Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça #2


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Gente, estamos acertando mais que o @Rick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

terceiro vilão, acabei de falar no outro post da Liga acho, Darkseid pode ainda fazer uma ponta no filme do BvsS :D, mas nunca se sabe...

 

O outro é o Apocalypse, que podem achar que derrotaram ele e pode acabar voltando no filme da Liga, teoricamente mais forte e evoluído..., são teorias, tenho acertado algumas :D, isso pq o Snyder falou em não ser a maior ameaça do filme, a cena do trailer deve ser uma das finais do filme, talvez o veremos voltar nos créditos finais com Darkseid?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu Deus quanto vilão. Cada ato vai ter um deixando todos pra desenvolver nos próximos filmes.

Snyder falou: Desenvolver a mitologia do apocalipse no filme da liga. Agora bizarro vai desenvolver também. E o Luthor com sua armadura?! vão deixar pra deenvolver depois também?!
Está cada vez mais confuso isso daí.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Te contar que to curtindo bastante a voz de Bat-robô. Aliás, estava relendo TDK Returns e TDK Strikes Again, me peguei imaginando a voz robótica na minha cabeça ao invés do Kevin Conroy...

 

O que não gostei aí, e acho que tem o mesmo problema no MoS, é a tal de edição de som "barulhenta".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não lembro ao certo sobre essa proposta, mas boto muita fé em vermos mais sobre o background do monstro em um filme solo do Superman, por exemplo

 

Eu havia feito uma explanação no fim do ano passado sobre a possibilidade da Warner utilizar a ideia da Morte do Superman (que ela tentou levar ao cinema por vários anos entre as décadas de 90 e 2000) adaptada e que ao final do filme, "Superman" retornaria, mas, como um clone criado a partir de suas células (e não pelo corpo do Zod) que abrigam o DNA do códex.

 

Mas, pensando agora, já que o Batman irá fazer o Superman sangrar, não seria necessário haver a morte do herói. O Luthor pode colher o sangue dele do combate com o morcego (O termo "vai sangrar" pode simbolizar isso no trailer, mesmo que não seja a intenção do Batman criar um clone e sim do Luthor).

 

Ou seja, o clone não seria um protótipo que se tornaria o Apocalypse (que foi uma tentativa com o corpo do Zod) e sim, um outro ser com as características físicas de Kal-El.

 

Inclusive um dos meus argumentos seria de que com o códex, as chances de clonagem aumentariam.

 

Mas são só viagens mentais...hahahahahaha

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Superman" retornaria, mas, como um clone criado a partir de suas células

 

E o que acha disto abaixo?

 

esse terceiro vilão tem cara de ter relação com os parademônios, por conta da cena em que os soldados e o Batman são atacados no cenário desértico

Logo, aquele Superman

que retira a máscara do Affleck seria o Bizarro

, talvez.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas isso já não foi desmentido? Pelo que lembro falaram que aquilo se trata de uma visão/sonho do batman sobre um futuro possível.

 

Explicaria muita coisa...

 

Bom, até o filme estrear, não considero nada desmentido (a não ser o fato de que Affleck é Bruce Wayne  :ph34r: )

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o que acha disto abaixo?

esse terceiro vilão tem cara de ter relação com os parademônios, por conta da cena em que os soldados e o Batman são atacados no cenário desértico

Logo, aquele Superman

 

 

 

 

Seria interessante....A questão aí seria o que são os parademônios?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

falaram que aquilo se trata de uma visão/sonho do batman sobre um futuro possível.

 

Eu acrescentaria um negrito no possível.

 

Seria interessante....A questão aí seria o que são os parademônios?

 

Há uma trama das HQs, adaptada em seguida para animação, em que Darkseid busca usar Kara, a prima do cara. Imagino que um clone do Superman seria útil para o tirano, como alfa dos parademônios, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acrescentaria um negrito no possível.

 

 

Há uma trama das HQs, adaptada em seguida para animação, em que Darkseid busca usar Kara, a prima do cara. Imagino que um clone do Superman seria útil para o tirano, como alfa dos parademônios, por exemplo.

