Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça #2


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Batman vs Superman – Diretor fala o que veremos na edição estendida!

Após mal ter estreado nos cinemas, os fãs já estão clamando pela versão alternativa de Batman vs Superman: A Origem da Justiça que será lançada exclusivamente em Blu-Ray. Agora, em entrevista ao Collider, o diretor do filme, Zack Snyder, revelou o que poderemos encontrar de novo nessa versão do filme:

Nós chamamos de ‘Ultimate Cut‘ porque, para mim, é um mergulho ainda mais profundo nesse mundo e algumas histórias são mais encorpadas pela versão mais longa. Eu sinto que não tiramos muito da história entre Batman e Superman porque você sabe qual é o tipo do filme, mas há algo que serpenteia ao redor da trama, e finaliza algumas das histórias que nós desenrolamos, e acho que é isso que você vê aqui.

Há mais ação, há mais violência que tiramos por conta da classificação indicativa na versão cinematográfica. Há cenas com o Apocalypse que são bem intensas. Há uma sequência final mais demorada, e a abertura na África do Sul é diferente.

Quanto às cenas em si, Snyder revelou que elas foram retiradas do corte final do filme exclusivamente por conta da duração: “Todas estavam oficializadas até recentemente, então todas estão finalizadas na pós-produção. Foi apenas uma função de tempo, para ser honesto. Porque o filme já é longo agora – eu não acho ele longo, mas quando possui mais de duas horas e meia, o estúdio começa a ficar nervoso. Eu não sou o James Cameron que chega dizendo: ‘Tem três horas sim, lide com isso,‘ que é algo bem legal, aliás. Eu só queria tentar mesmo e alcançar algo real.

Ao que tudo indica, não teremos a completa experiência do filme até termos visto a edição especial, que só deve chegar em Blu-Ray após a metade do ano. Batman vs Superman: A Origem da Justiça está em cartaz nos cinemas!

 

Jesse Eisenberg originalmente estava escalado para outro papel!

Jesse Eisenberg está sendo um grande motivo de controvérsias em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, em sua interpretação como Lex Luthor. Agora, os produtores do filme, Deborah Snyder e Charles Roven, em uma entrevista ao Hey U Guys, discutiram mais a respeito da participação do ator, bem como outros detalhes do filme!

Roven inicialmente anunciou que Jesse estaria escalado para outro papel no filme, e que faria apenas uma breve participação. Graças à interpretação afetada do ator e alguns detalhes revelados nos últimos dias, muitos fãs acreditam que o personagem em questão era o Charada.

Além disso, Deborah foi perguntada sobre como surgiu a ideia de Batman vs Superman, e se foi considerado a realização de um filme solo do Batman antes disso. Ela disse que todos estavam tentando encontrar algo que pudesse sair direto de Homem de Aço, pensando em vilões para o Superman, quando Zack Snyder disse: “Eu realmente gostaria de ver o Batman contra o Superman.

Para a escalação do papel, os produtores revelaram que o físico de Ben Affleck foi bastante decisivo, “especialmente o queixo“. O entrevistador então mudou de assunto, perguntando se o tom sombrio dos filmes da DC Comics era uma escolha deliberada para que eles se diferenciassem dos filmes da Marvel. Roven disse que tratava-se de uma escolha puramente narrativa, e não necessariamente para distanciar a concorrência.

Além disso, os dois tiveram de responder quando perguntados sobre o quanto os fãs eram levados em consideração quando se tratava da realização desse tipo de filme. Deborah falou: “Acho muito interessante quando fãs, especialmente os de quadrinhos, são tão expressivos a respeito desses filmes. Nós não queremos os desapontar, queremos fazer justiça a eles. Mas ao mesmo tempo, precisamos nos focar nos roteiros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou convencido de que todo o CONCEITO em torno deste Lex Luthor, foi um GRANDE ERRO. Agora eu pergunto aos amigos do forum, como vão concertar isso? Matar? Fingir que não existe? Eu queria muito que Jesse fosse mesmo FILHO do Lex e não o Lex em si. Alguém tem confirmação sobre esse assunto? O Lex verdadeiro, é um personagem grandioso demais para ser descartado dessa maneira e poderia possibilitar muitas alternativas. O cara já foi PRESIDENTE DOS EUA e LIDER DA RELIGIÃO DO MAL. 

