme do James Bond enfrenta desafios para sair do papel

Publicado em 13/02/2017 às 11:23 por Rafaela Gomes
COMPARTILHE!

Fãs de 007 têm se perguntado qual é história com o próximo filme de James Bond, conhecido apenas como ‘Bond 25’ neste momento, e por que não tem havido muitas notícias sobre o assunto.

Parte disso pode ser porque os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli estão esperando que o cronograma de Daniel Craig fique livre para encaixar o próximo filme e a outra parte pode ser porque eles simplesmente não saibam para onde seguir com as reações mistas que ‘Spectre’ recebeu dos críticos e fãs.

Neal Purvis, que com Robert Wade co-escreveu ‘O Mundo Não é o Bastante’ e ‘007 Contra Spectre’, foi entrevistado pelo The Telegraph e ofereceu alguns dos potenciais desafios criativos do novo filme.



 

“Eu não tenho certeza de como você iria escrever um filme de 
 agora. Cada vez, você tem que dizer algo sobre o lugar de Bond no mundo, que é o lugar da Grã-Bretanha no mundo. Mas as coisas estão se movendo tão rapidamente agora que isso se torna complicado. Com pessoas como 
Trump
, o vilão Bond tornou-se uma realidade. Então, quando eles fizerem outro, será interessante ver como eles lidarão com o fato de que o mundo se tornou uma fantasia”.

 

Naturalmente, segundo o site, alguma forma de produção do próximo filme é iminente. O The Telegraph informa que o roteiro já deveria estar concluído (isso apesar do fato de que não houve anúncio de escritores) e que a equipe de produção conseguiu um helicóptero Bell UH-1D / Huey de um museu aeronáutico da Alemanha, que supostamente será destruído em uma grande seqüência de ação.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cada vez, você tem que dizer algo sobre o lugar de Bond no mundo, que é o lugar da Grã-Bretanha no mundo.

 

 

Acho que a realidade da Grã-Bretanha, que é a mesma realidade do EUA e de todo mundo: Cada um se isolando no seu mundinho, e fod@-se o resto do mundo.

 

Não sei como o Bond se encaixaria aí... Provavelmente,a rainha/1º ministro o chamaria pra resolver casos internos, como roubo de bancos ou tráfego de drogas ou sei lá. Não iria pagar alguém pra ir pra qualquer outro lugar do mundo resolver quaisquer coisas por lá.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
007 | “Existem boas chances de Daniel Craig retornar”, diz Naomi Harris
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  23/02/2017
harrisbond-696x464.jpg
 

Existem boas chances de Daniel Craig retornar como James Bond. É o que garantiu a atriz Naomi Harris, que interpretou Moneypenny nos dos últimos filmes da franquia 007, em entrevista (via BBC).

”Não acho que eles tenham desistido de Daniel. Existem boas chances dele retornar. É muito cedo para especular qualquer outro nome. Os últimos dois filmes foram extremamente bem sucedidos, e isso mostra que o público continua dando total suporte para ele no papel”, afirmou.

“Pelo que sei, Barbara [broccoli] e Michael [G. Wilson], os produtores, o querem de volta desesperadamente. Nessa altura, só depende do próprio Daniel”, completou Harris, indicado ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por Moonlight.

Apesar do otimismo da atriz, o ator vem se mostrando relutante em voltar à pele do agente secreto.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
007_contra_spectre_2015.jpg

 

Segundo um jornalista do DailyMail, Baz Bamigboye, os roteiristas Neal Purvis e Robert Wade já estão escrevendo o 25º filme de James Bond, enquanto Daniel Craig decide se retorna ou não como o agente secreto.






Writers #nealpurvis & #robertwade hired to write story for #Bond25#DanielCraig still deciding whether he will do it pic.twitter.com/AyF0JlFUV6


— Baz Bamigboye (@BazBam) March 9, 2017



 


 

O estúdio ainda não confirmou a informação.


Purvis e Wade assinaram todos os filmes de 007 lançados nos últimos 18 anos, desde 007 – O Mundo Não É O Bastante até a última sequência, 007 Contra Spectre.


 


FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA


Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

‘007’: Daniel Craig prestes a assinar contrato para voltar a viver James Bond

Publicado em 04/04/2017 às 22:29 por Renato Marafon
COMPARTILHE!
454

Segundo o Page Six, Daniel Craig está prestes a assinar contrato para voltar a viver James Bond no próximo filme da franquia ‘007‘.

O ator teria ficado feliz com as críticas positivas da peça ‘Othello‘, produzida por Barbara Broccoli – que também produz os filmes da franquia Bond.

Um roteiro está sendo escrito.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

E os diretos dos filme estão no mercado. Quem quer fazer uma vaquinha?

 

https://www.nytimes.com/2017/04/20/business/media/james-bond-sony-mgm-eon-productions.html?_r=3

 

Cinco estúdios estão querendo a franquia. Sony, Warner Bros., Universal Pictures, 20th Century Fox e Annapurna.

