Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça #2


primo
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

DUVIDUO que eles colocarão no mesmo filme: Bizarro, apocalipse e Luthor com armadura. Sem contar o embate Batman v Superman.

 

MEDO!

Exatamente. O que vai ser dos outros filmes? Supondo que cada filme tem uma ameaça maior e maior, onde vamos parar? Só o embate entre Batman e Super ou quiçá uma ameaça maior já daria um ótimo filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muita gente acha que Luthor não é um vilão a altura dos poderes do Super, que teria que ter outro como suporte, tipo Superman 2 com ele e o trio, não descarto ele com armadura aqui, ainda mais com esse jeito nerd que colocaram no personagem, acredito que o apocalypse não será uma ameaça aqui, aparecerá no finalzinho e irão achar que o derrotaram fácil, mas deve voltar na Liga ao meu ver e ainda irão se basear na morte do Superman, eu não descartaria as HQ icônicas e históricas, me basearia nelas se quero criar um filme FODA, ficarei decepcionado se essas interpretações do Cavill de cara fechada não sejam do Bizarro, porque o Super não atua dessa forma, não gostei desse Superman Bolado, para mim nem ligo para a voz do Affleck mudada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô um pouco nessa vibe sua.

 

Sim, o Super é um ser calmo, talvez porque é tão poderoso..., aqui sim o ator precisa de um pouco de "cara fria", apenas ele ficaria bolado se realmente a coisa fosse muito séria e pasasse dos limites, tipo, a morte da Lois em SII, lembrando que uma das coisas que move este super-heroi, é a paz, com isso ele é sereno, bonzinho e tal, coisa que deva-se mostrar pelo semblante dele, calmo..., mostrando que ele nunca foi uma ameaça de fechar o rosto e ficar facilmente emputezido..., é a minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim tá claro que ali tem um passado guiando o jeitão rabugento e nervoso do Supes.

 

"Next time they shine[...]"

 

Batman aprontou alguma feia antes daquele confronto. Supes tá ali confrontando, potencialmente, quem ele crê ser um torturador opressor da liberdade. Sem isso acho que a batalha, BvS, deixa a desejar. Está pareada com parte em TDK Returns que Clark visita Wayne Manor, e Bruce essencialmente o ignora.

 

Também justifica, para quem achar necessário a justificativa, o por quê Batman acende seu próprio Bat-sinal. Ele acendeu pra atrair Supes mesmo.

 

Admitidamente, amei esses dois TV spot. Talvez sejam o ápice do filme pra mim. O humano mostrando pro chamado deus a própria determinação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também não sabemos o que veio antes, engraçado que se fosse pra Supergirl ia ficar meio estranho kkkkkkkk "você sangra?"

 

Estou gostando também do que tou vendo, mas como sou meio perfeccionista..., sei lá, sinceramente? não acho que será um filme do tipo marcante, vai ser algo melhor claro que MOS, estará perto do bilhão (para mais ou menos), mas sei lá, a força dos nomes deles transcendem décadas e décadas desde suas criações, todos os conhecem, qualquer ancião até..., isso dará um empurrão na bilheteria, estes heróis precisam ficar novamente no top

 

Agora Batman, não tem jeito, tem que guinchar...

 

Agora gente, se fosse o Bizarro, porque ele pouparia a vida do Batman né?, realmente ele teve misericórdia..., tá ai do porque esse pode ser o Super mesmo... não Bizarro...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Trecho da trilha

 

Batman v Superman - Their War Here - FIRST LISTEN - Hans Zimmer & Junkie XL

 

 

https://soundcloud.com/watertowermusic/bvs-their-war-here-90secclip

Lista das musicas

Beautiful Lie"
"Their War Here"
"The Red Capes Are Coming"
"Day Of The Dead"
"Must There Be A Superman?"
"New Rules"
"Do You Bleed?"
"Problems Up Here"
"Black and Blue"
"Tuesday"
"Is She With You?"
"This Is My World"
"Men Are Still Good (The Batman Suite)"
"Blood Of My Blood (Bonus Track)"**
"Vigilante (Bonus Track)"**
"May I Help You, Mr. Wayne? (Bonus Track)"**
"They Were Hunters (Bonus Track)"**
"Fight Night (Bonus Track)"**

** Presentes na versão

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nos quadrinhos, pelo menos, é clássico o clone acreditar, no início, que é o próprio Superman, com mesmo código moral etc. Ele surta só depois.

