Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça #2


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

A mesma que acertou que o Bale estaria no filme, que o v era 5 e que o Bizarro seria o vilão????  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

 

1- Se vc tem acompanhado as "notícias" vc sabe que eles mesmos (a poucos dias do lançamento) disseram que Bale esteve cotado para o projeto e que eles gostariam que ele de "alguma forma" aparecesse no futuro.

2- Se vc viu o filme , vc viu o bizarro lá no filme liderando um exercito de "supermans".Só que eles colocaram isso como se fosse uma "terra paralela" com o flash avisando sobre esse futuro em que um superman do mal se tornou o ditador, para ser desenvolvido no "filme da liga".Mas agora parece que pretendem abordar isso no segundo filme da liga com o primeiro falando sobre uma invasão vinda da água.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se vcs acham normal o presidente da Warner, 1 dia depois, do seu maior filme perder para "the boss" , flopar na crítica e bilheteria aparecer em público para falar ...nada...pois ele não disse nada de concreto.Afirmou que "nos próximos 5 anos vai ter um filme do batman", afirmou uma ou outra coisa sobre projetos(que já tinham sido ditas) e etc.

 

A realidade é que as ações da warner continuam caindo, o presidente apareceu e abraçou a Lois lane e o Affleck( AHAHHA) . Eu não vejo presidente da Disney aparecer para abraçar a Viúva negra.

 

Cf7GHFlWEAAqAVS.jpg

 

A esquerda o "presidente" e a extrema direita Sue Kroll, que é uma espécie de "pistolão" do ben affleck em hollywood.

 

 

NOTA: Jailcante, eu sou DCnauta e como outros nós não vamos aceitar essa atrocidade pois isso já esta dando M, olhe as críticas e bilheteria.Uma campanha global está por vir.O que eu chamo de "A resistência".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1. Se tivesse lido a notícia, segundo Snyder, Bale foi cotado, mas pra outro papel, não pra Batman.

2. Na cena era o Superman ali, não Bizarro. O filme em momento nenhum cita o Bizarro.

 

Pare de invenções, achismos e masturbações mentais. Isso só faz mal pra você...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1. Se tivesse lido a notícia, segundo Snyder, Bale foi cotado, mas pra outro papel, não pra Batman.

2. Na cena era o Superman ali, não Bizarro. O filme em momento nenhum cita o Bizarro.

 

Pare de invenções, achismos e masturbações mentais. Isso só faz mal pra você...

 

Creio que vc não leu as reportagens completas, não foi isso que foi dito.Na "tese da tese" terá tudo explicado, mas resumindo o próprio Snyder assumiu que o Bale primeiro foi cotado para ser o mesmo batman "em outro universo" com o mesmo alfred.Depois ele foi cotado para aparecer em outro papel e afirmou que ainda esperam usar ele de alguma forma "nesse universo", agora porque alguém aparece alguns dias do lançamento e fala uma coisa dessas ai ...eu não sei, sei que isso é passível de muitas interpretações.

 

Se você viu o filme sabe que foi tudo mudado, mesmo em relação aos trailers: no trailer o ben affleck diz com uma voz totalmente metalica "do you bleed, but you will" no filme isso sumiu e a frase aparece com outra voz(humana).Se vc olhar no fim do filme , um pedaço da mascara do ben affleck se quebra na direção de um olho exatamente como eu descrevi na tese, só que ali existe um corte aparece a mascara quebrada depois corta de novo e armadura meio que some.

 

env.jpg

 

Você não acha isso uma grande coincidência ? La na tese eu descrevi que o ben affleck teria parte da mascara destruida...eles mudaram mas mantiveram a estrutura de ideias anteriores. Vemos nessa cena o que seria o nascimento do Deathstroke. Por isso temos um "militarizado alfred" da mesma idade do bruce, um lex coringa . A ideia deles era que o Heath ledger fosse o "supremo lider" desse universo e ele "treinaria" os vilões  por isso que Lex junior do jesse e o "coringa-junior" do Leto são muito parecidos com o Heath ledger tendo inclusive voz e barulhinhos semelhantes. O Deathstroke, eles devem realocar ele para aparecer no esquadrão ou em CGI ou como o Scott eastwood, o que será mais uma atrocidade e um furo enorme pois o Deathstroke é 20-25 anos mais velho do que o Bruce wayne, por exemplo. E esse é um dos motivos das regravações do Esquadrão.