 

Desses a Annapurna se destaca. Seu filme mais caro foi Joy (David O. Russel) que custou "só" 60 milhões. Eles nunca tiveram um blockbuster.

 

A MGM e Eon, os donos da franquia, estão querendo fazer contrato para somente 1 filme, ao invés do contrato para 4 que foi feito com a Sony.

 

O NY Times também levanta uma questão curiosa: Por que os estúdios querem o 007?

 

De acordo com o jornal, o contrato entre Sony e MGM era bem ruim. Sony pagou 50% do custo de produção dos filmes para ficar somente com 25% do líquido. Além disso, eles pagavam o custo de marketing E pequena parte da receita dos filmes não-Bond da própria Sony. Nos emails vazados, Andrew Gumpert - executivo da Sony - calculou que se SPECTRE tivesse o mesmo sucesso que SKYFALL, Sony teria somente 38 milhões de lucro líquido. SPECTRE teve queda de 20% de bilheteria. Como se não bastasse, a Eon mantém forte controle sobre a produção do filme, de marketing, filmagem e até linhas do roteiro.

 

Então basicamente a Sony paga o sítio e a cerveja do churrasco, mas só pode comer o pão.

 

Como diria o Trumpete...

 

C1m_GBSv_WEAANu9k.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

‘James Bond 25’: Paul McGuigan é cotado para assumir a cadeira de diretorPaul McGuigan, o diretor responsável por ‘Os Gângsteres’ e ‘Victor Frankenstein’ está sendo cotado para assumir a direção de ‘James Bond 25’. A informação partiu do site Den of Geek.

Segundo os relatos, McGuigan estaria na lista da companhia Eon Productions, a responsável por produzir os filmes de ‘007’. De acordo com o site, a empresa estaria satisfeita com o trabalho desenvolvido por ele na produção ‘Film Stars Don’t Die In Liverpool’, feito sob a tutela do estúdio.

Ainda não se sabe quem mais estaria na lista de diretores cotados para comandar a sequência. Também não foi confirmado o retorno de Daniel Craig como o agente secreto.

McGuigan também possui trabalhos feitos para a televisão. Dentre eles, o cineasta já chegou a dirigir quatro dos seis primeiros episódios da aclamada série britânica, ‘Sherlock’, além de ter dirigido o episódio de abertura de ‘Luke Cage’.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

David Beckham aparece como James Bond em paródia hilária

Untitled-3-696x522.jpg

O ex-jogador de futebol, David Beckham, parece estar levando sua carreira de ator bem a sério. Após fazer uma ponta no filme Rei Arthur: A Lenda da Espada, Beckham fez uma participação no programa do ator e comediante James Corden. No programa, tanto Corden, quanto Beckham, tentam conseguir o papel de James Bond para o próximo filme do espião.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

pronto..agora virou moda .... :ph34r:  :rolleyes:

Franquia pode ganhar Universo Cinematográfico próprio

maxresdefault-1-696x391.jpg

A franquia 007 sem sombras de dúvidas é adorada por muitos fãs de ação ao redor do mundo, não obstante já venceu diversos prêmios e tem dezenas de filmes. E de acordo com o MovieWeb, uma fonte interna ligada a produção do próximo filme alegou que os detentores dos direitos estão considerando realizar um universo próprio, onde tudo aconteça em paralelo. O portal afirma que o diretor já está inclusive ciente da decisão e tudo isso já será inserido no próximo filme.O 25º e próximo filme de James Bond pode ser rodado na Croácia – veja aqui – e segue sem previsão de lançamento.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Complicado isso dar certo. Não creio que nem levem essa ideia adiante. Vai ficar só na vontade mesmo.

 

Me lembro que na época do 007 O Amanhã Nunca Morre, falaram em fazer filme solo pra personagem da Michelle Yeoh. Na época do 007 Um Novo Dia pra Morrer falaram em filme solo pra personagem da Halle Berry. Acabou não rolando.

 

Isso aí deve ficar nisso.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members






007 | Rumor diz que Daniel Craig e Adele estarão no próximo filme
Ator havia dito que preferia "cortar os pulsos a voltar ao papel"

09/07/2017 - 13:51 NATÁLIA BRIDI













CapaBond_tDDtyK5_RUSsVme.jpg

 

Em abril, um rumor da coluna Page Six (via HH) apontava que Daniel Craig estava perto de fechar o contrato para ser James Bond novamente. Agora, o jornal The Mirror (via Indiewire) retoma o assunto, confirmando o ator no papel e sugerindo que Adele retornará para assinar a música-tema do filme.


Segundo a publicação, a produtora Barbara Broccoli já teria garantido Craig no filme e estaria negociando com Adele.


O impasse sobre o novo James Bond começou na época do lançamento de 007 Contra Spectre (2015), época em que Craig afirmou que tinha finalizado sua participação na franquia. De lá para cá, rumores dizem que o ator pode voltar, enquanto outros apontam possíveis sucessores, como Idris Elba e Tom Hiddleston – leia aqui.