 

Não estou julgando previamente a interpretação do Jesse. Acho que quando se tem um conceito tão mal feito, não devemos julgar a interpretação. Pois ela pode estar de acordo com a proposta. Ou seja, Jesse não tem culpa;

 

Ainda queria entender o que levou a esse revertério gigantesco de mudar o que Jesse seria nesse filme, para um conceito de Luthor que claramente, NÃO VAI FUNCIONAR? Teria sido rejeição de Joaquim Phoenix para o papel? Novamente se deixaram tomar pela frustração de um ator rejeitar um papel? (lembram do Jude Law recusando o papel de Zod para Superman Returns?). 

 

Isso ainda vai dar muito pano pra mangá. Se vai...

(acabou-se o direito de chamar de HARTERISMO. Pq não é).

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Concordo Slash...como bem disse o cara do canal Meus 2 Centavos no Youtube. Se o Jesse fosse o Coringa seria mais legal, porque ele está mais próximo do Córinga do que do Lex Luthor nesse filme.

 

Kaneda e Soto, não tive mesma sorte, gastei 50,00 entre ingresso e estacionamento fora os snacks...kkk..Dammit Snyder!!!!

 

 

Quanto a briga em sí..foi exdruxulo pra dizer o minimo o Batman ser manipulado assim pelo Lex Luthor.

Agora tentarei falar do que gostei..chegar de malhar,

1- A cena nicial onde Bruce tenta chegar ao prédio Wayne Financial é muito boa e foi o único momento do filme onde pensei "vai ser legal"
2- As cenas de luta do Batman são muito fodas.
3- Cena da explosão do Capitólio..muito boa.
4- Cena da aparição dos Flash e Ciborgue..alías a primeira aparição do Flash para o Batman foi animal.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse hype negativo vai ferrar com a bilheteria com certeza, embora eu, particularmente, jamais deixaria de ver um filme que estava esperando pra ver só porque outros falaram mal.

 

Além de meu irmao que sempre me acompanha, arrastei pra sala um primo, tio e meu velho.

 

Em tese compensei o valor de 3 baixas do mundo afora hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apesar do problemas, bilheteria norte-americana de quinta feira foi ótima: 27.7Mi, um tequinho a mais que Age of Ultron (27.6)

 

No restante do mundo, também teve ótimos números, totalizando 44Mi. BvS fez melhor primeiro dia da Warner no México e no Brasil e maior abertura do gênero na Alemanha.

 

http://heroichollywood.com/batman-v-superman-thursday-night-bo/

 

http://variety.com/2016/film/news/batman-v-superman-box-office-international-1201739377/

 

E Soto, deixa de mentir, você viu Gods of Egypt e vai pular BvS? Não creio :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ontem.

 

Escreverei um pouco mais em breve. De início, faço minhas as palavras do site Judão:

 

"Uma preocupação tão grande com quadrinhos que às

vezes parece que alguém, em algum momento, se esqueceu de que aquilo deveria ser um filme".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E Soto, deixa de mentir, você viu Gods of Egypt e vai pular BvS? Não creio :P

sim, vi Gods of Egypt sem gastar um tostão... peguei um torrent porco da web, coisa que devo repetir com BvS qdo tiver disponivel.. :rolleyes:

agora que venha X-Men (nao to esperando muito, mas tem foto nova la no topico), mas principalmente Civil War e Scuicide Squad  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ontem.

 

Escreverei um pouco mais em breve. De início, faço minhas as palavras do site Judão:

 

"Uma preocupação tão grande com quadrinhos que às

vezes parece que alguém, em algum momento, se esqueceu de que aquilo deveria ser um filme".

Primão ainda ta se recuperando do trauma.. :o aliás, conversei com o saudoso Renato e até ele ta deprimido por causa do filme..enton ja viu! :huh:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apesar do problemas, bilheteria norte-americana de quinta feira foi ótima: 27.7Mi, um tequinho a mais que Age of Ultron (27.6)

 

No restante do mundo, também teve ótimos números, totalizando 44Mi. BvS fez melhor primeiro dia da Warner no México e no Brasil e maior abertura do gênero na Alemanha.

 

http://heroichollywood.com/batman-v-superman-thursday-night-bo/

 

http://variety.com/2016/film/news/batman-v-superman-box-office-international-1201739377/

 

E Soto, deixa de mentir, você viu Gods of Egypt e vai pular BvS? Não creio :P

 

Mas é inferior a The dark knight rises que fez na quinta 31 milhões, segundo a Forbes a abertura pode ser entre 140 a 190 milhões.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman vs Superman: A Origem da Justiça tem terceira maior estreia do ano na China!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça acaba de estrear no segundo maior mercado de cinema do mundo, a China, onde arrecadou até o momento 20,3 milhões de dólares.