 

Essa também é a razão que o Batman esta matando a rodo pois o Deathstroke mata e marca as pessoas e eles não podiam regravar tudo senão o custo do filme chegaria ao absurdo.

 

Esse filme foi todo remendado por isso ele tem um monte de sonhos,alucinações , vertigens, diálogos sem nexos como o Superman virar para um Batman que atua a 20 anos e dizer que "o Batman esta morto e enterrado" , situações absurdas como o Clark kent não conhecer o Bruce wayne que existe ali a 20 anos..., a midia retratar um Batman que atua a 20 anos como se fosse novidade... a para ...ai é demais. Isso ai não são só furos e sim remendos que eles fizeram como o esquadrão agora esta sendo todo remendado.

 

Porque eles mudaram ? Durante o ano de 2014 e 2015 os trailers e as perspectivas de pré-vendas foram muito altas, o que os levou a crer que eles poderiam seguir sozinhos sem o Nolan, o próprio Nolan mandou tirar o nome dele do projeto e não vincular seu nome durante a campanha de marketing. Além disso houve uma reação negativa de parte da mídia em relação ao plot escondido do J.J Abrams em star trek, o que os deixou com medo .

 

Só que o flop de crítica e agora de público deve estar fazendo a cabeça deles ficar bem inchada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mermão... tô eu de boas aqui assistindo ao filme "Justice League vs. Teen Titans", e esse filho do Bruce é muito foda!  :D A cena em que o moleque voa em direção ao chão nas garras do Mutano com a pedra verde pra golpear o Superman é muito épica. Coloca o garoto na telona, Snyder... Nunca te pedi nada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mermão... tô eu de boas aqui assistindo ao filme "Justice League vs. Teen Titans", e esse filho do Bruce é muito foda!  :D A cena em que o moleque voa em direção ao chão nas garras do Mutano com a pedra verde pra golpear o Superman é muito épica. Coloca o garoto na telona, Snyder... Nunca te pedi nada.

 

No Injustice, ele é um fdp.

 

 

 

 

Ele mata o Dick Grayson e se torna o Asa Noturno. O Batman o odeia por isso e o deserta e etc.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A ironia que o @RICK não percebe. Supondo que alguém realmente acredite em tudo o que ele diz (e pra isso teria que injetar uma mistura de LSD e coca´na concentrado direto no cérebro) é que segundo a visão dele, a culpa do "floop" do filme é dele mesmo, já que ele sozinho, revelou o grande plano da Warner pro filme, que fez com que ela remendasse tudo. Ou seja, a tese milagrosa dele custou milhões de dólares pra Warner :D  :rolleyes:

 

 Ou seja, o @RICK provocou tudo o que está reclamando  :D  :rolleyes:

 

 

 o que os levou a crer que eles poderiam seguir sozinhos sem o Nolan..

 

 Eles podem. Você pode não acreditar, mas o mundo consegue girar sem o seu deus Nolan.

 

 

 

 

 

 

NOTA: Jailcante, eu sou DCnauta e como outros nós não vamos aceitar essa atrocidade pois isso já esta dando M, olhe as críticas e bilheteria.Uma campanha global está por vir.O que eu chamo de "A resistência".

 

"A resistência"?

 

f8c9dd961ff340d1d5808d302d034376.jpg

 

 

 Cara, eu sou DCNauta também, e eu gostei do filme. E muita gente gostou. O que esse filme gerou foi polarização, então não generaliza.Tem DCNauta (e não DCNauta) que gostou e que não gostou.

 

 

 

Uma campanha global está por vir.