O novo filme não tem data para chegar aos cinemas.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

Christopher Nolan adoraria dirigir filme de James Bond

O aclamado cineasta Christopher Nolan revelou que adoraria dirigir um filme da saga de James Bond.

A afirmação foi feita durante uma entrevista do diretor à revista Playboy. Na ocasião ele ainda falou sobre conversas preliminares que já teve:

 

“Eu adoraria, definitivamente. Ao longo dos anos eu tenho conversado com os produtores 
 e 
 sobre este assunto. E eu realmente amo o personagem e estou sempre entusiasmado para saber o que farão com ele em seu próximo filme. Quem sabe um dia essa parceria não dê certo, não é mesmo? Eu penso que para funcionar seria necessário eu ser requisitado, haveria de ter uma reinvenção do personagem e que eu fosse chamado para conduzir esse processo pela minha perspectiva. Mas eu acho que eles estão se saindo muito bem da forma que estão caminhando”.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

007 | Denis Villeneuve é cotado para dirigir novo filme de James Bond

Daniel Craig já foi confirmado no papel principal
26/07/2017 - 15:58 - CAMILA SOUSA
Capa6_zY0pQVA.jpg

De acordo com o Deadline, três nomes são cotados para o comando do novo filme de James Bond: Denis Villeneuve (A Chegada, Blade Runner 2049), David Mackenzie (A Qualquer Custo) e Yann Demange (Criminal Justice).

O site também afirma que nomes como Christopher Nolan e Edgar Wrightforam citados, mas ambos devem se envolver apenas em um inevitável reboot. Já os outros três tiveram reuniões com o estúdio.

Por enquanto não há nenhuma confirmação.

Craig interpreta o personagem desde 2006 e agora está prestes a superar os números de Pierce Brosnan, que também já viveu Bond quatro vezes.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Benedict Cumberbatch se esquiva de perguntas sobre protagonizar o novo filme

benedict_cumberbatch_as_007_by_aerobicsalmon-d5kq08z222-696x414.jpg

Bond 25 será o próximo filme do agente secreto mais famoso do mundo. E a MGM confirmou recentemente a data de estreia da produção para o dia 8 de novembro de 2019. E de acordo com fontes do The New York Times, o papel de James Bond seguirá sendo de Daniel Craig. Segundo o impresso, duas fontes próximas a produção do longa confirmaram que o ator já está em acordo em voltar mais uma vez como o agente 007.Ainda assim, existe a possibilidade de alguns outros atores assumirem a responsabilidade do grande papel. Entre eles, está Benedict Cumberbatch.E durante o London Film & Comic Con ele foi questionado sobre isso e se esquivou das perguntas.“Sem comentários”, foi apenas o que ele disse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo filme de James Bond pode se chamar Shatterhand e ter vilão cego

Daniel Craig retorna ao papel de 007
31/07/2017 - 14:43 - CAMILA SOUSA
Capa11_M5GWNSG.jpg
 

O The Mirror divulgou possíveis detalhes sobre o novo filme de James Bond, que terá o retorno deDaniel Craig. A trama teria como base o livro Nunca Sonhes com a Morte (Never Dream of Dying), escrito por Raymond Benson e lançado em 2001.

A história começa com uma ação policial que dá errado, enquanto uma atriz com um passado sórdido leva Bond ao seu alvo final. Na trama, o agente secreto luta contra um gênio do crime cego e uma organização chamada Union. Já as filmagens aconteceriam em locais como Croácia, França e Japão. Por enquanto considere tudo como um rumor.

Craig interpreta o personagem desde 2006 e agora está prestes a superar os números de Pierce Brosnan, que também já viveu Bond quatro vezes. O diretor ainda não foi anunciado, mas Denis Villeneuve é um dos cotados para o cargo.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

007 | Halle Berry é contra uma mulher interpretar James Bond: “A franquia tem história”

POR
 CAIO COLETTI
 -
 01/08/2017
 
 
 
  
Halle-Berry--696x418.jpg Halle Berry
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:53

 
 

A campanha por uma mulher no papel de 007 foi grande antes do estúdio anunciar que Danidl Craig provavelmente retornará como James Bond no próximo filme da série, que está marcado para dezembro de 2019.

?dc=5550003218;ord=1501615823463

No entanto, uma estrela de Hollywood não acha que essa seja uma boa ideia, mesmo quando seu nome é levantado para o papel. Trata-se de Halle Berry, vencedora do Oscar por A Última Ceia.

“Eu não sei se Bond pode ser uma mulher. Essa franquia tem muita história. As pessoas conhecem os livros de Ian Fleming, não acho que possa ser mudado. Podemos criar uma nova personagem no estilo James Bond, e fazê-la bem sucedida, é claro”, contou em entrevista à Entertainment Tonight.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Falou pouco, mas falou bonito.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to 007 Sem Tempo Para Morrer

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...