Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça #2


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members






Batman vs Superman - A Origem da Justiça | Jesse Eisenberg recusou papel no filme antes de Lex Luthor
"Qual papel? Segredo, mas digamos que é o oposto de Luthor", diz o diretor Zack Snyder

09/01/2016 - 13:43 BRUNO SILVA




















bvs-jesse-eisenberg.png

 

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça terá Jesse Eisenberg como uma versão jovem de Lex Luthor. Mas, de acordo com o diretor Zack Snyder, a história poderia ter sido diferente: segundo o diretor, Eisenberg recusou um papel no filme antes de aceitar ser o CEO da LexCorp.


Qual o papel? "É segredo, mas digamos que era o exato oposto de Lex Luthor", disse Snyder em entrevista ao LA Times. De acordo com o diretor, após Eisenberg recusar o primeiro papel, ele voltou ao ator e ofereceu um papel "mais legal".


Eisenberg, que também estava na entrevista, falou sobre o desafio de interpretar um personagem que já teve outras versões no cinema. "Quando você está fazendo um filme e o personagem foi interpretado, quanto mais longe das versões anteriores, melhor. Ainda mais porque, especialmente quando atores como Gene Hackman e Kevin Spacey fizeram seu papel, você não terá comparações favoráveis."


Batman vs Superman - A Origem da Justiça tem ainda no elenco Henry Cavill como Superman,Ben Affleck como Batman, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred, entre outros. O filme estreia em 24 de março de 2016


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Batman v Superman | Ben Affleck e Henry Cavill descrevem os heróis em entrevista

 

Ben Affleck (Batman) e Henry Cavill (Superman), astros de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, descreveram as personalidades dos heróis e de suas versões civis em entrevista ao USA Today.

 

Affleck começou dizendo que seu Batman é alguém que está tentando se livrar da sede de vingança. “Ele é um cara que já passou por essa experiência há muitos anos e meio que ficou marcado, se perguntando qual é o ponto de tudo isso, e está passando por uma crise existencial”.

 

“Batman é protegido por um traje e às vezes um carro e às vezes uma grande quantidade de veículos e armas, enquanto Bruce Wayne é muito mais nu – apenas ele e um conjunto de roupas”, continuou. “Você realmente não pode interpretar Batman, porque ele representa coisas diferentes para pessoas diferentes. O que nós podemos fazer é projetar nossas próprias coisas na mitologia dele. Já com Bruce Wayne, você tem que trazer algo novo e diferente”, opinou.

 

Por sua vez, Cavill disse que o Superman “tem certeza que pode derrubar Batman se ele quiser, e Batman tira vantagem disso”. No entanto, o super-herói leva a rixa com o Homem-Morcego de uma forma mais responsável.

 

“Ele não está partindo com tudo pra cima dele porque vai acabar machucando as pessoas ao redor. É aquela ideia de querer se divertir, mas sem que ninguém se machuque, então você toma cuidado onde coloca seus joelhos e cotovelos. Isso é o que Clark é para mim, mas Superman é muito mais relaxado. Superman age como um pai em casa”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E aí pessoal, o que vocês acham da declaração do Zack Snyder deu pro The Daily Beast sobre o Apocalypse:

 

“Agora nós temos ele (Apocalypse), certo? Ele não vai simplesmente sair de cena. Ele tem sua mitologia própria, e isso precisa ser explorado”

 

Também disse, sobre ter mostrado o monstro no trailer:

 

“Eu sei o que tem no filme, então também sei que existem outras coisas nele (risos). Nós tivemos uma longa conversa sobre isso, em mostrá-lo ao público de uma forma controlada e consistente com a campanha promocional. Foi meio uma promessa. Por mais que eu esteja super feliz e empolgado em mostrar o conflito entre Batman e Superman, existe um mundo muito maior para se discutir”

 

http://observatoriodocinema.com.br/noticias/2016/01/batman-vs-superman-zack-snyder-rebate-criticas-por-ter-revelado-apocalipse-como-vilao

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei...

 

a declaração pode ser simples necessidade de balancear as alegações por aí (sobre "terem mostrado demais" etc.)

 

Algo me diz que mostrar o monstro (nada contra) naquele vídeo foi "decisão de executivos", pra dar aquele gás na divulgação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se for verdade, pode cair naquilo que eu pensei há uns dias atrás e postei aqui em relação ao desfecho da luta contra o Apocalypse e como o Superman apareceria em Liga da Justiça...

 

‘Batman vs Superman’ terá três vilões; Saiba quem são!

 

http://cinepop.com.br/batman-vs-superman-tera-tres-viloes-saiba-quem-sao-110745

 

 

Ontem, Zack Snyder rebateu as críticas sobre ter mostrado o vilão Apocalipse no último trailer de ‘Batman Vs Superman – A Origem da Justiça‘, e afirmou que ele não será a principal ameaça do filme.

 

Segundo o Latino Review, o blockbuster terá três vilões: Apocalipse, Lex Luthor(Jesse Eisenberg) e um terceiro, que você confere a seguir.

 

[spoilerS]

O site afirma que o terceiro ato terá como principal vilão o Bizarro, introduzido como uma ameaça a ser combatida em ‘Liga da Justiça‘.

O Bizarro original foi criado por cientistas loucos e por Lex Luthor, numa tentativa de clonarem o Superman. Eles haviam inventado um raio duplicador que ao atingir o Homem de Aço, dá origem a outro Superman que rapidamente torna-se no Bizarro.

A gente por aqui mesmo já se acostumou com a ideia de que ter mostrado o Apocalipse é apenas a ponta do iceberg que nos espera, afinal, Zack Snyder não entregaria a película de bandeja.

Pois bem, em conversa com a MTV americana, Snyder confirmou que o novo trailer será mais tranquilo que os demais.

Vale lembrar que o novo vídeo poderá vir nesta quarta-feira. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se for verdade, pode cair naquilo que eu pensei há uns dias atrás e postei aqui em relação ao desfecho da luta contra o Apocalypse e como o Superman apareceria em Liga da Justiça

 

Não lembro ao certo sobre essa proposta, mas boto muita fé em vermos mais sobre o background do monstro em um filme solo do Superman, por exemplo

 

é bem possível.

 

Já esse terceiro vilão tem cara de ter relação com os parademônios, por conta da cena em que os soldados e o Batman são atacados no cenário desértico

Logo, aquele Superman

que retira a máscara do Affleck seria o Bizarro

, talvez.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...