 

  Attendee2.0.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É amigos, pior do que ta fica(pelo menos na Warner ) . Olhem essa agora :

 

---------

 

Spider-Man: Homecoming | Michael Keaton pode ser o vilão do novo Homem-Aranha

 

 

michael-keaton.jpg

 

 

"Se os boatos recentes se confirmarem, Keaton viverá o Abutre, que seria um dos antagonistas do filme."

 

Link : http://observatoriodocinema.com.br/noticias/2016/04/spider-man-homecoming-michael-keaton-pode-ser-o-vilao-do-novo-homem-aranha

 

---------

 

É , eles tão levando tudo mundo . O título do filme poderia ser alterado de "homecoming" para  "Batman V Spiderman : down(eu disse down) of Warner ou a inesperada virtude da flopagem de BvS."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Afff...

 

Mas o cara deixou de ser Batman a milhões de anos, e nem o seu querido Nolan chamou ele pra fazer qualquer participação nos filmes dele. Então, porque a Warner teria a obrigação de segurar o cara?

 

 

**Sem falar que o JK Simons que fez J. Jonah Jameson na trilogia Spiderman pode vir a ser o Comissário Gordon nos filmes do Batman...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

poderia ser alterado de "homecoming" para  "Batman V Spiderman : down(eu disse down) of Warner ou a inesperada virtude da flopagem de BvS."

 

rick, assim vamos pensar que você é da equipe do Omelete:

"Como a contratação do Keaton pode arruinar Batman v Superman".  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1- Se vc tem acompanhado as "notícias" vc sabe que eles mesmos (a poucos dias do lançamento) disseram que Bale esteve cotado para o projeto e que eles gostariam que ele de "alguma forma" aparecesse no futuro.

2- Se vc viu o filme , vc viu o bizarro lá no filme liderando um exercito de "supermans".Só que eles colocaram isso como se fosse uma "terra paralela" com o flash avisando sobre esse futuro em que um superman do mal se tornou o ditador, para ser desenvolvido no "filme da liga".Mas agora parece que pretendem abordar isso no segundo filme da liga com o primeiro falando sobre uma invasão vinda da água.

 

1. E se você leu a mesma matéria que eu, teria visto que o Snyder (diretor do filme) disse que o Bale NÃO SERIA O BATMAN mas chegaram a pensar nele como um personagem coadjuvante.

 

2. Se ele é o Superman de uma terra paralela, então NÃO é o Bizarro... Se é o Superman no futuro então NÃO É O BIZARRO!!! Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!!! O Batman com roupa amarela e com garras de adamantium não é o BATMAN!!!!! É tão dificil assim???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1. E se você leu a mesma matéria que eu, teria visto que o Snyder (diretor do filme) disse que o Bale NÃO SERIA O BATMAN mas chegaram a pensar nele como um personagem coadjuvante.

 

2. Se ele é o Superman de uma terra paralela, então NÃO é o Bizarro... Se é o Superman no futuro então NÃO É O BIZARRO!!! Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!!! O Batman com roupa amarela e com garras de adamantium não é o BATMAN!!!!! É tão dificil assim???

 

 

Cir el, ele falou que o Bale também foi cotado como Batman também, eu tenho a reportagem, não vou colocar aqui agora porque vai dar trabalho, lá na "tese da tese" vai ter tudo explicado.

 

Sobre o bizarro , existem muitas versões de bizarro.Em algumas ele é clonado , em outras ele vem de uma terra paralela(sendo um superman do mal) eu falei disso lá na tese também, sobre o "superboy prime" que namora a Rose wilson..sobre multi-versos e etc.

 

rick, assim vamos pensar que você é da equipe do Omelete:

"Como a contratação do Keaton pode arruinar Batman v Superman".  :D

 

É verdade. Eles levaram o Keaton, levaram o estilo do Nolan no Dr.Destino, agora só falta anunciar o Bale em algum papel e ele se encaixaria em vários heróis ou vilões da Marvel. Já o Zack snyder , esse com certeza eles não vão querer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cir el, ele falou que o Bale também foi cotado como Batman também, 

 

 Ele nunca disse isso.