 

Bom...pensando nos recentes rumores que apontam Darkseid como vilão da Liga da Justiça, é possivel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez esse você sangra não seja pelo objetivo de machucar o Super e sim com o proposito de extrair o sangue dele para outros fins, mas o corpo do Zod já serviu para tais outros fins que provavelmente criaram o Apocalypse

 

Não acho que o Bizarro estará no filme, isso foi uma teoria do @Rick vilmente

 

Eu já não gostei é da voz do Cavill na cena kkkkkkkk, para mim é só frescura... :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez esse você sangra não seja pelo objetivo de machucar o Super e sim com o proposito de extrair o sangue dele para outros fins, mas o corpo do Zod já serviu para tais outros fins que provavelmente criaram o Apocalypse

 

Não acho que o Bizarro estará no filme, isso foi uma teoria do @Rick vilmente

 

Eu já não gostei é da voz do Cavill na cena kkkkkkkk, para mim é só frescura... :D

 

Na verdade, embora o finado @RICK tenha colocado em sua teoria e defendido veementemente, essa noticia da possibilidade do Bizarro é antiga (vale lembrar que muitas das coisas que ele pôs na tese, são notícias veiculadas...o que ele fez foi juntá-las e interpretá-las pela cabecinha dele). O que, pelo menos eu, questionava na tese era o fato do Bizarro (na tese) ser criado a partir do corpo do Zod e não pelas células do Kal-El, o que não faz muito sentido.

 

Ou seja, o Bizarro é uma possibilidade, mas não acredito que ele seja um "embrião" do Apocalypse como já foi dito por aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Batman v Superman | Realidade aumentada coloca público na pele dos heróis

Em Dubai, Batman v Superman: A Origem da Justiça está proporcionando uma experiência de realidade aumentada para seus expectadores.

A distribuidora Shooting Stars colocou um estande num cinema da cidade que permite duas pessoas “entrarem” na pele do Batman e do Superman. Cada um escolhe seu héroi e enfrenta o adversário nas telas, por meio de captura de movimentos.

A experiência interativa ficará disponível no Mall of the Emirates até o dia 16 de janeiro.

Veja no vídeo abaixo como a tecnologia funciona:

https://youtu.be/rqwGVuc__Bs

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade, embora o finado @RICK tenha colocado em sua teoria e defendido veementemente, essa noticia da possibilidade do Bizarro é antiga (vale lembrar que muitas das coisas que ele pôs na tese, são notícias veiculadas...o que ele fez foi juntá-las e interpretá-las pela cabecinha dele). O que, pelo menos eu, questionava na tese era o fato do Bizarro (na tese) ser criado a partir do corpo do Zod e não pelas células do Kal-El, o que não faz muito sentido.

 

Ou seja, o Bizarro é uma possibilidade, mas não acredito que ele seja um "embrião" do Apocalypse como já foi dito por aqui.

 

Claro, sim, pode ser uma possibilidade que não devemos descartar, na verdade nada, mas todos nos somos movidos por palpites através das news e a logica, particularmente acho que não teremos bizarro, você acha que o Lex ou até o Bizarro sejam mais poderosos que o proprio Apocalypse? como diz na entrevista que há um vilão principal e não é o monstro..., foi Snyder que tocou em bizarro ou foi um palpite do site da noticia?, se realmente introduzimos o bizarro, então o filme vai tratar basicamente do Bizarro durante todo o filme aparecendo como se fosse o super, o mundo, batman e cia achando que o Super é uma ameaça mas na verdade é o Bizarro aprontando, esse pode ser então o enredo do filme todo? mais outra teoria..., nos trailers vemos o Super de cara feia quase sempre, também poderia ser uma prova de que Bizarro pode aparecer..., porque pra mim se for o Super, geralmente o personagem não se afeta tanto a ponto de ficar mudando para essa expressão fechada, se realmente ele ficasse puto, "racharia a terra no meio" ou simplesmente dava varias voltas ao mundo... :D.

 

Tudo é possível

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trilha sairá dia 18 de março, mas pode ser escutada uma pequena prévia gratuíta aqui. Cortesia da Water Tower Music e SoundCloud.

81_AYrmk_PYi_L_SL1500.jpg

 

O tracklist também pode ser visto.

  • Beautiful Lie
  • Their War Here
  • The Red Capes Are Coming
  • Day Of The Dead
  • Must There Be A Superman?
  • New Rules
  • Do You Bleed?
  • Problems Up Here
  • Black and Blue
  • Tuesday
  • Is She With You?
  • This Is My World
  • Men Are Still Good (The Batman Suite)
  • Blood Of My Blood (Bonus Track)**
  • Vigilante (Bonus Track)**
  • May I Help You, Mr. Wayne? (Bonus Track)**
  • They Were Hunters (Bonus Track)**
  • Fight Night (Bonus Track)**
** On deluxe versions only

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...