Isso coloca Batman vs Superman: A Origem da Justiça na sexta maior estreia de todos os tempos para um filme americano, o terceiro mais alto de 2016, atrás apenas de Kung Fu Panda 3 e Star Wars: O Despertar da Força, que estreou em janeiro no país asiático. Por lá, a maior estreia de todos os tempos é de Velozes e Furiosos 7, que faturou 63 milhões.

No filme, temendo as descontroladas ações de um super-herói quase Deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel do reverenciado salvador de Metrópolis, enquanto o mundo discute para decidir qual tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido.

 

Pré-estreia de Batman vs Superman ultrapassa Vingadores: Era de Ultron!

Os Vingadores podem vencer Ultron, mas Batman vs Superman: A Origem da Justiça ultrapassou Os Maiores Heróis da Terra em sua pré-estreia de quinta-feira, onde arrecadou 27,7 milhões de dólares, enquanto o filme da Marvel conseguiu 27,6 milhões.

É um enorme impulso para a Warner Bros investir no Universo Estendido da DC, visto que O Homem de Aço futurou apenas nove milhões em sua pré-estreia, houve um significante aumento de 300%, apesar resposta medíocre da crítica.

No filme, temendo as descontroladas ações de um super-herói quase Deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel do reverenciado salvador de Metrópolis, enquanto o mundo discute para decidir qual tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido.

 

Revelada data de lançamento da versão Ultimate de Batman vs Superman!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça já está nos cinemas, isso significa que já está na hora de começar focar no lançamento das versões home-video.

“Temendo as descontroladas ações de um super-herói quase Deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel do reverenciado salvador de Metrópolis, enquanto o mundo discute para decidir qual tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido.”

De acordo com a Amazon, a data de lançamento das versões home-video de Batman vs Superman: A Origem da Justiça está marcada para 16 de julho de 2016, cerca de quatro meses após do lançamento nos cinemas. O mais legal é que ela já está disponível para pré-encomenda.

Se o blu-ray não for o suficiente pra você, existem duas edições diferentes para colecionadores do filme. Cada um vem com a sua própria estátueta, uma do Batman de Ben Affleck e outra do Superman de Henry Cavill. O filme será incluído em ambas as edições, com versões em 2D um 3D.

As versões home-video também vão incluir mais de 30 minutos de cenas extras para maiores de 18 anos. Confira as imagens:

168ddd356a9198c43a54e037b294737e.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

No caso essa abertura de quinta não  quer dizer que pode passar era de ultron, The dark knight rises abriu quinta com 31 milhões, e crepusculo eclipse com 30 milhões e ficaram com abertura final abaixo de era de ultron, esse negócio de bilheteria é relativo.

 

 

Se o BvS cair mais 1% nas críticas do Rotten ele iguala o Quarteto proibidão de 1994 em termos de mediocridade,o que é algo histórico.

 

Correção : Neste exato momento o BvS empatou com o quarteto proibidão de 1994 no rotten ! Momento antológico :

 

Compara_Final.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman vs Superman – Diretor fala o que veremos na edição estendida!

 

Acho que seria o caso de lançarem também uma "edição reduzida" rsrs porque é tanta coisa sobrando ali (investigação da Louis, sonhos do Batman), que limar algumas coisas dali não seria má ideia...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Jesse Eisenberg originalmente estava escalado para outro papel!

Jesse Eisenberg está sendo um grande motivo de controvérsias em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, em sua interpretação como Lex Luthor. Agora, os produtores do filme, Deborah Snyder e Charles Roven, em uma entrevista ao Hey U Guys, discutiram mais a respeito da participação do ator, bem como outros detalhes do filme!

Roven inicialmente anunciou que Jesse estaria escalado para outro papel no filme, e que faria apenas uma breve participação. Graças à interpretação afetada do ator e alguns detalhes revelados nos últimos dias, muitos fãs acreditam que o personagem em questão era o Charada.

 

 

E olha... acho que isso explica muita coisa.

 

Seria tão difícil eles colocarem 2 vilões? O Lex mais no fundo, só financiando as coisas, retratado de forma mais fiél, com uma participação menor, e um vilão do Batman, mais tresloucado na linha de frente (o Charada seria ideal mesmo, já que reservaram o Coringa pro Esquadrão Suicida).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não assisti ao filme, espero pelo genérico (daqui uns meses)

 

Também não é assim. O filme tem momentos muito bons, entre eles um que me deixou muito tenso, em um nível que não dava as caras desde "Tróia"

Na verdade, nessa parte, foram mais de cinco minutos com o coração muito acelerado, e isso é raro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...