 

 

 

 

É verdade. Eles levaram o Keaton, levaram o estilo do Nolan no Dr.Destino, agora só falta anunciar o Bale em algum papel e ele se encaixaria em vários heróis ou vilões da Marvel. Já o Zack snyder , esse com certeza eles não vão querer.

 

 Caso não tenha reparado, o PRIMO não tava concordando com você, ele tava zoando de você. O que não é uma exclusividade dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 lá na "tese da tese" vai ter tudo explicado.

 

 

 Pra se explicar alguma coisa, é preciso ter razão. E bem... Você não tem.

 

 Ao invés de se dar todo esse trabalho, explicando por que a lua é feita de queijo, não seria mais fácil dizer aquelas três palavrinhas "Eu estava errado"?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amado questão, o Snyder falou uma penca de coisas , ex: a poucos anos atrás ele declarou que :

 

ZN.jpg

 

 

Segundo o Visionário , o seu superman não se encaixa e não estaria na liga da justiça , que tem seu próprio universo assim como  Batman do Nolan.Mas hoje vemos o "seu superman" na "Liga". O visionário tem falado uma penca nos últimos tempos e muitas vezes ele se contradiz.

 

 

Tudo isso será colocado na "tese da tese" que vai sair em algumas semanas.

 

"...não seria mais fácil dizer aquelas três palavrinhas "Eu estava errado"? "

 

Ta no dicionário :

 

tese

 

 

Significado de Tese

 

s.f. Assunto ou tema; o que se propõe discutir ou debater; proposição que se faz para ser defendida caso haja contestação.
Proposição acerca de um princípio artístico ou científico que, exposta de modo escrito, deve ser defendida publicamente; a discussão sobre essa proposição.
P.ext. O documento ou obra que contém essa proposição.
Trabalho apresentado para a obtenção de uma pós-graduação, geralmente, para a obtenção do título de doutor.
Filosofia. Termo inicial do sistema dialético que antecede a síntese e a antítese.
(Etm. do grego: thesis.eos)

Sinônimos de Tese

Tese é sinônimo de: proposiçãoassuntotemaconclusãoquestão

 

 

teoria

 

 

Significado de Teoria

 

s.f. Conhecimento especulativo, ideal, independente das aplicações.
Conjunto de regras, de leis sistematicamente organizadas, que servem de base a uma ciência e dão explicação a um grande número de fatos.
Conjunto sistematizado de opiniões, de idéias sobre determinado assunto.
Fam. Utopia, irrealidade.

Sinônimos de Teoria

Teoria é sinônimo de: princípioideiadoutrinaensinamentofundamento

 

-------

E a verdade sobre o "snyderverso" só virá a tona quando a casa cair por completo e quanto mais cedo isso ocorrer melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essa é uma realidade completamente oposta a dos filmes de Christopher Nolan. É outro universo, então não poderíamos contratar Christian Bale se quiséssemos pois ele não existe no nosso mundo. Talvez pudéssemos contratá-lo em outro papel. Falamos sobre isso brevemente. Queria contratar Christian para interpretar outro papel para tornar óbvia essa diferença. Christian poderia interpretar Alfred com maquiagem para envelhecer. Não! Claro que não! Mas você entendeu. (…) No universo de Batman que Nolan criou, Superman teria dificuldades para existir. É por isso que fizemos um reboot do universo, para que esses personagens pudessem coexistir“, disse o diretor ao FilmInk.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Onde Snyder fala aí no Bale? Me perdi aqui.

 

Ele falou que seriam universos separados. Batman do Nolan, o Superman dele e o de A Liga. Isso em 2011.

 

A continuação disso a gente já sabe. O Batman do Nolan, o próprio resolveu fechar a trilogia em 2012 dizendo que personagem mais fantasiosos não cabiam ali. Daí, o universo do Superman que o Snyder tava fazendo foi usado como base pra se montar o universo da Liga. Fim.

 

Algo mais além disso, sabemos que é masturbação mental de fã, sem comprovação científica.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...