 

Espero que essa voz estranha do Cavill seja isso mesmo, porque esta mais estranha que do Affleck kkkkkk, parece ser também uma cena inicial entre os dois, porque o Batman solta essa frase que se ele sangra, ou seja, nem lutaram entre si ainda, então se realmente teremos Bizarro, esse é o inicio, você pode ter razão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nos quadrinhos, pelo menos, é clássico o clone acreditar, no início, que é o próprio Superman, com mesmo código moral etc. Ele surta só depois.

 

 Espero que não seja isso, PRIMO. Afinal, é BATMAN VS SUPERMAN, e não BATMAN VS BIZARRO. Eu (e 95% do mundo,eu acho) querem ver Batman e Superman em um confronto ideológico que como toda boa história de super herói, termina na porrada. Não quero ver Batman brigando com o clone malvado (pelo menos não nesse contexto).

 

Podem argumentar que virtualmente é a mesma coisa, mas tem muito mais peso sendo o verdadeiro Superman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caso tenha Bizarro nesse filme, acredito que pelo menos o embate principal (se não todos) seria entre Bruce e Kal-El. Uma função provável do clone, imagino, seria queimar o filme do original e ajudar a fomentar a opinião pública, e do Batman, contra o Superman. Outra possibilidade que vem sendo comentada (apenas citando) é o clone ser apresentado aqui para ser usado em outro filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro, sim, pode ser uma possibilidade que não devemos descartar, na verdade nada, mas todos nos somos movidos por palpites através das news e a logica, particularmente acho que não teremos bizarro, você acha que o Lex ou até o Bizarro sejam mais poderosos que o proprio Apocalypse? como diz na entrevista que há um vilão principal e não é o monstro..., foi Snyder que tocou em bizarro ou foi um palpite do site da noticia?, se realmente introduzimos o bizarro, então o filme vai tratar basicamente do Bizarro durante todo o filme aparecendo como se fosse o super, o mundo, batman e cia achando que o Super é uma ameaça mas na verdade é o Bizarro aprontando, esse pode ser então o enredo do filme todo? mais outra teoria..., nos trailers vemos o Super de cara feia quase sempre, também poderia ser uma prova de que Bizarro pode aparecer..., porque pra mim se for o Super, geralmente o personagem não se afeta tanto a ponto de ficar mudando para essa expressão fechada, se realmente ele ficasse puto, "racharia a terra no meio" ou simplesmente dava varias voltas ao mundo... :D.

 

Tudo é possível

 

É...tudo é possivel...ou quase tudo...rsrsrsrs

 

Também não acredito que o Bizarro estará em todo o filme (caso ele apareça). Pra mim, ele apareceria no final do filme sendo uma ponta para o filme da Liga. E só. E ele não seria o Bizarro como o conhecemos nos quadrinhos...a principio poderia se "esconder" como Kal-El enquanto encontra meios de acabar com os heróis de forma interna.

 

Enfim...idéias apenas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei estranho ninguém comentar, mas seguem algumas traduções das faixas:

 

– Linda mentira
– A guerra deles aqui
– As capas vermelhas estão vindo
– Dia dos Mortos
– Precisa haver um Superman?
– Novas regras
– Você sangra?
– Problemas aqui em cima
– Preto e Azul
– Terça-feira
– Ela está com você?
– Esse é o meu mundo
– Homens ainda são bons
– Sangue do meu sangue (faixa bônus)
– Vigilante (faixa bônus)
– Posso te ajudar, Sr. Wayne? (faixa bônus)
– Eles eram caçadores (faixa bônus)
– Noite da luta (faixa bônus)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...